A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 4
Em rumo a Montanha de Gelo...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/4

Hinata estava com raiva de Naruto. Mas de repente, eles ouvem um grito de uma senhora, Hinata reconheceu a voz, era a senhora que a acolheu junto com o senhor, quando se virou pra ele, já estava saindo do bar. Ficou preocupada com eles e saiu correndo pra fora, mas assim que saiu de lá, viu a senhora morta e o senhor segurando o cadáver da esposa e chorando, Hinata ficou em choque. Olhou pra quem a matou e se assustou, eram os homens de Danzou que estavam na cidade, eles já haviam chego até ela, escondeu bem o rosto. E o senhor falou...

Senhor: p.. por que a mataram??

Homem: ela estava no caminho junto com essa carroça velha, agora saia senão morre também!!

Senhor: seus...

Hinata: **que crueldade!! Maldito Danzou...**

Um outro senhor que estava lá, perguntou...

Senhor2: o que fazem aqui?? O dia do pagamento é só semana que vem!!

Homem: não viemos recolher impostos! Estamos aqui a procura de uma pessoa... uma garota chamada Hyuuga Hinata!!

Muitas pessoas começaram a cochichar o nome dela, Hinata começava a ficar nervosa com tudo aquilo, não sabia o que fazer...

Homem: se alguém estiver acobertando essa garota, será seriamente punido por Danzou-sama!! E se não falarem... esse senhor será o primeiro a morrer!! *apontando pro homem que acolheu Hinata* e vou contar até três...

A garota ficou mais nervosa ainda, o homem começou a contar e quando estava chegando no três, ela não se agüentou e falou bem alto...

Hinata: Não faça isso!! *tira o capuz* Eu sou Hyuuga Hinata!! Largue esse homem!!

Homem: Ora, ora... Hime-sama, então estava ai o tempo todo sem dizer nada!! *sorri maliciosamente*

Hinata: se... eu for com você... irá deixar esse senhor em paz??

Homem: ora... mas é claro!!

Então ela foi até ele, mas pra seu espanto. O homem matou o senhor...

Hinata: o que fez?? Disse que ia deixá-lo em paz??

Homem: agora está em paz!! A esposa morreu, ele foi junto com ela!! *ri*

Hinata: seu....

??????: você realmente é muito burra, garota!!

Eles olharam pra porta do bar, era Naruto mas ainda estava com o capuz...

Hinata: Naruto??

Naruto: me contrata pra protegê-la e se entrega assim!! Você tem menos cérebro do que imaginei!! Ele iria matá-lo de qualquer jeito...

Hinata: o que disse?? *com raiva*

Homem: quem é você?? Quer morrer também??

Naruto: como se fosse conseguir... largue essa garota!!

Homem: é sua garota?? *ri* venha pegá-la então... se puder!!

Os outros companheiros do homem chegaram e ficaram entre os três, eram quatro homens todos eram enormes e tinham quase dois metros de altura, Naruto era alto mas não se comparava a eles, Hinata começou a ficar preocupada mas Naruto não esboçava nenhuma reação...

Homem2: desista!! Não conseguirá nos deter e...!! 

Antes mesmo de o homem terminar de falar, ele tem a cabeça decepada, foi apenas um movimento de espada, o sangue começou a jorrar pra todos os lados, Hinata ficou muito assustada com aquilo. Os outros três avançaram contra Naruto, eram excepcionais com a espada mas Naruto desviava com muita facilidade deles, só que um deles consegue segurar Naruto mas ele consegue se soltar só que acaba tirando o capuz dele, mostrando que era um jovem que aparentava mais ou menos 23 anos, tinha cabelos loiros e arrepiados, olhos azuis claros como Hinata viu antes e também tinha uns risquinhos nas bochechas, a Hyuuga ficou impressionada com a beleza dele, mas balança a cabeça, não era hora pra isso. Os homens param de atacar e ficam fitando-o...

Homem: ora... um garoto?? Hime-sama... você contratou esse garoto pra ser o seu protetor? Devia escolher melhor seus soldados!! *começa a rir*

Homem3: quer mesmo lutar conosco, moleque??

Homem4: nem acredito que matou um dos nossos!! Conseguiu apenas por que aquele idiota estava distraído!

E sem entender, todos vêem Naruto dando um sorriso de canto, ele faz outro movimento com a espada na direção das cabeças deles, mas estava longe...

Homem3: que idiota, pensa que pode nos acertar a essa distân... *a cabeça cai* cia...

A cabeça de todos os outros soldados caem, menos o que segurava Hinata. Ficaram surpresos pois Naruto nem havia chego perto deles ou nem tinham visto ele atacá-los, não entenderam nada do que houve ali, era um golpe normal ou simplesmente magia. O homem que estava segurando Hinata, simplesmente a soltou e fugiu...

Naruto: patético!! *limpando a espada na roupa, estava um pouco manchada de sangue*

Hinata cai no chão, não estava acreditando no que viu, era muito sangue e ainda por cima, nunca tinha visto alguém com uma habilidade como a dele. Ele desceu a pequena escada que estava e que dava em direção ao bar e foi até Hinata...

Naruto: vai ficar ai pra sempre??

Hinata: você... os matou?? Como que...

Naruto: não me disse pra protegê-la?! Além do mais... sou um assassino, nem me venha com essa de não matar ninguém!! Se estava com pressa de ir pra casa, vamos logo!!

Ele saiu andando por uma direção, mas ela ficou com raiva e gritou...

Hinata: VOCÊ NEM SE IMPORTA DELES TEREM MATADO ESSAS PESSOAS INOCENTES??

Naruto: inocentes?? *ele volta e se agacha ficando de frente a ela, e pega no seu rosto a olhando bem sério* olha aqui, garota!! só vou falar uma única vez... não existe esse negocio de inocente!! Eu não me importava nenhum pouco com eles! Conforme-se... eles morreram...

Ele se levanta e vai embora de novo. Hinata ficou com raiva, muita raiva, como podia falar desse jeito? Eram vidas humanas e não tinham nada haver com o ocorrido, foi tudo por causa dela, se não tivesse envolvido eles, isso não teria acontecido e agora estava sendo acompanhada por um assassino super grosseiro que não se importa com ninguém, o que mais poderia acontecer? mas já era tarde, já o tinha contratado, pelo menos ele era forte. Se levantou e o seguiu...

No reino oeste, Danzou estava dando ordens a seus soldados, até que um deles chega perto e se curva...

Soldado: Danzou-sama...

Danzou: o que foi dessa vez?

Soldado: recebemos uma mensagem do soldado que estava mo grupo com a missão de capturar Hyuuga Hinata!!

Danzou: já estão a trazendo até aqui??

Soldado: não, senhor!! Parece que eles a encontraram na cidade mas um jovem que a Hyuuga parece ter contratado pra protegê-la os matou!!

Danzou: os matou?? Um jovem? Os homens que mandei eram fortes... como podem ter perdido pra alguém bem mais novo que eles?

Soldado: o soldado não sabe!! Ele parece ter um poder estranho!! Disse que ele os matou atacando de longe... não entendeu o que se passou!!

Danzou: **atacou de longe?!** alguma descrição do sujeito??

Soldado: era loiro de olhos azuis com uns riscos nas bochechas!!

Danzou: está bem!! Mande mais homens em busca dela, e quero ver esse jovem aqui também! Descubram quem ele é...

Soldado: hai!!! *sai da sala*

Danzou: um poder pra atacar de longe, riscos nas bochechas... hum... as coisas estão ficando interessantes!! *sorri* Hinata-sama, o que será que você encontrou pra mim heim??!

Ele começou a rir sozinho no meio do grande salão...

Hinata ficou seguindo Naruto, não sabia pra que lado ele estava indo, da cidade dava pra ver a montanha de longe mas ele estava indo em uma direção contrária, ainda estava brava com o que ele havia dito antes do casal de velhinhos mas teve que fazer...

Hinata: N... Naruto... *sem resposta* ei, Naruto!!

Naruto: estou ouvindo...

Hinata: pra onde você está indo??

Naruto: não me disse que precisava atravessar a montanha de gelo?? Eu não preciso mas você... *olha pra ela e depois começa a rir baixinho*

Hinata: o que está rindo?? E por que está indo numa direção contrária, a montanha é pra leste, não é??

Naruto: sim, mas se você ir pra lá desse jeito!! Não vai sobreviver nenhum dia!!

Hinata: como assim??                                                                                         

Naruto: *se vira pra ela* o frio da montanha é abaixo de zero!! E for só com essa roupa, irá morrer rápido!! Precisamos passar em um lugar antes de ir pra lá...

Hinata: como... você sobreviveu lá??

Naruto: não é da sua conta!!

Ela fica vermelha de raiva, era muito chato e antipático com ela e ele volta a andar...

Hinata: e onde fica esse lugar que você vai??

Naruto: fica em uma vila próxima daqui!! Vamos logo, estamos perdendo tempo aqui!

Ela fica emburrada. E ficou pensando em como as pessoas são tão diferentes, Kiba era sempre gentil e carinhoso com ela, um perfeito cavalheiro, já Naruto, não era nenhum pouco gentil e ainda por cima um grosso de primeira linha, os dois eram opostos um do outro, sorte que iria se casar com Kiba quando voltasse pra ele...

Algumas horas depois, Hinata estava começando a ficar com os pés doloridos, Naruto falou que a vila ficava próxima da cidade, estava andando sem parar, nem sabia como ele conseguia andar sem nenhum descanso sequer, ele era não um homem normal...

Hinata: Naruto... falta muito pra chegar nessa vila??

Naruto: da uns dois dias de viagem, mas se eu for no seu ritmo, vai durar uns quatro dias!!

Hinata: Nani?? Por que não me disse antes?? Disse que a vila era próxima a cidade!

Naruto: e é... as cidades longes dão três semanas até chegar na outra!! O seu “próximo” pensou que chegaríamos lá em horas!??

Hinata: podia ter dito antes!! Meus pés estão doendo de tanto andar!! Será que da pra parar um pouco?? Você anda muito rápido!!

Naruto: como você é fraca, ainda por cima muito molenga!!

Hinata: cale a boca!! Deixa eu descansar um pouco... *sentando em uma pedra que estava próxima deles* como eu queria estar em casa agora!!

Naruto: por que não ficou esperando seu príncipe encantado chegar então??

Hinata: ele está muito longe daqui!! E se eu o esperasse, aqueles homens teriam já me levado pra Danzou, não quero isso!! Mas queria tanto estar com Kiba-kun... ainda bem que quando chegar em casa, iremos nos casar e seremos muito felizes!! *olhos brilhando*

Naruto: feh... você sonha demais pra quem sempre ficou trancada no castelo!!

Hinata: não fico trancada!! E saiba que Kiba-kun é um homem maravilhoso, gentil e um perfeito cavalheiro, muito diferente de você!! E vou me casar com ele...

Naruto: pouco me importa sua opinião sobre homens e sobre seu futuro casamento!!

Hinata: ele será rei e muito poderoso...

Naruto: fique quieta, você está me irritando...

Hinata: quem devia ficar quieto é você!! Eu que o contratei e...

Ela para de falar quando sente uma coisa passando ao seu lado, ela olha pro lado e vê um punhal cravado na pedra em que estava, depois olha pra Naruto assustada, ele que tinha jogado nela e foi andando em direção a Hyuuga...

Hinata: mas o que você... *com um pouco de medo*

Naruto pega nos pulsos de Hinata e os prende acima da cabeça da garota, e ele fica com seu rosto bem perto do rosto de Hinata, ela ficou paralisada...

Hinata: o que está fazendo?? Me larga!! *tentando se soltar mas foi inútil*

Naruto: Escuta aqui, sua pirralha!! Quem você pensa que é? Só por que é uma princesa acha que pode ficar me dando ordens, não sou um desses seus empregadinhos!! Pode ter me contratado pra protegê-la mas se eu quiser posso muito bem abandoná-la em qualquer lugar!! Veja bem sua situação, é você que está em minhas mãos... pense bem antes de ficar vomitando besteira!! 

Ele a solta e sai de cima dela, depois pega o punhal que estava cravado na pedra, o guarda e sai andando. Hinata ficou muito assustada, nunca tinham falado com ela assim antes, viu que não podia ficar brincando com esse homem, era perigoso demais. Só agora viu na roubada em que se meteu mas agora era tarde, era a única pessoa que conhecia, o único jeito era acompanhá-lo, não tinha outro jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.... mandem reviews...

proximo capitulo: A vila...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.