Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 11
Capítulo 10 -- Ciúmes : Sentimento "incontrolável"


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o cap 10 !! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/11

 Pov Bella

Depois que eu sai do escritório, que eu realmente tinha me recuperado, vi que os meninos continuavam lá, tentei não encarar Edward, pois se ele quisesse manter segredo sobre nossa “relação”, eu teria que tentar me controlar, isto é, não sorrir idiotamente quando olhar para ele, mas eu percebi que era meio difícil fazer isso, então decidi evitar olhar para ele.

  Resolvi que iria embora, já que Edward me “obrigou” a ir hoje a noite à casa deles, eu tinha que arrumar algumas coisas, mas Jasper, que era uma pessoa pela qual eu aprendi a ter uma grande consideração, e gostava muito, ficou preocupado com o fato de eu andar sozinha por aí, por sua vez Edward disse que me acompanharia até minha casa.

  Quando estávamos fora da vista do pessoal, Edward passou seus braços por minha cintura:

-- Já estava com saudade – Disse ele beijando meu ombro.

-- Também meu amor

-- É difícil esconder que estamos juntos.. –  Comentou segurando minha mão.

-- Também acho, mas você disse que nós temos que fingir... – Na realidade eu não entendi muito bem qual o motivo de Edward não querer falar que estamos realmente junto, está certo que nós não namoramos...

-- Logo você saberá meu anjo - Disse ele depositando um beijo na minha bochecha – Mas você sabia que EU TE AMO?

-- Você eu não sei, mais eu, você pode ter certeza, eu TE AMO, e muito!!

-- Ah, mas você pode ter certeza que também te amo muuuito!! – Dito isso, ele me puxou para um beijo bem apaixonado, parecia que não nos tocávamos durante semanas, pois parecia que naquele beijo queríamos matar toda aquela vontade, aquela saudade, que tínhamos um pelo outro. Quando finalmente nos separamos e voltamos a andar, vi do outro lado da rua meu teacher, que logo me reconheceu e veio-me cumprimentar, ouvi Edward dizer alguma coisa que eu não entendi, mas dava para ver na cara dele, que ele não estava gostando nada, principalmente depois que ele veio me abraçar.

-- Bells, tudo bem? – Perguntou meu Teacher animadamente

-- Tudo e você?—Respondi no mesmo entusiasmo. Meu teacher era uma pessoa super agradável, eu gostava muito de conversar com ele.

-- Tudo também!!—Disse ele rindo -- Na realidade, nós temos que marcar pra sairmos e colocarmos as fofocas em dia..

-- Claro que sim!! Onde você gostaria?

-- No shopping, pois eu aproveitava e fazia algumas compras também, já que meu guarda roupa está precário – Disse ele rindo e me fazendo rir – OH Edward,  eu nem tinha te visto, Tudo bem? – Perguntou ele acenando para Edward, que simplesmente deu um sorriso forçado para ele.

-- Tudo ótimo - Disse ele se virando para encarar o outro lado da rua, eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo com Edward.

-- Acho que ele não gosta de mim – Sussurrou meu teacher para mim.

--Que isso Teacher, é que hoje ele está meio estressado. – Disse tentando limpar a barra para Edward.

-- Isso não é bom, faz mal a pele – Disse ele fazendo uma cara de indignação me levando a uma alta gargalhada – Mas então, sábado que vem, você topa ir no shopping comigo?

-- Claro, que horas?

-- Umas 02h00min horas ta bom?

-- Claro!! Então agente se encontra lá!!

-- OK, Mas agora eu tenho que ir Bells – Disse ele vindo me abraçar – Tchau, te aguardo lá no sábado hein – Disse ele me dando um beijo no rosto.

-- OK nos vemos lá então.

-- Tchau Edward.

-- Tchau – Disse Edward friamente.

  Quando meu teacher realmente foi embora, eu e Edward continuamos a andar, vi que Edward estava estranho, não estava entendendo o porquê deste comportamento dele.

-- Ed, o que foi?

-- Nada Bella.

-- Como nada? Você nem esta olhando pra mim agora...

-- Desculpe-me meu amor, é que eu fiquei com ciúmes daquele seu professor, você sabe que eu acho que vocês têm muita intimidade para o meu gosto..

-- Mas meu amor, não precisa ter ciúmes dele... – Disse da forma mais doce possível.

-- Como não Bella? Ele fica toda hora te abraçando, querendo marcar encontros... – Disse ele fazendo um bico, me fazendo rir – É sério Bella – Disse ele meio irritado.

-- Mas você sabe que você é o único que toca meu coração, ele é um amigo Ed...

-- Nossa que amigo o seu hein...

--Em vez de você ficar brigando comigo, porque você não vem me dar um beijo? – Disse na intenção de tirar aquele bico dele – Você fica lindo com ciúmes...

-- Ta bom vai – Disse ele me puxando para um beijo longo, depois que nos separamos, ele disse – Promete que vocês são só amigos?

-- Mas é claro Ed, nem se eu quisesse algo a mais com ele eu iria conseguir...

-- Tudo bem, melhor assim – Disse ele me dando um selinho. Para falar a verdade, Edward ficava irresistível com ciúmes....

Pov Ed

  Minha caminhada com Bella estava sendo perfeita, até o infeliz daquele professorzinho de inglês dela aparecer, eu sempre achei ele intrometido, na realidade, ele tem muita intimidade com a MINHA Bella.Quando ele chegou, já veio abraçando ela, me segurei para não arrancar o braço dele, ficaram conversando durante um tempinho, até que ele finalmente me viu, e disse “ OH Edward, nem tinha te visto.. Tudo bem?” É claro que não, ele tava cheio de gracinhas para o lado da MINHA namorada, eu simplesmente forcei um sorriso, e disse um “tudo” da forma mais fria possível, vi que ele cochichou algo no ouvido de Bella, sério, ele tava pedindo. Depois de uns minutos FINALMENTE, ele foi embora, mas só depois de marcar um encontro com Bella sábado no shopping, eu estava com muita raiva, não conseguia falar nada, meu sangue estava fervendo, no começo eu não estava entendendo o que era isso, mas logo depois eu entendi, eu estava com ciúmes.

  Continuamos nossa caminhada, e eu estava quieto, ainda não conseguia falar nada, vi que Bella não estava entendendo este meu comportamento, eu estava envergonhado de falar para ela que eu estava com ciúmes, mas não teve jeito, ela quebrou o silêncio e me perguntou o que estava acontecendo, eu optei por falar que não era nada, eu não queria dizer que era ciúmes, vai que ela achasse isso ridículo... Mas mesmo assim ela insistiu dizendo que eu nem estava olhando para ela, ela disse isso com uma tristeza na voz que eu não agüentei e disse toda a verdade, depois disso, nós fizemos as pazes. Era bem melhor ficar bem com minha Bella do que brigado com ela.

  Depois do ocorrido, nossa caminhada até que estava tranqüila, nós estávamos nos divertindo muito, mas, quando eu penso que não, vejo Victória vindo em minha direção, vindo já me abraçando, vi que Bella não gostou nada , colocou as duas mãos na cintura e ficou observando...

-- Ed, meu amor, quanto tempo – Disse Victória beijando meu rosto, eu estava tentando tirar ela de cima de  mim – Você nunca mais apareceu lá em casa, sinto sua falta... – Disse ela fazendo voz melosa no final.

--ÉRR.. Victória, eu sou um homem comprometido—Disse na intenção dela se tocar, olhei um pouco de lado e vi que Bella estava furiosa, me olhava de forma acusadora.

-- Quem vê pensa que você liga pra esses negócios de compromisso, fala sério Ed? – Disse Victória rindo, fazendo Bella grunhir algo.

--Acontece que as coisas mudam, as pessoas mudam, eu achei uma mulher que eu realmente AMO – Disse tentando mostrar para Bella que ela era única, que eu mostraria isso para todos.

-- HÁHA ED, qual a piada? –Depois que Victória disse isso, vi que Bella saio pisando duro, continuando a sua caminhada, eu olhei apavorado pra ela – AI Ed, vai lá a casa hoje, agente pode.....

--CALA A BOCA Victória, qual parte do EU ESTOU COMPROMETIDO E EU AMO ELA você não entendeu? – Disse tentando fazê-la ver que eu não queria mais fazer aquilo que eu sempre fazia.

-- Mas Ed..

-- Sem mais – Disse interrompendo-a – Eu mudei, eu não quero mais fazer o que eu fazia, porque eu encontrei alguém que me completa em todos os aspectos, aquela não era vida Victória, era apenas atitudes de um moleque, mas agora eu não sou mais um moleque, dentre de alguns meses eu irei em tornar um homem casado, terei uma família, e não é isso que eu quero pra minha família, quando eu olho para o meu passado, eu me arrependo do que eu fazia. Eu quero fazer um futuro ao lado da mulher que eu AMO.

-- Nossa Ed, mas..

-- Chega, agora eu vou atrás dela, porque você fez o favor de fazer ela sair daqui com raiva de mim – Disse saindo correndo de lá, indo procurar Bella, eu estava preocupado dela andar sozinha nessas ruas, mas era bem feito para mim, quem mandou eu ter sido um tremendo idiota no meu passado...

  Não precisei correr muito para ver minha Bella andando lentamente, ela já estava descalça, com os seus sapatos nas mãos, corri até ela peguei sua mão e disse:

-- Bella meu amor, me desculpe, eu não queria que você tivesse escutado aquilo ... – Disse na intenção dela me perdoar, pois não queria ficar brigando com ela.

-- Tudo bem Edward – Disse ela friamente

-- Meu anjo, eu não quero que você fique assim comigo.

-- Como você quer que eu fique? Ver sua EX te abraçando e beijando não é legal Edward.

-- Eu sei Bella, me perdoa meu amor, não quero brigar com você.

-- AH EDWARDDDD – Disse ela se virando e me abraçando forte – Eu tenho medo de perder você para essas garotas que você já ficou antigamente....

-- Mas meu amor, você sabe que eu amo você, nenhuma garota conseguiu fazer com que eu sentisse o que eu estou sentindo agora...

-- Desculpa Ed – Disse ela beijando cada parte do meu rosto – Desculpa, é que eu fiquei com ciúmes daquela lá....

-- Sabia que você fica irresistível com ciúmes?

--Bobinho – Disse ela me puxando para um beijo alavastrado.Na realidade, eu queria que Bella pudesse confiar em mim, independente do que possa ter acontecido no meu passado, eu queria que ela confiasse em mim da mesma forma que eu confio nela.

-- Bella, eu queria fazer um “acordo” com você.

-- O que meu anjo? – Perguntou ela de forma carinhosa.

-- Eu confio plenamente em você, e eu queria que você pudesse confiar em mim da mesma maneira, eu sei que antigamente não fui um homem que merecesse confiança, mas agora, eu quero que você possa confiar em mim, porque eu mudei Bella.

-- Edward eu já confio em você, fico feliz que você possa confiar em mim também, porque não da para existir uma relação sem confiança.

-- Obrigado meu amor, era o que eu precisava ouvir – Disse a ela lhe dando um rápido selinho...

 Pov Bella

  Eu estava surpresa com aquele sentimento novo que surgiu em mim: CIÚMES. Era uma coisa mais forte do que eu era a primeira vez que eu sentia ciúmes nessa intensidade, depois que aquela ruivinha que não me recordo o nome, começou a beijar e abraçar o MEU Edward, minha vista ficou negra, uma raiva me consumiu que eu só queria acabar com ela, por isso decidi sair daquele lugar, vi que Edward ficou preocupado, mas pelo jeito ele estava muito Ocupado.....

  Continuei minha caminhada tentando me acalmar, respirando fundo lentamente, mas quando eu pensava no Edward com aquelazinha eu voltava a ficar com nervosa, eu sabia que antigamente Edward tinha tido várias mulheres, então acho que seria comum algumas mulheres chegarem o agarrando, mas acontece que é isso não é nada legal.

  Depois de pouco tempo andando, meus pés já estavam doendo, também com aquele sapato, resolvi tira-los, vi que algumas pessoas me olhavam, não acreditando que eu iria ficar descalça no meio da rua, mas eu não estava nem ligando. Tirei e voltei a caminhar.

  Alguns minutos depois senti alguém pegando na minha mão, vi que era Edward, ele veio se desculpando, no começo eu estava difícil, mas depois eu fui amolecendo com as palavras dele, e o desculpei, fechamos meio que um “acordo de confiança”, eu confiava nele, apesar de seu passado, e ele também confiava em mim, então este, seria um bom começo.

-- Chegamos – Disse ele me abraçando por trás

-- é, nunca demorei tanto para chegar em casa – Comentei rindo.

-- ÉRR.. Digamos que tivemos algumas “aventuras”

-- Nem me fale...

  Ficamos mais uns minutinhos no portão para se despedirmos e finalmente entrei na minha casa, joguei os sapatos na lavanderia, e subi para o meu quarto, vi que ainda era cedo, então eu poderia descansar um pouco, pois o dia foi exaustivo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem e comentem muito !! rsrs
Bjoooooooo