Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 32
Capítulo 32 -- A realidade..


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa!!!
Quanto tempo não?? Gente, desculpe minha demora é que vcs sabem como anda minha vida.. rsrs
Mas resolvi trazer uma capítulo para vocÊs !!
Eu fiquei muuuuuito triste porque teve poucos comentários...... Espero que vcs comentem bastante !!!!! Tenho que agradecer as minhas leitoras fiéis !!!!!!!! Bjoooooooo meninasss !!! E tbm para todos que acompanha a fic !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/32

Pov Ed

  Desde a hora que eu levantei, uma sensação ruim tomou conta de mim, não sei o porquê, tentei falar com Bella, mas hoje elas saíram para continuar com os preparatIvos do nosso casamento, aliás, eu e minha Bella nem tínhamos mais tempo um para o  outro, os dias andam muito corridos, e também, os volturis resolveram adiar a data do nosso casamento, não revelando o porque, apenas disse que eles estipulariam outra data, eu e Bella ficamos  muito chateados, já tinhamos nos apegado aquela data..

-- Bom dia pessoal – Disse para o meu pai e os meninos que estavam na mesa.

-- Bom dia – Disseram eles me olhando provavelmente, percebendo o estado em que eu estava.

-- Nossa Ed, o que aconteceu? Não dormiu não? – Perguntou Jasper franzindo o cenho.

-- Minha noite foi terrível.. – Disse me sentando – Acordei com uma sensação ruim..

-- Credo Ed!! Vai me dizer  que você é paranormal? – Disse Emm debochando.

-- Haha você é tão engraçado – Disse dando um tapa em sua cabeça.

-- Meu filho tente se acalmar e pensar que isso é somente uma sensação, que não irá realmente acontecer.. – Disse Carlisle tentando me acalmar. Desde que as coisas melhoraram entre nossa família, eu e meu pai, tínhamos um bom relacionamento de pai e filho, ele sempre conversava comigo, e eu também o procuro para conversar, e o mesmo acontece com a minha mãe.

-- Claro Ed, não fique colocando coisas na sua cabeça.. – Disse Jass amigavelmente.

-- Tudo bem, eu vou tentar.. – Disse querendo que isso realmente acontecesse, mas era difícil, quer dizer, pra mim é difícil, eu sempre fui cismado, e até eu não falar com minha Bella e ver se esta tudo bem , eu não vou conseguir ficar 100%.

-- Mano, as meninas pediram pra agente ir ver as bebidas.. – Disse Emm para mim.

-- Ah sim.. Bella havia me falado disso... Depois que agente acabar aqui, vamos ver isso..

-- Ok, então eu vou indo tomar um rápido banho para agente poder ir.. – Disse Jass indo em direção ao banheiro.

   Depois que terminei de tomar meu café, fui até o meu quarto para me trocar. Quando terminei desci até a sala onde os meninos já me aguardavam.

-- Vamos? – Disse saindo para fora, indo em direção ao meu carro.

-- Cara, esse negócio de casamento me deixou tão longe da minha ursinha.. – Disse Emm.

-- Nem me fale cara, eu e Bella nem estamos se falando direito, eu estou morrendo de saudades dela.. – Disse sentindo um aperto no meu coração.

-- Pior que Alice também, vocês sabem como ela é .. – Disse Jass se lamentando também.

-- Sei lá, nós poderíamos fazer algo para elas.. – Disse Emm sugestivamente.

--  O que? – Perguntei curioso.

-- Bem, como ainda faltam algumas semanas ou dias para o seu casamento, eu estava pensando em ter uma pequena viagem..

-- Pra onde? – Perguntou Jass.

-- Bem, eu estive fazendo umas pesquisas, e vi uns lugares interessantes. – Disse ele nos mostrando algumas fotos de lugares – Só basta agente escolher..

  Depois de muita discussão, resolvemos ir para um lugar simples,já que eu e minha Bella teríamos uma viagem de lua de mel. Nosso destino era : Chateau de marmont.

-- Acho que elas vão gostar.. – Disse Jass sorrindo

-- Eu nem acredito que vou ter um momento a sós com minha ursinha!! – Disse Emm com os olhos brilhando de malícia..

-- E eu nem acredito que vou poder ficar com a minha amada. – Disse suspirando pesadamente..

-- Cara, nós estamos parecendo idiotas.. – Disse Emm rindo e fazendo com que eu Jass ríssemos também. Depois de poucos minutos, chegamos no lugar onde compraríamos as bebidas, eu já não agüentava mais de tanto provar essas bebidas, Emm e Jass estavam aproveitando, eu estava tentado ficar na boa, pelo menos, algum de nós tinha que estar consciente. Depois de duas horas, finalmente, estávamos livres para ir embora, Emm e Jass estavam bem mais alegres que o normal..

-- Nosssaaaaaa que daoraa – Disse Emm

-- O que mano? – Disse Jass rindo do nada.

-- Nadaa não !! – Disse Emm rindo e fazendo Jass rir também.

-- Érr.. Aho melhor nós irmos para a casa – Disse á eles

-- Nãoooo mano – Disse Emm – Nós temos que comprar as passagens e fazer as reservas no lugar lá..

-- Pior Eddd.. Euu quero pegar minha fadinha de jeito esse final de semana – Disse Jass me fazendo arregalar os olhos, isso não era um comportamento típico dele.

-- Tudo bem – Disse suspirando pesadamente – Mas vamos logo que eu quero ir para casa..

  Chegamos á uma agência de viagens que tinha e fomos direto falar com uma atendente, Emm e Jass estavam impossíveis..

-- Moça.. – Disse Emm rindo – Por que a loira ficou muito feliz ao conseguir terminar um quebra –cabeça em 6 meses?

-- Não sei.. – Disse a atendente

-- Porque era para 3 e 4 anos.. – Disse ele fazendo com que todos rissem, menos a atendente, que ficou seria na hora, talvez, porque ela era loira.. – Pera aí que eu tenho outra .. Um policial parou uma loira dirigindo na contramão e disse:

- "A senhorita não está vendo aonde esta indo?"
- "Não. Mas deve ser muito ruim lá. Tá todo mundo voltando!"

  Quando finalmente conseguimos terminar de comprar as passagens, fomos embora, eu já estava estressado com os meninos, e eles também estavam caindo de sono.

-- Caraaaca e agora Jass??

-- O que foi Emm?

--Qual escada eu subo ?? – Perguntou Emm esfregando os olhos com força, me fazendo revirar os olhos. Coloquei os em um quarto, apaguei a luz, dando graças a Deus que eles tinham capotado, fui ao meu quarto, eu precisava de um banho pra relaxar, e também, tirar o cheiro de bebida.

  Quando terminei de tomar um banho, fui até a cozinha, onde encontrei Zafrina:

-- Boa tarde querido..

-- Boa tarde Zafrina..

-- Quer comer alguma coisa? Eu acabei de preparar o almoço.. – Disse ela.

-- Quero sim, eu estou morrendo de fome.. – Disse rindo, enquanto pegava um prato e colocava tudo o que eu tinha direito lá. Quando terminei, vi que ainda já estava chegando o fim da tarde, o sol estava se pondo, resolvi ir me sentar em um dos banquinhos lá de fora. Pude apreciar o pôr do sol, sentindo a brisa no meu rosto, me sentia bem ali, mas tinha uma coisa que tanto me incomodava, e era a ausência de Bella, isso nunca me deixaria bem, durante esses dias, eu estava me sentido vazio, pois com ela eu conversava, trocava carinho, enfim, eu amava estar com ela..

-- Oi Ed... – Disse Emm se sentando ao meu lado com uma cara nada agradável..

-- Iaew rapaz.. Como você está?? – Disse me segurando pra não rir da cara que ele estava fazendo.

-- Tudo péssimo.. – Disse ele massageando as têmporas – Uma dor de cabeça terrível...

-- Também, depois daquelas bebidas.. – Disse rindo

-- Para de rir alto mano.. – Disse ele fechando os olhos

-- Tudo bem.. – Disse segurando o riso.

-- Mas o que eu fiz?? – Perguntou ele preocupado por um momento.

-- Pode ficar tranqüilo que você não aprontou.. – Disse rindo, contando á ele tudo o que eles haviam feito. – Cara, o Jass apagou mesmo.

-- Pior Mano, acho que ele não era acostumado a beber..

-- Realmente, ele nunca foi de beber muito.. – Disse pensando se ele estava bem. – É melhor eu ir ver se ele está bem.. – Disse me levantando

--Eu vou com você.. – Quando entramos no quarto, Jass estava no banheiro, colocando tudo para fora, eu entrei no banheiro e lhe dei um remédio, logo, ele já estava bem melhor..

-- Cara  o que é isso?? – Disse ele com a cabeça nos joelhos..

-- Isso se chama ressaca – Disse rindo.

-- CARAAA que dor de cabeçaaa – Emm gritou

-- É melhor você tomar um remédio... – Disse Rose pegando todos nós de surpresa.

-- Rose??? – Disse Emm espantado – Eu não tinha te visto..

-- Sim, eu cheguei faz pouco tempo .. – Disse ela calmamente.

-- Cadê Bella?? – Perguntei ansioso.

-- Ela ficou pelo centro, disse que queria ir na igreja..

--Ah.. – Disse sentindo aquela sensação ruim novamente me tocar, pude me lembrar das palavras de Bella, “ –Promete que independente do que acontecer, você nunca vai deixar de me amar?”.. Isso começou a me deixar aflito ..

-- Vamos para casa Emm – Disse Rose – Você precisa tomar um remédio e um bom banho..

-- Claroo.. – Disse Emm.

-- Ed?? – Disse Alice tocando no meu ombro, ela sempre sabia oq eu estava acontecendo comigo – Fica calmo, nada vai acontecer..

-- Eu espero Alice, essa sensação é muito ruim.. – Ela me deu um sorriso acolhedor e me abraçou.

-- Eu quero o bem de vocês dois maninho...

-- Eu sei Lice...

-- Pode ter certeza que nada vai acabar com o que vocês sentem aqui  -- Disse ela tocando no meu peito esquerdo, me fazendo sorrir..

-- Obrigado Lice.. – Disse, quando ouvi Jass correr para o banheiro novamente, provavelmente, o remédio estava fazendo efeito... – É melhor você ir cuidar dele...

-- Ele bebeu?? – Ela perguntou fazendo uma careta

-- Sim.. – Disse rindo e saindo dando de cara com minha Bella..

-- Meu amor.. – Disse sorrindo  ao vê – la, pude perceber que ela havia chorado, seus olhos estavam vermelhos e inchados – Bella, o que aconteceu??

-- Ed, eu eu.. preciso de você.. – Disse ela chorando, corri até ela e a abracei da forma mais apertada possível..

-- Eu estou aqui com você, eu sempre vou estar com você.. – Disse ainda abraçando, beijando sua cabeça. Levei – a ao meu quarto, ainda estava quieto, queria que ela primeiro se acalmasse, para depois eu perguntar o que aconteceu.

-- Desculpa Ed .. – Disse ela levantando e passando a mão no rosto, na tentativa de secar as lágrimas.. – É que hoje meu dia não foi bom..

-- Meu amor, eu sempre vou estar aqui para tudo o que você precisar.. – Disse acariciando seus cabelos – Mas me fala o que aconteceu... – Disse vendo seus olhos se formarem em ódio, preocupação, vários sentimentos misturados. Então ela me contou tudo o que tinha acontecido, o que Victoria havia feito, o que Tânia fez, o que a senhora havia lhe dito, o que ela fez, o que ela sentiu, e por um momento, eu queria matar aquela vagabunda da Victória, ela ainda iria me pagar caro por ter feito o meu amor sofrer..

-- Bella meu amor, eu te amo muito muito.. – Disse segurando suas mãos – E independente do que fazem ou querem fazer, isso nunca vai mudar o que eu sinto no meu coração, sabe porque Bella? Porque como aquela senhora mesmo disse, nosso amor vem da parte de Deus e pode ter certeza, de que isso, nada e nem ninguém muda.. – Disse vendo ela se acalmar e sorrir de uma forma doce, que eu tanto amava..

-- Eu também te amo Ed.. Muitoooo – Disse ela me beijando de forma cautelosa, fazendo com que nos amassemos de uma forma como nunca havíamos feito antes, ali, havia muitos sentimentos misturados e principalmente, havia muito amor..

 ....

-- Bella meu amor, eu tenho que te dar uma coisinha que eu e os meninos preparamos para vocês.. – Disse me levantando, indo até o guarda roupa, pegando as passagens.

-- O que é meu amor? – Perguntou ela curiosa, isso era bem típico dela..

-- É bem simples, mas como vocês estão meio distantes durantes esses dias, resolvemos comprar isso.. – Disse entregando á ela as passagens – Foi idéia do seu irmão..

-- Nossaaa – Disse  ela sorrindo – Eu não acredito que irei conhecer o Chateau...

-- Gostou meu amor??—Disse sorrindo ao ver seu rosto de alegria.

-- É claro Ed !! – Disse ela empolgadíssima – Você sempre me surpreende..

-- Faço o que posso amor.. Você merece muito mais que isso...

-- Eu te amo muito muito.. – Disse ela me olhando de uma forma apaixonada, fazendo meu coração se acelerar de tal forma..

-- Eu também meu amor, te amo muito muito.. – Disse a beijando , e nos entregamos novamente. Nossa tarde, foi cheia de muito amor e carinho, e a cada momento, eu amava mais aquela mulher...

Pov Bella

  Agora sim eu estava me sentindo bem, eu estou deitada, observando o amor da minha vida dormir calmamente, depois que eu contei o que tinha acontecido á Edward, eu estava me sentindo bem melhor, eu pude ver que quando eu penso que já amo o máximo que posso, ele sempre me surpreende com pequenas palavras e gestos, e mostra que não, eu estou errada, eu posso amá-lo casa vez mais. Resolvi me levantar, precisava onversar com as meninas, lhes contar o episódio que aconteceu, eu sinceramente, queria quebrar aquela vaca todinha, mas antes, eu queria conversar com as meninas...

-- Boa noite meninas – Disse me juntando á elas no sofá...

-- Olá Bella adormecidaa – Disse Alice rindo.

-- Oiii Bellaaaaaaaa – Disse Rose me abraçando.

-- Boa tarde querida.. – Disse Esme sorridente..

-- Bella aconteceu alguma coisa hoje não? Você estava chorando.. – Disse Rose me olhando de forma cautelosa, ela realmente me conhecia.

-- Sim, realmente aconteceu uma coisa hoje..

-- O QUE ACONTECEU? ALGUÉM FALOU ALGUMA COISA? VOCÊ ESTA BEM?— Alice disparou a flar..

-- Calma Alice – Disse a fitando – Eu vou contar tudo o que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai já Era, é Hora de se Entregar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.