A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 1
Seqüestro...


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais uma história minha... ^^
bom, como essa fic não está terminada ainda, entao ela irá demorar mais pra ser postada!! bom, até chegar onde estou escrevendo, vou postá-la apenas uma vez por semana... ok??

espero que gostem... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/1

?????: então está decidido!! Vocês vão mesmo seqüestrar aquela fedelha??

???: claro!! Foram ordens do nosso senhor, devemos obedecê-las!!

?????: Mas é perigoso ultrapassar o território dos Hyuugas!! Há muitos soldados por lá!!

???: não se preocupe!! Já tenho tudo planejado!! As filhas do Hyuuga sempre saem de tarde numa carruagem e com poucos soldados!! É nossa oportunidade de ouro pra sequestrar a filha dele!!

?????: está certo!! quando faremos isso??

???: amanhã elas já irão sair!! Nosso senhor quer a filha dele o quanto antes!!

?????: certo!!

Capitulo – Seqüestro...

Era um dia ensolarado, os pássaros cantavam. E num quarto de um castelo, estava uma princesa, se chamava Hyuuga Hinata. Era filha do rei Hiashi do reino leste, muito poderoso e temido por outros reinos, inimigo do rei do reino oeste, o rei Danzou, ambos se confrontam desde muito tempo, até muito antes de nascerem, suas famílias se odeiam a séculos...

Hinata era uma bela princesa, tinha cabelos azulados e longos que iam até metade de suas costas e com franja, pele alva e possui olhos aperolados, que era uma característica dos Hyuugas, tem 16 anos. Tem uma irmã, chamasse Hanabi, é idêntica a irmã mas com cinco anos de diferença, as duas sempre passeavam no reino quando o dia ficava ensolarado e todo o povo adoravam elas...

A pequena Hanabi se dirigia pro quarto de sua irmã querida, ela entra no quarto dela sem ao menos bater na porta. Encontra sua irmã olhando pra janela e perdida em seus pensamentos, chamou várias vezes mas sem resposta então...

Hanabi: nee-sama!! *aumentando a voz*

Hinata: hã?? *sai do transe* o que foi, Hanabi?? Não a vi entrando!!

Hanabi: estou aqui a cinco minutos! No que estava pensando??

Hinata: em nada!! É que adoro ver a paisagem, olha só que vista, Hanabi!! Da vontade de sair voando! *sorri*

Hanabi: você viaja muito!! Tem que ficar mais atenta, daqui a pouco Kiba-san vem pra cá!! Ele já pediu sua mão pro papai!!

Hinata: eu sei!! fiquei muito feliz com a proposta! Tenho certeza que serei muito feliz com ele!

Hanabi: eu acho ele meio sem graça!!

Hinata: não fale assim dele!! eu amo ele e nada vai mudar isso!!

Hanabi: é... mas não como, papai o aceitou, então ele será meu cunhado!! Ai, ai... Vamos deixando isso de lado! Nee-chan... hoje é dia de passear pela vila, lembra??

Hinata: lembro sim!! Vamos pegar nossos casacos e avisaremos ao papai!! Depois nós iremos!

Hanabi: hai!! *sorri*

Hinata pegou um casaquinho e as duas saíram do quarto. Foram até onde ficava o rei comandando seus soldados, elas cumprimentavam formalmente aos soldados, todos as respeitavam muito. chegando perto do rei...

Hinata: meu pai!!

Hiashi: O que faz aqui, minha filha??

Hinata: eu e Hanabi viemos avisar que estamos saindo de carruagem!! Lembra-se??

Hiashi: lembro sim!! Podem ir mas tomem cuidado no caminho!!

Hinata: não se preocupe!! os soldados vão conosco, estaremos bem seguras!

Hiashi: está bem!! Vão...

Hinata: arigato!! *sorri*

Elas deram um beijo no pai e depois seguiram pra carruagem que já se encontrava pronta. Uns cinco soldados ficaram de acompanhá-las e protegê-las, enquanto eles a acompanhavam, as garotas ficaram conversando e oras admirando a paisagem, era a época que muitas flores começavam a desabrochar, a primavera. Estação preferida das meninas e também da falecida mãe delas, Hanabi não havia conhecido pois morreu logo depois do parto, desde então Hiashi faz de tudo pra protegê-las. Agora a mais velha estava prometida pra um príncipe do reino aliado, o reino norte, o príncipe Inuzuka Kiba, moreno de olhos castanhos, tinha 20 anos, quatro anos mais velha que Hinata, sua família era famosa por serem especialistas em domar animais. Todos abençoavam a união dos dois, e pra felicidade deles, ambos se amavam...

As irmãs conversavam de tudo pois eram muito unidas, Hanabi poderia considerar Hinata como sua mãe também, sempre teve a irmã mais velha ao seu lado. Mas de repente, elas sentem a carruagem parar, acharam estranho pois o trajeto era mais longo mas então ouviram lâminas se colidindo, Hinata falou pra Hanabi esperar e foi tentar olhar o que estava acontecendo...

Hanabi: Nee-sama, cuidado!!

Hinata: eu sei!!

Hinata abriu uma frestinha da janela e olhou pra fora. Se assustou vendo soldados de Danzou, sabia muito bem que eram inimigos de seu pai, foram atacados inúmeras vezes por eles. Um dos soldados abre a porta da carruagem...

Soldado: senhoritas, vocês precisam fugir daqui!! Os soldados de Danzou...

Hinata: eu vi!! Cadê os outros soldados??

Soldado: estão lutando contra eles!! Rápido, venham comigo!! Fiquem atrás de mim...

As duas: h... hai!!

Elas saíram da carruagem, Hanabi ficou com muito medo, nunca tinha ficado perto e nem presenciado de uma batalha daquele jeito, o soldado encaminhou as duas até um dos cavalos que estava com eles. Ele colocou primeiro Hanabi no cavalo mas quando ia colocar Hinata, um dos homens de Danzou os atacou mas o soldado defendeu as garotas...

Soldado: vão!!

Hinata: Mas...

Soldado: nada de mas!! Rápido...

Homem: só queremos uma Hyuuga!!

Hinata: **não posso deixar levarem Hanabi!!**

Quando Hinata estava subindo no cavalo, o homem de Danzou matou o soldado e quando ia pegar as Hyuugas. Hinata bateu no cavalo que começou a correr com Hanabi em cima...

Hanabi: NEE-SAMA!!

Hinata: HANABI, VÁ PEDIR AJUDA!! ISSO É UMA ORDEM!!

Hanabi: **Droga!!**

Hanabi fugiu. Hinata ficou encurralada, mas pegou uma espada e apontou pro homem, os outros soldados também já estavam mortos, eles ficaram rindo da Hyuuga...

Homem: o que pretende fazer com essa espada, garota?? *rindo*

Hinata: Se afastem!! *dando passos pra trás*

Homem: até que é corajosa mas vai acabar se machucando se continuar a brincar com isso!!

Hinata atacou o homem com a espada mas ele se desviou com muita facilidade, a desarmou e deu um soco no estômago dela e então desmaiou. Ele a carregou até os companheiros...

Homem: é essa a garota, não é??

Homem2: sim!! Vamos levá-la a Danzou-sama, ficará feliz em saber que uma das filhinhas queridas do Hyuuga está nas mãos dele!!

Homem: certo!! Vamos rápido...

Todos: hai...

Hanabi estava em desespero, tentava correr o mais rápido possível com o cavalo e logo avistou os portões do castelo. Alguns soldados a viram chegar perto e se espantaram vendo ela chegando sozinha sem os soldados e sem Hinata...

Soldado: Hanabi-sama!!

Hanabi: por favor!! A nee-sama... a nee-sama foi seqüestrada!!

Soldados: Nani?

Hanabi: foram aqueles homens de Danzou!! Cade o meu pai??

Soldado: vamos entrar logo!!

Ela desceu do cavalo e saiu correndo até onde estava seu pai. entrou depressa no grande salão onde estava seu pai...

Hanabi: Papai...

Ela saiu correndo e o abraçou bem forte e chorando...

Hiashi: Hanabi, o que houve? Cadê sua irmã?? Por que está chorando??

Hanabi: Papai... aqueles homens... aqueles homens... eles levaram a nee-sama... ela ta correndo perigo!! Vá salvá-la... por favor!! *em desespero*

Hiashi: acalme-se!! SOLDADO...

Soldado: Hai, Hiashi-sama!!

Hiashi: mande os soldados mandarem uma equipe de resgate!! Quero que vão imediatamente resgatar minha filha... e você, mande uma mensagem ao rei Inuzuka do seqüestro da noiva do príncipe!!

Soldado: hai!! *sai correndo*

Hanabi: Papai... tenho medo!! O que eles vão fazer com a nee-sama??

Hiashi: não sei, Hanabi!! Mas ela logo será salva... sua irmã é forte!! **Danzou, seu maldito!!**

Hanabi ficou abraçada a seu pai tentando se acalmar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...

proximo capitulo: Fuga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.