Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, essa é minha primeira fic,confesso que este primeiro capitulo não esta muito bom, mas garanto que os outros estão bem melhores, deem algum crédito a fic !!! Bjooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/1

Pov Bella

  Meu nome é isabella Swan, Mas prefiro que me chamem de Bella.Tenho 17 anos, sou filha de Reneé e Charlie,tenho um irmão, o Emmet, moro em Forks, umas das cidades mais chuvosas.

  Meus pais, possuem uma loja de vestuário junto com  Carlisle e a Esme, que, possuem 2 filhos, Alice e Edward.

Meu dia-a-dia é agitado, pois na parte da manhã eu estudo, na parte da tarde tenho curso de inglês e depois vou trabalhar.

Eu e Alice Cullen  nos conhecemos um pouco, ela me parece muito legal, já Edward, me parece mais calado, pois quando agente se falou pela primeira vez, ele fez questão de virar a cara, enquanto Alice já se apresentava, puxava assuntos comigo, ta certo que naquela época tinhamos 8 anos, hoje em dia, não sei como eles estão, pois não tenho mais contato com eles......

  POV EDWARD                

Eu sou Edward Cullen, tenho 19 anos, sou filho de Carlisle e Esme, tenho uma irmã chamada Alice.

  Meus pais possuem uma loja com os Swans, que possuem dois filhos: Isabella Swan e Emmet Swan.

   Meu dia-a-dia é super tranquilo,pois eu apenas estudo, e a tarde fico em casa sem fazer nada, teve uma época que meus pais quiseram que eu trabalhasse, dizendo que os filhos de Charlie e Reneé já trabalhavam, mas eu não gosto de trabalhar, eu gosto é de sossego.

  Eu e Alice conhecemos Isabella e Emmet quando tinhamos 8 anos, eu era meio chato naquela época, então fiz questão de virar a cara, enquanto Alice, fazia amizade com Isabella, que me parecia ser muito timída. Depois desse dia, nunca mais nos encontramos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é este o primeiro Capitulo, prometo que o segunda já começara a ficar melhor !!!! Espero que você possam me acompanhar !!Bjjjj