Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIE, AMORES CAPITULO QUENTINHO PRA VOCÊS.OBS: Nesse capitulo vão ter se passado seis semanas que a sakura foi atacada pelo vampiro no Jardim da Escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/9

Seis semanas depois....

                                                                            Capitulo 9, Ódio?


- Não pode esta falando á sério - Eu disse na Quinta - feira a tarde depois das aulas. - Você só pode estar louca!
- Mas ele não é tão mal assim. - Respondeu Tenten. - O Neji-kun só é muito calado... e um pouco mal humorado.
Eu a encarei, meus olhos tão arregalados de choque que pareciam que iam cair no meu copo de suco de laranja. Tenten era a garota que eu havia tentado inultimente salvar das garras de um vampiro á seis semanas atrás no jardim da Escola, eu disse inutilmente, por que não havia adiantado, ela estava presa a ele, assim como eu estava ao Sasuke. Com a ùnica diferença de que ela parecia não se importar, e o pior parecia estar até gostando do "Neji-Kun".

- Ah, relaxa Saky!  Eu odiava quando ela me chamava assim. - Além de que ele é um gatoooo. " Sim ela havia aumentado o "o".

- Mas... mordida... dor... insuportavel! - Gaguejei.

- Não doi tanto assim. - Ela disse. - E eu fiquei pensando se eu era muito fraca. Por que para mim a dor da mordida do Sasuke era terrivel.

 Tentei me acalmar.

- Mas vampiros matam pessoas, eles são uns monstros.

- Se for olhar por esse lado, pessoas matam pessoas por outros motivos que não é o de se alimentar.

- Tenten!

- Ah, Sakura, eles são nossos predadores assim como nós somos dos animais que comemos. - Ela falava serio. E eu perdi totalmente a fome naquele momento.- Você deveria agradecer. - Tenten voltou a falar. - Se não fosse pelo seu "monstro" , você estaria morta uma hora dessas, ele te salvou do Neji assim como te salvou no precipicio. - Eu não tive como replicar aquelas palavras.

Ino que estava em silêncio durante toda a discussão, lançou um olhar de tedio para nós e disse:

-  Vocês falam demais. Tenten revirou os olhos.

- Até parece que você não né, porquinha. Eu brinquei tentando anima-la.

- Ah, eu to com ciumes da amizade de vocês. - Tenten reclamou. Fazendo Ino e eu cair na risada.

- Você é nossa amiga tambem. Ino disse e eu confirmei com a cabeça.

- Isso é bom, mas o que nós vamos fazer neste feriado? Tenten levantou a questão.

- Eu vou para minha casa estou com saudades da minha familia. Quando eu disse aquelas palavrasTenten e Ino me olharam preocupadas.

- Sakura, você... pediu ao... Sasuke?  Ino me perguntou hesitante. E meu humor foi pro espaço naquele instante.

- Eu não preciso pedir permissão a ele, ele não manda em mim. Eu odiava quando Ino se referia a ele como se ele fosse meu dono. - Eu não vou ser controlada por um vampiro idiota. Eu falei um pouco alto demais e alguns alunos que estavam proximos a nos na cantina se viraram para nos encarar.

- Acalme-se , Sakura. Tenten pediu. - Está chamando atenção para nós.

- Sakura não se trata dele ser seu dono, mas se ele for atrás de você na casa de seu pais, você pode estar colocando sua familia em risco. Ino disse me encarando seria.- Eu não respondi, só peguei meus livros e me afastei delas.

 Eu me sentia triste quando cheguei ao meu quarto, a minha vida estava de cabeça para baixo, eu não sabia o que fazer ou o que pensar. Eu estava sentindo pena de mim mesma naquele momento " com bilhões de pessoas em todo o mundo porque logo eu tinha que ter um sangue atraente para um vampiro sádico", e o pior, quando aparecia outra pessoa  na mesma situação que eu, ela gostava. A Tenten me parecia uma bela traidora naquele momento. Eu joguei os livros num canto qualquer do quarto e resolvir colocar o quarto que estava uma bagunça em ordem. Eu estava perdida entre pueira e roupas para dobrar quando uma ouvi uma batida na porta.

- Está tudo bem, Sakura? A voz de Hayto, umas das inspetoras nova da Escola soou aos meus ouvidos. Desde que eu havia sumido uma semana inteira da Escola a diretora nova estava de olho em mim.

- Claro, por que não estaria? - Eu respondi sarcastica eu não ia nem um pouco com a cara dela. Ela parecia me vigiar em cada canto onde eu estava.

- Pretende sair da Escola este feriado?

- Não. Eu respondi rispida. - Caso eu resolva a Diretora ficara sabendo.

- Assim espero. Ela sorriu irônica e eu quiz torce o pescoço dela.

- Bom se você me der licença eu vou terminar de arrumar o meu quarto. -Ela não respondeu apenas confirmou com a cabeça e eu praticamente fechei a porta na cara dela.  Levei horas pra  terminar de arrumar o quarto e quando terminei ja era noite.  Tomei um banho demorado. Ao sair do chuveiro , peguei uma blusa de mangas enorme que pertencia ao meu irmão mais velho e a vesti, "era o meu pijama", eu peguei dele na última vez que havia ido em casa.  Peguei o porta retratos com a foto da minha familia, que ficava em cima do criado mudo ao lado do despertador, a saudade veio forte naquele momento. Eu suspirei e a palavaras de Ino ecoaram em minha mente."- Sakura não se trata dele ser seu dono, mas se ele for atrás de você na casa de seu pais, você pode estar colocando sua familia em risco". Ela tinha razão, eu não poderia colocar minha familia em risco. E  se eu não pudesse visita-los, eu poderia fazer uma ligação para saber se eles estavam bem.
Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi outra batida na porta, e eu pensei que se fosse a Hayto novamente tacaria um travesseiro nela.

- Posso entrar ? Tenten perguntou sorrindo e eu não tive coragem de manda-la embora. Ainda mais depois de perceber que ela carregava uma pizza que cheirava deliciosamente bem.

- Claro! Mas como você conseguiu escapar da Hayco? - Perguntei enquanto a deixava entrar.

- Meu segundo nome é "dou um jeito". Ela brincou. - Esta com fome?

- Muita.

Eu já devorava o terceiro pedaço de pizza quando Tenten perguntou alarmada. - O seu vampiro não vai aparecer hoje, vai? - Eu quase me engasguei com a pizza.

- Eu não sei. Respondi e larguei a pizza de lado. - Ele aparece quando quer e tambem ele não é o "meu Vampiro".

- Desculpe. - Ela pediu sem graça.

- Tudo bem.

- Sakura... , você não esta brava por causa do que eu falei sobre o Neji, está? Ela me pareceu preocupada naquele momento.

- Não, eu só não entendo como você pode estar gostando de pertence a um monstro.

- Eu também não sei.... , mas quando estou com ele me sinto bem apesar da mordida. Ela estava sendo sincera. - Eu acho que vou me apaixonar por ele.

Depois que Tenten falou aquilo não conversamos mais nada e ela  foi embora, eu escovei meus dentes e fui dormir ou tentar, as palavras dela me deixaram confusa, eu não conseguia imaginar como ela poderia gostar daquele vampiro "Neji", ele havia tentado mata-la, mas parecia que ela não se importava com aquilo. Eu a achei uma louca como ela poderia pensar em se apaixonar por um ser que havia roubado a liberdade dela, que matava  pessoas inocentes sem se importar com nada além de sua necessidade por sangue, eu os odiava, odiava os vampiros do fundo do meu ser, odiava o Sasuke por me torturar com aqueles olhos rubros e com aqueles caninos afiados, o odiava por vim e se alimentar sem se importar comigo e depois sumir, o odiava por nunca falar comigo, o odiava por me tratar apenas como um deposito de sangue, eu o odiava por ele não me explicar por que havia me salvado no precipicio, e naquele momento eu o odiava mais ainda por ele estar sumido a três semanas. E finalmente eu estava me odiando por sentir a falta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram, Não esqueçam dos comentis.Bom esse capitulo foi pra mostrar como a sakura está se sentindo com essa coisa de pertencer a um vampiro, no proximo o Sasuke vai aparecer e eu vou esclarecer alguma scoisinhas que ficaram no ar, então não desistam da fic por causa da falta do sasuke-kun. Bjokas.