Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 20
Capítulo 18-- Jantar e posssíveis reaproximações..


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Desculpem a demora, mas é que eu não estava nem um pouco em clima de escrever, problemas com ocoração... Ainda estou MUITO triste,mas tudo bem....

Espero que gostem ecomentem,me faça feliz !!!!!!!rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/20

            Pov Ed

  Meu dia estava sendo muito cansativo, eu estava recebendo todos os auxílios de Charlie, estava exausto, queria ter um tempinho com a minha namorada, já que eu nem falei com ela direito, quando deu o horário que ela vai para o curso, eu fiquei preocupado, pensando se ela iria chegar bem, se ela tinha almoçado antes de ir, se Alice saberia realmente tomar conta dela, tudo isso... E em meio a estes pensamentos, nem estava prestando atenção no que Charlie falava. Teve um certo momento que eu cheguei a pegar o meu celular para ligar para ela, mas Charlie logo me deu uma chamada, dizendo que “ NÃO PODE USAR CELULAR!! “ Confesso ter ficado com um pouco de raiva...

  Depois de MUITO falar e andar, Charlie me chamou para podermos almoçar, aceitei, pois realmente, este programa fez com que eu ficasse com MUITA fome.

-- Edward, o quanto você ama Isabella? – Disse Charlie enquanto comíamos, me fazendo engasgar.

-- Co –como assim?

-- O quanto você ama Isabella?

-- Ela é minha vida – Disse tentando mostrar para ele, o quão grande era o que eu sentia, que não existia palavras para expressar o verdadeiro sentimento, o amor que eu sentia.

-- Você a ama ?

-- Sim, eu a amo muito Charlie – Respondi tentando parecer certo naquilo que dizia – Mas, porquê a pergunta?

--Sei lá, acho que eu  não sou um bom pai – Disse ele dando de ombros.Se eu fosse ele não acharia, teria certeza.

-- E você acha isso bom ? – Perguntei

-- Não sei, na realidade, nunca me importei com isso – Disse ele, fazendo com que eu ficasse indignado, pois como esses pais poderiam ser assim, tão sem coração...

-- Acho que vocês todos deveriam começar a pensar mais.

-- Talvez...

-- Sabe Charlie, tenho um exemplo igual ao seu dentro da minha casa.

-- E você gosta ?

-- VocÊ já gostou de viver sem pai ou mãe ? – Perguntei

-- Claro que não..

-- Então a resposta é essa,  não.Os pais são os espelhos de qualquer filho ou filha,e este exemplo,nós não temos.

-- Mas vocês não vivem sem seus pais.

-- Viver junto não é somente estar na presença Charlie.

--Então, é isso que vocês pensam?

-- Bella e Emmet eu não sei, mas eu penso assim.

  Depois disso, não trocamos mais nenhuma palavra, eu achei muito estranha aquela conversa que Charlie teve comigo, confesso que não esperava que ele não se importasse com os filhos.Ele tinha sorte de ter Bella e Emmet como filhos, porque se fossem outros, provavelmente seriam os piores filhos possíveis, mas é sempre assim, quando se tem, não se valoriza.

Pov Bella

  Quando saímos do curso, fomos direto para o supermercado, já que tínhamos que comprar algumas coisas para o nosso jantar.

  Depois que compramos tudo que tínhamos que comprar, Alice e eu, fomos direto para a sua casa, quando chegamos lá, dispensamos Zafrina, para que eu pudesse tomar conta da cozinha. Quando terminei de fazer o macarrão, dei uma colherada a Alice.

-- Gostou ? – Perguntei com medo de que ela não gostasse.

-- NOOOOSSAAAAA—Disse ela – Que delícia Bella, como vocÊ fez ? Qual o tempero? Você me ensina? O jass vai adorar... – Disparou Alice.

-- Calma Lice – Disse – Isso são segredos ....

-- HAHA Mas você tem que compartilhar com os amigos... – Disse ela fazendo a cara de anjo.

-- Nem adianta, você não sabe cozinhar... – Disse me lembrando da vez em que ela foi fazer um brigadeiro..

Flashback on

  Estávamos em um Domingo de tarde, jogadas no sofá, já que Jass e Edward foram jogar bola...

-- To com fome Bells – Disse Alice colocando a mão na barriga e fazendo uma careta.

-- Também...

-- Eu vou fazer um brigadeiroo !!!! – Disse ela já se levantando do sofá, e indo correndo para a cozinha, para fazer o brigadeiro.

  Depois vários minutos, percebi que Alice estava demorando muito com esse brigadeiro, sendo que não demora para fazer.

-- Alice, você esta conseguindo fazer? – Perguntei, mas não houve nenhuma resposta, já estava ficando preocupada – Alice?

  Foi quando eu comecei a sentir um cheiro de queimado vindo da cozinha, quase voei em direção a cozinha.

-- ALICEEEEEEEEEEEEE – Gritei – O está acontecendo? – Mas quando cheguei na cozinha, ela ainda não estava lá, resolvi ir até o fogão e apagar o fogo, quando olhei para a panela, vi que o brigadeiro estava queimado, e a panela daria o maior trabalho para lavar.

-- O que esta acontecendo Bella? – Perguntou Alice descendo as escadas, fui correndo em direção a ela, á abraçando.

-- AMÉMMM!!!!! Você está viva!! – Falei

  -- Mas é claro Bella !!! – Disse ela rindo – Que cheiro ruim é esse?

-- É o seu brigadeiro, onde você estava com a cabeça em deixar a panela no fogo e sair ?

-- Não podia? Eu fui só dar uma olhada no meu closet... – Disse ela fazendo cara de quem não estava entendendo nada.

-- Claro que não podia Alice !!!

--Desculpa Bells, é que eu não sei cozinhar...

-- E agora que você me fala isso?

-- ÉRR... queria tentar ... – Disse ela sem graça.

-- Tudo bem, agora vamos limpar essa bagunça que você fez, ai eu faço um brigadeiro DECENTE – Disse rindo.-

-- Ok, não precisa humilhar só porque você sabe .. – Disse ela rindo.

Lembranças Off

-- Mas um dia eu quero aprender – Disse Alice de forma enigmática. Quando ela fala assim, é porque realmente vau acontecer, acho que Alice tem algum poder maluco.

-- Ok, então, outro dia você vai lá em casa, que eu te ensino....

-- Sério? Jass vai ficar feliz, porque ele não agüenta mais comer miojo....

-- VocÊ SABE fazer miojo? – Perguntei

-- Não, é porque é ele quem sabe fazer, e é só isso que ele cozinha... – Disse ela, fazendo com que eu gargalhasse.

-- Só você mesmo  -- Disse me recuperando.

-- Nossa que cheiro bom !! – Disse meu namorado me abraçando, nem tinha visto ele chegar. – Oi meu amorr...

--- Oi meu anjoo – Disse o beijando, estava com saudades dele, pois, nem tinha o visto, percebi pela sua feição que ele estava cansado.

-- Tudo bem ? –Perguntou ele sorrindo.

-- Tudo e  você?

-- Tranquilo também – Disse ele me puxando para outro beijo bem apaixonado, calmo – Eu estava MORRENDO de SAUDADES de VOCÊ meu amor...

-- Também meu anjo – Disse dando um selinho..

-- É O AMORRRRR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM... – Começou cantar Alice.

--Tem que ser a pequena polegar – Disse Edward irritado.

--Vocês ficam se atracando aqui na minha frente ... – Disse ela dando de ombros.

-- Ok, não vamos brigar – Disse tentando mudar de assunto.

-- Mas agora é sério, quem que cozinhou?Porquê pelo cheiro, não foi a Zafrina – Disse Edward.

-- O que você esta achando do cheiro ? –Perguntou Alice

-- MUITO BOM – Disse ele rindo – E eu estou morrendo de fome, então, esse cheiro está me matando... Mas então, quem foi?

-- Foi sua namorada – Respondeu Alice – E se o cheiro já esta bom, imagina o gosto ...

-- Foi você Bella ? – Perguntou Edward meio que pasmo

-- Foi, porque, está duvidando da minha capacidade de cozinhar ? – Perguntei rindo.

-- Não..ÉRR.. é que .. você não tem cara de quem cozinha — Disse ele.

-- Se eu não quisesse morrer de fome, eu teria que aprender a cozinhar.. – Disse vendo ele me olhar cautelosamente, com um olhar triste, ele sabia como era isso, essa sensação de ter que ser independente logo cedo, já que não tínhamos ninguém.

-- Nossa, que cheiro é esse ?  -- Perguntou Jass, que chegou dando um beijo desentupidor de pia na Alice, fazendo com que Edward ficasse incomodado.

--  Bella cozinhou hoje – Disse Alice.

--Nossa Bella, quem diria, você cozinhando – Disse Jass fazendo a mesma cara de Edward.

-- Porque todos fazem a mesma cara ? – Perguntei, será que eu realmente não tinha cara de boa cozinheira?

-- Eu sei que é duro a realidade Bella – Disse Alice.

-- Vamos comer ? – Perguntou Edward do meu lado.

-- Claroooo – Disse Alice indo pra mesa.

--Olá meninos – Disse Carlisle.

-- Boa noite – Dissemos todos juntos.

-- Olá!! – Disse Esme toda contente – Nossa, quem fez este macarrão ?

-- A Bella – Respondeu Edward friamente.

-- Venham comer também – Disse os chamando para se juntar conosco.

-- Não precisa Bella ... – Disse Esme.

-- Claro que precisa, sentem e comam!!!

-- É Esme, sentem-se e se sirvam também – Disse Jass.

-- Eu não ach... – Começou Edward, mas eu preveria que não seria boa coisa o que ele falaria, então dei um pequeno chute na sua perna, fazendo com que ele parasse de imediato.

-- Você acha que eles devem se sentar também, não é ? – Perguntei.

-- É – Disse ele de má vontade.

-- Ok – Disse eles se sentando conosco, comemorei mentalmente, pois isso já era MUITO bom, para muitos, isso não é nada...

-- Faz tempo que eu não como macarrão – Disse Esme se servindo.

--Tenho que confessar – Disse Alice – Está M-A-R-A.

--Acho que nunca tinha comido macarrão.. – Disse Edward.

-- Já tinha sim meu filho – Respondeu Carlisle.

-- Como VOCÊ sabe ? – Perguntou Edward sarcasticamente.

-- Porquê quando você fez um aninho, nós fomos a casa dos seus tios em um almoço, ai, você comeu e muito – Disse Esme rindo.

-- Sério ? – Perguntou Edward ainda meio retulante.

-- Sério, você lembra Carlisle? – Perguntou Esme

-- Claro que lembro, até Alice se lambuzou naquele dia – Disse Carlisle rindo.

-- EU ?!?!

-- Sim, eu tenho uma foto desse dia na minha carteira – Disse Carlisle, fazendo com que todos o encarassem, pois ninguém esperava que ele tivesse uma foto de Edward e Alice de pequenos, e ainda por cima, lambuzados de macarrão.

-- TEM ? ? – Alice perguntou.

-- Tenho, querem ver?

-- Claro – Disse empolgada. Ele pegou sua carteira e retirou de lá uma foto, em que haviam os quatro, sentados juntos na grama com Alice e Edward lambuzados, Edward estava no colo da pai, enquanto Alice estava no colo de Esme. Vi que Alice se emocionou ao ver a foto, vi que escorreu umas lágrimas pelo seu rosto. Edward pareia bem surpreso, ele olhava para foto, e surgia um sorriso em seu rosto, Esme e Carlisle, estavam emocionados também.

-- Não esperava que você tivesse uma foto nossa – Disse Edward encarando Carlisle por um momento.

-- Eu sei .. – Disse ele tristemente.

  Depois disso, os quatro começaram a conversar sobre várias coisas,todos estavam muito empolgados, falavam de coisas de quatro anos atrás, Edward e Alice se empolgaram também, começaram a falar sobre os estudos, a escola, os amigos, Carlisle e Esme escutavam tudo com atenção.Vendo aquele cena, eu fiquei tão feliz por eles, meus olhos começaram a lacrimejar. Todos estavam muito empolgados na conversa, Edward então nem se fala. Eu sabia que quando surgisse a oportunidade, a carência iria falar mais alto, consegui sair de fininho, sem que Edward e nem ninguém percebesse, não queria estragar o momento. Fui até o jardim, fechei meus olhos, e dei um sorriso, dentro do meu coração, tinha um sentimento de “missão comprida”

POV ESME BÔNUS

  Esta oportunidade que Bella havia nos proporcionado, era única. Fazia tempo que eu não me sentia tão MÃE.Quando nos sentamos na mesa para jantarmos, sabia que era uma coisa diferente para meus filhos, já que eles não são acostumados com isso. Quando Carlisle mostrou aquela foto á eles, vi que eles ficaram surpresos, pois não esperavam qualquer tipo de sentimentos vindos de mim ou de meu marido, todos se emocionaram muito.

  Depois disso, começamos a conversar, na realidade, Alice e Edward que falavam. No começo da conversa, eles ainda estava meio retulantes, mais depois, eles se abriram, e começaram a conversar, contar sobre coisas que lhes aconteceram, pareciam aquelas crianças que queria falar todas ao mesmo tempo, eu estava radiante com isso. Vi que Bella estava muito emocionada com essa cena que ela estava presenciando. Eu sabia que a vida dela era difícil, admirava muiro, ela ser essa menina doce, dedicada, que sabe o que quer tem seus objetivos na vida, alias, ela é tudo que uma garota pode ser de boa.Eu tinha um sentimento muito forte por ela, como se ela também fosse uma filha minha.

  Vi ela sair lentamente, provavelmente, estava se sentindo desconfortável, Edward não havia percebido a ausência dela, o que eu achei estranho, já que ele sabe até a respiração dela, mas eles ainda estavam empolgados, aliás, não era só meus filhos, Carlisle também estava muito empolgado com aquela conversa.

  Quando ela saiu, eu dei um grande suspiro, pois eu teria que agradecer ela de alguma forma, pois ela estava me dando a oportunidade, de trazer minha vida novamente.

Fim do pov Esme


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado.E sobre os lemons, é daqui 3 Capítulos, Aguardem.....
Bjooooooooooooo