O Pedido escrita por Laarc


Capítulo 3
A história do mal




As aparências enganam. E Sebastian sabia muito bem disso. Afinal, quem iria imaginar que o loiro de apenas dezesseis anos fosse o assassino do próprio pai? A fim de se tornar o próximo Irmão Sangue e ser considerado o mais novo emissário de Trigon, o jovem apunhalou impiedosamente seu genitor. Arrancando as vestimentas do cadáver, Sebastian se proclamou o Sumo Sacerdote da Igreja do Sangue.

A terrível e temida seita de adoração a Trigon.

Ganancioso e dominado pela sede de poder, Sebastian não hesitou nem por um momento quando o próprio Trigon o escolheu. O rapaz seria o progenitor do herdeiro do demônio.

"Sebastian." A voz era grave e assustadora e Sebastian sabia muito bem a quem ela pertencia.

"Mestre Trigon! A que devo a honra, meu Senhor?" Ajoelhando-se, o loiro não conseguia evitar o maldoso sorriso que lhe aparecia nos lábios.

"Como você já sabe, Sebastian, minha filha Ravena me derrotou anos atrás. Ela me enfraqueceu e me aprisionou em uma dimensão vazia, mas Ravena me subestimou. Mesmo no meu estado atual, ainda era forte o suficiente para influenciá-la, pouco, é claro, mas o bastante para iniciar a execução do meu plano." E realmente Trigon estava fraco. Sua voz falhava e percebia-se grande esforço para que as palavras fossem pronunciadas.

"Por favor, Mestre, continue! Me informe mais sobre seu plano!"

"Fui capaz de incitar nela a necessidade de fazer crescer suas emoções. Instiguei o desejo do prazer carnal, e a fiz crer que não seria capaz de tê-lo. Debilitei suas defesas e destruí uma de suas emoções. Destruí a Felicidade. Sem ela, Ravena está enfraquecida tanto mental quanto fisicamente. No seu estado atual, ela pode ser facilmente subjugada. A ausência da emoção o permitirá dominá-la sem problemas. Sebastian, Ravena acredita que apenas o contato físico íntimo a ajudará a recuperar a emoção perdida. Aproveite-se disso, meu fiel servo, domine-a, faça-a sua. Deposite nela a sua Semente e dê vida ao meu herdeiro, meu novo Portal."

"Meu Senhor, não poderia estar mais honrado por ser o escolhido para cumprir tal missão. Farei minha a Gema e juntos criaremos o seu Portal. Seus poderes serão restaurados, Mestre, o Senhor tem a minha palavra."

"Ótimo, pois não serão toleradas falhas. Não poderei mais lhe acompanhar, Sebastian, pois estou muito debilitado. Minhas forças foram usadas para enfraquecer a minha filha e proliferar nela os horrores do caos e desespero, o que me custou mais tempo do que poderia imaginar. O que restou delas ofereço agora a você, meu fiel servo."

Dizendo isso, uma energia negra envolveu o jovem e penetrou em seu corpo. Fisicamente, a única mudança observada foram em seus olhos. O que antes era um atraente verde-oliva, agora se tornava um vermelho ameaçador. Sebastian sentiu o poder demoníaco invadir o seu espírito e fortalecê-lo.

"Use bem o que eu lhe dei, Sebastian. E digo mais uma vez: não serão toleradas falhas."

"Certamente, Mestre." Fechando os olhos, o adolescente deixou escapar uma cruel gargalhada. "Você será minha, Ravena, filha de Trigon, e só minha!"





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.