Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 27
Capítulo 27 -- ....Aviso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/27

Bom, eu sei o quão  chato é quando nós postamos um aviso, mas acontece, que eu ñ estou conseguindo postar os capítulos com a mesma frequencia de antes, não é por apenas ter uma rotina corrida como vcs viram, rs mas também, porque está acontecendo muuuuuitos problemas familiares, que muitas vezes não é comigo, mas sempre me envolve, eu espero que nunca, ninguém passe por isso, o que eu quero dizer, é sobre separação dos nossos pais !! É muio complicado, proncipalmente quando vc trabalha, estuda, e tudo mais.. Mas eu estou conseguindo passar por isso, por ter alguém muito especial ao meu lado, que sempre me apioa, me da carinho.. Aliás, desculpem por ter falado demais, mas acho que  algumas de vcs já devem ter percebido que eu falo demais !! rs Mas agpra chega de blablabla, eu gostaria muito de poder dizer pra vcs, que amanhã eu já postario o próx cap, mas isso ñ é possível dentro dessas circunstÂncias !! Mas prometo que ainda nessa semana eu posto!!! Espero q ñ tenham me abandonado e mil DESCULPAS !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai já Era, é Hora de se Entregar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.