Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 21
Capítulo 19-- De pai para filho....


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!! Mais um post pra vcs !!!!! Eu queria, antes de tudo, flar que eu gosto de manter uma certa dinâmica com cada leitor, já que nem sempre, comentam, por isso eu mandei e-mais para alguns dos leitores, espero que não tenham me levado a mal.... Gente, queria que vcs pudessem comentar, sinto falta das pessoas que comentavam e não comentam mais, Também quero dar um agradecimento especial para as meninas que SEMPRE comentam!!! E para todos os leitores tbm !!!...... Façam-me feliz, estou sofrendoo tanto...... Mas tudo bem.. Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/21

 POV Bella

  Eu estava sentado em um dos bancos do jardim, estava esperando para ver se Edward ou alguém aparecia para eu poder me despedir, mas já se passaram muito tempo, e até agora, nada.

  Quando eu estava me levantando para ir, Jasper me chamou.

-- Bella, eu achei muito legal .. – Disse ele sorrindo

-- O que?  -- Perguntei não entendendo sobre o que ele realmente falava.

-- Sobre o que você fez hoje. Eu percebi o que você queria – Disse ele – Você queria reaproximá-los, não é?

-- É verdade Jass, eu sei que eles têm capacidade...

-- E deu certo!! – Disse ele rindo – De certa forma, eu tenho que te agradecer...

-- Por quê?

-- Porque fazia tempo que eu não via aquele brilho nos olhos da minha noiva...

-- Na realidade, eu nunca tinha visto uma família como essa... Realmente, Alice estava muito empolgada, feliz.

-- Você já estava indo embora? – Perguntou ele.

-- Já, eu estava esperando até agora para ver se Edward ou até mesmo Alice apareciam, mas até agora nada, e eu também não quero entrar lá e atrapalhar o momento....

-- Eu também estava pensando em ir embora... – Disse ele.

-- Bella – Disse Edward correndo em minha direção, vi que ele também estava muito entusiasmado, feliz, tinha um brilho nos seus olhos... – Ia embora sem se despedir de mim?

-- Eu não queria atrapalhar.. – Disse passando meus braços em volta de seu pescoço.

-- VocÊ NUNCA atrapalha meu anjo... – Disse ele me beijando. – Bella, meu amor, eu quero te agradecer...

-- Pelo o que meu anjo?

-- Por você ter nos reaproximado, foi algo único... – Disse ele me olhando intensamente.

-- Ed, eu sei o que você sentia, pois eu sinto aquilo, e quando eu vi que vocês podiam e tinham “vontade” de  conseguirem se reaproximarem, eu simplesmente aproveitei.O que faltava para vocês, era oportunidade.

-- Bella, eu te amo – Disse ele me beijando ferozmente, logo, sua língua me pediu passagem, e eu, obviamente cedi.

-- Ed, já esta tarde, eu preciso ir embora – Disse e ele logo fez bico, me fazendo rir

-- Já ? – Disse ele ainda com o bico.

-- Já Ed, se eu chegar muito tarde, meus pais vão brigar ..

-- Tudo bem então – Disse ele me puxando para mais um beijo – Eu – Selinho –Te –selinho –amo –selinho –meu amor — Disse ele me dando um último selinho.

-- Também te amo – Disse o abraçando.

  Depois de alguns minutos, fui embora para minha casa na companhia de Jass, já que ele também iria embora, e como ele também é muito preocupado, ele me acompanhou até minha casa.

Pov Ed

  Na hora em que meus pais se sentaram na mesa, confesso não ter gostado muito, já que eles nunca ficavam conosco em nenhuma refeição. Quando fui questionar em alguma coisa, Bella simplesmente chutou de leve minha perna, fazendo com que eu parasse de falar de imediato.Bella era única, só ela fazia com que eu me policiasse naquilo que eu falaria para meus pais. 

  Quando meu pai nos mostrou aquela foto, eu fiquei muito surpreso, pois não imaginava que eles tivessem se quer nossa certidão de nascimento, quanto mais uma foto. E vendo essa foto, eu tive uma emoção pela qual não tenho palavras para descrever, era uma foto muito familiar, éramos quatro pessoas felizes. Vi que todos estavam emocionados, até eu, estava de certa forma, emocionado com aquilo.

  Depois disso,começamos a conversar, eu e Alice, no começo estávamos retulantes em conversar, mas depois de um tempo, nós nos soltamos, começamos a falar e falar... Confesso que foi muito legal, foi importante, pois eu pude ver que meus pais tinham de certa forma algum sentimento por nós, e eles mereciam uma segunda chance, pois eles erraram, mas nós também erramos. Quando fui perceber, vi que minha Bella tinha se retirado da mesa, também, eu nem estava dando atenção á ela. Foi aí que eu percebi que ela era a responsável por isso aqui, foi ela que deu o início a isso, eu fiquei muito surpreso, mas eu sabia que ela entendia o que era  de ter pais ausentes, então entendia que o que ela queria, queria que nós nos acertássemos, e realmente, foi o que aconteceu de certa forma.

  Fui me despedir dela. Somente nossa despedida, dez com que eu ficasse aceso, cheio de vontades....

-- Então meu filho, como vai o seu namoro com Bella – Perguntou meu pai, quando eu entrei em seu escritório para lhe entregar alguns documentos.

 -- Bom, o que eu posso lhe garantir, é que eu a amo. – Disse sorrindo.

-- Ela é uma menina de ouro – Disse ele – Eu vejo que vocês realmente se amam...VocÊs já....

-- Não – respondi rapidamente, entendendo sobre o que ele falava – Nós quase chegamos lá.Eu bem que queria, mas....

-- Mas o que ?

-- Ela é virgem

-- Que coisa boa meu filho!!

-- Eu sei, mas eu estou com medo.. – Nunca me imaginava tendo ESTA conversa com o meu PAI.

-- Medo de que ?

--Eu não sei como vai ser a primeira vez para ela, tenho medo de a machucar ou sei lá, fazer algo errado...

-- Claro que não Edward – Disse Carlisle rindo – Só de existir o amor, já é o que irá fazer o momento especial, único, que será capaz de destruir qualquer barreira, ou seja, medo, dor ...

-- Eu espero... – Disse receoso. Na realidade eu não esperava ter tido esse tipo de conversa com meu pai, mas essa conversa me deixou mais confiante.. – Obrigado !!!

-- Pelo que ?

-- Por você ter tido essa conversa comigo, foi importante.

-- Que isso meu filho, eu estou aqui para poder te ajudar no que você precisar..

  Sai do escritório do meu pai, e resolvi procurar por Alice, queria lhe pedir algumas dicas sobre como tornar o momento mais especial...

---Maninha, posso falar com você? – Perguntei quando bati na porta de seu quarto.

-- Claro Ed — Disse Alice abrindo a porta para mim. Alice nunca negou um pedido meu. Eu amava muito a minha irmã, ela era especial para mim – O que foi Ed ?

-- É que eu e Bella, naquela noite que ela dormiu aqui, nós quase chegamos , mas ela me disse que era virgem, então eu queria que fosse especial, por isso, eu queria que você me desse algumas dicas...

--Claro que eu te ajudo Ed – Disse ela sorrindo e seus olhos já estavam brilhando, com certeza não iria vir coisas boas.

  Depois de muito tempo de conversa, finalmente, chegamos a alguma conclusão.Foi muito difícil, pois quando eu queria uma coisa, Alice não concordava, quando Alice queria outra coisa, eu não concordava, mas eu havia conseguido e tentaria fazer da melhor forma possível, ela até me deu algumas dicas de como fazer, como seria para Bella.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenhamm gostado!!! Postarei quuando tiver comentários!!!!!!
Bjoooooooooooooooooo