A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 3
A cidade!! Em busca de um guerreiro...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... Mandem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/3

O casal de velhinhos acabaram concordando de Hinata ir pra cidade mas iriam junto com ela caso algo aconteça, haviam muitas pessoas traiçoeiras por lá e quase nenhuma era confiável. Eles preparam algumas coisas pois a viagem até a cidade era um pouco longa, o senhor preparou uma carroça e colocou alguns mantimentos ali, em seguida, Hinata e a senhora entraram nela...

Hinata: eu poderia ir sozinha! Não quero dar mais trabalho a vocês!

Senhora: não é trabalho algum!! Nossa filha, um dia, foi atacada enquanto foi fazer uma viagem até a cidade, ela estava demorando e depois de alguns dias, veio a noticia que ela foi morta por soldados de Danzou!

Hinata: que horror!! Sinto muito!!

Senhora: por isso... não deixaremos que aconteça a mesma coisa a uma jovem como você!! isso aconteceu a um ano!! Meu marido não superou ainda, por isso agora anda muito calado!

Hinata: entendo!! *abaixa a cabeça* nesse caso, eu agradeço, do fundo do meu coração!! *sorri*

Senhora: que é isso, criança!! Apenas seja você mesma... está bem!! A senhorita foi corajosa de ter fugido daqueles homens...

Hinata: arigato!!

E no reino Oeste, os soldados que foram mandados por Danzou pra seqüestrar Hinata, chegaram no castelo, não conseguiam acreditar ainda que uma garota mimada como ela teria escapado deles e os enganado. Chegaram no grande salão onde Danzou se encontrava, era um homem alto, olhos castanhos e usava uma faixa cobrindo seu olho esquerdo...

Homem: Danzou-sama, nos perdoe!! Nunca iríamos imaginar que uma garota como ela poderia escapar daquelas cordas!!

Danzou: Vocês falharam numa missão tão simples como essa!! Vocês são um lixo e não merecem viver!! Soldados...

Soldado2: Hai, Danzou-sama??

Danzou: matem esses imprestáveis!! Eles não são mais dignos de me servir!!

Soldado2: hai!!!

Homem: nós imploramos senhor!! Nos de mais uma chance de consertar nosso erro!!

Danzou: ora... muito bem!! Darei mais uma chance... tragam aquela pirralha até aqui, se houver mais uma falha!! Serão decapitados... matem qualquer um que entrar no caminho!!

Homem: Hai!! Arigato, Danzou-sama, não falharemos dessa vez!!

Danzou: assim espero!! Senão podem dizer adeus a suas cabeças!! Vão logo!!

Homens: Hai!!

Eles saem em disparada recapturar a Hyuuga...

Uma semana depois, o grupo de Kiba havia acabado de chegar no castelo Hyuuga, o príncipe entrou em disparada no grande salão e encontrar Hiashi...

Kiba: Hiashi-sama!!

Hiashi: Kiba-sama, que bom que está aqui!!

Kiba: vim o mais rápido que pude!! Preciso salvar a senhorita Hinata!!

Hiashi: Sim! Leve três de meus soldados pra ajudá-lo!!

Kiba: arigato!! Farei isso... onde foi que a seqüestraram??

Hiashi: elas sempre fazem o mesmo trajeto em seus passeios, elas passeiam pelo bosque e dão uma volta no lago onde Hinata já lhe mostrou!! Foi quando estavam indo pro bosque...

Kiba: certo!! estou indo... eu trarei a senhorita Hinata de volta!! Isso é uma promessa!!

Hiashi: arigato... agora vá!!

Kiba: hai... **Hinata... estou a caminho!!**

Enquanto Kiba acabava de sair do castelo Hyuuga, Hinata chegava na cidade, nunca havia ido em uma pois sempre fora cercada pelos terrenos de seu pai e ficou impressionada com o lugar. Havia muitas casas, barracas de comercio, mas também tinha muitos bares...

Hinata: Nossa, aqui é impressionante!!

Senhora: nunca veio a uma cidade??

Hinata: não, é a primeira vez!!

Senhora: mas não fique muito contente!! Esse lugar é muito traiçoeiro!!

Hinata: onde posso chamar homens que saibam lutar e que me acompanhem na minha viagem?? Conhece algum lugar??

E pela primeira vez, o senhor fala com Hinata...

Senhor: eu conheço!! Um lugar onde tem guerreiros sem lugar pra onde ir ou que abandonaram seus reinos pra viverem livres!! Mas a senhorita precisará pagar alguma coisa... nenhum deles arrisca a vida por algo de graça!!

Hinata: eu... não tenho dinheiro comigo mas... posso pagar quando chegar em casa!!

Senhora: precisa tomar cuidado, muitos deles pedem outro tipo de coisa!!

Hinata: que tipo de coisa??

Senhora: ah... bem... *sem saber o que falar, viu que Hinata era uma garota bem inocente* Antes de tudo, coloque essa capa!!

Hinata: está bem!!

Ela colocou um sobretudo que tinha capuz, o senhor parou a carroça em frente a um bar, falo pra esposa esperar na carroça pois iria com Hinata pra dentro, era perigoso pra garotas entrarem lá sozinhas. Então entraram, Hinata sentiu nojo por um instante, o lugar era muito sujo e tinha um cheiro muito forte de bebida mas se segurou pra não vomitar lá dentro, tinha que ser forte até chegar em casa mas seria bem difícil. Os dois chegaram no balcão e veio outro homem...

Homem: querem alguma coisa??

Senhora: sim... estou procurando por algum homem interessado de levar essa menina pro reino leste!

Homem: menina??

Hinata levantou um pouco a cabeça e mostrou que era dela que o senhor estava falando...

Homem: ora, ora... bom, existem muitos homens que poderiam levá-la até lá!! Mas parece que há muitos homens de Danzou pelas redondezas!!

Hinata: com licença!! Não tem uma rota que possa desviar desses homens??

Homem: o único lugar que poderia passar sem se encontrar com eles!! Seria a rota da montanha de gelo...

Hinata: montanha de gelo??

Homem: sim!! Uma montanha que em qualquer estação está sempre coberta de neve e gelo!!

Hinata: que bom!!

Homem: mas não é tão simples, mocinha! Até hoje, somente um homem conseguiu atravessar aquelas montanhas, o resto que tentaram, todos morreram congelados!! A temperatura de lá é muito mais baixa do que possa imaginar!!

Hinata: quem é esse homem?? Sabe onde encontrá-lo??

Homem: ele vem aqui três vezes por semana!! não sei se está na cidade, o homem é um nômade!!

Hinata: um nômade?? Mas o que é isso??

Senhor: ele é um andarilho!! Ele não tem lugar pra ir e fica andando de reino em reino sem rumo algum!! Mas dizem que homens assim não são nenhum pouco confiáveis!!

Hinata: não acredito!! Não quero passar pelos homens de Danzou!!

Homem: por acaso sabe alguma coisa sobre eles??

Hinata: n... não... mas acho perigoso!! Eles andam atacando garotas no meio do caminho e minha casa é no reino leste!!

Homem: hum... nos domínios dos Hyuugas!! Isso é complicado... me disseram que toda a redondeza que da pro reino leste está cercada dos soldados dele!!

Hinata: não é possível! *espantada* **eles devem estar atrás de mim!! Como Kiba-kun vai passar por eles?** sabe de alguém que poderia me levar??

Homem: só vou perguntar uma coisa pra um colega meu!! Já volto...

Ele sai de lá. Hinata estava nervosa, muitos homens de Danzou estavam em volta do reino de seu pai, mas o que faria? Por que aquele homem estava atrás dela? Era só pra causar alguma coisa em seu pai?! não conseguia pensar direito, só queria voltar pra casa o mais rápido possível. Alguns minutos depois, o homem volta até eles...

Homem: olha senhorita...

Hinata: sim??

Homem: o homem que lhe falei, o nômade, meu amigo disse que ele está ali naquele canto!! *apontando pra um lugar* é aquele homem que está de capuz!!

Hinata olhou pra pessoa que o homem apontou, viu um homem de sobretudo preto e totalmente despercebido pelas pessoas, não conseguiu ver seu rosto mas viu que ele possuía uma espada na cintura, devia ser um guerreiro e talvez o que estaria procurando...

Hinata: por acaso sabe o nome dele??

Homem: sim, chamasse Namikaze Naruto!! Mas não é bom falar com ele...

Senhor: mas por que??

Homem: sempre disseram que era ladrão e ainda por cima, falam que é um assassino muito perigoso!! Quase ninguém tem coragem de enfrentá-lo...

Hinata: alguma vez já viram o rosto dele??

Homem: poucas vezes, se o visse pela primeira vez, diriam que era somente um garoto mas é mais velho do que aparenta!! Bem... muitas mulheres dizem que ele tem uma beleza perigosa mas isso já é outra coisa!!

Hinata: eu preciso falar com ele!!

Quando ela ia em direção ao homem de sobretudo preto, o senhor que a acompanhou até agora segura em seu braço...

Senhor: não vá, senhorita!! Se é um assassino, é o pior tipo de homem que pode pedir ajuda...

Hinata: mas...

Senhor: é pro seu bem, senhorita!!

Hinata: eu preciso arriscar!! Minha única salvação é aquele homem... *indo até o homem*

Senhor: espere!! Tarde demais...

Homem: mas quem é ela?? *não entendendo nada a atitude da jovem*

Hinata estava com medo daquele homem mas por toda sua família e seu desejo de se encontrar com Kiba novamente, tinha que fazer isso. Se aproximou devagar daquele homem e quando parou em frente a ele...

Hinata: c... com licença!! O senhor é Namikaze Naruto??

O homem levantou só um pouco a cabeça e diz com uma voz grossa e firme...

??????: e se for!! por que o procura??

Hinata: e... eu... preciso dos serviços dele!! andam... dizendo que é... um assassino!!

??????: ora... a senhorita deseja a morte de alguém??

Hinata: claro que não!! Eu... preciso que me proteja até o reino leste!!

??????: reino leste?? Há muitos homens que gostariam de ir pra lá por aqui!!

Hinata: mas... estão cheios de soldados de Danzou! E o senhor... já conseguiu passar pela montanha de gelo!! Eu preciso muito da sua ajuda... por favor!!

??????: é mesmo??

O homem a puxa pelo pulso, Hinata acaba sentando no banco do seu lado e ele fica bem próximo de seu rosto, Hinata paralisou, viu só um pouco de seu rosto já que estava escuro no bar ainda não dava pra ver todo, mas conseguiu ver seus olhos, eram azuis bem claros, eram frios mas também penetrantes, ele pegou na nuca dela e a fez se aproximar mais até a boca dele chegar perto de seu ouvido e começou a  sussurrar bem baixo só pra ela escutar...

??????: Sou Namikaze Naruto!! E o que eu ganho em troca de protegê-la... Princesa Hyuuga Hinata??

Ela se assustou, ele sabia quem era ela mas não tinha falado pra ninguém e ainda havia escondido bem seu rosto pelo menos era o que achava...

Hinata: c... como você?? *tremendo*

Naruto: olhos aperolados, uma característica bem típica de um Hyuuga, por isso é muito fácil identificá-los!! Então... o que ganharia em troca??

Hinata: d... darei todo o dinheiro que quiser!!

Naruto: huhuhu... interessante!! Até que tem um pouco de coragem pra entrar em um local como esse ou talvez seja estupidez mesmo!!

Hinata: m... me solte!!

Naruto: devia ter pensado nisso antes mesmo de entrar aqui!! Há muitos homens com os nervos a flor da pele querendo uma garota como você... é nova na cidade e ainda uma Hyuuga! Isso é muito raro de encontrar, sabia?? *ri*

Hinata: o... o que pretende?? *tremendo*

Naruto: eu?? Nada!! *a solta e volta a sentar como estava* Aceitarei o trabalho!!

Hinata: **esse homem...** *surpresa*

Por um instante, ela pensou que Naruto poderia ser uma pessoa diferente de como diziam mas...

Naruto: não pense errado!! Apenas uma pirralha como você... não serviria nem pra empolgar um cachorro!!

Hinata: Nani?? Seu... *ficou vermelha de raiva*

Hinata ficou com muita raiva dele, achou ele muito grosso. Já Naruto, nem ligou pro que ela pensava, aceitou apenas pelo dinheiro. Ela quis muito bater nele mas não podia se manifestar naquele lugar, era perigoso demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... bom, a fic esta no mesmo estilo que a outra, muito mais focada no casal NaruHina... desculpem se isso nao agrada, mas acho dificil trabalhar com muitos personagens!! ^^'

proximo capitulo: Em rumo a Montanha de Gelo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.