O Pedido escrita por Laarc


Capítulo 5
A história da relatividade




No início do século XX, o físico Albert Einstein publicou a famosa Teoria da Relatividade Geral, na qual discorria sobre o fato do tempo não ser absoluto, mas relativo. Teoricamente, dependendo do referencial, o tempo poderia passar mais depressa ou mais devagar para uma determinada pessoa. Os Titãs não sabiam muito sobre a teoria do gênio, com a exceção de Ciborgue, mas para cada um dos cinco heróis o tempo passou de uma maneira única no último dia.

.

.

Asa Noturna estava convencido que fora transformado numa vítima de alguma anomalia temporal. Os dias, para ele, estavam absurdamente longos e monótonos. Era sempre a mesma coisa: acordar, malhar, tomar café, treinar artes marciais, preencher formulários para enviar à polícia, almoçar, discutir técnicas e estratégias de batalha com a equipe, lutar contra um vilão qualquer tentando assaltar um banco, comer pizza, passar um tempo com sua namorada, dormir.

Sua vida virara uma rotina.

E aquele dia estaria seguindo esse padrão se não fosse por três detalhes. Primeiro, e o mais importante, ele não iria simplesmente 'passar um tempo' com a Estelar. Na verdade, o casal titã iria na inauguração do que prometia ser a maior boate da cidade de Jump. E ele estava bastante empolgado com isso. Segundo, a reunião com a equipe tinha sido um pouco, bem, diferente. Como líder, Richard deveria conhecer muito bem os membros do time. E ele realmente os conhecia! Ele sabia que Kory estaria particularmente distraída pensando na roupa que iria usar mais tarde; sabia também que Ciborgue estaria muito ansioso para pegar o jato titã e ir o mais rápido possível para a Torre Titã Leste; sabia que provavelmente Ravena, apesar de ficar calada durante todo o discurso do seu líder, no final da reunião levantaria questões importantes sobre as quais ele não havia pensado. Os dois acabariam discutindo. E ela seria vitoriosa, como sempre. Por último, sabia que provavelmente Rapaz-fera faria alguns comentários ridículos sobre... bem... sobre qualquer coisa, mas no final também apresentaria algum comentário relevante. Ele acertou quanto a Estelar e Ciborgue, mas o que provavelmente deveria ter acontecido com Ravena e Garfield não aconteceu. E o titã ficou com a famosa 'pulga atrás da orelha'. A empata estava quieta. Quieta até demais. Não houve nenhum questionamento, nenhuma discussão, nada! Ela apenas se levantou e disse que iria para o quarto meditar. Meditar! Há meses ela não usava essa desculpa. E Garfield, então. Estava mais quieto ainda. Só esse fato já era motivo para grande preocupação. Rapaz-fera não era quieto, nunca.

Asa Noturna tomou uma sábia decisão. Não disse absolutamente nada sobre nada. Finalizou a reunião e deixou que cada herói seguisse com seus respectivos planos para o restante do dia. Mas ele ficaria de olho em dois titãs em especial.

Ah! E terceiro, não houve pizza.

.

.

Para Koriand'r, Estelar, ou Kory (como era frequentemente chamada pelos seus queridos amigos), o dia era sempre muito curto. Ela tinha tanta vontade de observar e admirar as belezas desse intrigante planeta Terra que nunca sobrava tempo para fazer muita coisa. E aquele dia em particular estava mais curto ainda! Afinal, como que a pobre alienígena daria conta de conversar com seus amigos, cuidar da sua mascote Silkie, ir ao shopping comprar algumas roupas para o evento noturno, cozinhar um prato tamaraniano, comparecer à reunião da equipe, lutar contra os terríveis vilões da Academia HIVE, pintar as unhas, escovar o cabelo, fazer maquiagem! Impossível! A titã estava prestes a ter um colapso nervoso. Mas o seu estresse não era fruto apenas da falta de tempo. Ela estava muito preocupada com o lugar onde iria com o seu amado.

Uma boate. Igual a que ela foi quando Estrela Negra veio à Terra.

Tristes memórias da sua irmã mais velha lhe preencheram a mente, e por um instante ela até achou que não fosse mais capaz de voar, já que a habilidade estava ligada ao estado emocional da ruiva.

Estrela Negra sempre causara tantos problemas. Mas tudo sempre terminava bem para Kory, porque ele sempre estava lá, pronto para salvá-la. Richard. E era com ele que ela iria sair agora. E quando seus pés começaram a deixar o chão, um enorme sorriso apareceu em seu rosto.

Os dias para Estelar poderiam ser curtos, mas para Richard ela tinha todo o tempo do mundo. Porque para ela, ele era o seu mundo.

.

.

Victor Stone mal podia acreditar! Fazia quase um mês que ele não via sua 'abelha-rainha'. Nossa, como sentia a falta dela. Não via a hora de chegar logo na Torre Titã Leste e recuperar o tempo perdido. Seu romance com Karen começou um pouco depois de Asa Noturna e Estelar assumirem o namoro. Foi difícil para o rapaz esquecer Jinx, e quando a ex-vilã começou a sair com Kid Flash, foi ainda pior. Ele podia ser um ciborgue de verdade, mas seu coração não era de lata. Foi a amizade e o apoio de uma certa beleza negra que o ajudou a remendar seu coração partido. Nenhum dos dois soube exatamente quando essa amizade virou algo mais, mas estavam gratos pelo o que tinha acontecido. E lá estava ele, irado, bufando como um touro. O dia tinha demorado tanto para passar e justamente quando ele achava que a cidade estaria tranquila e ele poderia pegar o jato titã e literalmente voar em direção à sua namorada, o alarme toca. E por causa de Chip e Mamute tentando roubar um banco. Nossa, que clichê.

"Mas essa HIVE nunca desiste. E esse pirralho do Chip, não aguento mais esse carinha!"

A fúria de Ciborgue foi muito bem-vinda na hora da batalha, afinal foi ele quem desferiu o golpe final, deixando os dois vilões desacordados. A polícia só tinha a agradecer.

Despedindo-se dos seus amigos, ele deixou uma Torre para ir à outra.

"Boo-yah!"

.

.

Ravena e Rapaz-fera eram um caso em particular. O dia não passou de um grande borrão para os dois. Tudo o que faziam era automático. Não prestaram atenção na conversa da Estelar, não ouviram a despedida de Ciborgue e muito menos notaram a desconfiança de Asa Noturna em relação aos dois. Só foram 'acordar' quando viram o horário.

21:40h.

E para eles, o dia começava agora.