Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 6
Capítulo 6 -- Tentando resolver problemas...


Notas iniciais do capítulo

Olá !!! Quero agradecer as meninas que mandaram reviws do fundo do meu coração !! E tbm a todos que me acompanham !!
Escutem a música ok..
bjjjjjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/6

Pov Edward

  No outro dia, quando cheguei a loja, vi que Bella estava lá, cabisbaixa, parecia estar numa luta interna, não fiquei  feliz em ve-la daquela forma, eu gostava de ve-la feliz, com aquele sorriso no rosto.

-- Bom dia Ed!!—Disse-me Emmet --  Iaew, como estão as coisas mano?

-- Bom dia Emm – Respondi – Tá mais ou menos, mas agente vai levando neh... e você?

-- Eu to tranquilo.. Ah.. Deu certo aquele conselho lá, hoje eu falei um pouco com ela, e ela me respondeu, ai agente começou a conversar, foi demais!!

-- Falei pra você cara, que ia dar certo, continua assim..

  Eu parei em frente a um dos balcões que tinha lá e fitei Bella por um momento, e vi que ela também me fitava, com um olhar triste, e observei a música que tocava no rádio que se encaixava com tudo o que estava me acontecendo..

  Pára pra pensar porque eu já me toquei

  Eu te escolhi você me escolheu eu sei..

  Eu comecei a cantar, olhando dentro dos olhos dela, tentando mostrar pra ela, que eu realmente a tinha escolhido....

  Tá escancarado vai negar pro coração

  Que vocÊ tá, com sintomas de paixão..

  Era exatamente isso, tava na cara que eu estava apaixonado por ela, não dava pra negar pra ninguém, e principalmente para o meu coração, pois eu estava com sintomas de paixão.

  Que é quando os olhos te caçam em meio a multidão

  Quando agente se esbarra andando em qualquer direção

  Quando indiscretamente agente vai perdendo o chão vai ficando bobo, vai ficando bobo..

  Onde quer que agente estivesse, se estivessemos , quandos nos olhavamos, eu perdia o meu chão, a intensidade de seu olhar me deixava sem chão, me deixando bobo, mas um bobo apaixonado...

  E ai Já era é hora de se entragar

  O amor não espera, só deixa o tempo passar

  E fica pro coração a missão de avisar,

  O meu ta dando sinal: E ta querendo te amar!

   E era isso que a música dizia, que quando agente está assim, apaixonado, amando alguém da forma que eu amava Bella, Ai já era, realmente é hora de se entregarmos, pois meu  coração dava o sinal, e queria ama-la....

Chris brown – no air ( escutem )

  Quando a música terminou, eu olhei para Bella novamente, que também me olhava, provavelmente ela entendeu que eu cantará para ela, que era ela que eu amava, que era por ela que meu coração acelerava, que era ela quem eu queria comigo... Enfim, é ELA.

  POV Bella

  Desde a manhã, eu estava em uma luta interna: Falar ou não com Edward?. Eu não vou negar, queria muito conversar com ele, mas eu ainda estava receosa do que esta conversa poderia me trazer, e enquanto eu pensava nisso, eu me entristecia cada vez mais.

  Quando dei por mim, Edward já estava lá, e me fitou, de uma forma cautelosa, me analisando, e percebi ele franzir o cenho meio entristecido também, até que ele se encostou em um dos balcões, e começou a me olhar, de uma forma intensa, cantando aquela música, Ai já era é hora de se entregar.... Eu percebi que ele cantava aquela música para mim. Mas eu estava receosa pois, eu sabia o que eu sentia, eu o amava, mas não sabia dos sentimentos dele, e  pelo o que eu sei, o Edward não é de se amarrar a alguém.Minha parte coração, sabia que tudo aquilo era lindo, só fazia eu ama-lo mais, mas minha parte razão, sabia que aquilo era errado, que eu estava deixando-me iludir, mas naquele momento, o coração falou mais alto que a razão, e eu me entreguei aquele olhar dele, analisando a letra da música que ele cantava, que por sinal, era linda.

  E se eu me entregasse? Seria uma coisa boa? Provavelmente não seria, apesar de querer muito, eu sabia que aquilo iria ter consequencias nada legais depois, então, é melhor evitar.

  Mas eu sabia que ELE era o único que me tocava daquela maneira, meus sentimentos por ele, são intensos, de uma forma, que até para respirar dói, que é um amor tão forte, que me deixa muitas vezes incapacitada,idiota, mas era ELE, e eu sei que sempre será ELE, independente de quanto tempo se passar, se agente depois desse casamento nunca mais se vermos, eu sabia que eu o amaria sempre, porque querendo ou não é ELE.

Fim da músical...

Pov ED

-- Caramba ED!! Em que mundo vocÊ está cara?—perguntou Emmet irritado comigo – Eu estou te chamando faz quase duas horas, e vocÊ ta ai, com cara de idiota!!

-- Desculpa Emm, o que foi?

-- Eu quero um conselho seu, vocÊ acha que eu devo chamar Rose pra sair?

-- Claro mano, ta na hora já, chama ela  pra jantar, leva ela num lugar calmo, romântico.

-- Nossa, olha o que o amor faz com as pessoas—Disse Emm rindo – Mas Obrigado Ed!!

-- De nada mano!

--Isabella e Edward—meu pai nos chamou – Venham aqui, por favor.

  Fomos até o escritório, ele puchou duas cadeiras para sentarmos, vi que meus pais e os pais de Bella estavam querendo contar alguma coisa pra mim e Bella.

-- Bom – Começou Rennée – Daqui a duas semanas os Volturis vem para conversar com vocÊs dois.

-- Hum.. Que parte do dia ?—Perguntou Bella.

-- De manhã, mas na realidade, agente queria pedir uma coisa a vocês.—disse Charlie

-- Fale – Disse

-- Agente sabe que vocês dois não estão em um bom momento, mas acontece, que vocês tem que fingir que está tudo ótimo para os volturis. – Disse Esme

-- Como assim? O que você quer que agente faça? – Pergunto Bella

-- Pelo menos, coloquem um sorriso nesse rosto, e finjam conversar – Disse minha mãe.

-- Virão a família deles, ou seja, Aro,Victória, que é sua esposa, Riley, que é seu filho, e Jane, que é sua filha mais nova.

--De quantos anos?- Prguntei, pois eu nunca tinha ouvido falar que ele possuia uma filha, mas deveria ser ruim igual o pai...

-- A idade de vocês—responde Reneé--  mas então, tentem ao menos fingirem ser amigos..

-- Tudo bem, faremos o possível, agora, eu vou me retirar—Disse Bella  friamente saindo.

   Não entendi muito bem o porque da Bella ter ficado assim será que algo a incomodou?

  -- Érr.. Eu vou sair também...  tchau

-- Não esqueçam hein crianças !—Disse Charlie

--  Claro.

.  Eu precisava dar um jeito de antes de tudo falar com a Tânia,eu preciso MUITO falar com ela, e já imaginava onde encontra-la...

Pov Bella

 Então quer dizer que daqui á duas semanas é o nosso encontro com a família Volturi? Muito interessante..Meu pai estava falando sobre os integrantes da família de Aro, e quando ele falou que Aro tinha um filha, a Jane, Edward perguntou:

-- Quantos anos ela tem?—Ta, mas pera ai, O QUE ELE PENSA QUE É PRA PERGUNTAR A IDADE DA JANE?

-- A idade de vocês – Nossa que legal, Aro tinha uma filha da minha idade, e o Edwrad perguntando a idade dela, PERFEITO! – Mas então, finjam pelo menos serem amigos

-- Tudo bem, faremos o possivel, mas agora eu vou me retirar—Eu queria muito sair dali, ter uma conversa com os Volturis já seria uma beleza, mas agora, sabendo que ele tem uma filha, pela qual Edward mostrou muito interesse, iria ser pior ainda, mas eu não estava entendendo, por quÊ eu estava daquele jeito? Eu e o Edward não temos nada juntos, então porque eu estou com ciúmes dele? Pera ai, eu estou com CIÚMES dele? OMG

Pov Edward

  Eu já estava a caminho da casa de Tânia, hoje ela iria ver quem eu realmente era quando se trata da Bella, quem ela pensa que é para falar com Bella? Ou para faze-la chorar? Ou até mesmo, por mentir ao meu respeito?

  Quando estava  na porta da casa dela, respirei fundo e bati, antigamente eu iria lá pra gente poder “aproveitar”a noite, mas agora, só de ficar ali, na porta da casa dela, já me incomodava, e fiquei pensando:Como eu pude ser assim? Eu me referia, de ter sido galinha, mulherengo, ficar com qualquer uma, eu sabia que era  errado, mas mesmo assim, eu continuava fazendo, na época, era pra suprir uma carência que minha ex tinha deixado, mas depois, foi virando safadeza mesmo..

-- ED!! Nossa amor, que saudade – disse ela, me puxando, já querendo tirar minha roupa.

-- Para Tânia, eu não vim aqui pra fazer nada , eu vim aqui ter uma conversa muito séria com vocÊ.                                                                                                                                      

--Como assim Ed? Você ta falando da Isabella? – Disse ela fazendo careta no final.

-- Isso mesmo—Disse já meio exaltado—Quem você pensa que é, pra falar com ela daquele jeito? Ou pra mentir pra ela? VocE não tem noção que o que você fez só me prejudicou, eu QUERO ter uma vida ao lado da Isabella, mas você SEMPRE me atrapalha, ta na hora de você ver Tânia, que EU E VOCÊ não somos NADA!! Nuca existiu sentimento ou respeito, então não tinha o porque de você ter ido falar mentiras pra Isabella, por quê agora ela pensa coisas ruins de mim, sendo que isso não existe.

-- Edward, você não se apaixona por ninguém, quanto mais AMAR.

-- Cala a boca!! – disse gritando já—Você não sabe de porcaria nenhuma, eu realmente AMO A ISABELLA, E QUERO ME CASAR COM ELA, SATISFEITA?

--Edward sou EU que passo noites com você e não ela, ela não é tão importanto com eu, ela nunca ficou uma noite se quer com você!

--Tânia passar noites essas noites juntos com você não significou nem 0,1% do que apenas uma conversa entre eu e Bella tivemos já significou para mim, agora por favor entenda, eu não quero mais nada com você, porque agora, eu quero  mudar minha vida, eu não quero mais isso pra mim.

--Co-como assim?Você vai me trocar por ela?  É isso?

-- Não, eu não vou te trocar por ela, porque eu e voCê nunca tivemos nada ao ponto de você ser trocada, mas, eu vou tentar conquista-la, porquê depois do que vocÊ fez, ela nem ta falando comigo! VocÊ deve estar feliz por isso não?

-- Olha Edward, eu não quero o seu mal, eu fiz aquilo porque eu te am...

--NÃO FALA ISSO!!—Eu a interrompi—Não me venha falar que me ama, porque eu não vou acreditar,que é amor é esse que vocÊ tem, que sai por ai com qualquer homem?—disse a ela que ficou branca—Qual é a pessoa que ama que quer acabar com a vida da outra? Porque Tânia, o que vocE fez, foi tirar minha vida de perto de mim por um tempo, mas isso foi bom, pra mim ver quem você realmente é!

--Edward não fala isso—disse ela chorando—eu não queria fazer mal, acontece que eu não queria que voce se casasse com ela, porque eu sempre quis me casar e ser feliz, mas nunca pude, mas a ´´ultima coisa que eu queria, era fazer mal a vocÊ..

--Chega!! – disse, eu tinha que por um fim nisso  logo – Chega Tânia, eu e você não temos nada, mas eu precisava te dizer isso, pra vocÊ ver, o quanto vocÊ acabou comigo, agora eu vo ir embora, e não quero te ver nunca mais!!—Disse saindo daquela casa, eu realmente não queria mais ter qualquer contato que fosse com Tânia, ela me fez muito mal, a Bella me tratando assim, indiferente, só me machuca cada vez mais, ta certo que ela tem um motivo, mas mesmo assim...

-- Alo – disse atendendo o meu celular que tocou

--Ed, sou eu Alice, tudo bem?

-- Tudo e vocÊ?

-- Éh ta tudo bem, onde vocÊ está?

-- Tentando resolver problemas, Alice, mas agora eu tenho que desligar, vocÊ vai pra loja? Por que ficamos sabendo que daqui a duas semanas os Volturis estarão aqui, para conversar comigo e com a Bella.

--É, papai me disse, vou lá sim, Bellinha deve ta precisando conversar —Disse minha irmã –Tchau Ed, nos vemos lá.

--Tchau Alice, até lá.—Disse desligando o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está aqui pessoal, espero que gostem !!
queroo muitos Reviwss, se tiver riviews eu posto o outro rápidinho....

se quiserem flar comigo, aki esta meu msn >>> gi_toin@hotmail.com

BJOO