Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 28
Capítulo 25 -- Problemas..


Notas iniciais do capítulo

Bom, tenho que pedir UM MILHÃO DE DESCULPAS !! Eu sei que eu prometi uma coisa e ñ cumpri, me senti muito mal por isso gente, mas vcs sabem que andou acontecendo alguns problemas, e por isso eu ñ consehui escrever o cap, mas agora as coisas estão começando a caminhar novamente, então eu voa começar a postar no mesmo ritmo anterior.. QUERO MUITOS COMENTPÁRIOS !!!! Só postarei se tiver comentários !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/28

 Pov Bella.

  Já  estava estressada com os preparativos do meu casamento, eu não imaginava que existia tantos preparativos.Alias, minha semana estava péssima, já que eu estava cansada e nem via meu namorado direito, fiquei dias sem o vê, e também, que as coisas em minha casa, estavam um pouco tensas, pois a notícia da gravidez de Rose, não foi bem recebida pelos meus pais, o que causou varias outras confusões...

Flash back on

  -- Pai, mãe, preciso falar com vocês.. – Disse Emm sentando-se à mesa, junto com meus pais.

-- Pode falar.. – Disse meu pai seco

-- Eu tenho uma notícia para vocês...

-- O que é meu filho? – Perguntou minha mãe preocupada

-- Eu vou ser pai – Charlie ficou um pouco roxo, enquanto minha mãe ficou paralisada.

-- COMO? – Gritou Charlie

-- Isso mesmo que você ouviu, eu vou ser P-A-I – Disse Emmet soletrando a palavra “pai”, meio que de pirraça.

-SEU IRRESPONSÁVEL, BASTARDO – Meu pai gritou loucamente – Você DEVIA TER VERGONHA DE ME FALAR UMA COISA DESSAS..

--MUITO PELO CONTRÁRIO, EU TERIA VERGONHA, SE EU NÃO QUISÉSSE ASSUMIR MEU  FILHO..

--VOCÊS NEM SÃO CASADOS, VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER UMA FAMÍLIA..

--SE FOR NECESSÁRIO EU TRABALHAR EM DOBRO, ME MATAR, EU  FAÇO, SABE PORQUE? PORQUE NÃO ME INTERESSA SE EU SOU CASADO OU NÃO, SE EU NÃO RECEBO UM ÓTIMO SALÁRIO, O QUE ME INTERESSA, É O BEM DA MINHA FAMÍLIA - Gritou Emm, podia ver que ele estava muito nervoso.

--Sempre trabalhei, me matei por vocês, e olha o que vocês me trazem, somente desgostos, uma vai se casar com um estranho que ela mal conhece, e que já está até namorando, tenho que acrescentar, e o outro, me vem com um filho..—Disse Charlie apontando para nós dois--Pois fique ciente, de que esse aí nunca vai ser o meu neto... – Disse Charlie, fazendo com que eu me levantasse da mesa instantaneamente.

--Ah então você quer dizer que você é o perfeito? Que você é o dono das melhores decisões? – Disse rindo ironicamente – Pois fique sabendo, que se alguém aqui tinha que ter vergonha, esse alguém é você, se você fosse tão certinho, você não estaria nos julgando, ou sempre jogando na nossa cara que sempre fomos uma merda na sua vida, mas na realidade, você sempre foi o problema,

-- Hahaha – Charlie riu ironicamente – Não sei o que VOCÊ está falando, sendo que mal conheceu um cara e já até abriu as pernas para ele..

--Sabe qual é o seu problema? É que você acha que as coisas sempre giraram em torno de você, sendo que isso é uma MENTIRA, e pelo fato do casamento, fique você sabendo, que não fui eu que assinei um contrato sem ler.

--Agora eu que tenho culpa? Se você quiser, você não precisa se casar, aliás, isso vai ser até bom pra você, já que se você não se casar, eles nos matam. – Retrucou Charlie.

-- Mas infelizmente, eu não tenho o SEU coração, eu não vivo pelo o que VOCÊ faz, eu vou fazer isso, porque isso é o certo, e porque por mais que não nos damos bem, você ainda continua sendo meu pai.

-- E se você quer saber, se ela fosse a filha tão péssima como você diz, ela realmente não fazia isso, mas para você vê como são as coisas, ela ainda vai fazer isso por você.Realmente, se alguém aqui tem que ter vergonha, esse alguém é você !! – Disse Emm no tom de grosseria.

-- E ainda tem mais – Continuei – Esse filho que a Rose está esperando, vai ter é SORTE não ter um avô como você!

--Parem pessoal – Disse minha mãe com os olhos cheio de lágrimas

-- Você é outra, que só sabe chorar, . – Charlie disse á minha mãe

-- Ela só sabe chorar, mas ela é a única de te agüenta, você deveria erguer as mãos para o céu, de ter pelo menos ela. – Eu retruquei, pois minha mãe, por mais que tivesse os seus defeitos, ela é e sempre foi uma ótima esposa.

-- Isabella fique ciente, de que EU NÃO VOU ENTRAR COM VOCÊ NA IGREJA E NEM DAREI MINHA BENÇÃO. – Disse Charlie rindo ironicamente. Aquelas palavras, por mais que eu não quisesse, haviam me machucado muito, pois qualquer garota gostaria, de um dia, entrar na igreja com o pai.

--Sinceramente, eu realmente gostaria que você entrasse comigo, mas se você não quer, eu também não faço questão, e além do mais, isso não vai me impedir de tentar ser feliz. – Disse calmamente, sentido meus olhos arderem – Mas se no dia você quiser ao menos aparecer, as portas estarão abertas. – Disse e saí o mais rápido que podia,eu estava muito triste, ainda consegui escutar Emm gritar..

-- ESTÁ SATISFEITO ?

  Depois, fui em direção a loja, e no caminho, encontrei Edward, que quando me viu chorando, logo se desesperou.

--Bella, meu amor, o que foi ? Me fala o que aconteceu – Ele falava sem parar – Eu vou acabar com quem fez isso com você !! Bella, fala comigo !!!

-- Calma Ed – Consegui dizer esfregando meus olhos, tentando diminuir o choro, mas era impossível, eu realmente estava machucada – Por favor, só fica comigo.

--O que você quiser meu amor – Disse Edward me abraçando forte, fazendo com que eu me acalmasse aos poucos. Ele me levou até sua casa, onde ficamos no seu quarto. Quando dei por mim, eu estava adormecida e com ele me abraçando, foi quando abri meus olhos que vi, dois olhos verdes me olhando preocupadamente, analisando minha feição de forma carinhosa.

-- Você está melhor ? – Perguntou ele acariciando meu rosto.

-- Sim – Disse sorrindo docemente – Muito Obrigada meu anjo...

--Que isso meu amor, esse é meu dever – Disse ele retribuindo o meu sorriso

-- O que é o seu dever? –Perguntei.

-- Cuidar de você, te fazer feliz, estar ao seu lado nos momentos bons e ruins. – Disse ele olhando fixamente dentro de meus olhos.

-- Eu amo você Ed .. – Disse de forma intensa.

--Também Bella, amo muito. – Disse ele me beijando de forma urgente,podia perceber que estávamos com desejo um pelo outro, e logo,  nos unimos  em um só, distribuindo muito amor e carinho..

...

-- Então, quer falar o que aconteceu? – Perguntou Edward abraçando minha cintura.Eu fiquei calada por um momento, pensando em como dizer aquilo a ele – Se não quiser falar tudo bem meu amor, é que eu fico preocupado com você.

-- Não Ed, eu tenho que te falar, é que eu não sei como dizer...

-- Bom, me conta do jeito que você achar melhor – Disse ele mordendo meu pescoço.

--Bom, é que o Emm foi contar aos meus pais que ele seria pai – Comecei a contar me virando para ficar frente á frente com ele – Então, meu pai não gostou da notícia e começou a nos xingar de todos os nome, então ele me disse algumas coisas ofensivas que não vale a pena repetir e no final, disse que não iria entrar comigo na igreja para o nosso casamento e que não iria nos abençoar – Por um momento, vi passar raiva nos olhos de Edward, ele ficou co a expressão fechada durante um tempo.

-- Bella meu amor, eu fico triste por você, mas se ele não fosse o seu pai, eu faria uma besteira com ele.. – Edward disse com a voz cheia de raiva – Mas isso não é a questão, pra mim, interessa VOCÊ estar feliz. É uma pena seu pai não nos abençoar, mas isso não vai me impedir, de tentar fazer minha vida com você.

--Eu sei Ed, eu também acho, mas é que machuca sabe.. – Disse abaixando minha cabeça, sentido tristeza novamente, vi que Edward percebeu e ergueu meu rosto com as suas mãos.

--Bella, olha pra mim – Disse ele olhando dentro dos meus olhos. – Eu te amo, e é isso que interessa e você pode ter certeza, de que ainda vamos ser muito felizes juntos.—Então eu assenti e o abracei, me sentindo melhor..

Flashback off

  Depois dessa briga, eu estava meio abatida ainda, por mais que eu recebesse o carinho de todos, uma hora eu sempre me lembrava do ocorrido.

--Bellaaaaaaaa – Gritou Alice desesperada como sempre – Vamos escolher o seu vestido hoje !!!!!!!!

--- Isso mesmo – Disse Rose passando os braços pelos meus ombros.

--Vamos querida? – Perguntou Esme rindo da minha expressão de assustada.

-- Claro!

  Resolvemos ir á rua das noivas. Eu sinceramente estava perdida com tantos vestidos, véus, saiotes, buquês, sapatos... Ahhhhhhhhh .

--Olha esse Bella !!!  -- Rose me mostrou um vestido de noiva branco com detalhes em prata.

-- Nossa que lindo ..—Disse, pois realmente, o vestido era divino.

-- Você tem que provar queridinha.. – Disse Alice,logo vi, que a tarde seria loooooonga.

   E finalmente, depois de tantos modelos de vestido e de entrar em provadores, acabei escolhendo um modelo de vestido, no qual eu particularmente, tinha A-M-A-D-O-, pois não era algo chamativo demais, nem simples de mais, era algo no ponto..

 

-- Ufa – Disse me jogando no banco do carro totalmente exausta.

-- Nossa Bella, ainda faltam o sapato, buquê, acessórios, a roupa da florista, das daminhas e dos noivinhos.. Mas pera, você tem a florista a daminha e o  noivinho ? – Perguntou Alice, e realmente, eu nem tinha pensado nisso, afinal, eu nem conhecia muitas crianças.

--Pior que não, nem  tinha pensado nisso.. – Confessei á elas.

-- Eu tenho umas sobrinha e sobrinhos que podem ajudar.. – Disse Esme

--Qual a idade dele ? –Perguntou Rose

-- É entre 5 e 6 anos..

--Uma idade bom.. – Disse Alice – Por acaso é a  Monizie, Monique e o Matheus?

--Isso mesmo – Concordou Esme

--Ahhhh Eles são tãao lindos !!! – Disse Alice

--Então depois agente conversa com o Edward, e qualquer coisa, nós vamos lá na casa delas ou telefonar.. – Disse

-- Isso – Concordaram.Eu já tinha ficada um pouco mais aliviada, pois eu tinha quase certeza, que esses primos do Ed acabariam sendo os noivinhos..

-- Gente, tem como você pararem em uma farmácia? -- Perguntei

  --Claro Bella, mas pra que ?                                                                       

-- Eu quero um remédio de dor de cabeça – E realmente, minha cabeça estava a mil, acho que foram muitas informações para uma pessoinha só..

  Quando elas pararam em frente á uma farmácia, que eu entrei peguei o remédio que eu geralmente tomava e fui pegar, logo reconheci a caixa : Victória.

-- Você? – Perguntou ela sorrindo ironicamente.

--Eu mesma.. – Disse no mesmo tom.

-- Eu queria TANTO te encontrar.. – Disse ela rindo.

--Para que ?

--Eu queria te entregar uma encomenda especial..

-- Que encomenda especial ? –Perguntei não entendendo

--Essa – Disse ela me entregando um envelope – Abre – E quando abri, vi que eram fotos que estavam lá, e que quando eu tirei, tive uma surpresa, eram fotos de Edward com ela e estava datado no dia 02, que foi ontem.

-- O que é isso ? – Disse ainda abobada.

-- Fotos queridas – Disse ela ironicamente – Seu namorado não é tão fiel quando você pensa.

--Não pode ser .. – Disse não acreditando

-- Você não pode mudar a natureza de Edward querida.. Ele nasceu para ser infiel, galinha..

  E depois de ouvir aquilo, joguei aquelas fotos no chão e saí correndo de lá, chorando. Como ele pode ter me enganado? Eu tinha me entregado de corpo e alma á ele.. E quando eu penso que não, uma voz conhecida me chamou.

-- Bella, espere, não faça nada !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, quem será ?? Será que ela vai atender o chamado ? MOMENTO SUSPENSE.. rsrsr
Se tivermos reviews eu posto rapidinho..
Bjoo