Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 15
Capítulo 13 -- Boate e surpresas ..


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Descupem a demora, mas eu não consegui entra aqui no site...
Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/15

POV ED

  No outro dia de manhã, eu estava exausto, pois comprar minha aliança de compromisso com Alice, foi exaustivo, mas confesso que valeu a pena, pois a aliança é incrivelmente linda:

Flashback  on

-- Alice, eu não agüento mais andar!! Essa já é a OITAVA loja que entramos!! – Disse extremamente cansado já, e também, eu não tinha visto minha Bella hoje, tinha dita á ela que iria comprar umas roupas pra mim, e que Alice iria me ajudar, mas estamos dês de ás 9:00 da manhã atrás de uma aliança e até agora nada....

-- Eu sei Edward, mas você vai entender o porquê disso – Disse ela de uma forma enigmática.

  Quando entramos em uma loja de alianças, eu fui olhar na vitrine junto com Alice, logo vi um par de alianças pela qual eu adorei, achei realmente a cara da Bella, e a minha cara também:

>>>>http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img1.mlstatic.com/jm/img%3Fs%3DMLB%26f%3D133948384_1115.jpg%26v%3DO&imgrefurl=http://www.emule.com.br/lista.php%3Fkeyword%3D950k%26ordem%3DITEM_TITLE&usg=__yII-sssSuRU25r_HVUPJa5MhoVw=&h=435&w=435&sz=23&hl=pt-BR&start=27&zoom=1&tbnid=jkmjHFoq0PCmjM:&tbnh=155&tbnw=139&ei=pending&prev=/images%3Fq%3Dalian%25C3%25A7a%2Bde%2Bcompromisso%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D495%26tbs%3Disch:10%2C761&um=1&itbs=1&biw=1259&bih=495&iact=rc&dur=147&oei=PoJpTZPbO8P7lwfx0tWBAg&page=3&ndsp=12&ved=1t:429,r:7,s:27&tx=56&ty=19

 -- É essa Alice – Disse certo pra ela.

-- Viu Ed? é por isso que nós não tínhamos comprado nada, é porque era você é quem tinha que gostar, e ta vendo, você bateu os olhos nessa aliança e gostou!!

-- É verdade Lice, Obrigado maninha!! – Disse dando um beijo na sua bochecha

-- Eu sei que sou demais...

-- Você merece um presente por essa ajuda – Disse á ela, mas logo me arrependi de ter dito isso, pois iria ser mais  4 horas de caminhada..

-- Jura Ed? AHHH  QUE MÁXIMO!! Já até sei o que eu quero......

-- O que você quer Alice?—Na realidade eu tinha que comprar algo para ela, pois ela me ajudou muito hoje.

-- Eu quero aquela bolsa que nós vimos hoje.... – Disse  ela fazendo aquela cara do gato de botas..

--Ok, quando eu terminar de comprar a minha aliança, nós vamos La comprar a bolsa.

--AHHHHHH OBRIGADOOOO !! – Disse ela me abraçando – Você  é o melhor irmão do mundo Ed!!

  Depois que eu comprei minha aliança, fui com Alice até a maldita loja da bolsa, chegamos lá, ela escolheu e comprou, quando chegamos em casa, já era 10:00 da noite, fiquei irritado porque nem tinha visto minha Bella, mas pelo menos liguei, para lhe desejar boa noite...

FLASHBACK OFF

  Eu e Alice já tínhamos combinado sobre como eu iria fazer o pedido, então, hoje nós vamos a uma boate, Alice irá chamar Bella e fingir que vai me chamar também, quando estivermos lá, e tiver passado um tempinho, eu irei cantar no Karaokê e farei o pedido, isso foi tudo idéias de Alice, espero que dê certo....

Pov Bella

  Acordei bem cedinho, tomei um banho, desci, tomei meu café e fui para a loja, na realidade, eu estava ansiosa para ver Edward, pois ontem ele e Alice foram comprar algumas roupas, então eu não o vi o dia inteiro, só falei de noite com ele pelo Celular.

  Quando cheguei à loja, somente Rose estava lá, resolvi falar com ela.

-- Bom dia Rose! – Cumprimentei lhe dando um beijo

-- Bom dia Bella, Tudo bem? – Perguntou ela

-- Tudo sim e você Rose?

-- Tudo – Disse ela sorrindo por um momento – Ontem o Emm me deu um presente...

-- O QUE ELE TE DEU? – Perguntei curiosa.

-- Ele me deu uma blusinha LIIIIINDA!! – Disse ela soltando um suspiro.

-- NOSSA que ROMÂNTICO!! – Disse brincando.

-- E você? Não vem me dizer que o Edward não é romântico com você que você vai esta mentindo, porque ele é bem ROMÂNTICO também – Disse ela rindo, me fazendo corar.

  Passamos mais um tempo conversando, até que Alice chegou junto com  Jasper e Edward, que ao me ver, deu aquele meu sorriso torto favorito, eu quase desfaleci , mas me mantive em pé e retribui o sorriso.

--BOM DIAAAA !!—Disse Alice saltitante

-- Nossa Alice, com você consegue estar assim logo de manhã?—Perguntei rindo.

-- Nem me fale – Disse Jass rindo.

-- Ai gente, é que hoje o dia vai ser ÓTIMOO – Disse ela, levando uma cotovelada do Edward logo em seguida.

-- Pois é, mas como você esta Bella? – Perguntou Jass para mim

-- Estou bem Jass, e você?

-- Bem também...

-- Bom dia Bella – Disse Edward sorrindo vindo me abraçar.

-- Bom dia Ed - Disse sorrindo pra ele o abraçando também.

-- Como é lindo o amor... – Comentou Emm rindo

-- Cala a boca ursão, os deixe  terem o momento deles – Comentou Rose me deixando corada

-- ÉRR.. então gente – Começou Alice querendo mudar de assunto – Hoje nós iremos a uma boate!!!!

-- Como assim NÓS? – Perguntei.

-- É Alice, como assim NÓS? – Perguntou Edward franzindo o cenho, rindo.

-- AH gente, eu conheço uma boate bem legal aqui, então eu pensei em hoje agente ir se divertir um pouco....

-- Nós vamos – Disse Rose

-- EBAAAAA!! – Disse Alice saltitante – Você vai neh Bella?

-- Ai Alice não sei....

-- Vai sim!!!! POR FAVOR?POR MIM? – Disse ela fazendo carinha de anjo, a qual eu não pude resistir.

-- Ta bom Alice, eu vou

--AHHHH QUE LEGAL!! – Disse ela dando pulinhos – Você eu sei que vai Ed.

-- ÉH eu vou, não vai ter jeito – Comentou ele sorrindo pra mim.

-- OK, então Bella e Rose, passo pra pegar vocês 7:00 para nós nos arrumarmos.

-- Ok Alice – Disse sabendo que não adiantaria discordar.

  No resto da tarde, ficamos na loja, eu e Edward conseguimos dar uma fugidinha na hora do almoço, conseguimos namorar um pouquinho, eu não sei se é impressão minha ou seu Edward realmente está ansioso com algo,desde manhã eu estou sentido Edward nervoso,ansioso, quando eu pergunto o que é, ele não me responde...

  Quando deu 7:00, Alice veio para buscar a mim e a Rose, fomos para a sua casa,ela disse que já tinha as nossas roupas lá...

  Quando cheguei, eu fui a primeira a tomar banho, quando sai do banheiro vi Alice e Rose rirem de algo.

-- Vem Bella, se vista por que hoje você tem que estar linda – Disse Alice.

-- Éh Bella, você tem que se arrumar para ficar bem Lindona – Comentou Rose, eu não estava entendo o porquê de eu ficar linda hoje, mas mesmo assim eu me vesti e realmente a roupa estava bonita...

--Bellinha, fica sentadinha ai que Rose vem te maquiar, eu vou tomar um banho - Disse Alice indo para o banheiro tomar o seu banho.Logo, Rose se vestiu e veio me maquiar.

-- Vem Bella, agora eu vou te maquiar pra você ficar perfeita – Disse ela rindo.

-- Porque eu tenho que estar perfeita hoje? – Perguntei já não agüentando mais.

-- ÉRR.. Porque.. AI Bella, porque nós vamos sair, e quando agente sair temos que nos arrumar...—Disse ela, confesso que eu não acreditei muito.

-- Hoje a Bella anda muito curiosa.. –Disse Alice rindo.

  Quando terminamos de nos arrumarmos confesso que eu fiquei bonita até...

-- Nossa Bella, você está um ARRASO – Comentou Alice

-- Realmente Bella , você está LINDA – concordou Rose

- Obrigado meninas, vocês também estão lindas!!!

POV Edward

  Desde manhã, na hora em que u vi Bella, eu fiquei extremamente receoso, eu tinha medo dela não gostar...

  Quando Alice  levou ela e  Rose para se arrumarem, eu fui me arrumar e ir acertas uns últimos detalhes lá na boate.

  Tudo estava certo, só estava esperando o momento certo. Eu e os meninos fomos mais cedo, ficamos lá sentados, esperando as meninas chegarem.

-- Ed, porque você esta nervoso? – Perguntou Jass

-- E-EU? É impressão sua só... – Tentei dizer com calma, mas não adiantou.

-- Claro que você está Ed, pode falar pra gente mano, nós somos seus amigos... —Comentou Emmet. Eu precisava realmente falar para alguém isso, e eles são  meus amigos...

-- Bom, é que depois do nosso encontro com os Volturis, eu e Bella meio que nos declaramos e rolou alguma coisa,, eu pedi que ela deixasse em sigilo o nosso “rolo”, porque eu tinha a intenção de pedir ela em namoro, por mais que nós vamos nos casar, eu queria que nós tentássemos ir por fases, ai eu pedi a ajuda da Alice, ela me ajudou a comprar as alianças – Tirei para mostrar para eles.

-- Nossa, ela vai gostar Ed - Comentou Emm

-- Realmente, ela vai gostar, é bem a cara dela.

-- Pois é, eu também achei.

-- Mas como você vai fazer o pedido? –Perguntou Jass

-- Então, ai Alice disse que seria legal se fosse aqui nessa boate, eu irei cantar uma música e no final farei o pedido. O que vocês acham?Perguntei.

-- Ela vai AMAR cara, porque você esta com medo?—Disse Jass

-- Realmente mano, pelo o que eu conheço de minha irmã, ela vai adorar cara..

-- Ai tomara to muito ansioso – Disse á eles.

  Tomamos uma rodada de cerveja até que quando eu olho para porta, vejo Bella entrando com as meninas, ela estava D-I-V-I-N-A, concerteza Alice tinha feito ela de Barbie cobaia, mas valeu a pena, porque ela estava linda.Logo elas nos viram e vieram em nossa direção, o olhar de Bella logo encontrou o meu, e dei um sorriso de ponta á ponta para ela, ela também sorriu de uma forma que me fazia ficar sem fôlego, quando elas chegaram na mesa, Alice veio logo falando:

-- Começaram a festa sem nos esperar? – Disse ela pegando um copo e tomando.

-- Agora você chegou Minha Flor – Disse Jass

--Vem Bella, não quer tomar nada ? – Perguntou Emmet á ela.

-- Eu vou querer um saque de morango – Disse ela

-- AH eu também – Disse Rose – Vamos lá pegar Bella.

GURU JOSH – INFINITY-- MÚSICA>>> Escutem

  Logo elas foram até o barman, que eu vi que ficou de gracinha para o lado da MINHA Bella,vi que ela ficou incomodada,eu já estava levantando para ir até lá, mas logo o Barman voltou com as bebidas, então elas já estavam vindo, mas  então, começou uma música, e Rose logo  a chamou para dançar.

  Quando elas começaram a dançar, Alice se juntou a elas, Bella no começo estava meio encabulada, mas logo foi se soltando, meu olhar ficou sobre ela, em seus movimentos, vi que ela dançava conforme a música pedia, em certos momentos ela dançava com  os olhos fechados, só aproveitando o som da música, em certos momentos ela dançava de olhos abertos, e em um determinado momento, seu olhar encontrou com o meu, vi que ela corou um pouco, mas sorriu pra mim, e continuou a dançar, mas agora, ela dançava olhando dentro dos meus olhos, eu estava hipnotizado pela forma de como ela movia seu corpo, mas logo nossos olhares foram interrompidos por um cara, que simplesmente a abraçou pela cintura, logo eu me levantei e fui até lá.

--Meu amor, algum problema? –Disse puxando Bella para o MEU abraço.

--Agora que vocÊ chegou não tenho problema nenhum – Disse ela sorrindo pra mim. Vi o cara olhar de cara feia e sair murmurando algo, já vi que hoje tinha que ficar de olho na minha futura namorada, pensando em futura namorada, comecei a ficar nervoso de novo...

-- Obrigado Meu amor – Disse ela sorrindo pra mim.

-- De nada meu anjo – Disse, virando ela, deixando-a frente a frente comigo – Você está linda meu amor.

-- Você então, to vendo que eu tenho que ficar de olho ... – Disse ela rindo.

-- Mas não precisa se preocupar, pois eu só tenho olhos pra você – Disse dando um rápido selinho nela. Terminamos de dançar aquela música juntos.

   Fim da música

  Depois de um tempo, fomos para a mesa onde o pessoal estava, sentamos e começamos a beber, conversar, ficamos assim durante um tempo, até que Alice me puxou.

-- Ed ta na hora já !!

-- OK – Disse nervoso – Leve Bella para uma mesa perto do palco.—Já sentia minha mão suar, meu estômago embrulhar...

POV Bella

  Estava tudo muito legal, foi uma ótima idéia nós virmos para cá, pois eu estava me divertindo muito, eu e Edward trocávamos alguns carinhos. Em um determinado momento, vi Alice puxar Edward para algum lugar da boate, confesso que fiquei curiosa, mas logo Rose começou a puxar assunto comigo.

-- Cadê o Ed Alice?

-- Foi no banheiro—Disse ela rapidamente -- Pessoal, vamos sentar mais perto do palco

-- Porque Alice?Aqui esta tão bom ...

-- Vamos sim,  dizem que lá é mais legal do que aqui – Concordou Jass

-- Já ouvi falar também – Comentou Rose

-- Então vamos gente, quero conhecer – Falou Emm

-- Tudo bem néh, vamos lá – Concordei indo com eles, sentamos na mesa mais próxima do palco, até agora eu não tinha visto diferença, até um momento que um rapaz pegou o microfone e as luzes se apagaram, ele começou a falar :

-- Bom pessoal, peço silencio a todos vocÊs agora, tem uma pessoa que quer cantar uma música, e falar algumas palavras.

  Nessa hora, o rapaz saiu e então eu vi Edward entrando no palco, indo até o microfone, no começo eu não entendi o que ele iria fazer, mas depois eu entendei, ELE era a pessoa que iria cantar, fiquei surpresa, pois não sabia que ele gostava de cantar.

Música – Tempo ao tempo – Jorge e Matheus >>>Escutem, vale a pena.

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão

Que o simples fato de ter ouvir me faz perder toda razão

  Edward começou a cantar, eu vi que ele estava muito nervoso, mais eu estava encantada com a voz dele, ele tinha uma voz meio que rouca, linda, que me fez perder todos os sentidos, esquecer de tudo e todos, naquele momento, só tinha eu e ele.

Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira

Eu já não sei o que fazer...

  Ele cantava olhando dentro dos meus olhos, me deixando mais encantada ainda, me fazendo dar um largo sorriso...

Já vi que esse lance ta ficando chato,

Pois até meus atos não consigo mais conter

Não ligo se você nem ta ligando,nem tão pouco se importando,mesmo assim vou te dizer..

Vi que ele começou a se soltar mais, cantava de uma forma tão linda, tão única...

Já dei tempo ao tempo, mais o tempo não me ajuda,

Se tento te esquecer,só faço te querer.

Tá no meu pensamento sentimento que não muda, to louco pra te ver, só quero amar você...

  Quando ele cantou o refrão ele olhou para mim e deu o meu sorriso torto, eu não me agüentei, me emocionei...

  Quando ele terminou de cantar, teve uma chuva de aplausos, eu até me levantei de tão emocionada que eu fiquei, foi lindo, foi único.

-- Bom pessoal, Muito Obrigada – Disse ele meio envergonhado – Mas eu gostaria de falar um pouco – Disse ele, dava pra ver que ele estava nervoso, eu não fazia a mínima idéia do que ele iria falar – Bom, eu não sou muito bom com palavras, então eu não irei falar nada elaborado, falarei apenas aquilo que eu realmente sentir, que vier do coração – Falou ele parando um pouco para respirar – Bom, de uns tempos para cá, eu tenho que admitir, que aconteceram coisas, que foram determinantes para a minha vida,que me fizeram mudar, tanto no meu comportamento, quanto naquilo que eu sinto. Eu descobri que a vida não é aquilo que eu achava que era, ou seja, a vida não é : Mulheres, bebidas e sexo, a vida é feita de componentes bem mais importantes, de momentos que possam valer a pena, de acertos, de erros,ou seja, de tudo aquilo que fazemos e queremos, se você vier me perguntar, como você descobriu isso?Eu simplesmente vou lhe dizer: Eu descobri o amor, eu descobri o que é amar alguém de verdade, hoje, eu passei o dia todo nervoso, ansioso, pensando em com eu iria falar isso, até que em um momento eu pensei, porque não falar aquilo que eu realmente sinto? Confesso que estou muito nervoso, pois não sei qual vai ser a reação dessa pessoa, mas vamos lá –Disse ele,agora olhando dentro dos meus olhos – Bella Meu amor, eu estou aqui agora, por causa de você, eu simplesmente queria que você entendesse que por você, eu faria e faço qualquer loucura, eu estou aqui hoje, porque eu quero que você saiba que EU TE AMO, que você é a razão por hoje eu ser um homem feliz, você é o motivo por eu querer mudar meus conceitos, foi por você que eu mudei, e sempre vai ser por você Bella, porque é você quem faz com que eu seje o homem mais realizado em todos os aspectos, e Bella, eu estou aqui hoje porque eu quero te fazer um pedido – Disse ele descendo do palco, e parando na minha frente, se agachando – Eu sei que nós iremos nos casar, mas eu quero que com agente, nós possamos tentar fazer  todas as fases que um casal normal possa ter, então Bella – Ele pegou uma caixinha de veludo e colocou na minha mão – Quer namorar comigo?

  Eu não estava acreditando que Edward tinha feito isso pra mim, eu comecei a chorar que nem uma criança e me joguei no colo de Edward o abraçando.

-- É CLARO QUE SIM – Disse á ele, que pegou a caixinha e a abriu, mostrando um par de alianças lindas, e colocando no meu dedo, logo coloquei a dele, e ele me beijou da forma mais apaixonada possível, eu me sentia muito feliz.

  O final da nossa noite foi muito legal, eu estava muito feliz, e via que Edward também estava, passamos o resto da noite cheios de carinhos,e muito, muito AMOR !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que vcs tenham gostado !! Quero muitos ocmentários !! Bjoooooo