A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 2
Fuga


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... espero que gostem... ^^
não esqueçam de mandar reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/2

Hinata vai abrindo os olhos devagar, tentou se mexer mas não conseguiu, até que se lembra do ocorrido e acorda de vez. Olha pros lados e vê que estava amarrada nos pulsos e nos tornozelos, e a prenderam numa árvore, olhou mais em volta e viu os homens de Danzou em volta de uma fogueira, até que um deles percebe que ela acordou, avisa aos outros e depois começa a andar em direção a ela, era o homem que a socou...

Homem: finalmente acordou, Hyuuga!! Dormiu bastante heim...

Hinata: o que... vão fazer comigo?

Homem: temos ordens de levá-la até Danzou-sama!!

Hinata: o que ele quer comigo?

Homem: não sabemos!! Isso é coisa dele e apenas obedecemos suas ordens!!

Hinata: seus miseráveis!!

Homem: sua boca é muito suja pra quem seja uma princesa!! *chegando perto dela ficando de frente a ela e segura no rosto dela* uma garota linda como você não deveria falar coisas feias!

Hinata: Me larga, seu bastardo!! *cospe na cara dele*

Homem: ora, sua fedelha!!

Ela pega Hinata pelos cabelos e da um soco no rosto dela, uma marca roxa ficou no lugar de onde levou o soco e logo atrás um dos companheiros desse homem, afastou ele...

Homem2: seu idiota!! Danzou-sama disse pra não tocar na garota!! quer ser decapitado??

Homem: hunf...

Ele saiu de lá. Esse homem ajeitou Hinata como estava, por um momento pensou que ele era um pouco melhor que o outro mas viu o olhar dele pra cima dela, um olhar muito malicioso, Hinata estremeceu com o olhar do homem...

Homem2: pena que não podemos tocá-la!! Até que a senhorita não é de se jogar fora, pra uma criança, até que já tem um belo corpo!!

Hinata: não venha!!

Homem2: sou mais racional que o outro!! Mas não pense que sou bonzinho!! Faço isso apenas por Danzou-sama!!

Ele saiu de lá. Hinata estava morrendo de medo, aqueles homens eram muito perigosos, o que mais tinha medo era que eles abusassem dela, isso não podia acontecer. Tinha que se guardar pro casamento, porque ela era de Kiba, se isso acontecesse, era capaz dele não a querer mais, começou a chorar baixinho pra aqueles homens não percebessem...

Sua barriga começou a roncar, estava com fome e com sede. Não tinham dado nada pra ela comer, ficou olhando pra todos os lados, até que ela vê uma parte da árvore mais afiada, pensou se poderia escapar de lá, resolveu tentar e quando aqueles homens estivessem caídos no sono, ela poderia correr de lá então resolveu esperar. Passaram-se algumas horas e estava de noite, os soldados de Danzou estavam dormindo, não sabia como eles conseguiam dormir naquele chão, mas não tinha que ficar pensando nisso agora, começou a esfregar as cordas na ponta afiada de árvore, tentou fazer isso o mais rápido possível até que as cordas finalmente se afrouxam, depois tira as cordas do tornozelo, se levanta com um pouco de dificuldade pois estava com fome e seus pulsos e tornozelos doíam por causa das cordas que aqueles homens amarraram, fizeram isso muito forte. Não podia perder tempo e saiu correndo pra algum lugar, não sabia pra onde estava indo mas com certeza tinha que ficar longe daquele lugar...

Passou a madrugada toda correndo, não tinha encontrado ninguém e não tinha coragem de parar, estava morrendo de medo que algo mais acontecesse. Suas pernas doíam, sua barriga roncava muito, nunca pensou que passaria por isso algum dia, estava exausta...

Hinata: **Alguém... alguém me ajude...**

Ela correu mais alguns minutos, até que finalmente acha uma casa, a chaminé que tinha estava soltando fumaça, era sinal de que possuía pessoas naquela casa, era uma pequena fazenda por ali. Mas os cachorros começam a latir e então do nada, ela ouve uma gritaria na casa e se assusta, se esconde atrás de uma moita. Até ouvir a voz de um senhor...

Senhor: quem está ai?? Apareça, ladrão!!!

Hinata: **se eu não aparecer, ele vai continuar a gritar! Mas se eu aparecer, o que ele irá fazer?**

Então Hinata ouve outra voz, parecia ser uma senhora, tinha até uma voz suave. Parecia confiável, então resolver se manifestar, se levantou da moita, o senhor ouviu o barulho e levantou a tocha que estava segurando, ai viu Hinata então baixou a guarda...

Senhora: ora, mas é uma garota!! O que faz aqui, mocinha??

Hinata: e... eu... por favor...

Estava tão cansada e com fome, Hinata acabou perdendo os sentidos e desmaiou. O casal foi correndo até Hinata preocupados...

Senhora: meu deus! Mas é uma criança, o que ela faz aqui a essa hora?? Parece estar com fome!! Vamos levá-la pra dentro!!

Senhor: está bem!!

Os dois a levaram pra dentro da casa, não era muito grande e nem tinha todo o conforto do mundo mas era o suficiente pra várias pessoas morarem. Eles a colocaram numa cama quentinha e os dois ficaram por esperar ela acordar e tentar saber quem era ela...

Amanheceu, a jovem Hyuuga vai abrindo seus olhos aperolados, sentia todo seu corpo pesado e dolorido, nunca havia corrido tanto em toda sua vida. Lembra-se do ocorrido do dia anterior e abre os olhos rapidamente e se levanta, olhou pros lados, estava dentro de uma casa mas não sabia como até se recordar novamente de ter achado uma casa no meio da madrugada e o casal de velhinhos que provavelmente a acolheram quando havia desmaiado. Até ouvir novamente a voz suave da senhora, se vira pro lado e a vê lhe dando um sorriso carinhoso...

Senhora: não fique assustada minha jovem!! Não irei lhe fazer mal...

Hinata: onde... estou??

Senhora: você parece muito cansada!! Eu e meu marido nos assustamos quando vimos você!! o que estava fazendo aquela hora da noite??

Hinata: eu... estava fugindo!!

Senhora: fugindo de quem??

Hinata: m... me seqüestraram da minha família... eu fiquei apavorada e fugi deles... fiquei correndo a noite toda... *com lágrimas nos olhos* eu tenho medo!!

Ela começou a chorar, a senhora ficou meio sentida com isso...

Senhora: não se preocupe!! Aqui estará segura!! Deve estar com fome, não é?? sua barriga roncou a noite toda!!

Hinata: ah...s... sim... *com vergonha*

Senhora: aqui está! Já tinha preparado alguma coisa, só estava esperando a senhorita acordar!

Hinata: arigato!! *com os olhos brilhando pra comida* Itadakimasu!!

Hinata começa a comer como uma esfomeada, nessa hora, qualquer coisa era boa. E comia tão depressa que parecia nem estar sentindo o gosto da comida...

Senhora: coma mais devagar, assim vai engasgar!!

E ela engasga...

Hinata: d... desculpe... onde estão meus modos, não é?? *mais envergonhada ainda* a fome é tanta!!

Senhora: estou vendo!! Parece que ficou uma semana sem comer!!

Hinata: me desculpe mais uma vez!!

Senhora: depois de comer, pode tomar um banho!! Se correu a noite toda, a roupa já não deve servir mais, tenho uma roupa que era da minha filha, deve servir em você!!

Hinata: Muito obrigada!! Nem sei se mereço...

Senhora: nós ajudamos o possível por aqui!!

Hinata: mais uma vez... arigato!!

Senhora: que menina educada!! Já acabou??

Hinata: sim!!          

Senhora: venha comigo!! Vou preparar seu banho...

Hinata conseguiu tomar banho e a senhora deu um vestido pra ela, era simples mas muito bonito. As duas ficaram sentadas na mesa pra conversar...

Hinata: senhora!

Senhora: sim??

Hinata: será que... conhece alguém que saiba ir pro reino leste??

Senhora: pro reino leste? Sim... por que??

Hinata: minha família está lá!! Eu... quero voltar pra casa... sabe de alguém... que conhece bem as redondezas?

Senhora: hum... por aqui, eu não sei!! mas na cidade tem bastante gente!!

Hinata: a senhora sabe onde é!? eu poderia ir pra lá e...

Senhora: ir sozinha é muito perigoso!! Ainda mais pra sua idade!!

Hinata: mas então como... como vou pra casa?? e... eu também preciso de alguém que saiba lutar com espada!! Por favor, senhora... é importante pra mim!! *implorando*

Senhora: *suspira* está bem!! Eu verei com meu marido...

A senhora foi pra fora ver com seu marido, Hinata ficou sozinha na casa, estava decidida a procurar alguém e ir pra casa, se ficasse esperando algum resgate, com certeza aqueles homens iriam encontrá-la. Enquanto esperava a resposta do senhor, ela ficava pensando em seu noivo...

Hinata: **Kiba-kun, que saudades!! será que você vem??** *abaixa a cabeça e uma lágrima cai de seus olhos*

E bem longe dali, no reino norte, onde ficava o castelo dos Inuzuka, o príncipe Kiba ficou muito preocupado ao saber que sua amada foi raptada por soldados inimigos. Já estava preparado com seu cavalo, seus equipamentos e seus soldados em frente ao castelo pra resgatar Hinata...

Kiba: Soldados!! Precisamos correr, tenho que resgatar minha amada das mãos de Danzou!!

Soldado: hai, Kiba-sama!!!

Eles começaram a correr em direção ao reino leste, tinham que ir o mais rápido possível e seguir o rastro daqueles homens...

Kiba: **Hinata... fique bem até eu chegar!! Eu vou te salvar com certeza!!** Háá...

Ele fez o cavalo correr mais rápido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...

proximo capitulo: A cidade!! Em busca de um guerreiro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.