Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 33
Capítulo 33 -- Dando uma lição..


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa!! Coomo estão meus leitores queridos?? Estou muirto triste com os poucos comentários.. Mas quero agradecer as leitores fiés: myraaay,tainabe, letvivian e vcassi .. Essas são leitores que sempre estão comentando!! Obg meninas!!! E é claro, queroo agradecer a TODOSSSS os que me acompanham,,,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/33

  -- Calma Alice – Disse a fitando – Eu vou contar tudo o que aconteceu...

-- Conte logo Bella – Disse Rose com o rosto preocupado, fazendo com que eu desse inicio ao ocorrido. Quando terminei de lhes contar, pude perceber que todas elas estavam chocadas.

-- Aquela mulher é uma biscate!! – Disse Alice com a voz já alterada.

-- Vagabunda – Gritou Rose – Temos que dar uma liçãozinha nela..

-- Calma meninas – Disse Esme pacificamente – Bella Querida, o que você pensa em fazer em relação á tudo isso?

-- Sinceramente não sei, mas que eu quero ter uma conversinha daquelas eu quero.. – Disse sentindo a raiva me consumir.

-- Isso mesmo Bella – Disse Alice ficando em pé – Temos que mostrar para ela algumas coisinhas legais..

-- Isso – Disse Rose levantando também – Nunca duvidem do poder de uma mulher grávida!!

-- Tudo bem meninas, pois então eu irei agora resolver esse problema, não agüento ficar esperando. – Disse me levantando.

-- Eu vou com você – Disse Alice, também se levantando.

-- Eu também.. – Disse Rose.

-- Rose, acho melhor você ficar.. – Disse sorrindo docemente para ela – Você esta grávida, não pode ficar passando nervoso..

-- Pode deixar que eu, Bella e Alice  daremos um jeito nela – Disse Esme fazendo com que todos olhassem espantados para ela – O que foi? – Perguntou ela indiferente.

-- Nem pense, eu vou nem se for só pra assistir – Disse Rose decidida.

-- Vamos então, quero quebrar alguns dentes hoje.. – Disse Esme fazendo com que todas ficassem espantadas com essa reação que não era típica dela.

  Saímos na garagem de Esme, prometendo que teria muita pancadaria, todas elas estavam com muita raiva, assim como eu. Pegamos o Porshe de Alice, e fomos na farmácia, onde ela trabalhava.

-- Esperem ai que eu vou ir chamá-la .. – Disse já sentindo o ódio se formar dentro de mim.

-- Como assim você vai chamá-la?? Tem que chegar batendo.. – Disse Alice com o semblante cheio de raiva.

  Entrei na farmácia, e logo de cara, vi Victória.

-- Voltou querida?? – Perguntou ela cinicamente

-- Sim voltei.. – Disse chegando perto de onde ela estava – E temos que ter uma conversinha, de mulher para mulher.. – Vi ela  arregalar os olhos por um momento

-- Então você quer barraco gracinha??

-- Vamos para fora.. –Disse

-- Porque temos que sair? Ta com medo? – Perguntou ela  no tom de deboche, fazendo com que eu cerrasse os punhos com raiva.

- Garota, aqui é um ambiente de trabalho, então sejamos adultas e vamos respeitar o lugar, aqui, ninguém não tem nada a vê com o NOSSO problema. – Disse saindo e sendo seguida por ela, que quando viu as meninas, paralisou onde estava – O que foi ? Parou por quê? Ficou com medo? – Disse chegando mais perto dela.

-- Na-não – Disse ela gaguejando, tentando manter a pose.

-- Mas é melhor você ter medo.. – Disse lhe dando um tapa na cara..

-- Você está louca? – Disse ela colocando a mão onde eu  tinha batido..

-- Isso é por ter tentado tirar o meu noivo de mim -- Disse lhe dando um soco na sua boca, fazendo com que ela caísse e eu me sentei em cima dela – Esse, é por você se meter com o que não devia – Disse dando muitos tapas e socos na sua cara, logo, ela começou  querer me bater também, mas graças á Deus, eu consegui me manter com vantagem.Quando eu vi que ela estava bem machucada, me levantei e á encarei, que ainda continuava no chão – Nunca mais se meta na nossa vida, ou terá conseqüências bem piores que essa.. – Disse indo em direção as meninas, que estavam rindo. Quando ela iria se levantar, Alice foi até ela e a jogou no chão novamente.

-- Achou que tinha acabado vagabunda? – Disse Alice sorrindo cinicamente, dando um chute na sua barriga.

-- Pois esta só começando.. – Disse Esme se juntando á Alice, dando início á uma briga feia, pude ver que victória estava bem machucada, e ela sempre me lançava olhares de ódio, Rose, estava se irritando com isso, e foi até lá.

-- COM LICENÇAAA – Disse ela gritando, fazendo com que Esmee Alice se afastassem dela – SERA QUE VOCÊ AINDA NÃO APRENDEU VAGABUNDA?? – Disse Rose dando um BELO tapa em sua cara. – Isso é pra você nunca mais mexer com a minha amiga, se não a coisa vai ficar feia para você...

-- Isso mesmo sua piranha – Disse Esme visivelmente irritada—Nunca mais mexa com a minha família...

-- Ok meninas.. – Disse indo até elas. – Vamos embora, ela já entendeu o nosso recado.. – Disse dando um olhar cínico para ela.

-- Isso meninas – Disse Alice saltitante enquanto íamos para o carro... – Demos uma BOA lição nela..

-- Com certeza.. – Disse Rose rindo vitoriosa – Duvido ela mexer com a Bella de novo..

-- Bella, você bate muito menina—Disse Alice rindo --- Onde você aprendeu?? Não sabia desse seu lado barraco..

-- Na verdade, nem eu sabia—Disse rindo.

-- Cara, mas valeu a pena – Disse Esme – Sempre quis bater em alguém assim..

-- Meninas, muito obrigada – Disse a elas – Vocês foram muito amigas por me ajudarem..

-- Que isso Bella, você é da nossa família.. – Disse Alice

-- Sempre estaremos juntos.. – Disse Esme sorrindo.

-- Gente, desculpe falar, mas vocês estão um bagaço.. – Disse Rose. – Bella, você esta machucada, temos que fazer alguns pequenos curativos em você, aliás, nas três..

-- Eu quero chegar em casa e tomar um bom banho! – Disse á elas, começando a sentir arder onde ela me atingiu.

-- Eu também.. – Disse Esme..

-- Sabe, depois dessa briga, estava pensando em fazer aula de boxe.. – Disse Alice dando golpes no ar..

-- Não é uma má idéia.. – Disse rindo. Abrindo a porta do carro e entrando. Fomos o caminho todo conversando e rindo, lembrando da briga. Quando chegamos na casa de Esme, que entramos na cozinha, pude ver que os meninos arregalaram os olhos e ficaram sem reação. Edward derrubou o copo cheio de água, Jasper se engasgou, Carlisle ficou parado com a boca aberta.

-- Mas o que aconteceu com você meu amor? Você está bem? Quem te ferio?? – Disse Edward vindo em minha direção visivelmente preocupado.

-- Nossa bem que eu queria uma recepção dessas – Bufou Alice se sentando em uma das cadeiras.

-- Será que alguém pode explicar que diabos aconteceu? – Perguntou Emm

-- Demos uma lição em Victória – Disse Esme fitando Edward com ar de “ a culpa disso tudo é sua “

-- O que?? – Perguntou Carlisle sem entender – Foi pelo o que aconteceu hoje de manhã com a Bella?

-- Isso mesmo – Disse Rose entrando na cozinha-Agora duvido ela se meter com algum de nós.

-- Mas vocês são loucas!! – Disse Jass desesperado – Quantas vezes não falei para você meditar comigo Alice?

-- Aff Jass, você acha que eu vou mesmo perder o meu tempo? – Disse Alice irritada

-- E você Rose? Ficou quietinha neh? – Perguntou Emm pegando uma cadeira para ela se sentar.

-- Claro que não – Disse Rose se sentando – Só porque estou grávida não estou morta! Só dei um tapa na cara dela...

-- Rose você não deve passar nervoso.. – Disse Emm preocupado

-- E quem disseque passei nervoso? Me diverti muito.. – Disse Rose rindo.

-- Bella meu amor, vamos ao meu quarto.. – Disse Edward – Vamos cuidar desses machucados.. – Assenti e subi com ele para seu quarto, logo, me sentei em sua cama e tirei meus tênis, que já estavam me incomodando. —Meu amor você esta bem?

-- Sim Ed – Disse batendo na cama ao meu lado para ele se sentar – Eu apanhei um pouquinho mas bati muito mais. – Disse vendo ele soltar uma gargalhada.

-- Não sabia desse seu lado.. – Disse ele pegando uma caixa de primeiros socorros.

-- Nem eu .. – Disse me retraindo por sentir os machucados arderem – Ed meu amor, você já havia contado ao seu pai?

-- Sim meu anjo – Disse ele guardando a maleta e se sentando novamente ao meu lado – Ele ficou muito triste com tudo...

-- Sim..

-- Bella meu amor, me promete nunca mais sair arrumando briga por ai? Não quero ver você machucada.. Aliás, eu é que tenho que tirar satisfações com ela.. – Disse ele acariciando meu rosto..

-- Ed, ela mereceu isso.. – Disse vendo ele me olhar intensamente – Ela quase te tirou de miim..

-- Meu amor eu te amo tanto.. – Disse ele me beijando de uma forma doce, tranqüila, deixando-nos sem fôlego.

-- Também te amo Ed.. – Disse lhe dando um leve selinho.. – Acho melhor eu ir para minha casa..

-- Já? – Disse ele franzindo  o cenho

-- Sim amor, se não meus pais vão  pegar  no meu pé.. – Disse fazendo uma careta, fazendo ele rir.

-- Tudo bem.. – Disse ele se levantando e me ajudando a levantar – Mas antes, quero um beijo de despedidas.. – Disse ele fazendo um bico irresistível..

-- Você joga muito sujo Ed – Disse , mas logo dei um beijo de despedida nele e fomos para a sala, onde chamei Emm e Rose para irmos...

-- Meninas, amanhã nós temos que fazer compras!! – Disse Alice – Final de semana temos uma viajem!!

-- AHHHHH Claro Aliceeeee – Disse Rose empolgada – Amanhã cedo vamos fazer compras !!

-- Para onde vão? – Perguntou Esme enquanto eu saia. Já sabia que amanhã seria um LONGO dia de compras....

-- Sabe Bella, eu andei pensando em uma coisa.. – Disse Emm cm um semblante sério

-- No que Emm? – Perguntei curiosa

-- Sobre os Volturis querer mudar a data do teu casamento.. Algo me diz que isso não é bom... 

-- Também acho que isso não é bom – Disse pensando por um momento no que eles poderiam querer fazer – Mas eu creio que estaremos juntos independente do que acontecer.

-- Disso você pode ter certeza.. – Disse ele passando seus braços pelos meus ombros – Todos nós estaremos juntos..

-- Obrigado Emm!! – Disse o abraçando – Mas outra coisa me preocupa agora..

-- O que?

-- Charlie  e  Reneé. – Disse vendo ele fazer uma cara nada legal.

-- Realmente, isso é muito deselegante ! – Emm disse rindo. Quando chegamos em casa, ficamos sério, sabíamos o que estava por vir. Quando entramos, meus pais estavam sentados no sofá, quando meu pai nos viu, soltou um risinho cínico e disse:

-- Resolveram aparecer? Provavelmente querem dinheiro.. – Disse ele, fazendo com que Emm fechasse os punhos com raiva.

-- O negócio é o seguinte – Disse – Nem eu e nem o Emm pedimos para nascer, e INFELISMENTE vocês são os nossos pais, a obrigação de vocês, é nos agüentar, e enquanto eu não me casar, vou continuar AQUI.

- Bella, por favor, não fale assim.. – Disse minha mãe reprovando minha atitude

-- Desculpe- me, mas foram vocês que quiseram que as coisas fossem assim.. – Disse vendo meu pai rir.

-- Vocês não fazem a menos diferença pra mim.. – Disse ele indiferente – Muito pelo contrario, só me dão gastos..

-- Me fala QUAL GASTO?—Perguntou Emm visivelmente irritado. Percebi que meu pai ficou desconcertado pela falta de argumento – Nem você sabe o que fala.. Você tem que ser internado em uma clinica de loucos..

-- Fale o que você quiser, vocês não me atingem mais.. – Disse Charlie subindo as escadas – Ah.. E você Isabella, terá uma surpresa brevemente.. – Pude ver um sorriso no final de sua frase.

-- Como ? – Perguntei sem entender.

-- Você e seu NOIVINHO de merda terão uma surpresinha..

-- Olha como você fala de Edward  -- Disse subindo as escadas ficando frente á frente á ele.

-- Você vai defender o seu noivinho? – Disse ele rindo – Nasceu pra ser troxa mesmo..

-- Cala a bocaaaaaaaaa – Disse Emm indo para cima dele, mas, eu entrei no meio, antes que ele fizesse alguma merda.

-- Calma Emm.. – Disse – Não vale a pena sujar as mães atoa.. 

- Você esta certa Bells.. – Disse ele me abraçando – Mas aqui, nós não vamos ficar..

-- Mas Emm, para onde vamos? – Perguntei

-- Não sei Bella – Disse ele me fitando calmamente – Vamos pedir para Esme nos ajudar essa noite, e ai, logo de manha, iremos atrás de um apartamento ou casa...

-- NÃOOOOO.. – Disse minha mãe chorando – Vocês não podem sair assim..

-- Não da para viver assim.. – Disse Emm

-- Sim mãe, nós temos que ter bom senso – Disse vendo seu olhar angustiado – Não tem como agente ficar adiando o que vai acontecer uma hora..

-- Por favor mus filhos..

-- Desculpe- me – Disse Emm – Mas eu cansei de humilhação aqui dentro..

-- Eu também.. – Disse – Não sei como VOCÊ agüenta isso..

-- Tenho que agüentar..

-- Não, você não tem – Disse Emm irritado – Pra que existe divórcio ?

-- Mas eu não sei nada sobre isso..

-- Pra isso tem os advogados.. – Disse ele friamente – Mas não adianta ter tudo isso, se não tem o principal.. VOCÊ QUERER.. – Disse ele subndo as escadas. Eu estava profundamente magoada por tudo, 

por mais que eles tivessem os defeitos deles, eles eram os meus pais, e dói muito, saber que você não é nada para eles.. No momento, eu só queria o abraço do meu anjo, precisava dele para me apoiar...

Pov Ed

  Logo quando acordei, vi que minha Bella não estava mais deitada, resolvi descer e ver se á encontrava na sala, mas quando cheguei la, vi apenas os meninos..

-- Gente, vocês viram a Bella? – Perguntei preocupado.

-- Não Ed, parece que ela e as meninas saíram.. – Disse Jass- Não tem nenhuma delas aqui..

-- Ai agora eu fico preocupado da Bella sair por ai..  – Disse

-- Porque Ed? – Perguntou Emm preocupado, fazendo com que eu lhes contasse o episódio da Victória.

-- Caramba Ed, essa mulher é insistente.. – Disse Jass

-- É uma pena que tenha chegado a esse ponto. – Disse Carlisle triste.

-- Se ela mexer com a minha irmã, eu arrebento ela.. – Disse Emm nervoso

-- Pode deixar que EU vou dar um jeito nela – Disse na tentativa de acalmar Emm..

-- Tudo bem, eu confio em você – Disse ele sorrindo. Resolvemos ir na cozinha comer alguma coisa, já que elas não chegava e a fome estava começando a apertar nós quatro. Quando do nada, vemos elas entrarem e vejo minha Bella toda machucada, no começo eu fiquei sem reação, queria matar o ordinário ou ordinária que tinha encostado um dedo nela, quando consegui formar uma frase descente, fuui até ela, quando eu vi que realmente ela estava bem, elas contaram que havia dado uma lição em Victória, até minha mãe tinha batido, o que me deixou surpreso, geralmente ela era da paz e tals.. Chamei Bella para ir até meu quarto, precisava dar um jeito nos machucados dela, não gostava nem um pouco da idéia de ver minha Bella machucada, e ainda por causa de mim, eu é quem deveria ter ido lá e tirado satisfações com ela. Mas, Bella teve de ir embora, e eu fiquei em minha casa, sentado no sofá, triste, porque eu estava se ela. Comecei a escutar uma pequena discussão.

-- Poxa Carl, você não me leva mais pra viajar.. – Disse minha mãe chateada.

-- Mas Esme, e a empresa?? – Disse ele tentando a abraçar..

-- Até nossos filhos viajam e nós dois não..

-- Mas Esme..

-- SEM MAIS UMA PALAVRA CARLISLE CULLEN – Disse minha mãe irritada – SE VOCÊ PREFERE A EMPRESA, PORQUE NÃO VAI COM ELA ENTÃO? – Disse minha mãe subindo sendo seguida pelo meu pai, que tentava se redimir de todas as formas possíveis..

-- Esses dois.. – Disse Alice rindo – Ed Ed, olha só o que o seu passado fez...

-- Nem me fale Alice, se eu pudesse voltar atrás..

-- Mas agora não adianta.. – Disse ela me abraçando – O que importo é o homem que você se tornou agora..

-- Melhor ou pior?? – Disse rindo.

-- Sem duvida bem melhor agora.. – Disse ela rindo, mas ficando séria de repente – Sabe Ed, uma coisa vem me intrigando.

-- O que Lice? – Disse me preocupando.

-- O fato dos Volturi interferir na data do casório de vocês.. Isso não é comum.. – Disse Alice me olhando cautelosamente

-- Também acho isso muito estranho.. Acho que eles não gostaram de saber que e Bella estamos bem..

-- Realmente Ed, isso deve ter afetado eles de alguma maneira..

-- Acho que algo esta por vir..

-- Também acho – Disse ela me fitando – Mas estaremos junto nessa..

-- Obrigado Lice....—Disse vendo ela se levantar

-- Vou ver se Jass esta bem.. – Disse ela rindo – Amanhã terei um dia de compras..

-- Vai roubar Bella de mim?  CHATAAA—Disse lhe mostrando a língua, como uma criança birrenta, até que eu escuto a campainha tocar, logo, fui em direção a porta, e quando eu abre, vejo minha Bella e o Emm..

-- O que aconteceu? – Perguntei ao ver o rosto entristecido do meu amor..

-- Meus pais – Disse Emm visivelmente irritado – Como sempre..

-- Meus filhos o que aconteceu? – Perguntou minha mãe preocupada – Vamos, entrem... – Disse ela, fazendo co que os dois entrassem e se sentassem. Emmet nos contou o que havia acontecido,minha mãe sem dúvidas, deixou que eles ficassem aqui o tempo que eles precisassem, percebi que Bella estava quieta, pensativa, com certeza estava triste com isso tudo..

-- Meu amor – Disse acariciando seu rosto – Vamos, vou te levar ao meu quarto, você precisa tomar um banho e descansar, seu dia foi cheio.. – Disse vendo assentir e se levantar.Quando entramos no meu quarto, a abracei, senti ela retribuir de uma forma que me entristecia, parecia que ela sentia que não tinha ninguém com ela.. – Amor, não fica assim.. Eu sei que é difícil, mas logo logo vai passar..

-- Eu sei Ed – Disse ela me fitando – É que é difícil para mim...

-- Eu te entendo – Disse a beijando calmamente – Mas va tomar um banho e relaxar..

-- Vem comigo? – Disse ela fazendo cara de manha..

-- Hum? – Perguntei pra ver se realmente ela queria aquilo.

-- Vem comigoo Ed.. – Disse ela rindo da minha cara – Eu to carente de você hoje.. – Disse ela segurando a gola da minha camisa, me fazendo rir das suas intenções..

-- Tudo bem danadinha.. Mas vai indo na frente .. – Enquanto ela ia para o banheiro, eu iria arrumando minha roupa. Eu estaca ansioso por aquilo, e bem ANIMADO, então, eu tinha que tentar me acalmar, já que ela estava cansada e precisava descansar.... Quando eu finalmente consegui me tranqüilizar, entrei no banheiro, mas a cena que eu vi, fez todo o meu esforço de minutos atrás ir por água abaixo. Ela estava de costas pra mim, deixando a água cair lentamente em seu corpo, pode ver que ela estava de olhos fechados, já que ela foi se virando lentamente. Ao perceber minha presença, ela abriu os olhos sorrindo..

-- Nem tinha  percebido você aí..

-- Eu estava te olhando.. – Disse, vendo que ela analisou meu estado e deu uma risada.

-- Vem amor- Disse ela, fazendo com que eu me juntasse á ela, estremeci ao sentir sua pele quente em contato com a minha, coloquei meus braços em volta de seu corpo, e a virei, colocando- a frente á frente comigo. – Eu te amo..

-- Eu também Ed, muito.. – Disse ela me beijando  de uma forma apaixonada, fazendo com que nos amássemos de uma forma única. Eu amava ter ela totalmente entregue á mim daquela forma, amava ver ela se estremecer aos meus toques, amava ver a cor de seus olhos, amava tudoo nela..

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Quero comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai já Era, é Hora de se Entregar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.