A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 8
Never Too Late - Three Days Grace


Notas iniciais do capítulo

viu, nem demorei tanto desta vez MIMI aí está mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/8

“This world will never be what I expected and if I don't belong who would have guessed it. I will not leave alone everything that I own, To make you feel like it's not too late. It's never too late!”

POV Rose

 Nunca pensei que pudesse sentir isso dentro de mim. O sentimento que sinto agora é completamente fora do comum. Minha cabeça gira e dói, parece que ouço as palavras duras de Vic outra vez, elas ficam ecoando em minha mente. Não sei porque ainda cogito pensar no que Vic me disse, mas de certa forma faz um pouco de sentindo.

 Pense comigo, como de uma hora para outra Scorpius iria se apaixonar perdidamente por mim? Eu sei, eu sei. Se Vic não tivesse dito nada disso eu provavelmente  não estaria com duvida na cabeça, mas faz certo sentido. Mas por outro lado, tudo com ele é tão real, quando eu estou ao seu lado é real, quando me beija é real, quando ele me abraça e me acaricia é real.

 -No que está pensando?  - Sua voz rouca e aveludada soava em meus ouvidos, me causando um arrepio.

 -Em você... – Eu disse, e não deixa de ser verdade, não é? – Em nós!

 Ele acariciou meu rosto e foi aproximando-o do meu, seus lábios frios encostaram nos meus e senti o costumeiro arrepio percorrer meu corpo. Mas logo nos afastei, o que Vic disse ficava me atormentando, e por mais real que fosse eu tinha medo de ser tudo uma grande mentira.

 -O que foi? – Ele me olhou com aqueles olhos cinzentos preocupados e tristes, tinha que ser real, tinha que ser.

 -Lembra daquela noite na torre? – Ele fez que sim com a cabeça. – Você me prometeu falar sempre a verdade, certo? – Ele balançou a cabeça positivamente mais uma vez.

 -Por que pergunta isso? – Ele perguntou depois de uns segundos de silêncio

 -Nada. – Eu disse sorrindo fracamente. – Só para saber se você se lembrava.

 Dei-lhe um selinho nos lábios e levantei da grama verde do jardim de Hogwarts. Acenei quando estava a uma distancia dele e continuei a caminhar, precisava de um remédio para a cabeça, estava doendo muito. Por Merlin, Vic não podia ter escolhido hora mais propicia para colocar duvidas em minha cabeça?

POV Dominique

 Vi Rose correndo pelos corredores e decidi segui-la, nos últimos dias ela anda estranha, estranha com o namorado, comigo, com o resto do pessoal, com todo mundo. Está quieta e sempre fugindo de todo mundo. Tem alguma coisa acontecendo e eu vou descobrir o que é.

 -Rose?! – Gritei no corredor e ela virou para trás, olhou-me e veio até mim.

 -Oi, Dom. – Ela sorriu fracamente.

 -Podemos conversar? – Falei séria.

 -Você também, não. – Ela esbravejou. – Eu estou pensando tá legal, juro que estou, na verdade, Vic me deixou realmente em duvida. Feliz?

 -Como? – Do que a Rose está falando, você pode me explicar? – Eu só queria saber sobre o dever de DCAT. – Menti.

 -Oh. – Ela empalideceu. – Desculpe, pensei que fosse outra coisa!

 -Tipo...? – Ela vai me contar!

 -Nada, esquece. – Ela tem que me contar.

 -Agora você vai falar, Rose Granger Weasley! – Botei as mãos na cintura e a encarei.

 -Tudo bem. – Ela deu-se por vencida. – Vêm!

 Rose me pegou pelo pulso e levou-me até um banco de pedra que tinha escorado em uma das paredes do corredor, sentamos e ela me olhos nos olhos.

 Depois de me contar toda a confusão com o Louis, Vic e Scorpius, Rose ficou me olhando nos olhos. Tudo o que eu conseguia fazer era ficar de boca aberta tentando processar tudo o que ela tinha me dito. Eu sempre soube que Victoire era protetora e tudo mais, mas a ponto de colocar uma duvida dessas na cabeça de Rose?

 -Nossa! – Foi a primeira coisa que eu disse. – Que coisa... Horrível!

 -Eu que o diga! – Ela falou em um suspiro.

 -Quer saber minha opinião? – Eu disse séria, Rose limitou-se a balançar positivamente a cabeça, botei sua mão esquerda entre as minhas e a olhei nos olhos. – Você ama o Malfoy certo? – Ela fez que sim, e por um segundo vi toda a preocupação esvair-se de seu rosto, e o brilho apaixonado e sonhador voltar aos seus olhos. – Então siga seu coração, fique com ele, ninguém está livre de sofrer por algo ou por alguém nessa vida, mas não podemos, de jeito nenhum que pessoas coloquem coisas em nossa cabeça, que façam nós duvidarmos de que amamos, que nós só venhamos a duvidar se essa pessoa se provar digna de desconfiança, caso contrario... – Rose me surpreendeu com um abraço apertado.

 -Obrigada. – Ela sussurrou em meu ouvido.

POV Louis

 Estava passando pelos corredores até que vi Dom e Rose em uma conversa, não sou do tipo bisbilhoteiro, mas depois de ouvir meu nome fiquei escutando escondido. Mal podia acreditar no que Dom dizia para Rose depois de ela ter contado sobre ela, Vic e a conversa delas sobre mim. Como Dom podia defender aquela barata albina Sonserina?

 -Então quer dizer que preciso provar que o Malfoy não é o cara certo para Rose? – Pensei alto. – Sem problemas, em poucos dias Rose voltará a odiar esse infeliz.

 Saí dali e voltei para a torre da Grifinória, iria começar a arquitetar meu plano, eu teria Rose, custe o que custar. E eu sei de alguém que vai me ajudar, e o nome dela é Victoire Delacour Weasley!

POV Tiago

 Andei pensando um pouco sobre Dom, sobre mim, e sobre nós. Eu sei que o “nós” que existe por enquanto é eu e ela primos, nós primos, mas pode existir algo mais, ela me olha diferente e eu sinto isso, e além do mais, o que custa tentar não é?

 Coloquei uma camisa xadrez por cima de uma blusa de malha branca, jeans e all star preto. Desci até o salão comunal e vi Dom sentada lendo um livro, o que é bastante fora do comum. Cheguei perto de sua poltrona e cutuquei-a. Ela me olhou e sorriu.

 -Me encontre no jardim em meia hora. – Sussurrei em seu ouvido, ela deu um sorriso de lado confuso.

 Sorri de volta para Dominique e saí do salão comunal. Eu sei que disse a ela para me encontrar dentro de meia hora, mas isso era para o meu nervosismo passar. Fui até o jardim e coli uma flor lilás e delicada, delicada com Dom, na medida certa. Sentei em baixo da arvore e fiquei pensando em seu jeito meigo e em seu sorriso brilhante.

 -Sei que disse meia hora, mas eu sou ansiosa. – Ouvi uma voz delicada e tímida, abri meus olhos e lá estava ela, linda e delicada.

 -Oi. – Eu disse simplesmente. – Senta.

 -Então... Qual o motivo de tanto mistério? – Ela falou sentando-se ao meu lado. Estendi a flor para ela e sorri, recebendo um sorriso largo e brilhante de volta.

POV Dominique

 Eu sei que é estranho e sem sentido, mas eu sempre gostei um pouco de Ti, ele tem esse jeito meigo e gentil, protetor. Sem falar  que comigo ele sempre foi diferente, quando ele chegou em mim a alguns minutos atrás pedindo para encontra-lo no jardim, não pensei duas vezes e fui atrás, vi ele colhendo uma flor lilás e bonita, sentou-se em baixo da arvore e fechou os olhos, não deixaria ele dormir.

 Fui até ele e fiquei alguns segundos admirando seu sorriso bobo no rosto.

-Sei que disse meia hora, mas eu sou ansiosa. – Disse, antes que acabasse ficando a noite toda admirando seu sorriso e ele dormisse ali.

 -Oi. – Ele disse simplesmente. – Senta.

 -Então... Qual o motivo de tanto mistério? – Falei sentando-me ao seu lado. Ti estendeu a flor para mim e sorriu, peguei a bela flor na mão e não pude deixar de sorrir, se era o que estava pensando, sairia deste jardim mais feliz do que quando entrei nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.
"Que Rose decidiu que ficar com Scorpius é o melhor, está mais do que óbvio, mas o que Louis fará para que Rose desista? Será que Victoire realmente irá ajuda-lo, ela seria capaz de tanto pelo irmmão? E será que Rose seria tão bobinha a ponto de cair na armação? E quanto a Titi e DOm, eles daram certo como casal? O que Fleur, Gui, Harry e Gina acharam disso? Descubram mais no proximo capitulo de "A nova Geração."