A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 2
Bad Reputation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/2

BAD REPUTATION – AVRIL LAVIGNE
I don't give a damn 'bout my reputation, You're living in the past it's a new generation, A girl can do what she wants to do and that's what I'm gonna do, An' I don't give a damn ' bout my bad reputation.
POV Lucy:
 Depois do almoço Rosa ficou muito estranha com todos nós, na verdade ela ficou estranha durante o almoço, onde já se viu ficar gritando com todo mundo e na frente de toda a escola? Acho que ela ficou toda estressadinha só porque está todo mundo falando que ela e o Scorpius Gostoso Malfoy andam se pegando por ai... Eu só não entendendo o porquê de ele escolher ela, não que Ro seja feia, é só que... Ah, poxa, eu sou ruiva, alta, muito bonita e inteligente, e ela é bem... Inteligente.
 Meu nome é Lucy Weasley, sou sextanista, prima e amiga de Rosa, eu sei que pode parecer cruel eu estar falando dela dessa forma, mas se vocês a conhecessem iam entender porque ela não se encaixa na beleza Weasley, o fato é: ela não se cuida, ela tem cabelos lindos, olhos castanhos belíssimos, a pele perfeita, apesar de ter algumas sardinhas, ela esconde o corpo lindo que ela tem... Em fim, ela é linda, mas ninguém enxerga isso porque ela se esconde atrás de livros e calças largas...
 -Se aquela anta, imbecil, idiota, burro, ridículo, nojento, sem cérebro... – Depois daí eu só ouvi “blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...”, mas eu sabia que ela provavelmente estava insultando e xingando Scorpius de todas as maneiras possíveis.
 Uma coisa que você tem que aprender e rápido sobre  Ro, é que quando ela odeia algo, e odeia pra valer, ela o insulta e xinga de todas as formas possíveis, ela usa todas as palavras do dicionário trouxa, até mesmo os palavrões, mas esses ela só usa em casos extremos, como esta fazendo agora, mas sempre chega a hora que o estoque de xingamentos acaba e ela começa a falar a parte que realmente me interessa ouvir.
 -Realmente acha que me deixou completamente apaixonada por ele, somente com aquele beijinho sem graça alguma ele esta completamente e inteiramente...
 -Certo! – Ela me olhou com um olhar maligno, cheguei a pensar que ela tava possuída por algum demônio maldito. – Ou não né?! Vai saber, tudo pode acontecer né priminha linda. – Dei um sorriso amarelo pra minha prima.
 -Mas é LÓGICO que NÃO! – Ela se jogou na cama e ficou me olhando. – Como você pode pensar que EU, Rosa Granger Weasley, uma grifinória inteligentíssima e com bom gosto, iria me apaixonar por uma coisa como ELE, Scorpius Hyperion Malfoy, uma barata albina Sonserina sem escrúpulos? Hein?!
 -Tudo bem, você venceu... – Ergui minhas mãos e a fitei, como eu podia ter uma prima tão cabeça dura? Ta na cara que ela ta apaixonada por ele.
 Um barulho veio da porta e instintivamente nós duas olhamos pra lá, e pra nossa surpresa estava toda a galera Weasley que estuda em Hogwarts.
 -Que vocês tão fazendo aqui? – Ro se levantou pra empurrar eles de volta pra fora, mas Vic foi mais forte e entrou quase derrubando Rosa.
 -Viemos falar com você doçura. – A nossa queridíssima e metidissima prima Vic passou o dedo no queixo de Hermione e deu uma piscadinha para ela, me fazendo pensar que ela era ainda mais metidinha, não é que eu não goste de Vic, é que às vezes e esse jeito de superior me irrita.
 -E nem pense em nos expulsar falou? – Lil era realmente fofa quando queria, mas quando não queria ela era o cara de cobra em pessoa (cara de cobra é como nos referimos a Voldemort, ou como nossos pais preferem que o chamemos, Tom Riddle.).
 Todos os nossos queridíssimos familiares “aborrecentes”, leia-se adolescentes, entraram no quarto e sentaram-se cada um em um lugar diferente, Ti se sentou no chão assim como o resto dos meninos, Lil e Rox sentaram-se a beira da cama de Ro, Vic e Dom nos baús que ficam a beira das camas, e todos ficaram olhando para Rosa.
 -Desembucha Ro, que ta acontecendo com você? – Fred olhava para Rosa que agia como se nada estivesse errado. – É por causa do Malfoy? Por que se for eu juro que...
 -Ei, espera ai, vocês todos estão aqui porque acham que eu estou perturbada por causa daquela barata albina filhinho de papai? Ora me poupem, até parecem que não me conhecem, sabem que eu luto minhas próprias batalhas. – Ela olhou para todos nós fingindo estar ofendida.
 -Tudo bem se você estiver apaixonada por ele, é só falar... – Ti era um panaca às vezes, ele tinha o que na cabeça? Merda? Ele não conhece Rosa não? Ela nunca confessaria uma coisa dessas.
 -Você tem o que na cabeça? Merda? Estamos falando com Rosa Granger Weasley, a inteligente e cabeça dura da família, você realmente acha que ela vai assumir algo como isso? – Acho que me esqueci de mencionar que eu tenho um pequeno probleminha com falar tudo o que penso.
 Ele me olhou um pouco surpreso assim como todos ali presentes, mas em menos de cinco segundos voltaram a olhar para Rose, eles sabiam do meu probleminha.
 Depois de uma meia hora espremendo Ro nós não tivemos sucesso algum, ficamos todos aborrecidos, mas estava na cara que o sentindo de bruxa das trevas estava aflorando em Dom.
 -Tudo bem, EU desisto, eu não tenho sangue de barata pra ficar aturando você mentir na minha cara. – Dom falou tentando parecer calma, mas sinceramente ela não conseguiu. – Vocês! – Ela apontou para os garotos que arregalaram os olhos. – Fora, as garotas tem que conversar, SAIAM. - Os meninos saíram do quarto dando um aceno para todas nós, no momento em que aquela porta se fechou Dom virou-se para nós e encarou Ro. – Por favor, não faça meus esforços para eles saírem do quarto terem sido em vão, nos fale o que o coração de Rose sente! – Ela sentou em frente a Rose e ficou a mirando, todas nós fizemos isso na verdade.
 -Bem... NADA, eu simplesmente quero provar para aquele peste, barata albina Malfoy que eu posso ser muito melhor do que ele pensa que eu não vou ser usada e depois jogada fora. Eu acho que está na Hora de Mudar.
 -Pois bem priminha se você quer mudar... Eu tenho a solução... – Vic estava com o olhar maligno no rosto e todas nos olhamos entendendo perfeitamente o recado e olhamos da mesma forma para Ro, que parecia muito confusa.
POV Victoire:
 -NÃO, mas NEM PENSAR! Eu não vou deixar VOCÊ encostar suas adoráveis mãzinhas de meia veela em MIM. – Rose gritava feito a louca e fofa que era, o que ela tava pensando? Que eu não sabia o que fazia? É obvio que sei o que faço e é por isso que eu vou encostar minhas adoráveis mãos de meia veela nela.
 Prazer, ou melhor, satisfações, prazer só para os íntimos, Victoire Delacour Weasley, meia veela, e linda, é só o que você precisa saber sobre mim. Eu estava querendo fazer A transformação em Rose, ela mesmo disse que era hora de mudar, mas ela simplesmente fugia de mim por todo o quarto.
 -Rose querida, você não compreende que se você quiser mudar, vai ter que mudar para valer? – Eu tentava parecer simpática, e me lembrando da minha maravilhosa natureza meia veela olhei para Rose jogando um charminho.
 -Tudo bem, comecem então. – Ela parecia nervosa, mas porque ela estava eu não tenho idéia, afinal eu sou uma profissional. – Ah, mais uma coisinha, não me venha com saltos, porque se você me vier vou enfiá-los no seu rabo. – Vish acho que ela tá de TPM, bem, assim fica mais fácil de chamar a atenção dos garotos.
 -Esta bem senhorita TPM.
 Por mais que ela fosse uma Weasley ela daria trabalho, o cabelo estava sem corte, as sobrancelhas tortas, as cutículas enormes, as unhas roídas, as olheiras rochas, os poros enormes, a pele brilhosa, em fim, ela daria um belo trabalho.
 Comecei pelos belos cabelos de Rose, depois fui para as sobrancelhas, depois unhas, pele, mudei um pouco o jeito de ela agir, sei que vai levar tempo até ela se acostumar a ser como eu, mas sei que ela consegue, e por fim o estilo que estava faltando na nossa adorável e agora detestável e bela Rose.
POV Rose:
 Eu não tinha me visto no espelho ainda, mas esperava estar diferente, eu me sentia diferente, na verdade, de agora por diante eu vou pisar em quem aparecer em meu caminho, leia-se Scorpius Malfoy e o restante dos Sonserinos, de agora por diante eu estou nem ai pra minha reputação, tomara que ela fique péssima, por que agora eu vou ter uma má reputação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, beijos, comentem