Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 6
Confuso


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,bora mais uma cap. Espero que gostem,Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/6

Jacob

_Pode me dizer o que foi aquilo?

Havia acabado de estacionar em frente a mansão  Cullen,quando Nessie quebra o silencio entre nós com uma pergunta acusadora. Era  meia noite quando ela  pediu para que eu a trouxesse para casa dizendo estar com sono por conta da viagem.

_Aquilo o que? _ perguntei sem entender onde ela queria chegar.

Ela bufou olhando diretamente em meus olhos.

_Como o que? Aquela ceninha  entre você e a tal de Elena.

_Nessie,mas do que é que você está falando? Que cena? Não houve cena nenhuma._ tentei me defender ,mas  Nessie mostrava não convencida,e era a primeira vez que a via  agir desse jeito.

_Que cena? Pois vou clarear sua memória...estou falando da ceninha entre vocês se olhando como dois cegos vendo a luz pela primeira vez com as mãos grudadas uma na outra,e sem falar  das vezes que eu o vi olhando para ela durante a festa. Olha Jacob não me faça de tonta._ nesse momento ela já berrava e não falava.

_Olha dá pra para de piti? Eu não sei porque tudo isso,e porque estamos brigando por causa de uma pessoa que mal conheço. Para de ser infantil.

_Eu não sou infantil, eu só estou tentando resolver algo onde eu vejo problema.E o problema é essa tal de Elena que ficou toda derretida por você,e  você ficou todo babando por ela...

_Nessie quantas vezes eu vou te dizer que nenhuma outra garota me interessa a não ser ...

_A não ser a mim... bla bla bla bla..._ ela  terminou a minha frase rolando os olhos. _E tudo porque estamos ligados a porcaria do imprinting. Quer saber? Papo furado!

_Não...quer saber? Você é louca e sem noção. E mais! Mimada, sem respeito com os sentimentos e tradições alheias._ rebati perdendo a paciênica.

Ela abriu a boca mostrando espanto pelo que disse,mas  não iria pedir desculpa.E mesmo que seus olhos estivesse cheio de lágrimas fazendo o meu coração vacilar por esta fazendo a sofrer,não retiraria nada do que disse,pois Nessie tem que aprender a ouvir palavras duras e não ter sempre alguém passando as mãos em sua cabeça.

_Você nunca gritou assim comigo,e muito menos falou assim desse jeito._ ela sussurrou com a voz entre cortada,mas dessa vez também procurei controlar meu tom de voz ,mas mantendo  firme em minhas palavras.

_Nunca falei,porque você nunca agiu como idiota como estava agindo agora.E não é porque eu a amo tenho que aceitar certas atitudes suas sem  mostrar a você que está errada.

_Mas como quer que eu aja  vendo você com os olhos brilhando para o lado daquela garota? E se fosse eu Jake  que  estivesse toda de olhos para algum rapaz da festa? O que você faria ou sentiria?

_Não iria gostar nada,mas Nessie...não há nada o que você deva se preocupar.E se  eu de principio mostrei  algo que te deixou intrigada,não foi minha intenção. E me desculpe,só que eu não estava olhando para ela  como você diz...Muitas vezes eu olhava para a festa e não tenho culpa se ela estava entre as pessoas que estavam no meu campo de visão...

_É,não tem... mas ela eu  já não sei...Jake,eu não quero você perto dessa garota.

_E como eu não vou ficar perto? Ela vai trabalhar lá na oficina...

_A dispensa. Diz que tem outra pessoa para o serviço.

_Que outra pessoa?_ perguntei intrigado.

_Ora...eu. Depois da escola posso ir pra lá e ajudar no que precisa na parte do escritório,e você sabe que sei muitas coisas e não vou ser uma inútil .

_Nessie,eu não sei se seus pais vão concordar...

_Claro que vão.- disse ela com toda a certeza.

_Tudo bem ..olha...Nessie,eu não vou dispensa a Elena,e além do mais foi Seth que a contratou .

_O Seth não manda em nada,e você quem é o dono,portanto você pode fazer o que quiser._ rebateu ela.

_Nessie não é assim.Não é por conta desse detalhe que vou fazer uma desfeita para um amigo e sócio por capricho seu,e muito menos  dispensar os serviços de uma pessoa que nem começou  sem motivos ...

_Melhor ainda. Você só precisa dizer que  não precisará de secretária?

_Eu não vou mentir,e muito  menos vou arrumar confusão por sua causa.Se você tem  algo contra a Elena  fica a seu critério,mas eu não vou ferrar a garota  por besteira. Ela vai  trabalhar lá na oficina e ponto,e  se o caso é a nossa aproximidade esse fato será o menor dos problemas também  porque ali  o nosso contato será somente  por perguntar ou responder algo de necessário.

_Então você não vai dispensar os serviços dela?_ Nessie perguntou  com um olhar furioso com uma lágrima escorrendo no canto de seu rosto.

_Não._ respondi  firme.

_Ótimo._ foi a única coisa que ela disse antes de sair do carro batendo a porta com  toda a fúria...

Respirei profundamente deixando minha cabeça cair entre o volante.Eu queria socar algo,mas contive minha raiva...Então levei o carro até a garagem  onde estava ,mas assim que eu saio dou de cara com Edward.

_Oi!

_Oi! Toma._ disse jogando a chave para ele,que pegou  na mesma hora.

_Você e Nessie...

_Edward...por favor._ o interrompi mostrando não querer falar sobre aquilo.

_Não,calma.Não vim te acusar de nada. Conheço a filha que tenho,e sei que  uma boa parte do que ela é e agi teve a minha colaboração...Eu a mimei demais e deixei que a mimassem...

_Eu também colaborei a mimando também,então...agora tenho que lidar um pouco pelo que eu fiz e permiti._ disse  saindo da garagem com  Edward ao meu lado.

_Olha...vou tentar falar com ela...

_Não precisa! _ o interrompi._ Ela está com ciúmes de uma prima do Seth. A garota parece ser gente boa,mas não fez nada...

_Entendo,mas  como dizem... instinto de mulher._ ele disse rindo.

Não tive como não rir também,e assenti.

_É...e nós homens que pagamos o pato por isso. Bom,eu vou indo.

_Tudo bem. Boa noite Jacob._ disse ele.

_Boa noite. _ assenti subindo na minha moto e  já seguindo o caminho de casa.

Quando estava em uma boa distancia  deixei todos os pensamentos na qual segurava vir átona em minha mente.Sentindo me péssimo ter mentido descaradamente para Nessie .

Era obvio que havia uma conexão entre Elena e eu em que me atraiu a ela,e isso estava me deixando confuso...Não entendo porque  senti por muitas vezes ali na festa o desejo de está ao lado dela, de ir falar com ela...

Mas acho que realmente o certo era me manter longe dela,e que realmente deveria dispensar o serviço dela lá na oficina embora o nosso contato vai ser  pouco ali.Pois  quanto mais evitar  a confusão não acontece.

Me sentia mal por ter brigado mais uma vez hoje com Nessie,e não queria ficar assim.E juntando com esse sentimento confuso por Elena que sinto dentro de mim,as coisas ficam sem lógica...

Ainda estava cedo,e a festa  ainda rolava lá na praia,mas acabei optando em ir para casa.E assim que cheguei em casa entrei logo seguindo direto para o banheiro.Retirei minhas roupas e liguei o chuveiro deixando a água escorrer por todo meu corpo,assim que  terminei o banho,segui direto para o meu quarto,vesti uma bermuda e me joguei na cama.

Fechei meus olhos tentando  esquecer o dia de hoje que ao invés de ser feliz foi bem turbulento,e nesse momento  veio em minha mente o rosto de Nessie sorrindo lindamente para mim,do jeito que eu adoravam vê-la longe daquela personalidade fútil que muitas vezes mostrava ser.Mas  do nada a sua imagem fora substituída por uma outra imagem...e nesse momento o meu coração falhou simplesmente em só contemplar seus olhos,lindos olhos castanhos,sua pele morena,seus lábios  suáveis,seus rosto delicado...Uma mulher com traços de menina frágil,e que me estigava em protegê-la ...

Tentei tirar a sua imagem de meus  pensamentos,pois não era certo ficar pensando nela,e mesmo que  abri meus olhos para espantar a sua imagem ,mesmo assim foi em vão porque ainda podia vê-la...Não faço idéia do porque está sentindo isso por ela e realmente  o certo é me manter afastado deElena.

Mas só em pensar em fazer isso,sinto como se fosse a maior injustiça.Talvez esteja precipitando em meus pensamentos e que isso seja uma provação que tenho que enfrentar,pois tudo em minha vida tem um porém,então porque ficar preocupado e agir por impulso,então acho que vou pagar para ver.

Mesmo fazendo de tudo para cair no sono com a imagem de Nessie,ainda sim foi com a ,imagem de Elena que dormi.

Renesmee.


Eu estava completamente furiosa quando entrei em casa ,sem olhar para ninguém indo direto para o meu quarto.Eu me sentia dentro daqueles filmes de terror, onde você tenta gritar ,mas sua voz não sai.

Sentia que havia algo de errado,sentia que alguma coisa iria acontecer,mas acima de tudo temia que esse “algo”,fosse  alguma coisa que poderia tirar Jacob de mim.Não era dês respeito  as lendas  ou falta de crença,e sim  uma duvida,uma espécie de incerteza de que a magia do imprinting tivesse alguma falha,um ponto fraco.

Sempre fui segura com relação ao Jacob ,até mesmo quando via  ele não dar nenhuma atenção ou confianças para as barangas oferecidas que davam em cima dele quando nós ainda não éramos namorados,e mesmo assim  toda a sua atenção era só pra mim.

Mas no momento em que vi aquela tal de Elena ,o meu sexto sentindo de mulher  acionou dizendo que  ali  era o ponto fraco.E o que confirmou tudo foi no momento em que  vi os olhos de Jocob brilharem ao vê-la,e a mesma também...É claro que tive que mostrar que  as coisas não eram de mão beijada para ela,porque apesar de muitas vezes  fui tratada como alguém frágil   e protegida pelo mundo a fora eu não era estúpida e burra para  deixar as coisas se tomada de minhas mãos fáceis. Jacob era meu,e não importa qual fraqueza que poderia haver nessa droga de magia,mas eu iria lutar com unhas e dentes  para tê-lo ao meu lado.

Eu chorava deitada de bruços na cama,e sentia as mãos de minha mãe acariciar o meu rosto,tia Rosalie como sempre estava xingando  Jacob  por  culpá-lo por eu esta assim.Só que como sempre ela estava errada e nesse exato momento estava mais errada ainda,porque eu fui literalmente a culpada,por deixar o ciúmes e a burrice falar mais alto ao invés de ser esperta e inteligente.

Tia Alice também estava ali,mas em silencio ou  resmungando para tia Rosalie para de falar.A única que não estava ali era vó Esme  que por sinal era sempre a pessoa que respeitava o espaço dos outros e só vindo até elas no seu momento,e era isso o que eu gostava nela.

_Aquele cachorro infeliz.Porque Edward não arranca o braço dele ao invés de ficar batendo papo com ele e criticando a forma como Nessie foi criada.Nós a amamos e queremos o seu bem._ vociferava tia Rosalie,que escutava  meu pai falar com Jacob que logo se foi com a sua moto.

_Rosalie,da um tempo.Nessie precisa de nós e você não tem que ficar reclamando ou xingando  o Jacob ._ intercedeu tia Alice.

_Com o não? Ele  magoou a nossa  menina... e...

_Chega tia. _ disse me sentando  na cama e enxugando as lágrimas no meu rosto.

_Querida  você está bem? Quer algum chá...ou..._ sussurrou mamãe acariciando o meu rosto.

_Não,obrigada._ respondi voltando olhar para tia Rosalie que bufou.

_Não me olha assim.E você sabe que eu o aturo só por você._ ela tentou se defender.

_Sim eu sei. E eu o amo ,então ao invés de ficar ai xingando ele,porque não me ajuda a encontrar uma forma inteligente para não perdê-lo?

Ao escutar  dizer aquilo ela  franziu a testa se aproximando de mim.

_O que aconteceu?

Respirei profundamente,e comecei a explicar tudo contando tudo o que sentia até o que  presenciei hoje.

_Então quer dizer que essa tal de Elena ficou babando pelo cachorro,e o cachorro também babou por ela..._ murmurou Tia Rosalie .

_Nessie,filha...isso não deve ser fruto da sua imaginação...? Quer dizer, não duvido que essa garota possa está encantada com ele,até mesmo muitas vezes vimos muitas garotas interessada nele,mas o Jacob eu não creio que ele  possa  está interessado  por está garota.E além do mais seu pai já me contou como é  a magia do imprinting,e como  os afetados pela magia, são ligadas por seus objetos de impressão,e não há como  ou algo que retroceda  a impressão.

_Olha só Bellla...você pode até acreditar nisso.E confesso que também acreditei ,mas a questão é: O cach- Jacob, sempre   foi  do tipo que não segue as regras,e tudo com ele era diferente,até o amor que um dia ele sentiu por você._ ao citar os sentimentos que o meu Jake sentiu pela minha mãe me incomodou um pouco,e pelo canto dos olhos vi mamãe se encolher,mas não disse nada e  tia Rosalie continuou o seu relato._ Então, vai que realmente tem algo que possa retroceder  essa magia dele com Nessie? Só que no caso dos outros eles aceitaram o que eram e seu destino,e até pelo que  você Bella falou, ele nunca aceitou  o que  o seu legado  aplicava a ele....e ele não queria perder a sua opção de escolha em ficar com uma mulher em que ele escolhe ao invés de uma mulher que o destino escolheu para ele.E tem mais...,  ele odiava a Nessie e por sua vez teve a impressão por ela.

_Tá Rosalie,o que tem haver  isso?_ disse tia Alice  a interrompendo.

_Tem haver que possivelmente nesse mundo existe alguém que retroceda a impressão,e que por  sua vez  obviamente é essa tal de Elena.

Todas ficaram em silencio,senti minha boca amargar de ódio,mas  a certeza de que não iria deixar nada roubar o Jacob de mim  tomou conta de todo meu corpo.

_Não importa se isso tem lógica ,ou não e que seja verdade ou não.Eu não vou perder o Jacob para ninguém a não ser que seja para eu mesma,sendo uma Renesmee melhor do que sou._ disse quebrando o silencio.

_Filha não acho que você  tem que mudar para manter o Jacob ao seu lado._ disse mamãe

_Eu não disse que vou mudar e sim  mostrar ser uma pessoa melhor.Não agindo  ou sendo movida por ciúmes ou impulso._ disse com toda a certeza.

_Isso mesmo. Você está certa Nessie_ assentiu Rosalie me apoiando e sorri para ela.

_Bom, como  vejo que está tudo decidido,tenho mais que apoiar você  Nessie.Seja inteligente._ disse Tia Alice que ainda não havia se pronunciado.

_Obrigado tia.

_Então...o que você vai fazer?

_Primeiro,vou pedir desculpas ao Jacob,e depois vou tentar deixar as coisas como estão,mas agindo cautelosamente   o ganhando para mim.

_Nessie...onde você está aprendendo a ser tão astuta assim? _ perguntou mamãe incrédula.

Sorri para ela  e disse.

_Tia Rosalie._ ela arqueou a sobrancelha ,mas não disse nada .Tia Rosalie sorria para mim com orgulho...

Então ficamos conversando mais um pouco até o sono me dominar.Tudo para mim já estava resolvido,e não deixaria o caminho livre  fazendo com que cada dia Jacob se distanciasse de mim,e ao contraio disso faria tudo para ele esta mais unido a mim.

Jacob

Dia seguinte, o dia foi  turbulento, fui até a oficina ver como estavam as coisas e tentei  fazer algo para esquecer dos problemas,mas ainda sim  nada e nem as piadas de Quil com Jared  me fizeram esquecer.Não havia ligado para Nessie  e  muito menos ela ligou para mim,mas  quando  chegasse a tarde eu iria procurá-la,pois não queria continuar brigado com ela.

Quando o relógio marcavam  16:00 hs da tarde resolvi ir embora com a intenção de caminhar um pouco na praia para espairecer antes de ver a Nessie,mas antes passei em casa para tomar um  banho e vestir uma roupa limpa.

Apesar do dia ter sido nublado e tenha garoado um pouco no fim da tarde uma réstia de sol surgiu ,e foi o que me  deu coragem de caminhar na praia um pouco.Então ,assim que sair de casa foi direto em direção a praia...caminhei  pela areia observando as ondas quebrarem,tentei  esvaziar a minha mente te todos os problemas  me concentrando em  só olha para as ondas ,as gaivotas ao longe,e fiquei alheio a tudo a minha volta mesmo quando senti o vento soprar em minha direção trazendo um perfume suave  que a cada passo que eu dava me aproximava,até que senti algo se chocar contra mim,e automaticamente  estiquei meus braços para segurar a quem esbarrou em mim no intuito de não deixá-la cair,mas no momento em que meus olhos encontraram os dela o meu coração acelerou descompensado,eu podia escutar o coração dela também bater acelerado enquanto seus olhos prendia aos meus.

Elena estava ali diante de mim,a centímetros de mim.Eu podia senti seu hálito suave  e convidativo soprar em meu rosto  e não sei como mas quando dei por mim percebi o quanto nossos lábios estavam próximos,eu  já não mais pensava em nada,não havia mais coerência em minha mente,pois tudo o que queria senti eram aqueles lábios nos meus,o seu gosto...Mas no momento em que meus lábios já roçavam nos dela o som do meu celular tocou estridente nos despertando para a realidade  nos afastando completamente com o susto.

Eu não tinha palavras pra dizer a ela, e Elena parecia esta  tão confusa quanto a mim,mas  o celular insistia em tocar que acabei por atender até mesmo para  tentar encontrar  alguma explicação para o que quase acabara de acontecer.

Sem olhar para quem  ligava,atendi já escutando uma voz delicada do outro lado da linha.

“_Jake, sou eu. Me desculpe por ter sido tão infantil ontem amor...você está certo,eu não tenho que me preocupar,mas é que eu me senti  intimidada como nunca me senti antes,mas agora isso não importa,eu te amo e sei que me ama...Jake,por favor me perdoe amo...”

Eu escutava Nessie dizer tudo aquilo de uma só vez,mas ainda sim eu não conseguia pensar e tudo que tinha ciência era que Elena estava perto de mim.

“_Jake? Você está ai?”

A voz de Nessie me tirou dos devaneios,e  forcei me a responder.

_Sim,Nessie eu estou...é...

“_ você me perdoa?_ ela insistiu.”

_Nessie,eu  vou ai,e a gente conversa melhor,ok?

“__ Vem agora?”

_Sim..é...

“_Então estou te esperando amor.Beijo._ ela desligou sem deixar respondê-la.”

Por um segundo fiquei olhando para o celular,mas  quando voltei a olhar para o lado e poder tentar me desculpar com Elena,ela não estava mais lá.Olhei para todos os lados e não havia ninguém ,nem ao menos  pode ver sua sombra sumindo de vista ao longe.

_Será que foi uma alucinação?_ perguntei para mim mesmo.

Esfreguei meu olhos com as mãos  confuso,mas sabe deus se realmente ela esteve aqui comigo agora a pouco. Tentei sair desse mar de confusão e forcei minhas pernas a  voltar a minha casa,então quando cheguei novamente em casa fui direto para a garagem pegar a minha moto,pelo caminho tentei entender o que aconteceu,mas parecia que a cada pergunta sem resposta ficava mais confuso,então resolvi parar de pensar  até mesmo para não ter meu sogro vendo toda a minha confusão.

Quando parei a moto na frente da mansão mal desci da moto e já sentindo os braços de Nessie envolvendo o meu pescoço e seus lábios pressionando os meus.

_Jake...amor...me perdoe..._ ela  sussurrou em gemidos  me beijando ao mesmo tempo.Automaticamente correspondi seus beijos.

_Nessie seu pai...

Tentei repreendê-la pois não queria  Edward no meu pé.

_Ele não está...Foi caçar com a mamãe._ ela murmurou e voltou a me beijar,com suas pernas envolta de minha cintura,a segurei mantendo naquela posição correspondendo o seu beijo,até que novamente ela,cortou nosso beijo para  falar ofegante.

_Você não me respondeu.

_O que..._ perguntei  sussurrando.

_Se me perdoa.

_Sim,e porque não perdoaria..._ ao dizer ela sorriu lindamente._O que fez você mudar de opinião?

Nessie ficou um pouco seria,mas fez aquele biquinho que  adoro em ver em seus lábios,e respondeu enquanto acariciava seus rosto.

_Eu não mudei,mas creio que não devo  me preocupar com pouco...Eu exagerei jogando tudo em cima de você,mas é que tenho medo de que  o que nos une não seja forte para manter você ao meu lado...

_shuuu..._ a silenciei._ Não diga bobagem...e me beijar. _ a puxei novamente para um outro beijo e sendo correspondido .

Mas apesar de tudo  e por tudo o que estou sentindo agora com relação a Elena,estou começando a sentir  que realmente exista algo maior que a impressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Eita,Nessie vem com tudo.kkkkkk E Jacob confuso e mais confuso. E agora,será que ele teve uma alucinação com Elena ou foi real?Veremos no próximo cap.
Gente como já disse não vou focar muito na Nessie,e quando for preciso faço um pov dela. Então me digam se gostaram? Reviews amores,mesmo quem só ler e não deixa seus comentes.Anime essa autora,please.kkkk Bjs e até a semana que vem.