Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 26
Capítulo 24-- Os preparativos..


Notas iniciais do capítulo

Bom, tenho q dar satisfações da minha demora !! rsrs
É que eu estudo na parte da manhã, faço curso de terça e quinta, tenho que ir no dentista quase tds os dias, trabalho no período da tarde e quase tdas as noites, fico de babá da minha sobrinha!! É um pouco corrido, mas eu prometo tentar postar o mais rápido possível !! rs

Espero que gostem desse capítulo !!! Bjooooo
Quero muito reviwes!!! E é claro, tenho q dar BOAS-VINDAS aos nossos novos leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/26

Pov Bella.

   Depois que eu e Edward resolvemos a data do nosso casamento, eu não tive mais paz, pois Alice, Rose e Esme, ficavam me levando para escolher decoração, bolo, salão de festa, vestido, convite..... Eu já estava ficando LOUCA !! Eu e Ed não estávamos nos vendo direito, pois os meninos também o puxaram pára fazerem os seus ajustes sei lá de que, eu estava até mau humorada por ficar tão longe do Ed....

-- Então Bella, Qual o convite que vocês gostaram ? – Perguntou Alice.

-- Este aqui. – Disse lhe entregando o convite que eu e Ed havíamos escolhido.

-- Gente, por hoje já não está bom? – Perguntei, pois eu realmente estava muito cansada.

-- Mas Bellinha, nós precisamos ver algumas coisinhas... – Disse Alice.

--Nossa Bella, nós nem começamos a andar!! – Disse Rose.

--Gente, vamos parar um pouco, a Bella está cansada..—Disse Esme passando a mão pelos meus ombros. Eu e ela, tínhamos nos tornado grandes amigas, principalmente depois que falamos a data do casamento para ela.

--Ok Ok —Disse Alice emburrada -Mas amanhã você não me escapa..

-- Tudo Bem Lice!! – Disse sorrindo animada só de pensar que hoje eu poderia ver o MEU NAMORADO !!!

-- Bella, amanhã, nós poderíamos ver o seu vestido de noiva..—Disse Esme sorrindo.

--Claro..—Disse dando um sorriso forçado, mas essa idéia, só tinha me feito ficar mais ansiosa e nervosa do que eu já estava. Não sei por que, mas eu devo ter algum problema com vestidos de noiva, sério..

-- Fique tranqüila querida. —Disse Esme rindo provavelmente da minha cara de espanto. – Não é um bicho de sete cabeças.

--Eu espero.. – Disse ainda receosa. Na realidade, eu não sabia o porquê de estar daquela forma.

--Então vamos comer alguma coisa, porque eu estou com fome!! – Disse Rose.

--Isso, se meu sobrinho esta pedindo comida temos que ir  !! – Disse colocando a mão na barriga de Rose, logo sentindo algo tocar minha mão bem no lugar eu a tinha colocado, eu olhei para Rose chocada. —O-Oque foi isso ?

--Ele ou ela gosta de você – Disse ela rindo.

--E foi o bebê quem fez isso ?

-- Foi Bella.

--AHHHHHHHHHH – Disse toda boba- Meu sobrinho lindo ou linda, eu te amo!! – Disse beijando a barriga dela, via que estava chamando atenção, pois algumas pessoas me olhavam meio que espantados.

-- ÉRR..menos Bella..—Disse Alice.

-- Ué, o  que eu fiz de errado ?

--Você está parecendo uma louca gritando..

--Deixa de ser chata, Lice, é o meu sobrinho ou sobrinha que chutou a minha mão!! – Disse fazendo com que isso se tornasse o fato mais importante da década!!Ok, eu exagerei confesso.

   Resolvemos ir até uma lanchonete para comer alguma coisa, pois todas nós estávamos com fome.Quando entramos e fizemos o nossos pedidos, senti falta do meu Celular e resolvi ir pegar no carro, pois eu tinha quase certeza, que Edward já estava pirando do jeito que ele é.

  Quando sai da lanchonete, me esbarrei sem querer com uma moça.

--Não olha pra onde anda..—Ela perguntou me olhando com cara de poucos amigos. – Tinha que ser você..—Logo a reconheci, ela era aquela ruivinha que ficou abraçando e beijando o MEU namorado, se não me engano o nome dela começa com Vi alguma coisa,

-- Acidentes acontecem querida —Disse batendo em seu ombro. – Me desculpe.

--Ok – Disse ela me fuzilando com o olhar —Mas ante, eu quero te dar um aviso..

--Pode falar.

-- Não adianta, por que você e o Edward não ficarão juntos, pois EU não vou deixar..—Disse ela trincando os dentes, confesso que me subiu um arrepio pela espinha, tremi.

-- Não tenho medo de você. – Pelo menos tinha que fingir que não.

-- Pois deveria, sou capaz de fazer muitas coisas...

--  Eu sou capaz de fazer coisas muito piores que você.. – Disse, e vi seus olhos se arregalarem. – Pois pense MUITO bem antes de mexer comigo ou com o meu casamento.—Disse e voltei a andar até o carro, eu sabia que eu não era tão macabra, tudo aquilo que eu disse, era uma GRANDE mentira, mas eu não podia deixar ela vê que eu estava com medo ou que ela poderia estar no “poder”.

-- Nossa Bella que demora!!! – Disse Alice, devorando o seu lanche.

-- ÉRR.. não foi nada.. – Disse tentando disfarçar da melhor forma possível, mas sabia que Rose iria ver que era mentira, aliás, ela me conhece muito bem.

-- Fala a verdade Isabella —Disse Rose me olhando séria.

--Não,é que...—Disse tentando escapar do assunto mas vi que não tinha jeito, e as três estavam me encarando com um olhar mortal. – Tudo bem, é que eu esbarrei com um ruivinha, acho que uma ex do Ed, e ela mo ameaçou.

  Vi Alice arregalar os olhos por um momento, olhar para Esme, que tinha a mesma cara de espanto.

-- Victória!! – Disseram as duas juntas.

--O que ela falou Bella ? – Perguntou Esme docemente, fazendo com que eu contasse a ela o que aconteceu.No final, elas disseram que nada iria acontecer.Eu realmente queria muito acreditar nelas, mas eu tinha certeza, que algo iria acontecer o mais brevemente.

--Olha Bella, uma loja de lembrancinhas!! – Disse Rose apontando para loja, e é claro, entramos nela. Realmente tinha muitas coisinhas legais, estava em duvida no que levar, então depois de uns 20 minutos, finalmente, acabei escolhendo.

  E para finalizar o dia,(Isso porquê iríamos para casa ) entramos em um lugar para escolhermos o Buffet, foi uma tarefa muito difícil, mas conseguimos um legal, com o bolo, os famosos bem casados, mesa para café, mesa de fruta e até cascata de chocolate.

  E graças á Deus, estávamos voltando para a casa.

Pov Ed.

  Tenho que confessar que estava ficando cada vez mais deprimido, pois eu nem via minha namorada direito, estava MORRENDO de saudades dela, mas Alice, Rose e minha mãe não davam sossego, eu até posso imaginar o quão desconfortável ela deve estar fazendo compras. Eu participava em tudo aquilo que eu podia. Bella queria que eu estivesse em tudo, mas elas não deixaram, falaram que não era legal e blá blá blá.

  Eu e os meninos, estávamos fazendo provas de roupas, pois eu já tinha escolhido meu smoking, na realidade, todos nós homens, já conseguimos arrumar a roupa.

-- Oiiiiiiiiii Meu amor – Disse minha Bella entrando pela porta e correndo em minha direção.

--Oi meu anjo.—Disse a abraçando da forma mais apertado possível, pois só de sentir o cheiro dela, o toque dela, eu já me sentia bem.

--Eu estava sentindo sua falta..

--Também meu amor.. – Disse a beijando furiosamente.

-- Você não sabe, o meu sobrinho ou sobrinha chutou minha mão hoje !! – Disse ela com a carinha toda boba, tive que rir.

--Jura meu anjo?

--OPA, PERA AÍ, QUER DIZER QUE O MEU FILHO OU FILHA CHUTOU SUA MÃO ? – Perguntou Emm.

--Isso mesmo!!—Disse ela sorrindo – Ele  ou ela me ama..

--Isso é injusto, eu que sou o pai..—Emm começou a murmurar..

--Meu amor, vamos no meu quarto? – Perguntei.

--Claro meu amor.—Disse ela indo em direção a escada comigo. Quando estávamos na porta do quarto,eu já comecei a beijá-la de forma furiosa, com luxuria, tive grandes dificuldades em conseguir abrir a porta, mas depois de várias tentativas, finalmente consegui. Continuei a beijá-la na boca, no rosto, pescoço, e a deitei na minha cama, ficando por cima dela.

--Eu te amo meu amor..—Disse a beijando.

-- Eu também Ed, MUITO.—Disse, ela, e por um momento, vi passar preocupação pelos seus olhos –Promete que independente do que acontecer, você nunca vai deixar de me amar?

--Por que a pergunta Bella ? –Disse não entendendo.

--Só me responde—Disse ela me olhando cautelosamente,

--Mas é claro Bella, não tem mais como deixar de te amar, você é a minha vida..—Disse olhando dentro dos seus olhos, voltando a beijá-la.Nossa tarde foi cheio de muito amor e carinho, com eu e minha Bella matando  saudade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!