A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 31
Meu Último Dia com Você...


Notas iniciais do capítulo

Olá, minna!!!
Eu sei, eu sei... demorei demais!! Peço mil desculpas a todos, está sendo mais dificil terminar essa história do que imaginei, minha criatividade ta ficando escassa mesmo... ai, ai, bom, seria meio que pedir demais que ainda lessem neh...
mas espero que gostem deste capitulo e nao deixem de mandar reviews pra ele... Antes de começar, devo avisar que esse tem hentai, mas acredito que esteja bem levinho, sem nada explicito...
espero muito que gostem... ai vai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/31

Dois dias se passaram desde aquele dia, Naruto começou a manter um pouco de distância de Hinata, que não entendia bem o por que desse afastamento, na verdade, pensava em muitas coisas sobre o assunto mas não queria que nenhuma delas fosse verdade. Estava com medo que ele estivesse se cansando dela, ou ela teria feito alguma coisa de errado que o teria aborrecido, não queria dar razão a seu pai que Naruto não prestava, não, nunca iria pensar isso dele.

A Hyuuga estava debaixo de uma árvore, um pouco próxima ao campo onde Naruto estava treinando com Jiraya, o mesmo nem parecia aquele senhor brincalhão e pervertido, agia seriamente e supervisionava a risca o treino do seu amado, não poderia fazer por menos, já que estava prestes a entrar em guerra...

Hinata: **guerra...!!**

Esse pensamento fez a garota estremecer um pouco, essa é uma palavra que gostaria de nunca ter ouvido, mas a realidade é realmente cruel. Andava pensando novamente em tudo que havia lhe acontecido antes de Danzou tê-la sequestrado, tinha uma vida tranquila e feliz, ainda estava de casamento marcado com um homem que gostava, mas que traiu a todos pelo bem da família. Suspirou, não sabia se agiria da mesma forma que ele se toda sua família estivesse em perigo, mesmo que custasse a pessoa que mais amava, pensando em tudo, provavelmente agiria igual a Kiba, sabia muito bem que o garoto não era uma pessoa ruim, estava sendo mais uma vítima daquele homem asqueroso, como todas as pessoas de todos os reinos estão sendo.

Olhou mais uma vez Naruto treinando, o loiro se esforçava ao máximo e sempre chegava ao seu limite. Era engraçado como a vida pregava peças na vida das pessoas, no começo, odiava Naruto com todas suas forças, pois ele era o total contrário de seu ex-noivo Kiba, muito grosso e frio, mas cada vez que o conhecia melhor via o quanto ele era gentil, a sua maneira. E agora estava noiva do mesmo. Não imaginava a dor e o sofrimento que seu amado deve ter passado ao longo de sua vida, mas estava disposta a acabar com aquilo, queria fazer muito mais por ele e arrancar de vez aquela máscara fria que ele colocou em si mesmo, lembrou do grande sorriso que ele tinha quando criança e também como sua felicidade foi arrancada à força. Logo foi tirada de seus pensamentos quando viu Naruto cair mais uma vez no chão ofegante, então Jiraya falou...

Jiraya: vamos fazer uma pausa, Naruto!! Já está a quase dois dias inteiros treinando!!

Naruto: ainda... não acabei... *fala ofegante e já ia se levantando*

Jiraya: sei que quer continuar, mas tem alguém que precisa de sua atenção também!! *disse apontando a Hinata que observava tudo de longe*

Naruto vira o rosto na direção de Hinata, sabia muito bem que não estava dando tanta atenção assim pra ela, mas tinha seus motivos. Queria ficar mais forte pra poder acabar logo com Danzou e parar de deixá-la preocupada consigo. Jiraya
ficou apenas observando a reação dos dois, viu que nenhum deles iria se mexer, então se adiantou um pouco...

Jiraya: vou deixar o resto do dia de folga pra você, amanhã iremos retomar o treino!! Até lá, descanse!! *fala de modo autoritário*

Naruto: hai...

O feiticeiro saiu assim que ouviu a resposta de seu pupilo. O casal ficou em silêncio por alguns minutos, que foram angustiantes pra Hinata, a mesma não aguentou e levantou-se, foi andando em direção a Naruto que estava sentado apoiando os braços no chão e deixando as pernas estiradas de qualquer jeito. A morena chegou perto e agachou ao seu lado ainda sem saber muito o que falar, mas logo cedeu um cantil de água pra ele...

Hinata: aqui... beba um pouco!! Deve estar cansado...

Naruto: arigato!! *pega o cantil e bebe o restante de água que tinha*

Após beber tudo, ele deixa o cantil ao lado e levanta a cabeça olhando pro céu sem dizer mais nada a garota que esperava alguma coisa, mas o silêncio durou pouco assim como a paciência da morena ao esperar alguma reação do Uzumaki. Hinata simplesmente empurrou o corpo dele com força contra o chão e sentou em cima do tórax dele, já o loiro se assustou com a ação repentina dela, estava tão distraído que nem conseguiu medir forçar com a garota, olhou pro rosto dela e viu que estava brava, só não sabia o por que, logo depois do susto voltou ao semblante calmo...

Naruto: posso saber o que foi isso?? *perguntou calmamente*

Hinata: eu é que devia perguntar isso!!

Naruto: hã?? *não entendendo nada*

Hinata: por que anda me ignorando esses dias? Por acaso eu fiz alguma coisa errada pra você?

Naruto: de onde você tirou isso??

Hinata: você não me respondeu!! *fala alterada* por que ficou me ignorando esses dias??

Naruto: não estou te ignorando!!

Hinata: claro que está!! Acha que eu não percebi!?

Naruto: você andou bebendo?? Ou seu pai andou enfiando besteira na sua cabeça??

Hinata: não coloque a culpa no meu pai! Eu tirei minhas próprias conclusões!!

Naruto: vindo a partir dele, só pode!!

Hinata: Não mude de assunto, Naruto!!

Os dois pararam de falar e ficaram se encarando seriamente um pro outro, Hinata estava extremamente nervosa com tudo aquilo e Naruto ficou aborrecido com tanta besteira que ouviu dela. A cabeça dela estava a mil, até que sua expressão se suavizou, o que causou desconfiança no loiro...

Hinata: já entendi...

Naruto: hã??

Hinata: não precisa falar, Naruto!! Eu já sei o que é!!

Naruto: o que você... *interrompido*

Hinata: eu vou embora!!

Ela já ia se levantar de cima dele mas o loiro foi mais rápido, sentou-se e a trouxe pra mais perto fazendo a mesma sentar em seu colo, Hinata se debateu pra ir embora, só que Naruto era muito mais forte do que ela e a olhava seriamente...

Naruto: Hinata, me diz o que está havendo?? O que é que “você já sabe o que é”??

Hinata: *com lágrimas* eu sei que você já se cansou de mim, Naruto!! Por isso, anda me evitando tanto!! Agora me deixe ir e... *interrompida*

Antes dela terminar, Naruto a derruba no chão ficando por cima dela, que se assustou com a atitude dele, e segura seus braços ao lado da cabeça mas sem muita força pra não machucá-la. Ele a fitava seriamente deixando-a receosa...

Naruto: desde quando eu disse que me cansei de você? *fala calmamente*

Hinata: nem precisou falar!! Suas atitudes já falam tudo!!

Naruto: e o que você sabe, Hinata??

Hinata: nani??

Naruto: *aumenta a voz* O que você sabe sobre mim, Hinata?? Você não sabe de nada, então não ponha palavras na minha boca!!

Ele estava bravo, isso estava claro pela expressão dele, a morena se encolheu e desviou o olhar, já Naruto suspirou e saiu de cima dela sentando-se ao seu lado olhando o horizonte, Hinata ficou uns segundos deitada ainda mas logo se levantou e de cabeça baixa. Ficaram mais uns minutos daquele jeito apenas
ouvindo o som do vento, mas foi quebrado por ele...

Naruto: admito que andei um pouco afastado de você, mas não diga novamente que me cansei de você, Hinata!! *olha pra ela* não quero que diga isso de novo!!

Hinata: hai... gomen, Naruto!!

Ela continuou de cabeça baixa, o mais velho apenas revirou um pouco os olhos, mas logo a puxou e a deixou de costas pra ele entre suas pernas e a abraçou bem forte, Hinata não entendeu muito bem mas aproveitou e se aconchegou nele. Assim que fez isso, sentiu seu rosto ser virado pela mão de Naruto e logo em seguida os lábios dele contra os seus, ficou surpresa com a atitude dele mas retribuiu, fazia um tempo que ele não a beijava. Passou os braços em volta do pescoço dele aprofundando o beijo, e Naruto passava a mão esquerda suavemente pelas costas de Hinata que suspirava em meio ao beijo, mas de repente, Naruto para e a olha intensamente, ela estava um pouco ofegante...

Naruto: não duvide de mim de novo, Hinata!!

Hinata o olhou um pouco surpresa e logo voltaram a se beijar mais profundamente, até que param para respirar mas Naruto continua seus beijos no pescoço de Hinata que se arrepia com o toque e agarra na roupa dele, o mesmo não liga pra isso e continua. As mãos que estavam nas costas vão abrindo o vestido e sentindo aos poucos a pele macia da garota, que se encolhe um pouco fazendo o loiro parar com suas ações e olhar pra morena, fala calmamente...

Naruto: Não irei lhe forçar a nada!! Irei parar se quiser...

Hinata: eu... sei... mas... *fica muito corada* quero que... continue...

Naruto: tem certeza??

Hinata: h... hai... só estou um pouco... nervosa... e com medo... *segura mais forte na roupa dele* s...seja gentil...

Naruto: eu serei... não se preocupe! Eu vou te proteger, Hinata!!

Ao ouvir isso, Hinata sorri docemente a ele que da um selinho demorado enquanto deita a garota no chão e ficando por cima dela. Em meio as caricias, ela gemia com as sensações boas dos toques de seu amado em seu corpo, sentia-se amada e desejada, mas queria mostrar-lhe também o quanto o queria, então passou a tocá-lo, querendo que aquilo passasse a mesma sensação que estava sentindo. Logo em seguida, sentiu dor e algo lhe preenchendo, as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto e serem tiradas com os beijos de seu amor, que sussurrou com uma voz doce e gentil...

Naruto: Acalme-se, meu amor... já vai passar...

Assim que ouviu essas palavras, “meu amor”. Seu coração se aqueceu de uma forma que a fez esquecer-se de tudo a sua volta, seu reino, o lugar onde estava e até sua família, apenas sorriu e o abraçou carinhosamente, ele começou a mover-se dentro de si lhe dando tantas sensações novas e diferentes, a única coisa que lhe vinha a cabeça, era ele, somente ele. E disse-lhe perto do ouvido...

Hinata: te amo... eu... te amo, Naruto!!

Ele não disse nada, apenas a abraçou fortemente enquanto chegavam ao ápice juntos. Hinata sentiu-se no céu, mas logo veio o cansaço e foi adormecendo aos poucos até cair no sono quando sentiu um cálido beijo em seus lábios e em sua testa...


Uma leve brisa passou por seu rosto, foi abrindo seus olhos aos poucos enquanto acostumava-se com a claridade, estava abraçada a algo, sabia que era o corpo de alguém, tateou-o e logo descobriu de quem se tratava. Não lembrava-se de ter dormido e muito menos em um lugar duro, mas logo flashs vieram a tona em sua cabeça e abriu os olhos rapidamente e levantou-se mas sentiu estar presa por alguma coisa, olhou pro lado e viu Naruto dormindo com o braço enrolado em sua cintura, o mesmo estava somente com a calça deixando seu peito desnudo, o que a fez corar, olhou pro lugar e viu que estava no campo de treinamento ainda, logo em seguida, olhou pra si mesma, mas percebeu que estava vestida, achou estranho e pensou que foi um sonho. Desviou seu olhar novamente a Naruto para acordá-lo, mas reparou que no peito dele, haviam marcas vermelhas espalhadas por ele, até que mais flashs vieram a cabeça e ficou mais vermelha ainda...

Hinata: **então não foi um sonho...?! ai, meu deus! Eu dormi mesmo com ele!! *pensa um pouco* mas foi tão bom... senti como se estivesse no céu!**

Ela interrompeu seus pensamentos, quando sentiu Naruto acordar, ficou nervosa, não saberia o que falar com ele depois do que aconteceu, mesmo assim, esperou-o acordar completamente. A primeira coisa que Naruto viu, foi a morena que o olhava extremamente vermelha, ele sabia bem o por que e somente disse antes de tudo...

Naruto: ohayo!!

Hinata: o... oha... yo...

Ele levantou do chão e se espreguiçou, ainda sob os olhares da Hyuuga, depois de ter relaxado por ter dormido no chão duro, virou-se pra morena e agachou de frente pra ela, perguntou num tom calmo...

Naruto: você está bem, Hinata?

Hinata: *não entendendo* e... estou sim...

Naruto: eu não te machuquei ontem?? *acaricia a face rosada dela*

Hinata: n... não... **ele ficou preocupado?!** *sorri após o pensamento*

Depois de ver o sorriso dela, Naruto fez o mesmo com uma expressão um pouco aliviada, estava com receio de tê-la machucado. Enquanto acariciava, Hinata colocou sua mão por cima da dele e segurou-a. Ficaram um tempo assim somente olhando-se, até ouvirem uns galhos secos serem quebrados, pensaram ser Jiraya mas assim que viraram o rosto, Hinata empalideceu e Naruto ficou levemente surpreso só que sem demonstrar. Era ninguém menos que Hyuuga Hiashi, que após ver ambos naquelas condições, já imaginou de tudo e olhou furioso para sua filha que ficou em pânico...

Hiashi: Hinata, o que significa isso?? *fala exaltado*

Hinata: otou-san, eu posso explicar!! *trêmula e com medo*

Hiashi: não precisa explicar, estou vendo! Você realmente se vendeu pra esse demônio!! Virou mais uma dele e agora se tornou uma impura!!

Hinata: não é isso!! *as lágrimas*

Hiashi: Estou decepcionado com você e com completo desgosto por ter se oferecido para esse monstro!! E... *interrompido*

Hinata: Já chega, otou-san!! *grita*

Hiashi se assusta ao ouvir a filha levantar a voz contra ele, coisa que nunca havia feito antes. Ela o olha com uma determinação nunca vista antes por ele, não era nenhum pouco parecida com a filha antes do sequestro, parecia mais... madura, talvez até, como uma mulher. Como ficou calado, a garota começou a falar...
          Hinata: s... sinto por ter gritado com o senhor, meu pai!! Mas por favor, não fale mal assim do Naruto, ele é importante pra mim, mesmo que o senhor não queira, eu vou me casar com ele!!

Hiashi: *já recuperado do susto* como espera que eu aprove esse casamento?? É bizarro!! E como pode manchar sua pureza antes do casamento???
 Hinata: pode estar certo que foi um erro ter feito antes do casamento, mas não pude me conter, eu o amo!! Por favor, pai... não negue essa felicidade de mim!!

Hiashi: mesmo que eu aprove esse relacionamento, estamos em guerra, minha filha!! Sei que Danzou está atrás desse homem e fará de tudo para tê-lo, e também possui uma das armas que pode matá-lo, mesmo sabendo disso, ainda quer permanecer ao lado dele??

Hinata: sim!! *sem hesitação*

Hiashi viu que os olhos de Hinata não mentiam, sentia que estava falando a verdade e não o abandonaria por nada neste mundo, o rei olhou pra Naruto que estava um pouco atrás dela, o loiro estava sério, mas viu o mesmo olhar que o de Hinata, era determinado. Olhou por mais alguns instantes para os dois, e suspirou pesado como se tivesse perdido uma guerra, mas olhou seriamente para Naruto...

Hiashi: Uzumaki, eu não aprovo nenhum pouco o relacionamento de vocês dois, mas se você fazer minha filha sofrer por um instante sequer, pode ter certeza que você nunca mais a verá!! Isso é uma promessa!!

Eles ficam se encarando e Naruto sorri de canto, maldosamente, Hinata estremece com esse sorriso, não sabia o que significava, mas logo sentiu Naruto enlaçando sua cintura com o braço direito e com a outra mão segurando a mão direita dela, quase como se estivessem dançando...

Naruto: Hiashi, eu já lhe disse isso ou está tão velho que se esqueceu!! Eu não pedirei permissão nenhuma pra ficar com sua filha... mesmo que você a tranque em algum lugar, eu vou roubá-la de você!!

O loiro sorriu como se estivesse desafiando Hiashi, que não fez nenhuma expressão sequer, mas por dentro, sentia-se sorrindo. Não fez nada, apenas virou as costas e disse antes de começar a caminhar...

Hiashi: meu aviso já está dado, Uzumaki!!

O Hyuuga mais velho saiu de lá deixando o casal sozinho, Hinata ficou olhando pra seu pai até sumir de sua vista, logo em seguida ergueu seu rosto olhando pra Naruto que estava fitando-a sem expressão alguma, ela ficou envergonhada e virou o rosto pra qualquer lugar, mas sentiu seu rosto ser levantado e foi beijada por Naruto. Assim que se separaram, Hinata ficou ofegante e olhou pra Naruto, corou da cabeça aos pés, pois o loiro tinha um sorriso malicioso e não queria saber o que ele estava pensando...

 

A semana havia se passado rápido e a contagem regressiva da guerra estava cada vez menor deixando todos bastante apreensivos, enquanto outros, estavam ansiosos, era o caso de Danzou, Orochimaru havia aparecido mais uma vez no castelo com todos seus preparativos prontos. Os dois estavam em uma das salas do castelo Hyuuga...

Danzou: pensei que não iria acabar!! *debocha*

Orochimaru: ora, Danzou... eu sempre irei cumprir minhas promessas! Até parece que não sou um homem de palavra!! *fala ironicamente*

Danzou: hunf... enfim, está tudo pronto??

Orochimaru: sim, agora só falta o Uchiha em minhas mãos!! Mal posso esperar para capturar aquela raridade e aquele dragão!! Kukukuku...

Danzou: meus soldados estão fazendo os preparativos, apenas três dias de preparo e mais quatro dias de viagem até chegar aquele vilarejo imundo e esse país será meu!! Não somente o país, mas o mundo e por toda a eternidade!! *sorrindo vitoriosamente* Mal posso esperar!!

Orochimaru: kukuku...

No vilarejo, Jiraya treinava não somente Naruto mas também vários de seus homens, todos prontos para a guerra, apesar que muitos não estavam tão confiantes, pois o exercito que iriam enfrentar era enorme. Sasuke estava em algum lugar fora do esconderijo treinando com Ryu, Sakura também se preparava já que fora treinada por seu marido e Naruto, já Hinata ficou na cabana junto com sua família, não sabia lutar então o jeito era somente esperar para que tudo acabasse, na verdade, tinha medo de tudo aquilo e principalmente com medo de perder Naruto. Estava olhando pela janela o treinamento de todos longe, apesar de não ver Naruto ali, ficou olhando do mesmo jeito...

Hinata: *suspira* onde será que ele está?

Hanabi: pensando nele de novo, nee-sama!!

A mais velha vira pra trás e vê sua irmã de braços cruzados, mas com o rosto sereno, a mesma senta-se do lado da irmã e fica olhando os soldados ao longe treinarem. Hinata volta ao que estava fazendo antes...

Hinata: sim... Ele anda treinando muito!! Estou com saudades!! *sorri serenamente*

Hanabi: não te entendo, nee-sama!!!

Hinata: Não entende o que, Hanabi?? *fala curiosa*

Hanabi: por que fica do lado dele depois de tudo que ele causou?? Como foi se apaixonar por ele??

Hinata: de novo essa conversa, Hanabi!! Eu já lhe expliquei tudo!!

Hanabi: Isso não tem sentido!! *fala exaltada*

Hinata: *suspira* O amor não tem sentido!!

Vendo que a mais nova não falaria nada pra ouvir sua irmã, então Hinata resolveu continuar a falar...

Hinata: Sei que parece estranho! Se me dissessem que iria me apaixonar por ele logo que o conheci, eu também não acreditaria, mas aconteceu... Apesar de fazermos tantos casamentos arranjados, nós não podemos escolher a pessoa que vamos nos apaixonar!!!

Hanabi: e se pudéssemos escolher?? Ainda assim... *interrompida*

Hinata: acho que ainda assim, eu escolheria me apaixonar por Naruto!! Mas também se fosse tão fácil, acho que a vida seria um pouco mais sem graça... Não cabe a mim questionar dessa forma!! *sorri*

Hanabi: você mudou, nee-sama!!

Hinata: hã??

Hanabi: você cresceu muito esse tempo que esteve longe da gente!! Eu e otou-sama que convivíamos com você todos os dias podemos perceber!! Acredito que foi o Uzumaki que lhe mudou dessa forma... mesmo não gostando dele, isso lhe fez muito bem!!

Hinata: Hanabi...

Hanabi: Não quer dizer que eu aprovo que vocês fiquem juntos, mas se você está feliz minha irmã, então eu só posso lhe desejar o melhor pra sua vida!! *vira o rosto*

A mais velha ficou emocionada pela que sua irmãzinha lhe disse, não se conteve e a abraçou bem forte deixando que lágrimas escorressem por seu rosto, mesmo hesitando, Hanabi retribuiu-a. Ficaram um tempo assim até ouvirem batidas na janela, quando olharam pra ela, a mais nova estreitou os olhos logo que viu o Uzumaki na sua frente, que como sempre, não expressou nada, apenas disse...

Naruto: Vamos, Hinata... *olha pra mais nova* ou vai ficar mais um pouco ai?? *volta a olha na direção da Hyuuga mais velha*

Hinata: Eu irei com você, Naruto!! *sorri e olha pra caçula* Vou indo, Hanabi!! Te vejo mais tarde!!

Hanabi: tudo bem, nee-sama!! *fala a contra gosto*

Hinata: *beija o rosto da caçula e ri* também te amo!!

 

O casal de mãos dadas conversando sobre banalidades enquanto voltava pra casa, assim que entraram dentro de casa, Hinata puxou um assunto que era delicado e não queria falar, mas sabia que seria inevitável...

Hinata: Naruto...

Naruto: sim, Hinata?? *tirando os equipamentos de combate e colocando num armário próximo ao corredor que dava aos quartos*

Hinata: *hesita um pouco* quando que vocês vão partir pro campo de batalha??

O Uzumaki para o que estava fazendo e olha pra Hinata, não esperava aquela pergunta da morena, mas não demonstrou nenhuma reação. Parou um instante pra pensar e logo voltou a arrumar suas coisas e logo disse...

Naruto: Provavelmente daqui a dois dias, Jiraya vai preparar melhor os soldados e falar suas posições!! Alguns vão ficar aqui e proteger o vilarejo... Queremos sair antes que os soldados de Danzou cheguem muito perto daqui, por causa do incidente da Shiori, o maldito sabe onde todos nós estamos!! Bom, você e o restante dos moradores irão para o lugar mais seguro daqui... *olha pra amada* e de lá vocês não poderão sair de jeito nenhum!!

Hinata: E se nos acharem?? Como vamos escapar??

Naruto: Jiraya vai montar uma poderosa barreira em volta do lugar com minha ajuda, acredito que ficarão seguros até as coisas ficarem mais calmas ou tudo terminar, Jiraya é um dos magos mais antigos que existem, não será um simples feiticeiro que poderá quebrar a barreira tão facilmente!!

Hinata: e se alguém conseguir??

Naruto: é pouco provável, ele vai misturar um pouco do meu sangue para compor a barreira, mas se alguém conseguir, eu e Sasuke já montamos uma rota de fuga!! Vocês saberão somente no dia mesmo em que partirmos!!

Hinata: *abaixa um pouco a cabeça* hum... eu entendo!!

O loiro vê que a garota estava triste com tudo aquilo, sabia que não era do seu feitio, mas se aproximou dela e a abraçou carinhosamente, fazendo-a se
sobressaltar...

Hinata: N... Naruto? *surpreso com o ato dele*

Naruto: Não se preocupe, Hinata!! Eu vou voltar pra você!!! Confia em mim??

Hinata: sim... *o abraça de volta* Eu confio em você, Naruto!! Não esquece de voltar pra mim!!

Naruto: Eu prometo!!

Ele se afasta de Hinata e olha profundamente dentro de seus olhos como se quisesse ser tudo dela, que ficou meio encabulada pelo olhar tão profundo sobre si, mas não desviou nem por um segundo. Corou um pouco quando ele se aproximou de seu rosto sem quebrar o contato visual...

Naruto: Amanhã, Jiraya deixará o dia de folga pros soldados descansarem do treino e se despedirem de suas famílias!! *segura delicadamente o rosto dela e beija a ponta do nariz* Quero ficar esses últimos momentos com você!! Somente com você!! *da um selinho nela*

Hinata: não diga últimos momentos... Parece que não vai voltar!! *coloca a mão em cima do que estava em seu rosto* Não fale essas coisas tristes!!

Naruto: *suspira* Tem razão!! Bem, mesmo assim quero ficar só com você e sem interrupções... de ninguém!!

Hinata: o que está planejando?? *desconfiada*

Naruto: quem sabe... *da um sorriso malicioso e a beija profundamente e logo se separando* Você já deve ter uma ideia!! Não é?

Hinata: é.. a.. acho que... sim... *fala com um pouco de receio*

Ele sorri e volta a beijá-la, mas dessa vez com mais calma, que aos poucos foi se aprofundando, Hinata enlaçou os braços em volta do pescoço do loiro que fez o mesmo com a cintura dela e a levantou, foi caminhando em direção ao quarto e trancando a porta. Ficaram amando-se como se fosse a última vez, mas também como se fosse a primeira, sendo cada vez mais especial.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está... espero que gostem, e se possivel, mandem reviews...
proximo capitulo: O Começo do Fim... (Esse ainda pode mudar o titulo, ainda nao escrevi todo ele, bem, ainda falta muito)
Bjusss... até a proxima... ^^