Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 9
Capítulo 8 -- Visita dos Volturi e surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/9

 PoV Bella

  Depois que eu e o Ed começamos a ser amigos, nada mais nos separava. Nós ficávamos o dia inteiro juntos, primeiro, porque por uma ordem dos Volturis, a partir de agora em diante, eu e ele teremos que ir para todos os lugares juntos, eles colocaram uma gangue para nos vigiar, para ver se agente estava cumprindo suas ordens, é claro que eu e o Ed, estávamos cumprindo, até o meu curso ele is junto comigo...

Lembranças on

  Já estava na hora de eu ir para o meu curso, chamei o Ed, porque agora agente tem que andar juntos para tudo, segundo ordens dos Volturis, fomos para o meu curso conversando sobre quem nasceu primeiro : O ovo ou a galinha, agente até teve uma discussão sobre isso, porque eu achava que era a galinha, e ele achava que era o ovo.

  Quando chegamos no meu curso e entramos na salinha de espera, todas as meninas nos olharam de forma interrogativa, provavelmente perguntando, o que eu estava fazendo com um Deus Grego do meu lado.

-- Vamos sentar Ed? –Perguntei a ele

--Claro – Disse ele, colocando sua mão em meu ombro e me conduzindo até o sofá que tinha lá, para podermos sentarmos, aquele pequeno toque dele, já tinha me deixado de coração acelerado.

  Quando sentamos eu olhei para cada uma, e falei.

-- Olá meninas.

-- Olá – Disse Ângela amigavelmente, ela era super legal.

--Oi Bella – Disse a Jéssica

  Lauren, que também era da minha turma apenas olhou pra mim e olhou para Edward, depois olhou novamente pra mim, fazendo uma careta, Edward do meu lado ficou rígido.

-- Bom, deixe-me apresentar, este é Edward, meu érr.. Noivo – Disse engasgando um pouco no final, a idéia de ter Edward como MEU noivo era hilariante.

-- Olá Edward – Disse Lauren tentando ser sedutora

--Oi – Disse Ângela timidamente

--Oi – Disse Jéssica indiferente.

-- Olá meninas – Disse Edward á elas.

  Quando entramos na sala de aula, meu Prof. me olhou meio que na interrogativa, meu prof era um amor, ele me adorava e eu também adorava ele.

-- Bom, Prof., esse é Edward, meu noivo – Depois que eu disse isso, ele arregalou os olhos espantado com a palavra noivo do final da frase.

-- Érr.. Olá Edward, sou Fernando – Disse ele estendendo a mão para Edward.

--Oi, prazer Fernando. —Disse Edward pegando em sua mão.

-- Então Prof., tem como o Ed acompanhar de agora em diante as aulas comigo? É que e agora nós somos obrigados andar juntos em todos os lugares juntos até o dia do casamento, então ele só iria ter que me acompanhar nas aulas, até o nosso casamento, depois, ele não precisa mais.

--Claro que sim— Disse —Olha, eu deveria cobrar por isso, mas como é pra você Bellinha, eu vou deixar isso assim, só agente sabe que é de graça.

-- Obrigado Teacher !! – Disse o abraçando – Você é o melhor

  Quando me virei, vi Edward, me lançar um olhar que não era nada legal.

Lembranças off

  Depois desse dia, ele me acompanhava nas aulas de Inglês, meio que de má vontade, porque segundo ele, eu e o meu Teacher temos muita intimidade.

  Hoje era o dia do nosso encontro com a família Volturi, eu já estava com o estômago embrulhado, andando de um lado para o outro, Edward ficava me olhando com uma cara de que também estava nervoso.

-- Bellinha é melhor você se acalmar – Disse ele pegando em minha mão, fazendo meu coração dobrar os batimentos cardíacos—Assim você fica mais nervosa e me deixa nervoso também, não gosto de ver você assim.

-- Tudo bem Ed, vou tentar me acalmar, é que tá difícil.

-- Mas vamos tentar – Disse ele me pegando para um abraço bem apertado, os abraços de Ed, sempre me acalmavam, ele sabia disso.

-- Obrigado Ed!! É muito bom ter você como amigo – Disse essa última palavra insatisfeita, porque eu sabia que eu queria mais que amizade.

-- Bellinha, Bellinha, Bellinha – Disse Alice, vindo em minha direção om Jasper, Emmet e Rose, que por sinal, começaram a namorar sério, com aliança de compromisso e tudo, agora Rose era minha cunhada, fiquei muito feliz pelo dois, eles sempre se gostaram—Vamos, eu preciso te arrumar, daqui a pouco você vai se encontrar com eles.

-- Mais já?—Disse apertando a mão do Ed que eu segurava.

--Sim Bella, você tem que ficar Linda hoje, para apresentar boa aparência – Disse Rose

--Isso mesmo Bellinha, vamos—Disse Alice já impaciente.

-- Ok – Disse vencida – Tchau Ed — Disse dando um beijo em sua bochecha

-- Tchau Bellinha – Disse ele sorrindo o meu sorriso torto, eu até já tinha dado nome aos sorrisos dele.

-- Tchau Emm—Disse o abraçando.

--Tchau Jass – Disse o abraçando também. Fazia pouco tempo que eu conhecia o Jasper, mas ele era muito legal, agente ficou amigos rapidamente, ele era o verso da Alice, super calmo.

-- Tchau ursinho – Disse Rose para Emm, eles tinham os apelidos que só pela misericórdia, fala sério, ursinho?

-- Tchau minha ursinha – Disse ele beijando ela de forma carinhosa, depois que eles começaram a namorar, onde eles passavam escorria mel de tanta melação.

--Rosalie Hale, nós estamos atrasadas!!!!! – Disse Alice.

-- Tá bom gente, já vou – Disse ela rindo, dando uma piscadela para Emme—Vamos logo Baixinha estressada.

  Enquanto agente ia pra casa, Alice colocou no rádio, e estava tocando sweet dreans, começamos a cantar alto, foi bem divertido o nosso a caminho até minha casa.

POV ED

  Eu e Bella estávamos em um ótimo clima, nós éramos melhores amigos, por mais que eu queria ser algo a amais,mas eu iria esperar a hora dela, agente andava por todos os lugares juntos, porque primeiro, os Volturis agora ordenaram que agente ficasse juntos 24 horas por dia, não que eu reclamasse.

  Hoje era o grande dia, o dia do encontro com os Volturis, estávamos nervosos com isso, Bella então nem fale.

  Agora de tarde Alice tinha pego Bella pra poder arrumá-la para o grande encontro, aliás, não sei para que se embelezar tanto, pelo que sei, Aro tem um filho...

-- Edward, você me ouviu?—Disse-me Jass

--Desculpe, eu estava longe.

-- Conheço bem esse longe, tem nome de Bella...—Disse ele rindo. Bella e Jasper se conheceram a pouco tempo, mas já se tornaram grandes amigos, Jasper gostou da Bella de uma forma, que confesso que no começo eu não gostei muito, mas depois eu entendi que era amizade, aliás ele era noivo da minha irmã, hoje ele era fã número 2, já que Alice era a Número 1, de que eu e Bella fique juntos.

-- Érr.. O que você tinha falado Jass?

-- Que você também  precisa se trocar, para pelo menos ficar apresentável – Disse Jasper.

-- Nossa Jass pegou mania da Alice foi?—Emmet disse rindo

-- HAHA, muito engraçado-disse Jass sarcasticamente para Emm

-- Ta bom gente, vamos logo então com isso – Disse ficando mais nervoso ainda por perceber que estava chegando a hora, eu estava ficando mais aflito ainda por não ter noticias da minha Bella, ela deveria estar nervosa e... PARA TUDO, MINHA BELLA? COMO ASSIM?

--Gente vocês não acham melhor eu ligar pra Bella?Ela deve estar nervosa pelo o que eu conheço dela. —Disse já nervoso

-- Claro que não Ed, ela ta bem mano – Disse Jass tentando me acalmar, vendo que eu já estava começando a ficar apavorado – Respira fundo, Vamos, um, dois...

-- Menos tá Jass.

    Depois de mais ou menos 20 minutos, eu já estava apresentável, estava pronto para o encontro.

  Quando cheguei a loja, meus pais e os pais de Bella já estavam lá, todos arrumados, eu olhei em volta á procura de Bella mas não a encontrei, ai que eu quase entrei em convulsão.

  Depois de 10 minutos de tortura, finalmente, minha Bella tinha chegado, estava extremamente linda, com um vestido preto de cetim, grudado no corpo, mais ou menos até o meio das coxas,uma sandália alta, o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem. Quando ela me viu, me deu um sorriso que me fez perder o chão.

-- Oi Ed – Disse ela estendendo sua mão em minha direção.

-- Oi Bellinha – Disse pegando sua mão, a aproximando mais de mim, sentindo o seu perfume inebriante – Tudo bem?

-- Mais ou menos, mas você sempre me acalma!! – Disse ela sorrindo, me fazendo ficar mais feliz ainda por saber que eu a acalmava – Mas e vocÊ ?

-- É, só um pouco ansioso – Disse rindo, mas esse clima bom acabou, quando olhamos para fora e vimos, quatro pessoas andando em nossa direção, logo vi o menino mais novo, provavelmente Riley, olhando Bella dos pés a cabeça e fazendo um “uau” com a boca inauditivel, eu que estava atrás da Bella, passei os braços ao redor da sua cintura, vi ela se arrepiar por um momento, confesso que gostei muito, olhei para Riley com um sorriso no rosto, e vi que ele não ficou nada feliz com este gesto, mais mesmo assim, não deixava de ficar olhando pra ela, dando piscadelas, para falar a verdade, aquilo já estava me irritando...

Pov Bella

  Quando os Volturis estavam se aproximando, vi o que o Riley me analisava  dos pés a cabeça, por um momento, senti Edward tenso atrás de mim, ele então, passou seus braços ao redor da minha cintura, fazendo-me arrepiar toda, vi que Riley não gostou muito, mas o que estava me irritando na verdade era aquela loira aguada da Jane, que ficava olhando para o MEU noivo com um sorrisinho. URGH será que ela não ve que ele é um homem comprometido já?

-- Olá – Disse Aro, pegando na mão de cada um – Deixe – me apresentar minha família, está é Victória, minha esposa—A esposa de Aro era bem antipática, apenas nos olhou, forçou uma risadinha e virou o rosto – E estes são meus filhos:Jane e Riley.

  Riley veio em minha direção, pegou minha mão, e a beijou, me olhando por um longo momento, até que Edward, pigarreou, fazendo o soltar, e encarar Edward com uma cara de poucos amigos, Logo depois, veio a loira águada, me empurrando de lado, e dando um abraço no MEU Edward. PERAI, O QUE ELA PENSA QUE É PARA ABRAÇAR O MEU EDWARD ASSIM? Não satisfeita fui até eles novamente, envolvi o pescoço de Edward, falando:

-- Com licença, eu quero ficar com o MEU noivo – Disse dando ênfase ao meu, vi ela cerrar os olhos, e sair pisando duro, quando olhei de lado, vi Alice e Rose reprimirem o riso.

--Vejo que os noivos estão em ótimo clima – Disse Aro.

-- Pra você ver, que nem tudo é impossível – Respondi, nada educada.

-- Pois eu não acho que eles estejam em um bom clima – Disse Riley fitando Edward por um momento.

-- O que te leva a pensar isso? –Perguntou Edward visivelmente irritado.

-- Pelo o que eu sei vocês não tem nenhum envolvimento físico, pelo o que os capangas disseram vocês não tem nada juntos, estão fingindo.—Respondeu Jane me olhando.

-- O que me leva a pensar que você Edward ou é burro, ou não é homem, porque olha só a mulher que você tem . – Disse-lhe Riley, vi que Edward ficou rígido, e me apertou mais em torno dele. Perai, eu estou ficando louca ou Riley quis insinuar que o meu Edward era gay?

-- Claro que ele não é gay Riley – Disse Jane piscando para Edward.

-- Ah, eu acho que é, porque pra não ter pegado ela ainda – Disse Riley me olhando com um sorriso no canto da boca. Eu tinha que mostrar pra esse babaca que o meu Edward não era gay.

-- Eu vou te provar então que o meu noivo não gay – Disse virando de frente para Edward puxando sua nuca, levando sua boca de encontro a minha, o beijo começou doce, logo depois foi ficando urgente, levei minha mão até os seus cabelos, e ele envolveu minha cintura com seus braços, já quando estávamos sem fôlego, nos separamos, vii ele me olhar com um sorriso enorme na boca, eu estava do mesmo jeito,pois aquele beijo foi o melhor de toda a minha vida, confesso que estava meio envergonhada por ter o agarrado assim, do nada, mas eu queria mostrar que era o gay ali, me virei olhando bem nos olhos de Riley e dizendo – De uma coisa você pode ter certeza, gay este aqui não é, mas acho que não foi para isso que vieram, não é mesmo Aro? –Disse o olhando. 

-- Sim, claro, viemos para tratar de negócios .

-- Diga então – Disse Edward friamente.

--Bom, em primeiro lugar, o casamento de vocês, é daqui a dois meses, vocês precisam passar dois anos juntos a partir do dia do casamento, não poderão se separar, e nem ter envolvimento com outras pessoas, por mais que esse seja um casamento forçado, caso uma dessas regras sejam quebradas, CARLISLE, ESME, CHARLIE e RENEÉ , serão executados, entenderam ou quer que eu repita?

-- Não será necessário, pois já entendemos, aliás, é só isso? Porque se não for, prossiga logo com essa conversa que eu tenho compromissos. – Disse já irritada

-- Não, é só isso, Isabella, foi um prazer conversar com você – Disse Aro pegando em minha mão – Alias, com vocês – Disse ele fitando Edward.

-- Então pessoal, até mais, ah, e os capangas, ficarão para fazer companhia.

-- Tchau Aro – Dissemos eu e Edwrad.

  Jane e Riley tentaram mais algumas piscadinhas, mas eu não estava mais nem ai, eu estava mesmo era irritada com Aro, como ele poderia ser tão ridículo? Mas agora que eles foram embora o meu problema era outro : Como olharia para Edward agora?

-- Érr... tenho que ir no banheiro – Disse, saindo quase correndo dali...

Pov Edward

  Logo que os Volturis entraram,  foi o clima mais tenso que pode existir, porque o maldito Riley, estava querendo apanhar, ficava olhando para minha Bella com um sorrisinho malicioso no canto da boca, eu estava ficando cada hora mais irritado com isso.Jane também estava com gracinhas para o meu lado,vi que Bella não gostou nada, pois, depois que Jane me abraçou, ela veio até nós, e falou com uma voz repleta de posse:

-- Com licença que eu quero ficar com MEU noivo – Disse ela passando seus braços em volta do meu pescoço, confesso que eu não esperava isso dela, mas eu fiquei radiante com isso, não consegui deixar de sorrir idiotamente com isso, vi que Jane se irritou,fitou Bella com um olhar de raiva e saiu pisando duro, quando virei para o lado, vi Emm e Jass reprimirem suas risadas.

  Mas  com o que eu mais fiquei impressionado e extremamente radiante, foi quando Riley quis insinuar que eu era gay,eu fiquei ferrado, quase fui pra cima dele, mas depois, o que Bella fez...

-- Vou te mostrar quem é gay – disse Bella virando-se pra mim,, puxando minha nuca, e me dando um beijo, mas que beijo era aquele? O melhor de toda a minha vida, doce.Depois o nosso beijo foi ficando mais ousado, eu envolvi a sua cintura, e ela levou as suas mãos ao meu cabelo, nos separamos quando não tínhamos mais ar para respirar, eu fiquei com um sorriso enorme do rosto, ela também estava, mas eu vi no olhar dela que ela estava envergonhada, mas depois eu conversaria com ela, porque não tinha o porque dela se envergonhar de ter me beijado, era o que eu mais queria,eu esperava tanto por este momento.

  Quando finalmente, aquela conversa acabou e os Volturis foram embora, vi Bella ficar tensa por um momento, aquela seria a hora em que eu iria conversar com ela, abrir o jogo na verdade, porquê eu queria mais do que amizade,eu a queria como minha futura Esposa.

-- Érr... Tenho   eu ir ao banheiro – Disse ela saindo de lá quase correndo, eu fiquei sem reação na hora, mas vi que Alice e Rose foram atras dela, agora que a Bella não vem mesmo, com Alice e Rose lá...

--É Ed, você conseguiu um beijo da minha maninha.. PARABÉNS!!—Disse-me Emmet rindo. – Pois é, ele até ta  lesado – Disse Jass rindo também.

  O fato era que, eu estava na realidade preocupado com Bella, não queria que ela pensasse que ela me “agarrou”, porque eu queria tanto aquilo, que ela nem fazia idéia...

-- Caramba Ed, vai ficar parado que nem um idiota mesmo? – Perguntou Emmet

-- Gente, na realidade, eu estou preocupado.

-- Preocupado com o que Ed?—Perguntou Jass calmamente

-- Com o que Bella esta pensando neste exato momento, eu não quero que ela ache que ela simplesmente me “forçou” a beijá-la – Disse á eles

-- Pelo o que eu conheço da minha irmã, ela deve esta pensando exatamente isso.

-- Mas eu não quero que ela pense desta maneira, pois que esperei tanto por esse momento .

-- Você deve conversar com ela Ed – Disse Jass cautelosamente – Mas, quando vocês conversarem, o ideal é você abrir o jogo pra ela, dizer realmente o que você sente, o que vocÊ quer.

-- Eu quero fazer isso, mas eu não sei as palavras certas para usar...

-- Sabe Ed, eu acho que as palavras certas para você usar,são as palavras que vem do seu coração, pois elas são as mais verdadeiras – Disse Emm, eu e Jass olhamos pra ele, arqueando a sobrancelha, ambos surpresos com o que ele tinha dito, mas eu sabia que era verdade, o meu coração dizia tudo, sentia tudo...

-- Olha Emm, confesso que estou impressionado com o seu lindo discurso – Disse rindo – Mas é a mais pura verdade isso que você me disse, e quando eu estiver a oportunidade, é isso que eu irei fazer, usar o meu coração pra tentar falar o que eu realmente sinto, Muito Obrigado cara ! – Disse o abraçando

-- Que isso Mano, você sempre me ajudou com tudo o que eu precisei em relação a Rose, eu quero tentar retribuir isso de alguma forma...

-- Valeu mesmo cara.

-- Parece que é agora a sua oportunidade Ed .. – Disse Jass olhando em direção, a porta onde saia Rose e Alice, que me fitaram por um momento, se entreolharam e sorriram entre si.

-- É Ed, acho que você deveria ir conversar com Bella ... – Disse Alice

-- Eu sei, vou fazer isso agora

-- Certo Ed, mas seja verdadeiro, já esta na hora de você abrir o jogo pra ela, porque ela não sabe sobre o seus sentimentos, então ela ache que aquilo que ela fez, é um erro.

-- Certo Alice, pode deixar, eu falarei a verdade pra ela, já esta na hora mesmo – Disse indo em direção ao escritório, minhas mãos já estavam suando, eu já estava com o coração acelerado de uma forma, que parecia que meu coração iria sair pela boca, mas eu sabia que era agora ou nunca, pois aquele era o momento em que eu tinha a oportunidade de conversar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o Capí 8, espero que gostem, e pessoal, eu quero a resposta: coloco lemons ou ñ? Se tiver reviews colocarei HOJE o próx capítulo ok?

Bjooooooo