Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 8
Capítulo 7 -- Verdade e o começo de uma amizade...


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui esta o Cap 7, espero que gostem !!! Escutem a música...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/8

  Pov Bella

  Já estava ficando tarde, eu estava cansada, pois as pessoas não estavam empolgadas para fazerem compras hoje, eu e Rose, conversamos pouco hoje, aliás, depois que ela e o Emmet começaram a se falar, que por sinal eu achei incrivel da parte do Emmet tomar iniciativa,nós nunca conversamos direito, pois ela e o Emmet conversavam duranto todo o tempo em que estavam junto.

-- Bella você não sabe!!—Disse Rose pra mim, super, hiper mega etusiasmada.

--O que foi Rose?

-- O Emm me chamou pra sair!!!!!!!!!!!!

--Jura?—Eu estava tão surpresa com isso.pois o Emm, morria de vergonha dela, mas eu estava feliz que ele tenha mudado.

-- Juro!!!!!!!!! Eu não estou acreditando!! Eu preciso estar linda, vocÊ tem que me ajudar a escolher um Look, apesar que você pra isso néh Bella...

--- Opa, escutei alguém precisando de ajuda com look,eu posso ajudar!!! –Disse Alice me abraçando e abraçando Rose em seguida, as duas já eram amigas também.

-- Você faria isso por mim?—Perguntou Rose com os olhos do gato de botas.

--Claro!! Eu a-d-o-r-o issooooo!! – Disse Alice empolgada.

--Ah !!Obrigado Alice!!!!!!!—Disse Rose a abraçando .

-- Fiquei sabendo que já marcaram o seu encontro com os Volturis Bella.

-- É verdade Alice, é daqui á duas semanas—Disse me lembrando que eu teria que encontrar Jane....

--O que foi Bella? Que cara é essa de quem vai matar um?—Perguntou-me Rose

-- Não é nada, mas parece que vai vim a família TODA, até os filhos do Aro.

-- Eu não sabia que ele tinha filhos... – Disse Alice

-- Ah, mas ele tem, uma menina, a Jane, e um menino, o Riley.-- Disse fazendo uma careta ao falar de Jane -- Nossa gente, ta na minha hora de ir para o meu curso, tchau meninas! – Disse indo pegar minhas coisas, e saindo quase correndo em direção do curso, até que eu escuto uma voz me chamando.

-- Isabella—Eu não acreditava que podia ser aquela garota, mas quando me virei, vi ela lá, parada me olhando.

-- O que vocÊ quer Tânia? Você já não diisse tudo o que tinha que falar não?Por que se você veio falar mais alguma coisa, por favor, vá embora.

-- Não Isabella, eu na verdade, queria.. Érr.. conversar com vocÊ.

--Sobre?

--Sobre o que eu te falei aquele dia.

-- Pode falar Tânia

--É que eu queria te dizer que eu menti pra vocÊ – AI MEUS DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE EU FUI INJUSTA COM O ED, SE CONCIENCIA PESASSE...

--O QUE? ?

--É, eu menti pra você, o Edward não disse nada daquilo.

-- Por que vocÊ fez aquilo? VocÊ tem noção do que você fez? Eu fui injusta com ele, sendo que ele não fez nada e...

-- Desculpe-me Isabella, eu fui idiota, mas acontece que eu gostava dele, e não queria que ele se casasse, eu sei que isso não justifica o que eu fiz, mas acontece que eu vim te falar, porque eu sei as consequencias que isso trouxe – Disse-me ela me olhando de forma cautelosa.

--Tudo bem Tania, já foi mesmo, não adianta agente ficar brigando...

--Então você me perdoa ?

-- Claro Tânia, tudo bem.

-- Obrigado Bella! – Disse ela vindo na minha direção, eu percebi que ela chorava, por mais que o que ela tivesse feito fosse errado, eu não conseguia mais ter raiva dela, ela ia me dar um abraço mas afastou-se quando percebeu o que iria fazer, e sabe, eu nunca fui de guardar magoas de ninguém, e então a puxei para um abraço, que ela retribuio de imediato, ela chorava muito.

-- Não chore !! – Disse a ela.

-- Obrigado Bella!! Eu pensei que você fosse me odiar, nunca mais querer olhar na minha cara, mas vejo que você é diferente... OBRIGADA!!

--Eu sei que você, é uma pessoa boa no fundo.

-- Bella, eu vo ter que ir embora, deixar vocês viverem a vida de vocÊs e desejo, do fundo do meu coração, que vocÊs sejem felizes e JUNTOS!!

--Érr.. Obrigado Tânia – Disse sem graça por ela ter falado pra gente ser felizes e juntos.

  Ela se despediu de mim e foi embora, mas agora eu queria muito conversar com Edward, lhe pedir desculpas ´pelo que lhe disse.

Pov Ed

  Quando cheguei na loja, vi que Bella não estava, provavelmente estava no seu curso, vi que Emmet estava lá, fui até ele.

--Iaew Mano – Disse – Chamou ela ?

-- Chamei, e ela aceitou!!!—Disse ele me dando um abraço –Valeu cara,você esta me ajudando muito !!

-- Que isso Emm!! Amigos são para isso!!

-- E vocÊ e a Bellinha?

--Ela não quer falar comigo parece, vou respeitar ela, quando ela quiser, eu vou estar aqui, esperando por ela..

--Uma hora vocês vão ficar juntos.

-- Eu quero muito isso.

  Agente ficou mais um tempinho conversando, até que Bella chegou, dando um beijo no Emmet e na Rosalie, e parando em mim e falando da forma mais doce possível.

-- Será que agente poderia conversar?

-- Claro!!—Disse rápido demais, ela percebendo minha rapidez ao responder sorriu—Érr .. Você quer dar uma volta comigo?

-- Sim, vamos então – Disse ela – Emm, eu vou com o Edward dar uma volta, qualquer coisa eu estou como ele ta!! Cuidem-se casal – Disse ela a Emm e Rose.

  Eu estava ancioso demais para saber o que Bella queria conversar comigo, eu não tinha a minima idéia, ficamos uns cinco minutos andando se falar nada, via que ela estava pensativa, até que ela olhou pra mim e disse:

-- Olha Edward, eu queria lhe pedir desculpas – Disse ela de uma forma intença.

-- Pelo o que Bella?—Eu não sabia exatamente, o porquê das desculpas dela.

-- Pelo o que eu te falei aquele dia, eu fui injusta com vocÊ—Disse ela de forma cautelosa—Hoje Tãnia foi falar comigo, e me disse toda a verdade, disse que mentiu pra mim.

  Eu estava surpreso e extremamente feliz, poque finalmente Bella sabia que aquilo era mentira.

--Você me perdoa Edward?—Disse ela com uma expressão de ansiedade no rosto.

-- Bella, é claro!!! Eu nunca conseguiria ficar com raiva de você...

-- Obrigado Ed!!—Disse ela vindo me abraçar, eu a envolvi nos meus braços, sentindo seu perfume me invadir, eu sabia que aquilo, poderia ser o início de uma grande amizade, pelo menos por enquanto..

  Quando chegamos na pracinha que eu pretendia leva-la sentamos em um dos banquinhos que tinha lá, eu a olhei de forma profunda, e vi que ela me olhava da mesma maneira, estar ali com ela, tendo pelo menos sua amizade, já era um grande começo, pelo menos pra mim.

Jonas brothers – fly with me (Música)

--Érr... Então Ed, o que você quer fazer? – Perguntou-me ela.

-- Ah, sei lá, tendo sua compania, eu aceito qualquer coisa – Eu percebi que ela corou, e sorriu timidamente.

--Érr.. Então, ta nevando hoje!! – Disse ela me olhando divertidamente – Sabe o que eu fazia quando nevava lá no Alasca?

--O que? – Perguntei curioso .

--Posso te mostrar?

-- Claro.

  Ela se levantou, olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta para ela, vi que ela se agachou, colocou uma mão para tráz e voltou a sorrir divertidamente.

-- Sabe Ed, eu me divertia muito naquela época.

  Depois que ela disse isso ela se levantou rapidamente jogando neve bem na minha cara, me pegando de surpresa, eu fiquei em estado de choque e ela riu da minha cara .

-- Ah, então é assim Isabella – Disse rindo pra ela – Você não devia ter feito isso.

  Peguei neve e taquei nela também, ficamos um bom tempo jogando neve um no outro, até eu percebi que estava chovendo, Até que caímos abraçados no chão, nós estavamos exaustos, eu via ela sorrir de forma animada, olhando pra mim e dando início a mais um round de jogar neve, depois de um tempo, dissemos juntos :

-- Eu me rendo !!

-- Obrigado Bella, foi a tarde mais divertida que eu tive!!

-- A diversão só esta começando , tem várias coisas legais para fazer Ed, e eu irei lhe mostrar.

-- Eu quero mesmo descobrir, mas junto com vocÊ—Disse aproximando meu rosto do dela, eu percebi que estavamos próximos demais, estavamos prestes a nos beijar, até que o maldito do celular dela tocou, ela se afastou hesitante.

--Érr.. Alô.. Ah sim, tudo bem.. já estamos indo... Tchau, beijo...Ed, eu tenho que voltar pra loja,porquê eu e Alice vamos ajudar Rose a se arrumar..

--Ahh que pena!!—Disse fazendo bico – Mas vamos então!!

-- Vamos.

   Hoje eu vi que realmente eu não poderia viver sem ela, pois ela me fazia feliz a cada momento, fazia cada momento ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ser inesquecivel.

Pov Bella

  Depois que a Alice me ligou, eu e o Ed fomos embora, eu estava radiante, pois a tarde que eu tive com o Ed, foi INCRÍVEL, nós nos divertimos muito, foi incrível, e agora, eu estava mais leve, pois tinha lhe pedido desculpas.Eu estava muito pensativa, pois quando Alice e Rose me ligaram, elas estavam muito estranhas...

Lembranças on

--Alô – Disse tentando falar normalmente.

--Oi Bellinha!! Está se divertindo?- Perguntou ela de forma estranha.

-- Érr.. Sim – Respondi meio desconfiada.

--  Eu tenho certeza que você deve ter esquecido que agente tem que ir ajudar a Rose a se arrumar – Disse Alice rindo de repente – É Bella, eu sei que você está se divertindo, mas eu tenho que estar linda para o seu irmão!! – Disse Rose atrás

--Érr.. Tudo bem... Nós já vamos--- Disse á elas

 -- Tudo bem, mas vem logo Bella, ah e desculpa atrapalhar – Disse ela rindo no final.

Lembranças off

  Eu achei as meninas meio estranhas naquela ligação, parecia que elas sabiam o que agente estava fazendo, mas deve ser só impressão...

    Quando chegamos na frente da loja, Alice e Rose se entrolharam e sorriram, eu definitivamente não sabia o que estava acontecendo.Eu me virei para o Ed, e lhe dei um abraço

--Tchau Ed!!

-- Tchau Bella!! –Disse ele sorrindo – Muito Obrigada pela tarde de hoje, foi incrível!!!!

   Eu sorri em troca para ele, eu fui de encontro com as meninas, que reprimiam uma risada.

-- Ola meninas!! Vamos?

-- Clarooooo!! – Disse Rose empolgada—Se divertiu Bella? – Perguntou ela rindo

-- Érr.. sim.

-- Eu imaginei.—completou Alice.

-- Como assim?—Perguntei

-- Temos nossos métodos Bella – Disse ela, que olhou para Rose, e cairam na gargalhada.

-- Eu não estou entendo vocês !!

-- Sabe Bella, eu e a Rose, hoje de tarde, resolvemos dar uma volta, até que quando agente passa pela pracinha, vemos um casal feliz brincando com a neve!!

-- O QUe? VOCÊS VIRAM EU E O ED?

--Sim!! E tava o maior clima que agente viu !!—Disse Rose

-- Claro que não1! – mas isso era mentira, porque estava mesmo – Agente só estava brincando com a neve, estava super divertido.

-- é, agente viu—disse Roose rindo.

  Depois disso, demos um fim a essa conversa, porque eu já estava constrangida com todas aquelas brincadeiras.

  Chegamos na casa de Alice, fomos para o quarto dela, Rose foi tomar um banho, e enquanto nós esperavamos ela,Alice começou a falar.

-- Bellinha, vocÊ e o Ed já ficaram?

--Não ! – Disse completamente envergonhada e corada—Por quê?

-- É porque quando eu vi vocÊs hoje, vocês estavam tão juntos, estavam agindo realmente como um casal, por mais que vocês não tivessem essa intenção, vocês agiam assim, era meio que inevitável, ai eu pensei que já tinha rolado..

-- Ah – Foi só o que eu consegui falar, pois estava meio impressionada pelas palavras de Alice, as vezes as pessoas de fora conseguem enxergar mais do que nós próprios, eu fiquei muito feliz com isso e com um sorriso idiota no rosto.

  Quando Rose saiu do banheiro, ela vestiu a roupa que havia escolhido, um vestido que pegava no meio de suas coxas, de um ombro só, preto e branco. Colocou um sapato de salto Preto, colocou os acessórios e Alice a maquiou, no final, ela estava impecavel, estava linda! Meu irmão iria ficar boquiaberto...

  Enquanto, esperávamos Emmet chegar, percebiamos que Rose estava super nervosa, ficava de um lado para o outro, mordia as unhas, ficava olhando no relógio a cada dois minutos.

--Calma Rose – Disse a ela—Assim você vai estragar a produção que fizemos em você.

-- Eu sei, mas ta difícil manter a calma!!- Disse ela rindo nervosamente.

  Depois de alguns minutos Emmet chegou, e ficou encantado com Rose, na hora dela sair,ela quase esqueceu a bolsa de tão nervosa, entregamos a ela lhe desejando boa sorte, e falando para ela aproveitar, eu queria que desse tudo certo entre Emmet e Rose.

-- Bom, eu vou embora, se não vai ficar tarde!! Tchau Alice, até amanhã amiga!! – Disse a abraçando.

-- Tchau Bellinha, Até amanhã!! – Disse ela me abraçando também.

  Cheguei em casa, comprimentei meus pais, que estavam assistindo um filme na sala,e subi para meu quarto.Fiz minha higiene pessoal e fui me deitar, pois eu estava exausta. Quando cheguei a inconciencia, eu sonhei com toda aquela maravilhosa tarde que eu havia passado com Edward....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está masi um capítulo...... Se tiver Reviwa posto amanhã bem cedinho !! Bjooooo