Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 23
Capítulo 23, A festa...


Notas iniciais do capítulo

Oie, galerinha...
Como estão? Como eu sei que vcs estão super ansiosas para ler o post eu vou ser bem breve.
Leiam com muita atenção pq ficou um pouco confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/23

Assim que eu sai pelo buraco que dava acesso ao lado de fora da escola eu me arrependi de ter concordado com a ideia de Tenten em ir á uma festa assim que me lembrei da estrada estreita que havia ali..

Eu nunca havia pensado em como acidentes podem nos deixar traumatizados, até que tive que encarar aquele caminho de terra estreito até o inicio da floresta novamente.

A cada passo que dava  me acovardava dois. Lembranças do dia que eu cai no precipício vinham como flashs em minha mente.

Eu conseguia me lembrar nitidamente da sensação do pânico e da dor que eu sentir naquele dia. E isso me fazia ficar umas vinte vezes mais lenta.

- Ai!  Tenten reclamou. – Sakura, você vai quebrar minha mão se continuar a aperta-la desse jeito.

- Me desculpe. Eu pedi sem graça, enquanto soltava a mão dela. Eu nem havia me dado conta que estava segurando a mão dela, muito menos que a estava apertando.

- Não precisa ficar tão nervosa  – Ela disse. – Você não ira cair lá em baixo.

-Me desculpe... – Voltei a pedir.

- Tudo bem, só fique calma, nós estamos quase chegando.

- Como nós vamos chegar á cidade? – Perguntei. Não com muita curiosidade, eu estava mais querendo me distrair do pânico que ameaçava me dominar.

- Tem uma Limusine nos aguardando no inicio da floresta.

- Como?,... Limusine?

- Eu combinei com o motorista do meu avô para esperar por nós no inicio da floresta.

- Seu avô sabe que você esta escapando da Escola para ir a uma festa no meio da noite? Perguntei, perplexa.

- Claro que não  - Ela disse, elevando um pouco a voz. – Meu avô não pode nem sonhar com isso.

- Então como?

- Digamos que o motorista do meu avô me deve uns favorzinhos.

- Tenten, o que você fez?

- Nada de mais, eu só perguntei a ele se ele podia nos dar uma carona, e ele disse sim.

- Isso não me cheira muito bem. - Falei mais para mim mesma do que para ela.

- Sakura, relaxa... Eu não o chantageie e nem o ameacei. Tenten  disse brincando.

- Mas, e se nos pegam?

- Querida, o seu vampiro é o dono da Escola, não precisa ficar com tanto medo -Ela disse, despreocupada. - Você não vai perder sua bolsa de estudos caso nos descubram, e além disso, escapar da escola para ir a uma festinha inocente não é nada comparado ao fato de que nós iriamos invadir a Ala sul, isso sim seria um grande problema caso fossemos pega.

Apesar de não concordar com Tenten sobre o grau de problemas que teríamos caso fossemos descobertas, eu não rendi o assunto, até por que eu estava realmente preocupada com a reação do Sasuke quando voltasse da reunião com os puro sangues, e não me encontrasse no quarto. “Eu tinha um forte pressentimento que não seria nem um pouco agradável”  E só de pensar no que ele faria comigo guando me encontrasse, me deixava extremamente receosa.

Tenten? – eu chamei depois de um tempo.

- Sim...

- O Hyuuga ficara muito bravo quando descobrir que você fugiu?

-Bom, não sei -Ela respondeu, tranquila. – Eu nunca vi o Neji bravo, então não sei como ele vai reagir.

- E não tem medo?

- Não, por que homens bravos são extremamente sexy.

- O quê? Eu gritei. –Sexy?... -Você só pode ser doida.

- Sakura, nem vem, por que você acha que o seu vampiro Uchiha é tão sexy?

- Tenten...

- Simplesmente por que ele esta sempre com aquela expressão de “não atravesse o meu caminho ou eu te frito” é isso que o deixa tão gostoso, eu estou louca pra ver o meu Hyuuga com aquela mesma expressão.

- Você é louca. Eu disse baixinho.

- Não, você que leva as coisas a serio demais.

- O Sasuke é difícil  – Eu disse depois de um tempo. – Ele acha que é o meu dono e...

- Chegamos. Tenten disse, me cortando. – Hora de nos transformamos em princesas.

Esqueci completamente o que estava dizendo.

 E fomos em direção a Limusine

*

*

*



- Você esta linda... Tenten disse enquanto me passava o espelho para que eu me visse.

Estávamos dentro da Limusine da família dela indo em direção a festa.

Eu ainda não estava acreditando que a “bandida” da Tenten tinha planejado tudo. Desde a Limusine esperando por nós na entrada da floresta até o vestido que eu estava usando.

Eu quase que estava me sentindo uma cinderela moderna. Claro que a tenten era a fada madrinha.

O vestido que Tenten havia me dado era lindo.  Um mini tomara que caia com saia rodada de renda, na cor azul turquesa e sandálias de salto na cor prata.

- Ual... Eu sussurrei quando vi minha imagem no espelho.

 Meus olhos estavam super  destacados por rímel e lápis preto, minhas bochechas estavam levemente coradas por causa da camada de blush que Tenten havia aplicado nelas,  meus lábios pareciam mais cheios do que o normal, efeito do batom é claro, em meus volumosos e compridos cabelos, Tenten havia feito um penteado trançado chamado costela de adão.

  - Tenten você tem o dom. Eu disse, quando conseguir tirar os olhos do meu reflexo no espelho.

- Querida, eu não tenho o dom... Ela disse, fazendo caras e bocas. - Eu sou o dom, e agora é a minha vez de virar princesa.

 E ela literalmente virou uma.

O vestido que ela usava era do mesmo comprimento que o meu “curto” só que na cor vermelha. Ela soltou os cabelos os deixando cair longos e ondulados pelas costas, sandália dourada e acessórios.
- Estamos prontas  - Ela disse e piscou, fazendo uma expressão extremamente sapeca . – E eu quero me divertir muito hoje.

- Tenten, menos, bem menos.



*

*

*

- Sakura, fecha a boca.

Não era porque era a primeira festa extremamente chique que eu ia que me encontrava literalmente de queixo caído.

Mas, o local era lindo. Parecia um palácio, e havia tantas pessoas, que eu pensei que poderia me perde facilmente naquela multidão.

Já faziam meia hora que nos havíamos chegado a festa, e eu ainda estava deslumbrada com o ambiente.

- Onde esta sua amiga? – Perguntei a Tenten, elevando um pouco a voz por causa do barulho da música alta.

-Eu não sei  –Ela me respondeu no mesmo tom. –Tem tanta gente aqui que acho que não vou encontra-la.

- Vai ser um pouco mal educado se não encontra-la, não?

- Mais tarde irei procura-la.
- Que tal nós irmos para a pista de dança? Perguntei.

- Pra quem não queria vir, você até que esta bem animada, não?

- Já que estamos aqui vamos nos divertir.

- Sakura, acho que você é bipolar.
*

*

*

Eu tenho que confessar, eu estava enferrujada. Que dizer dançar durante duas horas para mim era fichinha, antes. Mas não, eu estava acabada quando cheguei no balcão e me sentei em uns dos bancos. Eu estava suada e meus pés estavam me matando, e eu coloquei toda a culpa naquelas sandálias de saltos altíssimos.

- Sakura eu não acredito que você que ficar sentada? Tenten reclamou e eu a olhei chocada.

- Tenten, eu não consigo dar mais meia rebolada no meio daquela gente toda na pista, meus pés daqui a pouco se desintegram.

- Mas, e todos aqueles gatinhos que ficaram lá?

- Não se preocupe  – Eu disse, enquanto olhava para a pista de dança  – Dois deles estão vindo para cá.

- Oh, meu deus da paquera, como eu estou?

- Linda, vermelha e um pouco suada. Eu disse, sorrindo.

- Você é uma bruxa . Tenten disse, fazendo bico.

- E você magoou meu coração.

- E o nosso também. Minha atenção foi desviada para os dois garotos que estavam parados á nossa frente.

- Desculpe... -Tenten falou. – Mas, nos conhecemos?

- Ainda não. Um moreno alto de olhos dourados disse a fitando.

- Mas podemos passar a nós conhecer a partir de agora. Um garoto loiro de olhos dourados idênticos aos do moreno segurou minha mão direita a levando aos lábios, me fitando intensamente. – Usui. Ele se apresentou. – Me daria o prazer de saber qual o seu nome?

- Sa... Kura. – Gaguejei, envergonhada. – Haruno Sakura.

- É um nome quase tão lindo como você, Sakura.

- Podemos fazer companhia a vocês? O moreno perguntou.

- Claro – Tenten respondeu.- Nós adoraríamos, não é Sakura?

- É... Sim. Respondi totalmente sem graça, libertando minha mão da do Usui.

Não foi de todo mal ter outra companhia além da de Tenten naquela festa. Os garotos eram legais. Dos dois, Takumi o moreno era o mais sério ao contrario de Usui que ria e brincava com tanta naturalidade que logo já me sentia a vontade com ele.

Tenten parecia encantada com o tal de Takumi. Eu não sabia sobre o que os dois conversavam, mas parecia bem interessante pelo modo como os olhos dela brilhavam ao prestar atenção ao que ele falava, e apesar dele demonstrar seriedade Tenten sorria a toda momento e eu fiquei pensando se era por causa da companhia ou por causa da vodka que ela levava aos lábios a todo momento.

- Estou te chateando, Sakura? Desviei minha atenção de Tenten para fitar Usui. – Você não esta prestando muita atenção em mim. Ele completou. E eu me senti uma idiota.

- Desculpe? Pedi.

- Alguém já te disse que você fica muito sexy quando cora?

Ok! Aquelas palavras me pegaram desprevenida. Eu já tinha ouvido “ engraçadinha” e até “fofinha”. Mas, sexy nunca tinha passado pela minha cabeça.

- Já percebi que não. Ele deu uma risadinha rouca. E eu bebi um gole de vodka.- Você tem namorado, Sakura? Ele perguntou.

 -Não. Respondi, um pouco alto e rápido demais.

- Isso é ótimo. Ele sorriu, enquanto levava o copo de vodka aos lábios.

Definitivamente ele era bonito, não tão bonito como Sasuke , mas era bonito. Os cabelos loiros e pele bronzeada, ele era magro e tinha lábios cheios e vermelhos, grandes olhos dourados. Eu tinha certeza que ele deveria ter muitas garotas aos seus pés.

Eu não saberia dizer quanto tempo nós ficamos ali, sentados no bar conversando sobre coisas triviais como escola, faculdade e escapadas para se divertir.

Eu não sentir as horas passarem, era a primeira vez que eu estava paquerando um garoto.

Uma vez ou outra meus pensamentos se voltavam para Sasuke, e um arrepio incomodo passava pelo meu corpo, a certeza de que eu teria problemas quando voltasse para a escola me dava um bolo no estômago. Por isso tratei de ignorar minha intuição comecei a aproveitar a companhia

Sinceramente, eu estava adorando toda a atenção que ele me dedicava, eu nunca fui popular na Escola e muito menos entre os garotos, então ter um gatinho prestando atenção somente em mim, era como quinze minutos de fama. E eu estava disposta a aproveitar aquele momento.

Na verdade era como uma vingança, uma vingança contra Sasuke por se achar meu dono. Era como se eu provasse que eu era dona de mim mesma, que ele não podia me controlar.

Ter escapada da Perola Negra, bem debaixo do nariz dele quase me dava uma sensação de triunfo. “O tão poderoso puro sangue  Uchiha Sasuke  com certeza não esperava por essa” 

- Hei, Sakura... A voz animada de Tenten se fez presente. - Que tal nos irmos para o terceiro andar? Ela perguntou.

- Mas aqui esta bom. Respondi.

- Lá é mais reservado. Ela disse puxando meu braço.

- E pra que você precisa de um lugar mais reservado? Perguntei sem entender.

- Meninos, só um segundo  que Sakura e eu já voltamos. Tenten disse e me arrastou para o banheiro.

- É o seguinte. Ela começou. – Eu preciso beijar aquele Takumi.

-Como? – Você esta bêbada? Eu gritei. – E o seu amor incondicional pelo Neji?

 - Ele nem me da bola, e eu até posso amar o Neji, mas uns beijinhos em um gatinho diferente não faz mal.

- Tenten, mas você mal o conhece. Tentei convence-la.  

- Eu vou beija-lo e não pedi-lo em casamento. Ela disse, alterada.

- Não acho uma boa ideia. Retruquei.

- Se você não for comigo, eu irei sozinha com ele. Ela disse irredutível. – E se ele for um tarado e me forçar a fazer coisas inapropriadas  – Ela continuou.       - Eu vou estar sozinha e não vou poder me defender e...

- Tudo bem. Eu disse, a cortando. – Mas, nós não vamos demorar, estamos entendidas?

- Ai, eu te amo, sabia?

- Você é uma chantagista, isso sim.

- Ai, Sakurinha aproveita e da uns beijinhos no loirinho também.

*
*
*

Como Tenten disse o terceiro andar estava vazio, nos entramos em uma sala onde havia dois sofás nas cores vermelho sangue, havia também um tapete persa  cobrindo todo o chão.

 A sala era bem iluminada, eu reparei em um castiçal de ouro que estava em cima de uma mesinha ao lado de um dos sofás. Eu me sentei bem ali juntamente com Usui.

Tenten se sentara com Takumi no sofá ao nosso lado. Eu até preferi assim. Pelo menos eu não ficaria olhando ela da uns beijinhos no Takumi.

Posso dizer que o clima entre mim e Usui ficou meio sem graça. Bom, eu estava totalmente constrangida com  a situação, eu tentava não prestar atenção ao som que os beijos que Tenten e Takumi trocavam faziam.

- Por que você não olha para mim, Sakura? Eu senti os dedos de Usui deslizarem pela minha face fazendo-me encara-lo.

Eu não respondi,  ficando totalmente sem graça pela situação. O rosto dele estava muito próximo do meu. Nossos narizes praticamente se tocando.

- Você não precisa ser tão tímida. –Ele sussurrou. – É totalmente natural trocar alguns beijos. Dizendo isto ele me beijou.

Apesar de tudo caminhar para aquele beijo eu não estava preparada. Eu estava tensa demais com a situação.

Eu não correspondi ao beijo de imediato, eu sentia os lábios dele quente se movendo contra os meus, os olhos dele estavam fechados e os meus abertos. Eu o sentir mordiscar meus lábios suavemente e uma sensação de frio tomou conta de mim por breves segundos, sendo substituída logo depois por uma sensação relaxante.

 E aquilo definitivamente foi estranho.

Era como se eu não estivesse ali, era como se eu estivesse em um sonho. Quer dizer eu podia me sentir corresponder ao beijo de Usui, eu podia sentir as mãos dele deslizar por meu corpo.

Era uma sensação boa, mas ao mesmo tempo era ruim, como se não fosse natural. Era como se eu estivesse dopada. Eu não conseguia reagir.

Os lábios de Usui se separaram dos meus e ele me fitou. – Não fique tão tensa... Ele disse. – Deixe-me devorar sua doce alma lentamente.

Eu não entendi o que ele quis dizer com aquelas palavras até que:

As belas íris douradas dos olhos dele se tornaram negras, um negro opaco, sem brilho. Morto e cruel.

Meu primeiro pensamento foi o de gritar, mas minha voz não saiu. Eu não conseguia me mover enquanto via os dentes brancos dele se tornarem afiados como navalhas e a pele antes bronzeada ficar azulada.

Medo, eu nunca tinha imaginado que sentiria tanto medo, nem mesmo Sasuke conseguira me deixar tão aterrorizada como eu fiquei naquele momento. Eu tinha certeza que algo de muito ruim iria acontecer comigo.

Meu pescoço foi apertado pelas mãos de Usui. – Adivinha o que eu sou... Ele disse me fazendo encara-lo.  – Vamos, não me diga que não sabe... Você parece ser tão inteligente.

- Solte-me! Eu conseguir gritar.

- Ora, ora, a rosadinha é corajosa. Ele disse, relaxando o aperto de suas mãos em meu pescoço.

- Por que você não relaxa como sua amiguinha, ali?... E aproveita a festinha?

Automaticamente eu virei meu rosto para a esquerda em direção onde Tenten estava.

Ela ainda beijava o tal de Takumi, como se não percebesse o que acontecia ao seu redor.

- Sabe takumi e eu... - Usui disse me fitando.  – Apesar de andarmos juntos, somos muito diferentes um do outro... Ele prefere se alimentar com calma, degustar da comida, você consegue entender,  Sakura?

Eu fiz que sim com a cabeça.

A cada segundo que passava ele se transformava mais, todo o seu olho estava preto, até mesmo a esclera. A aparência dele em todo não se alterou, somente a cor dos olhos e o tom de pele.

Eu tentei afasta-lo o chutando, mas não adiantou. Ele não se movia um centímetro sequer.

- É inútil lutar, você não pode comigo.  Ele arreganhou os lábios mostrando os dentes afiados.

- Ahhhhhhhhhhh! Um grito agudo ecoou pela sala.  E reconheci como sendo de Tenten.

- Droga! Takumi xingou. - Devore-a logo. Ele disse.

- Me solte, seu asqueroso. Ouvi Tenten ordenar.

- Por que deveria, parecia que você estava gostando tanto.

- Me larga seu tarado.

- Fique quieta, humana.

Eu só podia ouvir a discussão deles. Meu pescoço estava preso nas mãos de Usui, eu não conseguia olhar para o lado.

- Ai meu Deus!  Tenten gritou Horrorizada. – O... que são vocês? – Fi.. fique longe de mim! Ela voltou a gritar.

- Faça essa garota calar a boca, Takumi.

- Ahhhhhh!  Outro grito foi dado por Tenten, e eu me desesperei.

Eu lutei com todas as forças que eu tinha para afastar Usui de mim. Mas, ele era bem mais forte e quanto mais eu me mexia, mais o aperto de suas mãos em meu pescoço se intensificava.

Eu não sei como ou quando minha mão se fechou em algo duro e frio. Eu não pensei duas vezes ao bater com o que quer que fosse que tinha encontrado na cabeça de Usui.

- Maldita! Ele gritou. O agarre dele sobre o meu pescoço soltou e eu tossi desesperadamente. – Você vai se arrepender por ter me atacado sua vadia. Ele rosnou.

E eu só tive tempo de olhar em direção a Tenten que tentava afastar Takumi de cima de si e lancei o castiçal em direção a cabeça de Takumi.

Eu não sei se foi destino ou sorte, mas o castiçal acertou em cheio na testa de Takumi, dando tempo para Tenten correr.

Mas, antes que eu pudesse pensar em correr para a porta, um  forte tapa acertou meu rosto me fazendo cair novamente no sofá.

- Sakura! Tenten gritou.

Eu sentia meu rosto no lado esquerdo queimar, e na minha boca um gosto metálico de sangue.

- Eu vou fazer você se arrepender sua vadia. Eu vi Usui vir em minha direção.

- Não toque nela... Ahh!  Tenten gritou novamente. E eu ouvir um barulho de um tapa.

- Tenten... Eu sussurrei quando sentir um chute acertar minhas costelas.

- Não se preocupe - Usui disse. – Ela terá o mesmo fim que você.

Eu vi as unhas dele crescerem como garras, e fechei os olhos covardemente quando o vi descer as garras em minha direção.

Um segundo para mim demorou como se fossem horas enquanto eu esperava pela dor de ter minha pele rasgada pelas garras dele.

Um grito terrivelmente doloroso ecoou em meus ouvidos, e eu quase pensei que fosse meu.

Alguma coisa viscosa e fétida caiu sobre mim, queimando a pele do meu braço. Eu olhei sobre o tapete e havia uma poça imensa do liquido negro o manchando. Eu olhei para cima e vi:

Uma lâmina atravessada no meio do peito de Usui  que estava gemendo de dor.

- Sas... Suke... Eu sussurrei quando fitei aqueles olhos rubros, irados sobre mim.

Aquela foi a primeira vez que fiquei feliz em vê-lo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, eu aki novamente com um post super atrasado mas feito com todo carinho pra vcs.
Espero ue tenham gostado e aguardo os reviews.
e prometo que não demoro tanto com o proximo.
Big Bjos pra vcs.