Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 19
Capítulo 17 -- Conversa e possíveis mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Olá !!! Finalmente um cap novo para vcs!!! rsrs
Espero que gostem e comentem MUITO !!!!!
Tenho que agradecer a TODOS os leitores que sempre leêm e comentam !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/19

  Pov Bella 

-- Bella será que poderíamos conversar? – Perguntou Esme.

-- Cl-Claro – Disse temerosa, pois não fazia idéia sobre o que Esme gostaria de conversar COMIGO.Será que ela não tinha gostado de eu ter dormido aqui? Será que ela não gosta de mim? Será que El..

-- Sente-se querida – Disse ela interrompendo minha linha de raciocínios.

-- ÉRR.. O-Obrigada – Disse me sentando.

-- Bella, na realidade eu quero te agradecer.

--Co-como?

--Bem, as vezes, vocês pensam que eu sou uma mãe “desnaturada”, realmente, eu não sou uma boa mãe, mas eu sei quando meus filhos estão ou não estão bem – Disse ela cautelosamente – E sabe Bella, Edward á uns tempos atrás não estava muito bem, ele estava mal por causa da traição da sua ex, ele começou a se tornar um menino rebelde, coisa que ele nunca foi, mas então, você apareceu e mudou isso, eu nunca vi ele, com esse brilho nos olhos.

-- Bom, eu faço o possível e o impossível para vê-lo bem – Disse

-- Eu sei Bella, eu vejo que vocês têm um amor muito grande, muito forte.

-- ÉRR...Obrigado Esme.

-- Sabe Bella, eu sei que meus filhos não me consideram uma mãe.

-- Esme, eu sei o que é isso, eu tenho o mesmo exemplo dentro da minha casa, e não é legal,muita vezes, as pessoas acham que nós somos felizes, por causa de dinheiro, de fama, mas muitas vezes, isso não é nada – Disse á ela – Eu e o meu irmão, nunca tivemos uma figura paterna ou materna em nossas vidas, minha mãe ainda era um pouco mais presente, mas não era aquilo que queríamos, ser mão ou ser pai, não é dar dinheiro ou uma coisa que queremos, é você puxar a orelha quando necessário, é você pegar no pé, e você incentivar naquele sonho, é você DAR carinho... é tudo isso, são coisas simples ao nossos olhos, mas que faltam...

-- Bella, eu queria muito ter feito diferente ...

-- Nunca é tarde para recomeçar, para tentar – Disse pegando em sua mão – E se você realmente QUER, você tem que ir atrás, tentar mudar, mostrar que você está disposta a mudar.

-- Como eu faço isso Bella ?

-- Esme seja apenas mãe.

-- Mas eles não vão querer me perdoar.. – Disse ela se lamentando.

-- Sabe Esme, o perdão é uma dádiva, para você tê-lo, você precisa de ter um motivo, você precisa ir atrás. Errar é humano, mas se você reconhece o erro, vocÊ tem que querer acertar...

-- Eu não sei se eu sou capaz de fazer isso.

-- Temos que tentar,arriscar.

-- Bom dia meninas – Disse Carlisle se sentando a mesa.-- O que foi Esme?

-- Eu e Bella estávamos conversando um pouco.

-- Sobre o que ? – Perguntou Carlisle.

--Sobre nossos filhos – Vi Carlisle parar e uma lágrima escorrer pelo seus olhos.

-- Estava dizendo a Bella o quão bem ela fez á Edward.

-- Realmente Bella, você fez muito bem á ele, eu como pai, nunca tinha visto ele amar alguém com tanta intensidade – Disse-me Carlisle.

-- Eu também o amo.

--Vocês tem um amor muito grande, forte – Diise Carlisle sorrindo – Eu queria muito poder acompanhar esse namoro de vocês...

-- E porque não acompanha? – Perguntei.

--Porquê nós não falamos muito bem com nossos filhos, ele guardaram uma mágoa nossa, então, eu meio que não tenho esta liberdade.

--Sabe Carlisle, você se arrepende de ter sido ausente ? – Perguntei, na realidade, eu gostaria de ajudá-los.

-- Claro que sim, pois perdemos muitas coisas sendo distantes com eles.

--A mesma coisa que eu disse á Esme, eu vou lhe dizer – Disse olhando diretamente em seus olhos – Nunca é tarde para recomeçar.

-- Eu sei Bella, mas eu tenho medo.... – Disse ele tristemente.

--Vocês não tiveram coragem de enfrentar o desconhecido quando ainda eram jovens? – Perguntei e ele assentiram – Vocês não tiveram coragem de enfrentar uma VIDA ? – Eles assentiram novamente – Então porque depois de tudo isso, vocês ainda tem medo ?

-- Não sei Bella, vai que eles não nos perdoem...

--Tente, vocês tem que estar preparados  para tudo.

-- É Bella, eu vou tentar – Disse Esme certa.

-- Isso mesmo!!!

-- Eu também vou – Disse Carlisle.

--Que bom que vocês estão dispostos a mudar !!! Tenho certeza que tudo irá dar certo – Disse sorrindo.—Queria eu, que meus pais quisessem mudar também..

-- Obrigado Bella – Disse Esme – Você é uma menina de ouro, seus pais tem grande sorte.

-- Realmente Bella, você é uma grande menina – Disse Carlisle

-- De nada, eu só quero o bem de sua família.—E eu realmente queria, pois eu via que ela estava disposta a mudar, e isso já era um bom começo, por mais que Edward e Alice tenham mágoas, quando ele vissem as mudanças ocorridas, eu sabia que eles iriam voltar atrás, por que além deles terem grandes corações, existe a carência, que muitas vezes, fala mais alto....

-- Bom dia maninha – Disse Emmet me abraçando – Bom dia Esme, Bom dia Carlisle.

-- Bom dia – Disseram os dois juntos.

-- Bom dia – Disse Jasper – Como vai Bella?

-- Bem e você Jass?

-- Estou bem – Respondeu ele sereno.

-- Meu amor, vamos lá fora esperar as meninas? – Perguntou Edward.

-- Claro – Disse me levantando – Tchau Esme – Disse á abraçando.

-- Tchau querida.

-- Tchau Carlisle – Disse o abraçando também.

-- Tchau Bella.

  Quando saímos da casa, Edward me pegou para um beijo muito apaixonado

-- Eu estava com saudades de você – Disse ele me abraçando – Não consigo mais ficar muito longe da minha namorada...

-- Eu também não consigo ficar longe do meu namorado – Disse rindo.

--Meu amor, posso te falar uma coisa?

-- Claro meu anjo – Respondi.

-- Eu te amo minha princesa – Disse ele sorrindo de forma doce.

-- Eu também te amo muito – Disse o beijando.

-- Pronto gente, já achamos meu cel – Disse Rose

-- Nossa gente, porque vocês demoraram ?—Perguntei.

--Porque ela fez o FAVOR de esquecer onde ela tinha colocado o Cel – Disse Alice.

 Começamos nossa caminhada para a loja..Amanhã Alice começaria a fazer curso comigo, já que ela quis fazer a matricula,então Edward não precisava mais me acompanhar, conversamos com um dos capangas e eles liberaram. No começo, Edward não gostou nada de não ter que me acompanhar, porque segundo ele, meu Teacher iria se aproveitar, mas depois de eu insistir ele aceitou, meio emburrado tenho que acrescentar.

--Ed meu anjo, você vai ficar assim? – Perguntei tentando fazer ele tirar aquele bico.

-- Assim como ? Eu estou normal Bella.

-- Poxa meu amor, eu queria que você ficasse bem, por isso que eu falei para você não me acompanhar mais, eu queria que você tivesse um tempinho para você.. – Disse olhando para ele.

-- Tudo bem Bella – Disse ele ainda indiferente. Confesso que eu já estava ficando triste com ele indiferente comigo.

-- Tudo bem Ed, se você quer ficar assim comigo tudo bem, mas eu vou ir embora, porque eu estou cansada – Disse me levantando – Tchau Ed.

   Disse indo embora, eu não via o porquê dele ficar assim, quantas vezes eu vou ter que dizer que ELE é o ÚNICO?

Pov Ed

  Eu sou idiota, não tinha motivos para eu ter tido aquele comportamento com minha Bella, eu estava com ciúmes dela ter que ir para o inglês sem minha compania, porque eu sabia que aquele professor ridículo dela iria querer se aproveitar. Mas agora, eu já tinha conseguido magoar minha Bella. PARABÉNS EDWARD!!!! VOCÊ  É MUITO IDIOTA !!!

  Mas em vez de eu ficar me culpando, eu resolvi ir atrás da minha namorada, não queria brigar com ela, então foi isso que eu fiz, resolvi ir para a sua casa.

  Vi que sua janela estava aberta, vi também que tinha uma grande árvore, que dava acesso aquela janela,então, resolvi, entrar em seu quarto, pela árvore. Comecei a ir até a árvore lentamente, não queria que os pais dela pegassem eu subindo a árvore para poder ter acesso ao quarto de Bella.Comecei a escalar a árvore, não tive muita dificuldade, já que quando eu era criança, eu vivia subindo nas árvores.Quando cheguei na janela de seu quarto, vi uma cena que me deixou completamente sem ar e cheio de desejo, que logo alguém aqui embaixo se animou, Vi minha Bella, apenas de roupas íntima,ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo meio desordenado, e calcinha e sutiã lilás,provavelmente tinha saído do banho, já que tinha uma toalha largada no chão. Vi Ela indo ao seu banheiro, ficado de costas para mim, fazendo com que eu tivesse uma ÓTIMA visão, me fazendo ficar bem mais animado. Resolvi abaixar um pouco, porquê acho que ela não ficaria feliz em me ver olhando ela apenas de roupas íntima. Mas tenho que dizer, que Bella estava linda....

   Quando deu alguns minutos, tentei me acalmar o máximo que pude e  resolvi aparecer, vi que ela se espantou em me ver ali, pendurado na sua árvore, logo ela veio.

-- Edward, o que você esta fazendo aqui?

-- Bella, tem como você deixar eu entrar? Eu não vou agüentar ficar aqui por muito tempo – Disse, pois realmente, minhas pernas e braços estavam ficando bem doloridas, eu não tinha mais aquela disposição e força de antigamente...

-- Entra logo Edward – Percebi que ela estava magoada comigo, pois ela nunca me chama de Edward.Mas logo eu entrei. – O quê você quer ?

-- Bella meu anjo, eu não quero que você fique brava comigo – Ela já iria questionar, mas coloquei um dedo em sua boca, a impedindo – Eu vim até aqui, subi na sua árvore, mesmo sabendo que seus pais estão em casa e não gostariam nada de me ver aqui, porquê eu não consigo ficar brigado com você meu amor. Eu sei que eu fui infantil, mas eu tenho medo de te perder Bella, eu te amo tanto que eu tenho medo. – Disse.

-- Mas Ed, você não precisava ficar indiferente daquele jeito, eu também fiquei muito magoada. – Disse ela fazendo um biquinho lindo.

-- Desculpe meu amor, prometo não ficar assim com você – Disse a abraçando.

-- Eu te amo seu cabeça dura, nunca, ninguém vai conseguir fazer isso mudar – Disse ela me beijando.

  Depois da nossa reconciliação, fiquei mais um tempinho com ela, mas vi que já estava ficando tarde, e  já tinha que ir embora. Bella me disse que Iria distrair seus pais para eles não me verem descendo a árvore e ir embora. Depois de nos despedirmos, foi isso que eu fiz, tentei descer da forma mais cuidadosa e silenciosa possível, não me lembrava o quão difícil era descer árvore...

  POV BELLA

  Foi muito legal, Edward ter ido até minha casa, subir a árvore para poder entrar no meu quarto, mas, tive que despistar meus pais, para que eles não vissem Edward sair de casa, pois se não, não queria nem ver o que eles iriam falar ou fazer.

  Acordei bem cedo no outro dia, me troquei e desci para encontrar Emmet, pois nós sempre saímos juntos para a loja...

   Hoje, eu e Edward não nos veríamos, já que ele teria de ir para uma fábricas e empresas, junto de meu pai, pois ele teria que assumir o comando depois que nos casássemos, quando deu a hora do meu curso, chamei Alice para irmos.

  Quando chegamos lá, apresentei ela para as meninas da minha sala, que a receberam muito bem.

-- Bella, eu estava pensando em fazer um jantar hoje a noite..—Disse Alice.

-- Jantar para que ? – Perguntei.

-- Sei lá, eu queria fazer um programa diferente, mas acontece que eu não sei cozinhar..

-- Eu sei.. – Disse, pois eu realmente sabia, em minha casa não tinha empregadas, e se eu e Emmet quiséssemos comer, eu tinha que fazer comida, se não passaríamos fome, já que minha mãe não cozinhava —Se você quiser eu posso fazer..

-- Jura ? ? O que você sabe fazer? Que horas eu posso te pegar? – Ela ficou empolgada.

-- Calma Lice – Disse rindo – Eu sei fazer um macarrão que é bem gostoso...

--Então é esse mesmo!!!

-- E seus pais vão comer conosco ? – Perguntei.

--Provavelmente não, eles nunca jantam.. – Disse ela tristemente. Logo me toquei, que ESTA seria a oportunidade de eu conseguir tentar uma reaproximação entre eles, e eu, faria de tudo para que isso desse certo..

-- Então hoje eu vou até sua casa – Disse empolgada, pois eu queria muito que eles se acertassem.

--Nossa, que empolgação é essa?

-- Nada, é porquê faz tempo que eu não cozinho.. – Disse tentando não demonstrar a empolgação.

-- Ok, então hoje a tarde nós vamos ao mercado e compramos tudo o que você precisar para poder fazer o seu macarrão!! – Disse Alice dando pulinhos.

-- Ta certo Lice – Disse rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quero muitos comentários !!! rs
Bjooooooooooooooo