Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 10
Capítulo 9 -- A verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, aqui esta a cap 10!! Espero que gostem!!
Quero agradecer a todos que vem acompanhando a fic !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/10

Pov Bella

  Eu entrei naquele escritório o mais rápido possível, e me joguei na cadeira, colocando minha cabeça sobre a mesa, eu queria me enfiar em um buraco se pudesse, pois eu ainda estava muito envergonhada pelo o que fiz, apesar de simplesmente ter sido incrível...

-- Bellinha, o que foi aquilo!! – Disse Alice entrando no escritório com Rose atras dela.

-- AI meninas, eu sou muuuito burra!! – Disse choramingando

-- Por que Bella? – Perguntou Rose

-- Eu não deveria ter beijado Edward, o que será que ele deve estar pensando agora?Ele deve estar me achando uma louca e ...

-- PODE PARÁ COM ISSO BELLA – Disse Alice me cortando – Eu sei muito bem que o Ed gostou e MUITO do que você fez, ele simplesmente deve estar abobado agora.

-- É Bellinha, agente sabe que vocês dois se amam e ficam nesse papinho de amizade porque são idiotas, sendo que vocês já poderiam estar numa boa.. – Disse  Rose.

-- É, mas acontece que eu não sei quais são os sentimentos de Edward em relação a nós dois, eu sei o que EU sinto, mas o que ele sente? Eu simplesmente não sei .

-- Sabe Bella, já esta na hora de vocês dois terem uma conversa, eu sei sobre os sentimentos do meu irmão, sei que é muito mais intenso do que você imagina, mas acontece que eu não posso falar uma coisa que não é minha. – Disse Alice pegando uma cadeira e sentando ao meu lado.

-- É Alice, ta na hora da gente ter uma conversa, apesar de eu estar com medo dessa conversa, eu sei que é necessário .. – Disse a Alice já imaginando a cena.

-- Bella, o que vocês sentem um pelo outro é algo intenso, algo forte, algo que só vocês dois conseguem compreender, agente que vê de fora, observa que vocês tem uma ligação incrível __Disse Rose me fitando, realmente, meu relacionamento com Edward era algo intenso, nunca foi realmente uma amizade, mas nunca foi nada a mais que isso – Pois então Bella, já esta na hora de você enfrentar seus medos.

-- Mas e se der tudo errado? Se agente não encontrar felicidade? Ou pior, se agente viver brigando?

-- Bella, você tem que entender que em uma relação amorosa, você tem que estar preparada para tudo, pra errar e acertar, pra você enfrentar o desconhecido, agente nunca sabe o que vai ser, mas nó podemos tentar fazer do amanhã, um dia diferente. Um dia melhor, e brigas, qualquer relacionamento tem, todos os casais tem brigas na rotina, e isso é normal, mas acontece que não é porque você vai ter uma briguinha que você já vai terminar com tudo, e simplesmente achar que já era, porque Bella, nenhum relacionamento é um mar de rosas,e você tem que estar preparada pra isso – Disse Rose me olhando de forma cautelosa, confesso que estava muito surpresa com o que ela acabara de dizer, mas eu sabia que isso era tudo verdade, e que realmente, já estava na hora de eu ter uma conversa com Edward.

-- É verdade Rose, eu vou fazer isso quando eu estiver mais calma, Obrigado meninas!!! vocês são minhas melhores amigas !! ´-- Disse as abraçando.

-- Agente esta aqui para o que você precisar Bellinha – Disse Alice

-- É Bella, nós sempre vamos estar ao seu lado, independente do que acontecer—Disse Rose.

 Na realidade ter tido essa conversa com elas foi muito bom para mim, me encorajou bastante.

__ Bom, está na minha hora  Bellinha !! – Disse Alice – Ah, hoje eu vou fazer uma “festa do pijama”,então Bella e Rose, eu quero as DUAS lá em casa HOJE !!!.

-- AI Alice, eu não sei se eu vou não – Disse, na realidade eu não estava muito no clima.

-- Eu tenho certeza que você vai – Disse-me Alice sugestivamente-- você vai néh Rose ?

-- Claro que sim ! Hoje eu não tenho nada para fazer mesmo.

-- Então aguardo vocês!!Mas agora eu já vou, já estou atrasada, preciso comprar algumas coisinhas para hoje a noite.

-- Quer ajuda com as compras Alice?—Perguntou Rose

-- Claro !! Vamos então?

-- Vamos – Disse Rose – Tchau Bellinha

-- Tchau Bella, nos falamos mais tarde.

-- Tchau meninas.

  Depois que elas saíram eu ainda fiquei lá, encarando a parede, até que quando eu menos espero, vejo a porta sendo aberta, e Edward entrando, me olhando de uma forma cautelosa.

-- Bella, agente precisa conversar.

POV ED

 -- ÉRR.. sim, vamos conversar Ed – Disse- me ela nervosa – Na realidade, eu gostaria de lhe pedir desculpas, eu sei que o que eu fiz foi uma loucura, mas acontece que eu queria te ajudar..

Teenage dream Katy perry (escutem)

           

-- Bella, eu simplesmente amei o que você fez.

-- CO-Como? – Perguntou ela demonstrando uma certa surpresa.

-- É Bella, eu gostei do que você fez. Sabe Bella, eu acho que já esta na hora, de te falar a verdade – Disse a ela.

-- Que verdade Edward?

-- Bella, a verdade é que eu simplesmente TE AMO, desde de quando você estava na sala de meus pais sentada me encarando, eu já senti uma enorme atração por você, confesso que antigamente eu não tinha uma boa fama em questão de relacionamentos, mas sabe Bella, você me fez querer mudar isso, você me fez crescer, eu simplesmente não me senti atraído só pelo seu físico, mas sim pela sua personalidade, seu jeito, enfim, pelo aquilo que você é, Bella, você pode não acreditar, você pode até não sentir o mesmo, mas eu te amo – Disse isso da forma mais sincera possível, vi que ela estava surpresa com o que eu disse, mas também estava feliz, ela sorriu pra mim, e deixou uma lágrima espalhar pelos seus olhos.

--Ed, você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso de você – Eu fique surpreso, pois eu não esperava que ela pudesse gostar de mim —Éd, quando eu percebi que estava me deixando apaixonar por você, eu sabia que eu poderia sofrer, no começo confesso que eu não queria gostar de você,eu tinha medo do que esses sentimentos poderiam me trazer, pelo o que eu ouvia falar de você, eu sabia que você não era de se relacionar a sério com alguém, sabia que eu poderia me machucar muito, pelo o que eu estava sentindo,mas esse sentimento foi mais forte do que eu, não adiantou eu lutar, ou fingir que ele não existia, porque ele estava ali, forte e mais vivido do que nunca – Disse ela parando por um momento – Edward Cullen, eu simplesmente TE AMO .

  Quando ela disse isso eu não pude deixar de evitar um sorriso bobo, eu estava radiante,estava muito feliz por saber que minha Bella também me amava,caminhei até ela, sem deixar de olhar no olho dela, peguei sua mão a beijando, vi Bella corar um pouco.

-- Tão linda – Disse, vendo-a corar mais ainda, sorri com isso, e a puxei para um beijo  muito apaixonado, ambos querendo matar aquela vontade que tínhamos um pelo outro, era um beijo calmo, lento, que fazia com que aproveitássemos cada momento do beijo, já quando estávamos sem ar, nos separamos, e eu a  abracei, era muito bom senti-la daquela forma comigo.           

Fim da música

           

-- Ed, o que nós vamos falar para o pessoal? – Na realidade eu ainda não tinha pensado nisso, mas eu tinha que primeiro, fazer um pedido de namoro para Bella, mas eu queria fazer de uma forma especial, precisaria da ajuda de minha irmã.

-- Por enquanto nada Bella, antes da gente se abrir com todos eu quero fazer uma coisa.

-- Tudo bem—Disse ela se desfazendo do meu abraço, me fitando por um momento e me dando um rápido selinho – Mas então vamos Ed, se não o pessoal vai começar a desconfiar pela nossa demora.

--É verdade meu amor.

-- Do que você me chamou?

-- De meu amor – Vi ela sorrindo – mas então agente sai, fingindo que nada aconteceu, que só tivemos uma conversa.

-- Eu não estou entendendo nada, mas tudo bem, farei isso.

-- Logo você entenderá meu amor – disse a abraçando – Mas antes, eu quero mais um beijo - Disse a ela, que sorriu e me puxou para outro beijo, que foi mais rápido mais foi muito bom, como todos os outros.

-- Então faz o seguinte, sai primeiro, e daqui a pouco eu saio, eu vou me arrumar.

-- Por quê? Você está tão linda assim ...

-- Meu vestido ta meio amassado, eu vou retocar a maquiagem, que deve estar borrada.

-- Ta bom então, te espero ta? – Disse dando um selinho nela.

-- Ok, vai la agora meu amor - Disse ela me dando outro selinho.

  Eu simplesmente sorri quando ela disse “meu amor” e sai, eu estava radiante com tudo isso,eu amava muito aquela mulher,ela me fazia o homem mais feliz, vi que Jass e Emm me encararam com uma curiosidade no rosto, provavelmente percebendo que eu estava idiotamente feliz.

-- O que aconteceu pra você ta assim mano? – Disse Emm

-- Logo vocês irão saber.

--Para que tanto mistério Ed, abre o jogo com agente – Disse Jass extremamente curioso

--Já disse, vocês saberão no momento certo.

-- Tudo bem, mas hoje vai ter filme na sua casa não eh ?-- Perguntou Emmet – Porque Rose veio me falando que Alice tinha nos convidado para irmos lá hoje á noite.

-- É, ela realmente me disse sobre isso – Confirmou Jass

-- É, ouvi esses comentários também, mas vocês vão ?—Perguntei

-- Acho que eu vou sim, pois Rose me disse que vai ...

-- Eu também vou, se não Alice me mata – Disse Jass, fazendo com que eu e Emm cairmos na gargalhada com a cara que ele fez.

  Depois de uns 3 minutos, vi Bella saindo do escritório, ela tinha arrumado  os cabelos, pois agora estavam presos, e tinha retocado a maquiagem, pois estava mais forte do que quando estávamos no escritório, com as nossas lembranças no escritório, não pude deixar de sorrir, ela me fitou por um momento, e abaixou a cabeça um pouco corada, provavelmente por causa daquele meu sorriso.

-- Maninha, você vai na Alice Hoje? – Perguntou Emmet, provavelmente querendo deixar Bella mais a vontade.

-- Bom... Acho que sim. – Respondeu ela cautelosamente, percebi que ela estava evitando me olhar.

-- Acho que sim não, você vai Bella – Respondi de modo autoritário, seria demais te-la comigo hoje, pelo menos pra gente poder conversar....

-- ÉRR.. Então eu vou – Respondeu ela dando um sorriso deslumbrante, me fazendo sorrir bobamente.

-- Ai sim heim Bells, será legal você ir !! – Disse Jass a abraçando.

-- Minha Irmã é demais !! – Disse Emmet rindo, indo abraçá-la também.

-- Também acho Emm – Disse, vendo Bella corar furiosamente.

-- ÉRR.. Ok, eu também gosto muito de vocês —Disse ela tentando fugir do assunto -- Mas agora eu vou ir para casa, porque se eu vou lá hoje a noite, eu tenho que arrumar algumas coisas...

-- Vai a pé Bells? – Perguntou Jass

-- Sim, to a fim de dar uma caminhada também...

-- Mas Bella, é perigoso você andar sozinha por ai – Disse Jasper extremamente preocupado. Jasper tinha uma enorme consideração por ela, sempre se preocupava com ela, pareciam dois irmãos, sendo ele o mais velho e Bella a caçula.

-- Eu vou para minha casa também – Disse – Eu te acompanho até sua casa Bella. – Na realidade queria ter a oportunidade de ficar a sós com ela...

-- Isso mesmo Ed, cuide da minha irmã – Disse Emm rindo, e me fazendo rir também, vi Bella revirar os olhos.

-- Tudo bem vamos Ed?

-- Vamos sim.

  Despedimos-nos deles e saímos da loja....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem, quero reviewa !! srs
Em relação as lemons, como sei que tem pessoas que não curtem,então quando tiver um caítulo que possa conter lemon, eu colocarei dois capítulo, um com lemon e outro sem ,para que vcs possas se sentir mais a vontades ok..
Bjo