A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 3
Man! I feel like a woman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/3

MAN! I FEEL LIKE A WOMAN. – SHANIA TWAIN.
Let's Go Girls! C'mon! I'm going out tonight, I'm feelin' alright gonna let it all hang out. Wanna make some noise really raise my voice, Yeah, I wanna scream and shout. No inhibitions, make no conditions get a little, outta line Ain't gonna act, politically correct I only wanna have a good time.

 POV Rose:
 -Toma, coloca isso daqui. – Vic me estendia um vestido bege, muito bonito, junto com ele um par de all stars de lona branca, e uma jaqueta jeans de um bege mais escuro que o vestido, os peguei sem reclamar e assim que ela saiu eu comecei a me vestir.
 Depois que eu estava perfeitamente vestida, e com certeza bonita, confio nas mãos de Vic, apesar de ter um pouco de medo dela, em fim... Comecei a descer as escadas para o salão comunal, eu estava me sentindo nervosa, ai então me lembrei do que Vic me dissera, pra eu não sentir nenhum tipo de vergonha, e se sentisse pra não deixar isso transparecer, apenas ser arrogante com os outros e carinhosa com os amigos, pensando nisso terminei de descer as escadas de cabeça erguida e nariz empinado.
 -Rose? – Olhei para trás a procura de quem me chamava, e la estava meu lindíssimo primo Louis, dei um sorriso e percebi que meu primo não acreditava que era eu.
 -Louis? Você ainda esta ai? – Dei um estalo de dedos na frente de seus olhos e o garoto piscou várias vezes antes de me responder.
 -Claro que estou, e antes que eu me esqueça de falar, você esta linda, muito linda, vêm, vamos descer juntos. – Depositando um beijo na minha bochecha ele pegou minha mão e juntos nós descemos as escadas.
 Quando chegamos ao pé da escada todos olharam para nós, os olhares percorriam meu corpo inteiro e depois passavam para minha mão e a de Louis e logo depois paravam no rosto do garoto e voltavam para mim, Louis me puxou até onde todos os meus primos e meu irmão estavam.
 -Uau! – Ti me olhava aparvalhado.
 -Caramba! – Al tinha a boca aberta.
 -Minha nossa! – Fred me olhava com um olhar doce.
 -Linda! – Dom tinha os olhos cintilando.
 -Essa é minha irmã? – Hugo foi desnecessário como sempre.
 -Claro que é panaca, e ela esta FABULOSA. – Lil deu um tapa na cabeça dele brava, e voltou a me olhar, abanando a mão em frente ao rosto como se estivesse com calor.
 -Perfeita. – Rox sorria.
 -Lindíssima. – Molly mordia o lábio inferior.
 -Maravilhosa. – Lu foi um pouco exagerada, mas adorei o elogio.
 -Não esta? Minha obra prima. – Vic sorrio vitoriosa e olhou para todos os outros que mantinham os olhos em mim.
 -Claro que esta. – Louis me abraçou e eu me senti corar, será que era incesto ficar com um primo? Não me culpe, ele é lindo.
 -Obrigado, eu sei que devo estar linda, mas bem... O que vocês acham de fugirmos para Hogsmeade essa noite? Fiquei sabendo que vai ter uma festa perto do Três vassouras...
 Meus primos e irmão me olharam de boca aberta, sempre que me convidavam pra fugir eu dizia que não, e agora eu que convidava, mas em fim eles concordaram.
 -As festas de lá são as melhores, vem, vamos nos trocar, é claro que você só precisa tirar a jaqueta e esta perfeita.
 Nós subimos até o dormitório de Vic e Dom, elas emprestaram algumas roupas para o restante das garotas, ficaram todas lindíssimas e bem arrumadas.
 Saímos a meia noite do castelo e nos deparamos com muitos outros alunos escapulindo também, não sei bem como, mas conseguimos sair do castelo sem sermos vistos, fomos voando em vassouras até Hogsmeade, nem preciso dizer que eu odiei voar, ao chegarmos  fomos direto para a tal festa e nos deparamos com a maioria dos estudantes de Hogwarts.
 Logo que entramos Louis me puxou pelas mãos e me levou para dançar, confesso que estou um pouco, mas só um pouquinho, afim dele, ele é um dos meus melhores amigos, sendo assim eu conheço ele muito bem e sei o quanto adorável ele é, e também é lindíssimo.
 -Já disse que você ficou linda assim? – Ele me puxou para mais perto de si, eu quase o afastei, mas me lembrei sobre o que Vic me dissera, se o garoto for bonito e simpático NÃO RECUSE.
  -Na verdade sim, mas eu agüento ouvir de novo. -  Ele sorrio sedutoramente assim como eu, ele foi se aproximando e deixando nossas respirações se misturarem, ele até pode ser meu primo, mas ele é tão bonito que eu não poderia resistir e afinal de contas eu queria ter uma má reputação.
 Ele então me beijou, finalmente, demorou de mais pra tomar a iniciativa, foi até que bom, ele não era atrevido nem nada do tipo, o que fez o beijo se tornar ainda melhor, ele era rápido e voraz e ás vezes era romântico e lento, o que fez o beijo não se tornar monótono, com um selinho ele terminou o beijo e me olhou nos olhos.
 -Não sei por que, mas eu não me senti nada estranho em beijar minha própria prima. – Ele sorri maroto.
 -Muito menos eu. – Sorri de volta e lhe dei um beijo ao canto da boca o provocando. – Vou pegar umas bebidas, vai la com o resto do pessoal. – Eu apontei para uma mesa ao centro onde todos estavam sentados, em quanto eu me afastava para pegar as bebidas ele se afastava para sentar-se junto com todos.
 -Dois Uísques de Fogo Ogden. – Pedi ao garçom, enquanto esperava me encostei no balcão olhando o movimento.
 -Veja só quem saiu da toca. – Ouvi aquela voz vinda de trás de mim, quando me virei adivinhem só com quem me deparei? Com ele mesmo, Scorpius, ao me ver tão mudada ele deixou o queixo cair por alguns segundos e depois sorrio malicioso. – Você esta linda.
 Antes que ele pudesse se quer dizer alguma coisa eu o beijei, isso mesmo, eu beijei Malfoy, não foi uma experiência ruim, até que foi bom, aí então o garçom anunciou as minhas bebidas e eu parei de beijá-lo, dei um sorriso malicioso e fui até a mesa onde todos estavam.
 -Toma aqui. – Coloquei o Uísque em frente a Louis e me sentei ao seu lado. Ele sorrio pra mim e eu sorri de volta. – E ai, sobre o que estavam falando?
 -Eu prefiro não conversar... – Louis aproximou seu rosto novamente e eu retribuí, nós nos beijamos na frente de todos, ao pararmos de nos beijar eu percebi que todos estavam com as bocas abertas.
 Eu olhei para todos e fiz cara de “isso não tem nada de mais” e ao olhar para mais além de nossa mesa vi Scorpius me olhando aparvalhado, assim como todos os outros que estavam com ele.
 -Ro! Você não mudou só por fora hein! – Ti falou tentando parecer o dono da verdade, como se ele nunca tivesse ficando com Dom.
 -Ora Ti, me poupe, você pode ficar com Dom e eu não posso compartilhar algumas coisinhas com meu primo e melhor amigo?! – Ti pareceu convensido assim como o resto da mesa. – MAS, eu acho que devemos tentar outras pessoas também. – Dei uma piscadinha para Louis que sorrio malicioso.
 Dei mais um beijo em Louis e bebi meu Uísque, me levantei da mesa para ir ao banheiro e dei de cara com a chata e insuportável da Zabini.
 -Ora, ora, veja só quem esta virando uma tremenda vadia. – Ela me olhou como se estivesse me ofendendo.
 -Ora, ora,veja só quem já é uma tremenda vadia, ops, acho que errei de termo, tremenda puta. – Sorri vitoriosa e a afastei com um empurrão leve, entrei no banheiro e finalmente me olhei no espelho.
POV Louis:
 Não entendo como minha prima pode me deixar tão louco, ela foi simplesmente genial em tudo, na forma de beijar, de agir, ela estava mexendo comigo, mas o ruim é que eu sei QUEM meche com ela, ela pode negar, mas todos sabem que Scorpius meche com a cabecinha dela, fui eu quem viu eles se beijando da primeira vez, mas eu tive a infeliz idéia de contar para o Wood, e ele saiu mundo afora falando que eles andavam se pegando, odeio aquele garoto.
 -Ei, Louis! – Olhei para Ti, ele me encarou por alguns segundos e finalmente falou algo. – Como foi? Sabe, com Rose!
 -Ótimo, eu não sabia que ela guardava tanta coisa dentro dela. – Falei.
 -Ela foi melhor que a Zabini?
 -Muito melhor! E ao que parece ela quer mostrar pra todo mundo que é a melhor... – Apontei para ela que agora empurrava delicadamente Zabini para o lado, que ficou incrédula e me encarou, e veio vindo em minha direção.
 -Essa não, a Zabini ta vindo pra cá. – Ti se afastou e deixou um lugar vago ao meu lado.
 -Então você anda ficando com as garotas da família, Weasley? – Ela me olhou enojada.
 -Isso não é da sua conta Zabini, agora se me der licença acho que aquela loirinha linda está me chamando. – Apontei para a garota que estava no bar, ela era lindíssima e ficava me olhando maliciosa.
 Levantei-me e saí de perto da Zabini que ficou aparvalhada. Vocês obviamente querem saber sobre Zabini, então la vai... Audrey Zabini é uma Sonserina chata, mas muito bonita, tem cabelos pretos, olhos verdes e um ótimo gosto para garotos, ficou comigo no ano passado e dês de então não me deixa em paz.
 Fui até a loira e olhei para o rosto dela, era linda.
 -Oi, qual o seu nome? – Fiz meu olhar mais sedutor e a garota sorrio.
 -Lindsay Blanerr. O seu? – Ela me olhou sedutora.
 -Louis Delacour Weasley, quer dançar? – A garota fez que sim com a cabeça, então peguei-a pela mão e a levei até a pista de dança.
 Nós dançamos um pouco e então eu a beijei, aquela garota era quente, ela beijava como uma selvagem, uma ótima selvagem, e apesar de eu não ser o tipo de cara que passa as mãos na bunda da garota, essa ela mesma colocou minhas mãos lá.
 -Tenho que ir gatinho, a gente se vê! – Ela saiu de perto de mim e começou a beijar outro, me senti trocado, mas não dei bola.
 -Que loira hein! – Era Hugo.
 -Que loira. E ai com quem você ta se pegando? – Perguntei mudando de assunto.
 -Ta vendo a Parkinson?
 -COM A PARKINSON? – Me apavorei.
 -Lógico que não, a garota que ta do lado dela, Brown, Angelina Brown.
 -é bonita.
 Foi muito interessante a noite, eu fiquei algumas outras vezes com Ro, e com outras garotas, já eram seis da manhã de domingo e ainda não tínhamos voltado para Hogwarts, estávamos todos cansados e tínhamos bebido muito, coloquei Ro na minha vassoura e voltei para Hogwarts junto com os outros, foi uma ótima festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, beijos, comemtem