Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 2
Capítulo 2 -- Reencontro e Notícia


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, resolvi colocar o próx capítulo pra vcs !!
Espero que gostem !! Queria pedir que vcs pudessem opinar sobre o que acharam, pra ver se vale a pena eu continuar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/2

Pov Edward

   Estava eu, em um sono tão bom, até que Alice entra no meu quarto gritando:

- Edddd!! ACOOOORDAAAA!! Papai ta chamando !! que conversar com agente.

 O que será que o meu pai queria?

Meu pai  não era muito de conversa, era muito ocupado, pensava muito na loja, então estava sempre resolvendo assuntos de lá com Charlie, quando não, estava com minha mãe...

 Quando estava no final da escada, eu a vi, era  Isabella swan, que estava extremamente linda.....

Pov Bella

Acordei ainda era cedo, então resolvi fazer o café da manhã, quando desci, Emmet veio atrás.Quando terminamos de comer, meu pai e minha mãe desceram, com cara de poucos amigos...

-Bom dia mãe, Bom dia pai- Eu e Emmet dissemos juntos

-Bom dia- Papai disse

 Bom dia meus amores- Minha mãe falou dando um beijo em mim e no Emmet.

-Bom, Meninos hoje, nós vamos ir a um lugar...- Meu pai disse olhando receoso para minha mãe.

- Que lugar?- Emmet perguntou.

- Bem... Nós vamos na casa dos Cullen- Minha mãe disse rapidamente.

  Eu e Emmet no entreolhamos, aquilo não parecia ser uma coisa boa.

  Depois do café, minha mãe pediu para que eu me arrumasse para irmos.Eu não sabia o que colocar, então, resolvi colocar uma legguing preta, uma sobrelegue branca de mangas compridas, e uma bota.

  Quando desci eu escutei uma meia conversa de meus pais..

- Eu não sei qual será a reaçãe dela charlie.- minha mãe disse.

- É agente esperar pra ver....- Respondeu meu pai friamente.

   Logo depois, entramos no carro e fomos direto a casa dos Cullen.Quando cheguei, vi que era grande, possuia três andares, e um imenso jardim com uma piscina.Logo, vi sair Esme e Carlisle, que logo foram nos recepcionando, mandando-nos entrar.

   Quando entramos, vi que por dentro, a casa era deslumbrante, linda e enorme.

-Querida, deseja um suco?- Perguntou Esme

-Claro, Obrigada.

   Estavamos sentados, e de vez enquando eu e Emmet trocavamos algumas palavras, e nos entreolhavamos, no meio de toda aquela conversa, até que quando eu olho na escada, vejo ele, o Edward, super diferente, muito bonito tenho que admitir, e por um momento, ficamos nos olhando....

Pov Edward

  Quando cheguei a sala, comprimentei Charlie,Reneé e Emmet, quando chegou na vez de Isabella, eu travei, apenas fiquei  a olhando, impressionado de como ela estava linda e ficava ruborizada com aquele meu olhar sobre ela, até que minha mãe falou:

- Meu filho, não vai comprimentar Isabella?

- Érr ... Claro.-  Me aproximei dela e ela se levantou do sofá, ficando frente a frente comigo.

-Ola Edward- Disse ela estendendo sua mão em minha direção.

-Ola Isabella- respondi pegando sua mão, demorando até demais pra larga-la.

-Ola Bella!!!! –Disse Alice, entrando na minha frente, já abraçando ela.

- Ola Alice!- respondeu Bella um pouco corada.

Ficamos sentados, eu conversava um pouco com Emmet, enquanto Alice fazia mil perguntas a Bella.

 Depois de um tempo, Zafrina, que era nossa empregada, nos chamou para almoçar, seguimos em direção a cozinha.Me sentei ao lado da minha irmã, que sentava ao lado de Bella, e não parava de falar...

-- Ta gostando do almoço Isabella?- Minhã irmã perguntou

--Me chame só de Bella, eu prefiro!! E estou adorandoo o almoço!!- Bella respondeu.

-Ah que legall!!! Gente podia marcar pra sair, mais se você tiver namorado não vai dar neh, porque eu sei que vecê trabalha, e ele concerteza vai querer um tempinho com você.. mas Bella,VocÊ tem namorado Bella?

-- Não – Bella respondeu corada.

  Alice continuava seu interrogatório, e quando olhei para meus pais e os pais de Bella, eles mantiam um semblante sério, e conversavam sobre algo que não era do agrado, pelo que parecia, até que então eles acentiram ao mesmo tempo e meu pai virou, falando para todos:

--Nós gostariamos de falar com vocÊs um pouco.

--Pode falar pai- Eu respondi extremamente curioso

--Bem, antes de qualquer coisa, eu preciso que você e Bella estejem preparados, pois não é um dos melhores assuntos.

Eu e Bella nos entreolhamos durante um momento, e esperamos até Carlisle começar a falar.

--Bom, quando abrimos a empresa, fizemos nosso contrato com os Volturis, que eu acho que vocÊs já devem ter ouvido falar—Todos assentiram ao mesmo tempo—Na época, nós estavamos muito empolgados com a idéia de abrir um negócio “próprio”, que estavamos aceitando todos os termos de condições, mesmo sem saber do que se tratava. Hoje, a empresa esta passando por uma grande crise financeira, tentamos de tudo, mas só a uma solução para isso.

--E qual é ?—Bella perguntou aflita

-- Você e Edward se casarem – Aquelas palavras foram como um banho de água fria sobre mim.

POV BELLA

Por um momento eu esperava que aquilo que Carlisle tivesse falado fosse uma grande mentira, eu olhei pra ele, com uma esperança, e vi que não, aquilo era a mais pura verdade.

--Como vocês puderam fazer isso?—Eu perguntei meio que por impulsso

--Minha filha se acalme, na época nós eramos imaturos, achavamos que era meio impossivel houver uma crise, mas isso foi inevitável—Minha mãe disse.

  O fato era que, eu não estava preparada pra me casar, pois eu nunca tinha tido nem um namorado sério, e do nada, me casar, era uma idéia extremamente ináceitavel.

-- Nós somos obrigados a isso?—Edward perguntou

-- Os volturis são muito exigentes e rigorosos, se isso não acontecer, eles irão nos executar, a decisão é de vocês —Charlie disse.

 Por mais que meus pais tivessem errado com suas decisões, eu não queria o mal deles, jamais.

-- Por quanto tempo agente precisa ficar juntos?—Perguntei

--Durante dois anos.Os volturis virão aqui pra acertar os detalhes com vocÊs- Esme disse.

  Depois disso tudo, eu precisava respirar, precisava colocar meus pensamentos em ordem, era muita coisa pra um dia, pedi licença e me retirei da mesa, indo em direção do jardim. Me sentei em um dos bancos que tinha lá e fechei os olhos, eu acho que dois anos não iria passar tão rapidamente, mas era necessario fazer isso, para a segurança de meus pais e os pais de Edward.

 Depois de um tempo, senti que tinha alguem do meu lado, quando abri meus olhos vi Alice lá, parada me olhando.

--AH Belinha, eu sei que é complicado.. mas pensa com calma, e se você precisar de alguém, eu estarei aqui para te ajudar!!! – Alice era uma menina maravilhosa, ela já havia virado minha amiga, e nesse momento que era delicado, ela estava ali, me apoiando, me ajudando, fazendo aquilo que eu precisava no momento, de ter um ombro amigo, de ter alguem pra desabafar e poder me aconselhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que goste !! Amanhã postarei o cap 3, Comentem ou deixem reviws !!
Bjoooooo