Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 14
Capítulo 12 - Ponto de vista diferente.. (Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Aki esta um "bônus" pra vcs com o Pov da Alice!! Espero que vcs gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/14

Pov Alice

  Bom, muitas pessoas acham que eu sou uma pessoa louca, (não que eu não seja é claro) ,que não observo  o que acontece ao meu redor,mas eu simplesmente sou atenta a tudo que acontece ao meu redor (quando é do meu interesse..).

  Com meu irmão, Edward, as coisas á um tempo atrás, estavam complicadas, pois após ele descobrir a traição da vadia da sua ex, ele simplesmente nunca mais quis levar alguém a sério, ele tinha desacreditado que poderia existir alguma menina que fosse fiel, digna de respeito dentro de uma relação amorosa, e com isso, ele se tornou um homem muito mulherengo, eu não aceitava isso, é claro, pois muitas vezes, ele fazia meninas sofrerem, está certo que tinha meninas que mereciam, então com essas meninas eu até que não me importava, mas com aquelas que era direitas, fiéis, eu não aceitava.Eu amava incondicionalmente meu irmão, ele era minha vida,( claro que depois do Jass), eu queria que ele encontrasse alguém que pudesse mostrar para ele, que as coisas não era assim, que existia pessoas boas, que podem mostrar a verdadeira felicidade, o verdadeiro sentido do amor.

  Eu sabia que em uns tempos atrás, Edward estava meio enrolado com uma tal de Tânia, que era I- N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L....

Flashback On

  Era uma segunda-feira chata como todas, e eu precisava avisar Edward, que tínhamos que ir até o escritório dos nossos pais, mas provavelmente ele estava com alguma de suas vadias,pois ligava no seu telefone e nada de Edward atender, resolvi que iria sozinha, pois já estava ficando tarde e eu precisava comprar algumas coisinhas, pois todos os dias eu tenho que ir ao shopping, se não bate a enxaqueca...

  Quando estava no meio do caminho, vi o Volvo de Edward parado no meio da rua, vi que ele estava conversando com uma menina, que era meio loira-aguada,já senti que não era coisa boa, resolvi ir falar com ele, pois provavelmente a noite deve ter sido bem cheia de “trabalho” então, ele deve ter esquecido que hoje tínhamos um compromisso marcado.

  --Edward seu irresponsável, você esqueceu que hoje agente tem que ir lá ao escritório? –Perguntei quando estava próxima dele.

-- Ah, é verdade Alice, me desculpe....

-- Perai  garota, QUEM Você PENSA QUE É PRA CHEGAR BOTANDO BANCA ASSIM?—Perguntou a loira- aguada.

-- Nossa, porque eu não trouxe milho?

-- Como assim MILHO? – Perguntou a loira-aguada com cara de psicopata.

-- Porque toda galinha A-D-O-R-A milho.

-- Você esta me chamando de galinha?

-- Não, sua alma gêmea – Disse sorrindo irônicamente – Claro que é você loira-aguada

-- Eu não sou loira aguada ok?Toda semana eu vou ao cabeleireiro

-- Pois é perca de tempo, porque não adianta nada, seu cabelo continua um bagaço.

-- Edward, você não vai falar nada pra essa ai não?—Perguntou a psicopata

-- Não.

--Provavelmente ela deve ser uma de suas garotas não é ? Eu vou acabar com você sua nanica.... – Disse ela me ameaçando.

-- HAHA, que medo de você, mas só pra você ficar sabendo, Edward é meu IRMÃO.

-- CO-COMO ASSIM?

-- Além de psicopata é burra, não sabe o que é irmão, to vendo que a situação das escolas no Brasil esta precária.

-- É ISSO MESMO Tânia, ELA É MINHA IRMÃ –Disse Edward

-- Quer dizer que a psicopata tem nome?

-- Olha eu ach...

-- Você NÃO ACHA NADA – Disse Edward gritando com ela - Agora vá para a sua casa.

-- Ok Edward, mas depois você vai lá neh?—Perguntou ela com uma voz irritante.

-- Depois eu vou ver.

  Depois que finalmente a Loira aguada psicopata foi embora, eu e Edward fomos para o escritório, já estávamos atrasados.

-- Caramba Ed, o que esta acontecendo?Não esta fazendo sucesso mais?

-- Por que a pergunta?

--Porque pra você querer ficar com aquilo, é porque você esta necessitado mesmo – Disse o vendo revirar os olhos.

-- Ela é só diversão Alice -- Disse ele, me fazendo ficar indignada com sua resposta.

FLASHBACK OFF

  E foi dessa forma que eu a vi da primeira vez, depois daquele dia, eu passei a odia-la.

  Quando meu pai disse que os Swans iriam vir aqui em casa, eu logo me lembrei que eles tinham dois filho, que era a Bellinha  e o Emm, logo de cara sabia que seria uma coisa interessante, não sabia o porquê, mas tinha essa impressão , e eu nunca me inganava quando tinha essas minhas "impressões".Quando chegou o dia do jantar, que eu revi a Bella e o Emmet, vi que eles era pessoas maravilhosas, Edward  me pareceu bem encantado com Bella, também, ela era uma menina linda, encantadora, educada, bem diferente daquelas meninas que ele estava acostumado, via que ele sempre a olhava, e ela também retribuía os olhares, mas ela era mais tímida.Eu havia A-D-O-R-A-D-O ela, ela já tinha tornado minha melhor amiga, e eu tinha um grande pressentimento, de que ela e Edward tinha uma história juntos....

   Quando meus pais e os pais de Bella deram a notícia sobre o casamento, confesso que eu fiquei tão impressionada quanto eles,( fiquei feliz, pois, teria festas, compras, vestidos), mas vi que Bella e Edward estavam meio impressionados com a notícia, vi que Bella saiu  da mesa assim que pode, eu entendia ela, era meio assustador saber que vai se casar assim, do nada, com alguém que ela mal conhece ainda por cima. Fui até ela, tentei mostrar para ela que ela tinha um ombro amigo, que ela tinha alguém que estaria do lado dela nesse momento, que era delicado.

    Depois desse dia,eu e Bella tinhamos ficado bem mais amigas, tinhamos mais liberdade,vi as coisas andaram tomando um rumo diferente, vi ocorrer mudanças na vida de meu irmão, via que ele estava se apaixonando cada vez mais por Bella, apesar dele não enxergar isso. Eu sabia que Tânia iria aparecer para tomar algumas “providências”, dito e feito, ela realmente apareceu para atormentar Bella, vi que tanto Bella quanto Edward sofriam diante daquela briga deles,mas isso foi necessário, para mostrar á eles, seus reais sentimentos...

  Depois disso, Bella e Edward começaram uma “amizade”, bem, é o que eles falavam, porque aquilo NUNCA que era uma amizade.......

   O encontro com os Volturis foi surpreendente, pois ali, eu via o que Bella fazia para defender o meu irmão, ela até passou por cima de sua timidez,algo que me deixou impressionada, pois isso era uma coisa rara de se acontecer. Vi que depois de tudo, Bella ficou envergonhada, ela achava que tinha o "agarrado",mas eu sabia muito bem, que meu irmão tinha ADORADO o que ela tinha feito, eu os aconselhei a terem uma conversa, e eles realmente a tiverem, e foi muito bom, pois eles se declararam, abriram o jogo.Quando Edward me contou, eu fiquei muito feliz,pois eu torcia muito para eles ficarem juntos. Edward me pedira sigilo,pois segundo ele, ele queria que eles pudessem seguir as "fases", e eu o apoiaria, pois isso é normal. .

  Ontem a noite, enquanto esperavamos Bella e o Emmet, eu vi que Edward é extremamente preocupado com ela, ele ficava de um lado para o outro, murmurando “Cadê eles?”,”Porque estão demorando tanto?”, quando eu falei para ele ir para o portão recebê-los, vi que ele já ficou mais aliviado por saber que estavam por perto. Na hora do filme, eu via que eles tinham uma ligação incrível, eles se tocavam e nem percebiam, eles se abraçavam, Edward ficava acariciando seu braço, Bella se encostava ao ombro dele..

  E depois, quando Edward a levou pra um “passeio”, eu fui atrás para chamá-los para a sobremesa,pois achava que tinham esquecido, mas a cena que eu vi, não me deu coragem de ir até lá, e chamá-los, pois estavam sentados em uma das mesinhas,abraçados, conversando e ... SE BEIJANDO!!!!!!!( Sorte que eu tinha trago a câmera, pois consegui bater algumas fotos!!!) Mas vendo aquela cena que eu vi, Eu sabia que eles eram capazes de fazer tudo juntos, de derrubar barreiras, eu sabia que o relacionamento deles não seia fácil, mas eles conseguem passar por qualquer coisa, desde que estejem juntos.E eu? Sempre iria ajudá-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que vcs gostem e comentem bastante...