A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 7
Unsaid Things - McFly


Notas iniciais do capítulo

Não me matem! Desculpem pela demora, mas como eu expliquei no aviso eu estava com bloqueio criativo gente, tipo, não conseguia desenvolver um novo capitulo. Desculpem mesmo. MAS, como prometido, apesar de não tão "em breve" como eu tinha prometido, aí está o outro capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/7

Unsaid Things - McFly

This girl that moved just up the road from me. She had the nicest legs I've ever seen and, back then(…)I've still got so many unsaid things that I wanna say and I just can't wait another day, I wish she knew!

POV Louis

 Eu não entendo, realmente não consigo compreender o que Rose viu de mais nesse louro minguado, tudo bem que eu também sou louro, mas vamos combinar, sou muito mais interessante que esse daí. Apaixonei-me por Rose depois daquela festa, não sei como e nem porque, sei que não é a coisa mais normal do mundo, afinal somos primos, mas ela fez-me apaixonar.

 -Vic. – Sentei-me ao lado de minha irmã no grande salão.

 -Oi Louis! – Ela sorriu delicada.

 -Posso confiar em você para uma coisa? – Disse cuidadoso, não queria que ninguém mais escutasse a nossa conversa.

 -Mas é claro! Porque não poderia? – Vic era uma ótima pessoa, mas as vezes tinha que se tomar cuidado com as palavras, ela leva tudo ao pé da letra.

 -É que eu acho que me apaixonei por alguém... – Disse sem jeito.

 -E você quer ajuda? – Ela me olhou incrédula. – Louis Delacour quer ajuda com uma garota? Ora por favor, Louis, somos irmãos lembra? Descendentes de veelas, irresistíveis. – Fiquei em silêncio. – Fala sério, você realmente quer ajuda com uma garota? – Assenti. – Quem é?

 -Rose! – Minha irmã ficou boquiaberta, não saia um som por entre seus lábios, ela estava provavelmente em choque!

 -QUEM? – Ela tinha os olhos arregalados e a cor esvaiu-se de seu rosto. – Rose?

 POV Scorpius

 Não sei como isso aconteceu, mas aconteceu. Eu a amo! Sinto aqui dentro, em meu coração, que eu nem sabia que tinha, para ser bem sincero. Ela é bonita, engraçada, inteligente, tem um belo corpo e um coração de ouro, ela consegue me encantar, e me enxerga de uma maneira que ninguém mais vê, por baixo dessa mascara mesquinha que aprendi a usar com o meu pai.

 Ela tinha ido se vestir, e eu também, a esperei então em frente ao grande salão, e lá apareceu, no topo da escada, devidamente vestida, com a saia de pregas, a blusa social e o pulôver de gola v por cima, a gravata vermelha e amarela, as meias ¾ e aquelas sapatilhas horrorosas, seus cabelos estavam soltos, caindo em cachos perfeitos a partir do meio da cabeça até a altura dos seios.

 -Finalmente. – Eu disse indo a seu encontro.

 -Ora, eu nem demorei tanto assim, você que se veste rápido de mais. – Ela disse irônica, olhei para seu rosto e notei que ela estava sem maquiagem, e sinceramente eu prefiro assim.

 -Você está linda!

 Ela corou e deu uma risadinha baixa, a guiei pela cintura até a mesa da Grifinória e ali a deixei, dando-lhe um beijo apaixonado de despedida. Notei que todos nos olhavam então coloquei de volta minha mascara mesquinha de sempre, a final, eu ainda sou Scorpius Hyperion Malfoy, Sonserino nato, filho de um Malfoy, descendente de ex-comensais da morte!

 -Vou lá, tchau. – Disse e me direcionei a mesa da Sonserina.

  Cheguei até a mesa e me sentei ao lado de Mecraliny e a Zabini, notei que me olhavam estranho, mas como sou eu que mando nessa coisa que eu chamo de amizade, os olhei feio fazendo-os desviar os olhares de mim, voltei à atenção para o meu prato e tomei café mais rápido do que normalmente.

 -Posso saber o que deu em você? – A irritante da Zabini já começou bem essa manhã pelo visto.

 -Não, não pode! – Disse áspero.

 -Scorpius, por favor, a Granger? A Rose? – Ela fez uma cara de nojo ao pronunciar o nome de Rose, o que me deixou ainda mais irritado. – Por favor, né, você merece mais.

 -Calada Zabini! – Sem alterar minha voz, mas com toda raiva que podia cuspi essas palavras, eu queria estrangular ela, pior, jogar a maldição Cruciatus nela, ela não tinha o direito de falar assim de Rose.

 Ela deu um suspiro irritado e voltou-se para seu prato, sabia que ela queria me xingar e perguntar muitas coisas sobre a Rose, mas eu não devia nada a ela, então ela que calasse a boca e parasse de me atormentar. Levantei os olhos na direção da mesa da grifinória e vi que Rose também olhava para mim, sorri e recebendo o sorriso envergonhado dela, que a deixa vermelha e com os olhos brilhantes, adorava a ver desse jeito, toda envergonhada, isso me deixava mais seguro sobre os sentimentos dela por mim.

 -Parece que o lance entre você e a Granley está sério afinal de contas... – Mecraliny comentou enchendo a boca de waffles com mel.

 -É, está. – Falei com um tom sonhador que não é normal de mim.

 -Ih cara, você está apaixonado, você se apaixonou! – Ele sorriu para mim.

 -É... Acho que sim! – Sorri de volta, era a primeira vez que eu falava de uma maneira mais séria com Mecraliny como já devem saber, ele não é um cara de palavras muito inteligentes ou que entenda muito bem as coisas.

Pov Rose:

 Nunca me senti assim antes, eu estava realmente feliz, se alguém me dissesse semanas atrás que eu me apaixonaria por Scorpius Malfoy, provavelmente eu diria que era louco. As coisas mudaram tanto em apenas alguns dias, como podem reviravoltas tão grandes acontecerem em um espaço de tempo tão pequeno?

 Eu sonhava acordada com a noite passada, não prestava atenção em nada nem ninguém, só em minhas doces lembranças. Caí na realidade, Vic abanava escandalosamente em frente ao meu rosto. Voltei minha atenção para ela.

 -Mais um pouco e vai babar em cima das torradas! – Ela disse séria.

 -Desculpe, estou distraída. – Falei simplesmente e mordendo um pedaço da torrada com manteiga.

 -É, acho que isso dá para perceber a quilômetros de distancia. – Vic parecia irritada, só não consegui entender por que! – Rose, eu preciso conversar muito sério com você. – O tom de Vic era sério de mais, nunca tinha a visto falar tão séria assim antes.

 -Tudo bem. – Disse tomando um gole do suco de abobora. – Pode falar.

 -Aqui não. – Ela me olhava ainda mais séria. – Termina logo o seu café e me encontra nas masmorras, e rápido Rose.

 -Okay. – Disse confusa.

 Vic se levantou da mesa mantendo os olhos em mim como se apenas pelo fato de ela ter se levantando eu voltaria a sonhar acordada, mas que garota consegue sonhar acordada quando uma de suas melhores amigas diz que tem que conversar sério com você? EU pelo menos nãoconsigo. Ela saiu do salão praticamente correndo, e eu fiquei ali sem entender nada. Engoli o café da manhã o mais rápido que pude e  saí correndo para as masmorras, sem nem ao menos olhar para trás, provavelmente Scorpius não tinha gostado muito disso.

 Demorou alguns minutos, mas finalmente cheguei as masmorras, estava esbaforida, tinha saído correndo pelo castelo para chegar aqui, as masmorras não eram exatamente um lugar agradável, e eu sabia que Vic não gostava muito de vir aqui, só não entendo porque ela quis falar comigo logo no lugar que ela menos gosta em todo o castelo, e olha que tem muitos lugares que ela não gosta.

 -Finalmente! – Ela disse saindo de trás de uma viga de pedras.

 -Que susto Vic! – Disse dando um pulo. – Então, desembucha, fala logo de uma vez, me deixou morrendo de curiosidade!

 -É um assunto sério, Rose. – Ela disse ainda mais séria. – Eu fiquei até surpresa quando eu soube!

 -Fala logo, Vic! – Eu disse brava.

 -Louis veio me procurar essa manhã! – Ela olhava para os lados, como se esperasse que alguém aparecesse de repente.

 -E...? – Eu falei cruzando os braços.

 -E que ele veio me falar que está apaixonado por você! – Ela falou brava colocando as mãos na cintura.

 -O que? – Eu disse incrédula. – Ele o que? Isso é alguma brincadeira? Por que se for eu não estou gostando nada Vic!

 -Não é brincadeira não, Rose. Ele veio me falar que está apaixonado por você, que você é linda, sedutora, que é diferente de todas as outras, que tem as pernas mais bonitas que ele já viu, que além de beleza você tem a inteligência e que ele não vai aguentar te ver com o Malfoy! – Ela tinha o olhar bravo e pesaroso. – Eu sei o quanto você ama o Malfoy, mas eu não aguento ver meu irmão sofrer, ainda mais por garotas.

 -E o que você quer que eu faça Vic? – Eu disse confusa. – Eu amo o Scorpius, mais do que você imagina. Não sei o que aconteceu direito comigo para ter tido algo com Louis, e nem sei por que ele se apaixonou por mim, somos primos, isso é errado, e além do mais ele pode ter a garota que ele quiser.

 -Menos a você! – Vic tinha o olhar mais triste que eu já vira.

 - Vou te perguntar outra vez Vic. – Disse calmamente. – E o que você quer que eu faça?

 -Termine com Malfoy e dê uma chance para Louis!

 -O que? – Eu praticamente gritei como ela podia estar pedindo isso para mim? – Você está louca?

 -Não, você é que está. – Ela disse botando as mãos em meus ombros. – Quando vai acordar deste conto de fadas Rose? Você e o Malfoy se odiavam a apenas alguns dias atrás, aí de repente vocês se apaixonam, que romântico. – Odiava quando Vic era irônica. – Não acha isso tudo meio suspeito? E além do mais, você realmente acha que os seus pais e os pais dele vão aceitar isso numa boa?

 -Eu... Eu... – Eu estava sem palavras.

 -Eu... Eu... – Vic me imitou, o que me deixou ainda mais zangada. – Pense bem nisso Rose!

 Vic saiu me deixando sozinha nas masmorras, sozinha com milhões de pensamentos, com milhões de duvidas, ela tinha conseguido colocar o meu amor por Scorpius em duvida, ou melhor, o amor dele por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O que será que Rose vai fazer? Será que ela será capaz de deixar o Scorpius só pelas coisas que Vic disse? Será que ela colocará a perder um verdadeiro amor por causa das duvidas que Victoire plantou em sua cabeça? Ou será que ela simplesmente irá ignorar isso tudo e esquecer as duvidas que tem e continuará seu namoro com Scorpius? Terá Vic estado certa ao dizer que os pais de ambos não aprovariam o namoro por causa das inimizades passadas? Só descobrirá lendo o próximo capitulo."
Espero que tenham gostado e me perdoado pela demora, prometo que tentarei postar mais rápido, okay? Deixem sua Review, não se esqueçam que é isso que me estimula a escrever! xoxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.