Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 25
Capítulo 25, Despertando sentimentos... Confusos..


Notas iniciais do capítulo

Oie amorecos, mais um capitulo quentinho pra vcs.
OBS: Leiam com bastante atenção por que o capitulo esta um pouquinho ou muito confuso,ah não sei.
Mas leiam com atenção.
Bjos e nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/25

A sensação dos lábios gélidos dele contra os meus era única. Eu perdi todo o senso quando a língua dele se enroscou na minha.

 As mãos dele desceram para minha cintura e eu me sentir ser prensada mais uma vez na parede.

Era como se eu me perdesse de mim mesma enquanto nos beijávamos. Era tão perfeito e ao mesmo tempo tão errado.

Nossas bocas não se desgrudavam um minuto sequer, eu já estava começando a sentir o ar me faltar. Mas, eu não queria me separar dele.

As mãos dele deslizaram da minha cintura em direção aos meus quadris e um gemido escapou da minha boca quando ele apertou minhas nádegas.

Era incrível que mesmo com as mão frias, Sasuke conseguia me deixar em brasas ao ponto de me fazer perder toda a sensatez e me deixar levar por seus toques.

As mãos dele alisavam por entre minhas coxas e eu sentia como se descargas elétricas passassem por meu corpo se alojando em um ponto específico no meu baixo ventre encharcando minha calcinha.

Quando ele separou nossas bocas, eu puxei o ar com força para meus pulmões, minhas pernas pareciam gelatinas de tão bambas.

- Sas... Suke... - Sussurrei.  Sua testa estava encostada na minha e eu podia sentir sua forte respiração no meu rosto.

Eu o fitei. O rubro dos olhos dele pareciam me queimar de tão intensos.

 Eu sentir minhas bochechas pegarem fogo de vergonha por causa do olhar dele sobre mim.

 As mãos dele voltaram a segurar meu rosto. Mas, em momento algum eu pensei em me afastar.

- Você ainda duvida que pertence a mim, Sakura? Ele perguntou.  Eu não respondi.

Eu não sabia o que responder. Uma parte de mim queria gritar que eu nunca pertenci a ele e a outra queria sentir novamente os lábios dele nos meus.

- Eu vou faze-la sentir novamente, Sakura... - Sasuke sussurrou. – Tudo que você já sentiu por mim uma vez, eu vou faze-la sentir de novo.

  E eu não entendi o que ele queria dizer até que as virgulas negras nos olhos dele voltaram a girar e eu me sentir ser novamente tragada por elas.

Outra vez parecia que eu estava vendo um filme. Só que daquela vez a protagonista não era eu e sim, Sasuke e Karin.

Eu vi os dois juntos, se beijando, se tocando. Era como se eu estivesse em frente a eles. Eles se beijavam com tanto desejo e necessidade, as mãos deles estavam em todos os lugares. Rasgando as roupas e se tornando um só.

Eu queria fechar meus olhos para aquela cena que se desenrolava na minha frente, mas não conseguia.

Eu podia sentir as batidas do meu coração se acelerarem, enquanto um sentimento de raiva começava a brotar de dentro de mim.

Alguma coisa bem no fundo do meu ser, não aceitava o que eu estava vendo, alguma coisa dentro de mim não admitia a ideia de que eles estavam juntos.

Alguma coisa gritava em minha mente que ela não poderia toca-lo. Por que ele era meu. 

Sasuke era meu. Somente meu.   

Era um sentimento tão contraditório ao que eu dizia e pensava sentir pelo Sasuke.

Eu estava me sentindo traída.

Mesmo que eu gritasse que queria que ele desaparecesse da minha vida.

Era mentira. Eu não desejava que ele se afastasse.

Havia um sentimento em mim que não suportava a simples ideia de que ele não estivesse comigo. Olhando para mim.

Era uma sensação tão grande de posse que eu estava sentindo em relação a ele que chegava a ser angustiante.

Eu não suportava a ideia de vê-lo com outra.  Eu não queria vê-lo com outra. Bebendo o sangue de outra.

Ele só podia beber de mim, de ninguém mais.

Ao mesmo tempo em que o sentimento de posse borbulhava de dentro de mim, havia outro que se negava a aceitar.

Era inadmissível me sentir assim. Eu não queria me sentir assim, como se eu fosse a dona dele. Como se ele me pertencesse.

E de repente a imagem sumiu e eu estava novamente no quarto com Sasuke.

Mas, a sensação de angustia, posse e raiva ainda estavam em mim como uma doença incurável.

E eu não entendia por que estava me sentindo assim.

- Por que...  – Perguntei.  - Você me mostrou... Isso? Eu podia sentir toda a raiva que eu sentia tomando forma na minha voz.

Os olhos dele se tornaram negros como carvão. E um sorriso de canto se formou nos lábios dele.

- É só um pouco do seu próprio veneno. - Ele disse sarcástico.

- Pare de me fazer sentir assim. – Gritei. E Sasuke deu uma risada rouca.

- Eu não posso controlar seus sentimentos, Sakura... - Ele completou.  – Só te mostrei algo que já aconteceu.

- Mentira... - Sussurrei.  Desviando meu olhar do dele.

- O ciúme é um sentimento ruim não é mesmo? Ele disse baixo, próximo ao meu ouvido. – É um sentimento feio... Que desperta o monstro cruel e egoísta que reside em nós...

- Não... – Tentei me afastar dele. – Eu não estou com ciúmes... Eu não me importo com você... – Gritei. – Nada do que você faz me interessa, porque você não me deixa em paz..?

-Nunca!  Ele apertou meus braços com força, e eu voltei a fita-lo nos olhos, assustada. – Você me deve dois séculos...

- O que você quer dizer com dois séculos? Eu o interrompi. Enquanto via os olhos dele voltarem para o vermelho sangue.

 -Eu esperei por dois longos séculos para tê-la de novo, Sakura...

- Eu não sei do que você esta falando. – Gritei.  Os olhos dele estavam cravados nos meus.

- Duzentos anos em que eu odiei você... – Ele disse baixo. - Duzentos anos de espera...  – A voz dele era quase como um sussurro. - Você vai me pagar por cada ano que eu esperei... – Um sussurro triste. - Você vai pagar por cada dia... Cada hora... Cada minuto...   Eu vou faze-la pagar por toda a eternidade.

As mãos dele apertaram com mais força meus braços me fazendo gritar de dor.

Parecia que ele queria quebrar meus ossos.

- Me solte... Eu sussurrei.   Mas ele não me soltou, ao contrario ele me fitou mais intensamente.

Eu podia sentir as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

E o pânico querendo me dominar.

- Essa foi á última vez, Sakura... A voz dele era uma ameaça explicita. – Se você voltar a me desobedecer você irá se arrepender.

- Eu não me importo com o que você possa fazer comigo. Eu gritei. Eu não queria deixa-lo perceber que me assustava, eu não queria deixa-lo perceber que eu estava com medo.

- É mesmo... - Ele disse, inclinando o rosto em direção ao meu pescoço. – Você é tão corajosa não é mesmo, Sakura-chan... Eu podia sentir a ironia e a frieza nas palavras dele. – Mas, será que sua pequena e doce... Irmãzinha é tão corajosa como você?

- Não! Gritei. – Não ouse tocar nela.  Eu disse desesperada. – Não chegue perto dela... 

Eu estava em pânico.

 O simples pensamento de que sasuke poderia machucar minha família me deixava louca. – Por favor... – Sussurrei derrotada. - Não toque nelas, eu prometo... Que não vou desobedece-lo... Então por favor...Não as machuque.

- Você continua a mesma não é, Sakura?  Ele disse. O olhar readquirindo o negro.  – A mesma garotinha irritante de sempre.

- Por favor...  Não...  –Implorei, enquanto o fitava. Eu podia sentir a minha respiração difícil, a falta de ar me dominando. – Prome... ta que não vai... tocar nelas... Prometa...

- Respire. Eu o ouvir ordenar.  Mas não dei ouvido á ordem dele. Eu queria que ele prometesse que não iria fazer mal a minha família.

- Por...Favor.... Prome... Ta...

- Eu prometo. Ele praticamente rosnou. E no instante seguinte eu estava deitada na cama com as mãos dele fazendo movimentos circulares no meu tórax.

O ar estava cada vez mais escasso nos meus pulmões. Por mais que eu fizesse foça para puxa-lo, o ar simplesmente não entrava nas minhas vias respiratórias.

Eu podia ouvir a voz irritada de Sasuke me ordenando respirar. Mas ei não conseguia.

 Fechei meus olhos com força quando a falta de ar se tornou insuportável, eu podia sentir meus pulmões se comprimirem.

 Era tão desesperador.

 E de repente a boca de Sasuke estava sobre a minha, enviando lufadas de ar para os meus pulmões.

Quando finalmente minhas vias respiratórias se desbloquearam eu puxei o ar com tanto desespero que quase me engasguei.

-Fique calma... - A voz de Sasuke me pareceu tão suave naquele momento. E os olhos negros tão preocupados, que eu quase pensei que ele se importava comigo.

- Sas...Suke... – Sussurrei.

- Shhh!  Apenas, durma... - Ele disse.

E eu adormeci perdida na escuridão que era o olhar dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Sasuke é do mal, Mas é do mal com M maiusculo, kkk.
AHHHHHHHHHHH!!! Serio que eu achei esse capitulo tenso...
Espero que não tenha ficado muito confuso.
Eu não sei o que acontece comigo, mas quando eu pensei neste capitulo eu imaginei algo totalmente diferente do que eu acabei escrevendo.
Bom espero que tenham gostado e como sempre, Reviews São um incentivo que eu amuuu receber.
Bjos e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.