Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 12
Capítulo 11-- A noite


Notas iniciais do capítulo

Coloquei o cap 11 já !! Quero que vcs comentem bastante!! Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/12

  Depois que deixei Bella em sua casa, resolvi ir para minha, teria que dar uma ajeitada no meu quarto, já que teríamos visitas, mas antes de tudo, eu queria conversar com Alice. Cheguei em casa depois de uns 15 minutos, vi que Alice tinha chegado, pois tinha umas 20 sacolas espalhadas pelo chão da sala.

 -- Olá maninho!!!! – Disse Alice vindo saltitante – Tudo bem ?

-- Tudo sim Alice, na realidade eu queria conversar com você.

-- Ai Ed, eu tenho tantas coisas para arrumar, daqui a pouco o pessoal vai chegar e...

-- E sobre a Bella – Disse, pois eu sabia que ela iria me escutar se fosse sobre a Bella.

-- AHH então vamos conversar!! – disse ela. Seguimos para o meu quarto, sentei na minha cama e ela se sentou na mesinha do meu computador. – DESEMBUXA logo.

-- ÉRR.. Bom, hoje, depois da conversa com os Volturis, eu fui conversar com Bella – Vi que Alice estava atenta em tudo que eu estava falando – Eu me declarei para ela.

-- Jura? E o que ela disse? Vocês estão namorando? OMG.

-- Cala a boca Alice – Disse na intenção dela ficar quieta – Ela também se declarou para mim.

--AHHHHHHHH Eu sabia!! Parabéns!! Vocês formam um casal lindoo...

-- FICA QUIETA ALICE – Disse tentando feze-la ficar quieta – Mas ai vem o problema, eu sei que eu e Bella vamos nos casar, mas eu queria muito que pelo menos nó pudéssemos ter a fase do namoro, quero que seja aos poucos, primeiro namoro, noivado e casamento.

-- Você quer pedir Bella em namoro?

-- Exato, mas eu queria que fosse de uma forma especial, por isso eu preciso de sua ajuda.

--AHHHH, mas é ÓBVIO que eu vou te ajudar, agente precisa ver aliança de compromisso, ver uma forma de você fazer o pedido.. PODE DEIXAR COMIGO!!! Quando eu planejar tudo eu converso com você.

-- Mas Alice, eu pedi pra Bella manter em sigilo nosso “rolo”, então, por favor, mantenha em segredo, por que só você sabe.

-- Pode deixar maninho!! Agora eu vou terminar as coisas para hoje a noite, aliás, você poderia me ajudar...

-- Tudo bem – Disse indo ajudá-la, agora eu estava bem mais tranqüilo sabendo que Alice me ajudaria com o meu pedido de namoro para Bella...

Pov Bella

  Quando eu percebi, eu vi que tinha dormido, já estava tarde, era melhor eu me apressar, se não iria me atrasar e Alice Cullen não iria me perdoar.

  Resolvi ir tomar um banho primeiro, já que eu ainda estava maquiada e com aquele vestido. Tomei um Banho, e como estava calor, resolvi colocar uma roupa mais legal..

Roupa Bella >>>>>http://www.bymk.com.br/looks/717705

 Arrumei uma bolsa com algumas coisas que eu iria precisar, desci para a cozinha e vi que Emmet estava lá.

-- OLHA só como minha maninha ta gataa – Disse Emmet rindo, me fazendo revirar o olho,

-- Não sei o que você está falando, porque você também esta muito gato – Disse piscando para ele.

-- Eu SOU gato.

-- Convencido – Disse rindo – Você vai com a Rose?

-- Não, ela já esta lá, na realidade, todos já estão lá, só falta agente – Disse ele--Mas espera um pouquinho que eu vou só pegar minha mochila ai nós vamos ok?

-- Tudo bem, eu te aguardo.

  Meu celular tocou, vi que era uma mensagem de Edward.

De :Edward

Para: Bella

  Bella meu amor, eu já estou preocupado. Onde você está ?

  Depois de ler comecei a rir, como Edward era preocupado

De: Bella

Para :Edward

  Calma meu amor, eu me atrasei, daqui a pouco chego ai.  Bjooo

  Mandei a mensagem de volta para ele.

De: Edward

Para : Bella

  Ok te aguardo, não demora ta? Bjoo TE AMOOO !!

  Ri da sua última mensagem, ele me fazia muito feliz.

-- Vamos Bellinha? –Perguntou Emmet já arrumado.

-- Vamos sim, já estamos atrasados – Disse lembrando da mensagem de Edward.

  Fomos a pé, no caminho, meu celular tocou, vi que era Alice

-- Onde você está Bella?

-- Já estou quase na porta da sua casa.

-- Você trouxe meu ursão? – Ouvi Rosalie perguntar atrás.

-- Trouxe sim, ele ta aqui do meu lado – Disse rindo

-- Ok, vou mandar o Ed abrir ai pra vocês, Tchauu

-- Tchau Lice.

  Quando chegamos ao portão da casa dos Cullen, Edward já estava lá, ele estava olhando para todos os lados, quando ele nos viu, suspirou aliviado. Sem falar que ele estava super hiper mega LINDO...

-- Iaew mano – Disse Emmet para Edward – Tudo Bem?

-- Tudo sim mano entra Rose ta te aguardando lá na sala.

-- Vou lá então – Disse Emmet sorrindo.

  Quando Emmet entrou na casa, Edward parou para me avaliar, me olhou da cabeça aos pés, e me disse:

-- Nossa você está linda...

-- Você também meu amor – Disse dando um rápido selinho nele – Agora vamos entrar antes que Alice venha..

-- É verdade - Concordou ele rindo.

Começamos a caminhar em direção a casa, separados um do outro, apenas conversando. Quando entrei na casa Alice e Rose vieram correndo em minha direção me abraçar.

-- Caramba Bella, que demora hein – Falou Alice- Pensei que você não vinha, ia até sua casa te buscar..

-- É verdade Bella, nós já estávamos preocupados com vocês - Comentou Rose.

-- Calma pessoal, já estamos aqui!!! O que nós vamos fazer? – Perguntei

-- Bom, eu aluguei vários filmes para assistirmos..

-- Então vamos ver filmes. – Disse Edward.

  Resolvemos assistir P.S Eu te amo, eu já tinha ouvido falar, mais nunca tinha assistido. Alice se sentou com Jass em um sofá, Rose e Emmet se sentaram no outro, e eu e Edward nos sentamos no tapete, que era mais confortável que minha cama quase. Depois Zafrina, que era empregada deles, veio com vários potes de pipoca, eu e Edward ficamos com um para nós dois. Na metade do filme eu já tinha chorado muito, Edward estava do meu lado achando hilário, e me consolando também,quando eu percebi, eu e ele estávamos abraçados, nem tinha percebido que estávamos assim, mas era tão gostoso....

  Quando o filme terminou, ainda era cedo, resolvemos assistir outro filme, mas era de terror esse, eu sempre morri de medo de filmes de terror, Edward segurou na minha mãe, então toda vez que eu sentia medo eu apertava a mão dele, confesso que ajudou um pouco.

-- Agora quem quer pizza? – Perguntou Jass.

-- AH eu quero, to morrendo de fome – Disse Emm, fazendo todo mundo rir da cara que ele fez.

  Depois que comemos pizza, Edward me chamou para dar uma volta, ele disse que queria me mostrar um lugar que tinha aqui na casa dele. Quando chegamos me impressionei, pois o lugar era divino, tinha um lago, com umas mesinhas em volta, e muitas flores. Eu e Edward nos sentamos em uma das mesinhas e ficamos namorando um pouco.

   -- Ah Bella, eu nunca imaginei que agente fosse se reencontrarmos...

-- Nem eu Ed... Principalmente a parte em que iríamos nos casar – Disse rindo

-- Realmente, mas o que eu mais me impressionada não é isso ..

-- É o que meu anjo?

-- É você me fazer te amar incondicionalmente....

-- Ah, concerteza, isso também – Disse dando um selinho – Eu te amo Ed.

-- Muito Muito? – Perguntou ele rindo.

-- Muito muito – Concordei o puxando para um beijo, logo senti sua língua pedir passagem, nosso beijo terminou com vários selinhos.

-- Bom, eu também te amoo muito muito – Disse ele rindo. Ficamos mais um tempinho namorando e entramos, ficamos mais um tempinho lá, e quando vi que tinha ficado tarde, eu e Emm resolvemos ir embora, Rose iria com agente, pois era caminho.

-- Eu vi você e o Ed trocando olhares – Comentou Rose rindo.

--ÉRR.. cla-claro que não Rose, nós somos amigos – Disse rindo também

-- Tipo eu e o Emm? – Disse ela rindo, me fazendo revirar os olhos, quando Emmet chegou, paramos de falar no assunto,mas nos divertimos muito no caminho, com as piadas sem graças do meu irmão.

   Quando cheguei em casa, fui para o meu quarto, fiz minha higiene pessoal, e fui me deitar, mas antes resolvi mandar uma mensagem de boa noite para Edward.

De:Bella

Para:Edward

  Boa noite meu amor!! Eu te amo Muito muito rsrs

De:Edward

Para:Bella

  Boa noite Meu amor, tbm te amo muito muito !!

  Depois disso, adormeci....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!!