Éter na Mente escrita por Virgo Nyah

"É sabido de todos os rpgistas de plantão que o éter é um item precioso que aumenta seu MP (Magic Power ou poder mágico). Levando em consideração que poderíamos comparar o cosmos que os santos de Athena usam com o MP, o chamado de "Seiya, Seiya, Seiya, Seiya..." que Saori fica chamando quando Seiya está em perigo seria a mesma coisa de um Super-Éter imediato. Simplesmente aumentaria todo o MP do Cavaleiro de Pégaso instantaneamente, mantendo assim a capacidade "seiyística" de renovar o HP (Health Power ou algo como poder de saúde), tornando-o quase imorrível, levando em conta seu extenso HP e sua defesa grande. É como se o Seiya usasse um cheat code para ter HP e MP infinitos."
Dourados jogando rpg!


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Kanon de Dragão Marinho, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio
Gêneros: Comédia, Fantasia, Paródia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.542 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/02/2011 às 11:03 | Atualizada: 21/02/2011 às 11:03


Notas da História:

Saint Seiya não é meu, e nem esse fanart. O anime é do Masami Kurumada e Cia, o fanart eu peguei no DevianArt, no profile de uuyly.

Não fiz nada desse fic embasada nos fanarts dess profile, viu?


Capítulos

1. Capítulo 1
2.542 palavras