Friends By Fate escrita por Mandy-Jam


Capítulo 8
Eu quero javalis, papai!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!

Aeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130250/chapter/8

Natália e Rhamon estavam sentados com um sorriso no rosto, enqeuanto observavam Rodrigo no chão.

- Mais rápido! – Pressionou Rhamon – Vamos, seu frouxo!

- 1, 2, 3, 4! – Cantava Natália.

- Calem a boca! – Bufou Rodrigo cansado.

Hermes assoprou seu apito bem perto do ouvido dele. Rodrigo fechou os olhos com força. Ele tamparia os ouvidos se suas mãos não estivessem ocupadas sustentando o peso de seu corpo.

- Essas flexões não vão se fazer sozinha, garoto. – Falou Hermes divertido.

- Precisamos lembrar que você se deu mal? – Perguntou Natália sorridente.

- Ah, eu não sei! – Exclamou ele – Parece que e não percebi isso ainda?!

- Devia ter pensado duas vezes antes de ofender um Deus. Principalmente o Deus das corridas. – Comentou Rhamon.

Hermes sorriu. Ele tinha cabelos e olhos castanhos. Estava usando uma calça de corrida azul larga, e uma camisa cinza escrita “treinador” em preto.

- É bom saber que você tem respeito, diferente do seu amigo. – Disse ele.

- Somos pessoas educadas e gentis. – Sorriu Natália – Depois você pode forçá-lo á fazer polichinelos?

Hermes riu com a idéia.

- Claro, por que não? – Encolheu os ombros. Ele olhou para Rodrigo e sua expressão se tornou severa. – Depois de mais uma série de 50, você vai fazer 130 polichinelos.

Ele apitou novamente.

- Já chega! Desculpa! – Exclamou ele.

- O que você disse? Eu não ouvi. – Falou Hermes repentinamente ingênuo.

- Sinto muito! – Repetiu ele – Eu não devia ter chamado o seu chalé de ferrado!

- É, não devia mesmo. – Concordou ele.

- Grande erro. Grande! – Disse Natália.

- Bom... Você pode parar agora. – Decidiu Hermes.

Rodrigo desabou no chão. Seus braços latejavam de dor, e sua testa estava suada. Ele tinha feito mas de 500 flexões.

- Ufa... – Suspirou ele.

- Aaah! – Exclamaram Rhamon e Natália desapontados.

- Vocês são um bando de traidores! – Exclamou ele, mas seu rosto estava afundado no carpete do chão, tornando impossível que alguém o ouvisse.

Rhamon estava pronto para perguntar sobre seus outros amigos, quando uma imagem ( como um holograma ) apareceu na frente deles.

- Gente? – Perguntou Flávia – Estamos vendo vocês! Que legal!

- Wow! – Exclamou Natália se levantando – Que legal mesmo!

Ela estava olhando para Flávia, Mariana e um motoqueiro tenso que nunca tinha encontrado antes.

- Ahm... Quem é ele? – Perguntou Rhamon.

- Ares, Deus da guerra. – Respondeu Mariana.

- O pai da Mariana! – Contou Flávia.

- O que?! – Berrou Rodrigo e todos pararam para olhar para ele – Eu tive que ficar com Hermes, fazer mais de 500 flexões, ter só um punhal como arma, e vocês ficam com Ares e você é a filha dele?!

- É... – Falou Ares – Hoje não é o seu dia de sorte.

Mariana riu alto.

- Mané! – Zombou ela apontando para ele.

Rodrigo triou um de seus tênis e o lançou na imagem de Mariana, mas a mensagem de Íris apenas tremeu um pouco e voltou ao normal, enquanto o sapato atravessou-a e caiu no chão.

- Você nem queria ser filha dele! – Falou Rodrigo.

- É, mas você queria e se deu mal. – Rebateu Mariana com um sorriso triunfante.

- Então você também se deu mal! Não vai ser filha de Poseidon. – Falou Rodrigo com uma pose vitoriosa – Isso serve de consolo.

Flávia e Ares reviraram os olhos. Mariana ia começar a falar de novo...

- Escuta aqui! Pelo menos eu tenho um javali! Você tem um javali?! Eu acho que não, seu...! Seu...! Seu...! – Ela não conseguia achar a palavra.

- Seu o que? – Perguntou Rodrigo.

- Indeterminado! – Lançou ela ao se lembrar.

- Você não tem javali coisa nenhuma! – Falou ele.

- É, você não tem mesmo, Mariana. – Falou Flávia.

- É, mas eu posso ter! Posso ter quantos javalis eu quiser! O meu pai pode conseguir para mim! Engoli essa, otário! – Falou Mariana.

Ares pôs a mão sobre a testa. Ia começar a ter dores de cabeça se ela não calasse a boca. Seus gritos eram estridentes e irritantes para ele.

Rodrigo estava pronto para falar alguma coisa e recomeçar a briga, quando Natália entrou no meio.

- Mas e a Amanda? – Perguntou ela – Não era do grupo de vocês? Onde ela está?

- Ela foi pegar alguma coisa para comer. Estamos com fome. – Falou Flávia.

- Certo... Nós vamos comer alguma coisa também. Então... Acho que é só. – Falou ela.

- Boa sorte para vocês. – Falou Rhamon.

- Orbigada, Momom! – Sorriu Flávia – Para vocês também!

Mariana passou a mão pela mensagem de Íris e ela desapareceu.

No quarto delas, Amanda chegou correndo com um carrinho. Ela bateu na porta rápido, e eles a abriram.

- Olha o que eu trousse! – Falou ela.

- Você roubou um carrinho de comida?! – Exclamou Mariana.

- Nós invadimos um quarto de hotel. Roubar isso não vai piorar a nossa situação. – Ela abriu uma bandeja com quatro pratos de macarrão com molho de tomate – Delícia!

- Bom trabalho. – Disse Ares puxando o carrinho para si.

- Ei! Mas nós também estamos com fome! – Protestou Amanda – Principalmente eu!

- Deuses têm preferências, baixinha. – Falou ele.

- Eu não sou baixinha! Você que é alto demais. – Falou ela.

- Na verdade, você é baixinha sim. – Falou Mariana.

Ela e Flávia ficaram do lado de Amanda só para mostrar que ela era no mínimo, 5 centímetros mais baixa.

- Mas não precisa jogar na cara também... – Resmungou ela – E o que foi que eu perdi?

- Hermes está com Natália, Rhamon e Rodrigo. – Contou Flávia – E... Ei! Isso é amendoim? Eu quero!

Todos pararam para olhar para ela.

- Que foi? Amendoins me lembram esquilos! – Disse sem graça – Eu gosto de esquilos.

- Esquilos comem nozes. – Ares franziu o cenho.

Todos olharam para Flávia. Ela ficou em silêncio por uns segundos, mas enfim falou.

- É... Mas me lembra esquilos! Me dêem um pouco. – Ela pegou os cinco sacos de amendoim e começou a comer.

Eles 4 começaram a comer, coisa difícil pois Ares monopolizava quase toda a comida do carrinho. Mariana reclamava ás vezes, e ele (para não matá-la) cedia um mísero espaço.

- Olhem elas ali! – Falou uma voz.

Todos no quarto se viraram e notaram que era uma mensagem de Íris. Estava mostrando um quarto lindo e bem arrumado. Parecia ser de um hotel em Miame, ou Las Vegas.

- É... A Bruna, Bia, e Nina. – Falou Mariana.

- Mas... Quem é ele? – Perguntou a Flávia olhando para um cara de no máximo 25 anos. Ele tinha cabelo loiro como ouro, e lindos olhos azuis. Ele sorriu e acenou para elas, e todas as garotas soltaram um suspiro.

- Ah... Por que ele não veio para cá? – Perguntou Flávia.

- É mesmo... Um cara bonito assim a gente só encontra na TV. – Comentou Amanda.

- Que pedaço de mau caminho... – Comentou Flávia de novo.

- Obrigado. – Sorriu ele e piscou.

Os rostos de Flávia e de Amanda ficaram extremamente vermelhos. Elas olharam para Mariana devagar.

  - Ele pode... Nos ouvir? – Perguntou Amanda.

- É claro que pode, suas manes! – Riu Mariana.

- E você só falar agora?! – Exclamaram as duas juntas.

- Opa... Eu já sabia. – Lembrou Flávia.

Amanda ficou em silêncio. Todos começaram a rir das duas.

- Tá bom... Eu vou para um cantinho e fingir que eu não existo. – Murmurou Amanda.

- Eu vou com você... – Falou Flávia.

- Esse é Apolo. Deus do Sol, da música, da medicina e de mais umas coisas. – Falou Bia controlando a gargalhada.

- Apolo?! – Exclamaram Flávia e Amanda juntas.

- Ah! Você é o Apolo! – Comemorou Amanda.

- Sim! Você é muito divo! – Disse Flávia.

- Ei! Obrigado! Viu Ares? Eu sou divo! – Sorriu Apolo.

- Ninguém merece... – Resmungou Ares.

Nina e Bia estavam com o olhar fixado no Deus. As caras dela diziam: “Nós nos demos bem! He He!”, enquanto Bruna só olhava para o outro lado da mensagem. Mariana contou que ela era filha de Ares e que poderia ter muitos javalis. Depois de todos assentirem para que ela não começasse a gritar...

- Ah! E você... É a Flávia, certo? – Falou Apolo.

- Sim! Você sabe o meu nome! – Sorriu Flávia virando-se para Amanda – Ele sabe o meu nome!

- É claro que sei o seu nome! – Disse Apolo – Você é a minha filha.

Nesse momento um Sol brilhou encima da Flávia. Literalmente. Uma miniatura em neon estava brilhando, e Flávia encantou-se com aquilo.

- Aaaw! Eu sou filha de Apolo! – Comemorou ela.

- E você também é muito diva. – Riu Apolo.

- Obrigada! – Agradeceu a Flávia – Seus olhos azuis são lindos!

- Obrigado! Os seus olhos azuis também! – Sorriu ele.

- Ah... Só pode estar de brincadeira! – Resmungou Mariana.

- Eu pensei que o Apolo seria um pouco menos... – Amanda pensou em “retardado” ou “lento”, mas preferiu não falar isso – Ahm... Assim.

- Você ainda não viu nada. – Resmungou Ares – Quando ele começa com...

Antes que Ares terminasse de falar, Apolo o interrompeu.

- Ei! Sabe, filha? Esse momento merece um haicai! – Sorriu ele.

- O que é um haicai? – Perguntou Flávia.

Foi a vez de Ares interromper Apolo. Ele pulou da cadeira e se pôs de pé.

- Nós estamos ocupados com táticas de guerra, Apolo. Temos coisas mais importantes á fazer do que essa poesia chata. – Ares estendeu a mão pronto para finalizar a conversa.

- Ah... Tá! Então fica para uma outra vez, mas...! – Apolo começou a falar mais rápido – Flávia! A sua mochila agora é especial. Ela recarrega as flechas quando você precisar, e você também pode...!

- Tá, tá! Ela entendeu! – Ares bagunçou a imagem e a ligação sumiu – Essa foi por pouco.

- Por que você fez isso?! – Perguntou Flávia choramingando – Eu queria ouvir o que o meu pai tinha a dizer!

- Nada que preste, acredite. – Ares revirou os olhos, que por algum motivo pareciam brilhar – Agora só falta uma ligação, certo?

Nesse exato momento uma luz brilhou e uma nova mensagem de Íris apareceu.

- Vamos acabar logo com isso... – Murmurou ele.

A imagem era de Vinícius e Mateus brigando. Eles rolavam no chão querendo dar socos um no outro por algum motivo estranho e desconhecido. Rita apareceu na frente deles e sorriu.

- Ei gente! Adivinhem quem é a minha mãe! – Sorriu ela. – Afrodite!

Ares ficou repentinamente mais interessado na conversa.

- Quer dizer que ela está aí? A Deusa da beleza e do amor? – Perguntou Flávia.

- Sim! É por isso que aqueles dois estão brigando... – Murmurou ela revirando os olhos.

- Bem... Eu sou filha de Apolo! – Contou Flávia – A Mariana é filha de Ares, esse Deus aqui.

Afrodite apareceu todos pararam até mesmo de respirar. Ela era extremamente deslumbrante. Tão linda que daria inveja até em uma modelo. Ela sorriu, o que fez com que todos quase desmaiassem, e acenou para elas.

- Olá garotas! – Disse – E... Olá Ares!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends By Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.