Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 5
Atraída


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,estou mais uma vez aqui postando mais um cap. Espero que gostem.

Vava,minha linda muito obrigada por sua linda indicação. Fiquei emocionada e bem incentivada quando vi mais uma indicação para está fic...e é isso que encoraja a mim em continuar. Valeu por tudo a May mais uma vez que também está acompanhando,e não desmerecendo a quem ler,porem não deixa reviews. Obrigada por tudo,e agora, bora ao cap. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/5

Elena

Dentro de mim algo dizia que esta situação era bem  desconcertante,porque   mesmo sabendo que deveria largar a mão dele,e dizer algo disfarçando  o que estava sentindo naquele momento,eu estava presa em seus olhos negros,que também pareciam presos aos meus.

Eu tentava tomar as rédeas para consegui fazer com que minha mão que segurava a sua o soltasse mesmo que fosse só  um movimento vão,era como se ele mesmo prendiam a minha mão  a sua tornando tudo mais difícil.

Só Deus sabe qual a luta interna que estava  acontecendo dentro de mim,mesmo que a razão tentava  me fazer voltar ao meu normal.Certo que eu sabia que de fato não era normal,mas ainda sim tentava ser... Não fazia idéia se passou minutos ou segundo,e só voltei a realidade quando uma voz feminina  sobre saltou ao meu lado,na verdade...quando senti minha mão sendo retirada de uma mão quente e aquecedora,para  uma mão  mais delicada mas ainda sim com a mesma temperatura.

_Olá,eu sou Renesmee,namorada,do Jacob._  ela se apresentou dando ênfase ao “namorada”,como se quisesse dizer: sou a dona dele,portanto pode tirar o olho.

Com isso senti minhas bochechas corarem de vergonha por está sendo  evidente em meus sentimentos  conflitantes,e o quanto estou me sentindo atraído por Jacob ,meu futuro chefe. _”Deus! Estou ferradinha da silva “_ pensei.

_Er...ahn... eu me chamo Elena._  respondi forçando um sorriso a  ela,que fez o mesmo ,só que era visível uma pontada de falsidade em seu olhar.

_É..eu sei..._  ela disse trincando os dentes,mas mostrando uma postura gentil.

Quem estava alheio não percebeu  o que estava acontecendo,mas ainda sim eu sentia Jacob encarando  a mim,mas mantendo atento  ao que sua namorada e a mim falávamos,mas antes que qualquer assunto fosse por diante..., salva pelo gongo,Seth  começou a falar mas mudando de assunto.

_Então gente,chega de conversa e vamos todos nos divertir.

_Sim ,tem razão._ disse Renesmee apoiando a sugestão de Seth,e logo se virou para Jacob dizendo._ vamos amor?  Tem uma mesa com doces ali,e estou afim de comer alguns,vem comigo?

_Claro..._ foi tudo que Jacob disse dando um meio sorriso para ela.

Renesmee não se deu ao luxo de falar algo comigo antes  de sair já puxando Jacob para a direção das mesas de comidas.Mas antes que  praticamente ela o levasse no colo,ele olhou para mim e nos seus olhos mostrava um pedido de desculpa pela falta de educação de sua namorada,mas também havia hesitação por não querer ir com ela. “Tudo bem,acho que estou vendo demais. “

Olhei para os lados,e todos já estavam envoltos em suas conversas,mas  um pouco próximo a mim Seth entre olhava a mim e ao seu amigo e sócio sendo levado para longe da gente por sua namorada,mas no momento em que Seth   deu um passo para se postar ao meu lado,uma garota  cuja não a conheço parou em sua frente o chamando para ele dançar com ela.Seth parecia  querer recusar,mas eu lhe direcionei um olhar para que fosse dançar com a garota,e ele assim fez.

Ainda sozinha, comecei a decidir se ia embora ou continuava ali,só que antes de decidir  Kim me chamou para  entrar na conversa dela e das  outra  que estavam com ela,e automaticamente fui ate ela.

_É impressão minha,mas alguém ficou de queixo caído por um certo moreno?_ perguntou  Kim   com um sorriso malicioso.

_Quem é essa pessoa? _ perguntei tentando fugi da pergunta,mas  as minhas palavras soaram como piada,causando boas gargalhadas entre elas.

_Ok, essa foi boa,mas você não pode negar que se encantou com o Jacob._ disse  Maya prima da Emily que morava  em outra reserva,mas devido a festa veio  curtir.

_E quem não ficaria? Até hoje só de olhar para esse  homem chega  subir um fogo por meu corpo.E olha que meu marido  é bom de cama,mas não me causa o mesmo calor que esse Jake me causa._ disse Helen ,irmã mais  velha de Maya se abanando com uma mão  ao falar .

_Pois,é...o calor do proibido sempre é mais intenso._disse Rachel , fazendo todas a olharem incrédulas.

_Como sabe disso?_ perguntou Emily com a sobrancelha arqueada.

_Ora...falo pela época de faculdade e quando morei em outra cidade...Então, sempre tinha  ou tem aquele carinha que te atrai,mas  que não há uma chance com ele._ ela deu de ombro.

_Ok.Mas a questão aqui não é a mim e nem a vocês,e sim a Elena .Então  Elena,diga para nós. Está afim do Jacob ?_ perguntou Maya insistindo na mesma conversa,fazendo com que todas olhassem para mim,e pelos rosto de cada uma a diferença era bem grande,pois Emily tinha um olhar cauteloso,Kim temeroso,e Rachel um misto de pena e temor,já Maya e Helen  era  um misto de alegria e malicia. Engoli  um no que estava em minha garganta e procurei responder tranquilamente.

_Bom,ele é bonito...,mas...ele tem namorada.

_Mas não é capado._ rebateu Helen.

_Olha , pode ser,mas mesmo assim  não sou do tipo que me envolvo com caras comprometido.Gosto de dar respeito porque quero respeito,então isso não tem sentindo._ disse um pouco acida.

_Pode ser,mas isso não nega que se sentiu atraída por ele. E...

_E...? _ a incentivei continuar.

_E...que ele também sentiu o mesmo por você.

Ao escutar as palavras de Helen,me causou um certo tremor,mas antes que conseguisse tentar negar para o que ela disse, Emily se manifestou em minha defesa.

_Helen,por favor. Não fale besteiras...Jacob é tão ligado com a Nessie quanto  Sam é a mim,Jared a Kim , e Paul a Rachel...

_Ah pelo amor de deus,Emily! _ dessa vez foi Maya que  disse a interrompendo  ._ Pode até  ser mesmo com Sam,Jared e Paul  e eu vejo isso,mas com o Jacob não vejo o mesmo.O que parece mais  no caso do Jacob com a coisinha de nome estranho é que  ele está com ela mais por obrigação e não amor.

_Verdade.Isso também eu vejo._ apoiou Helen a sua irmã.

_Hunff! Vocês são é umas invejosas,isso sim...Ficam agourando o namoro dos outros._ disse Emily com uma expressão um pouco irritada.

_Olha prima,nunca neguei o tesão que sempre senti por  Jacob,mas isso não significa que  estou misturando as coisas. Eu simplesmente  sou do tipo de pessoa que vejo as coisas claramente,e se você não ver ou ver e finge que não vê ,lamento,mas eu vejo e assumo_ rebateu Maya .

_Nem preciso dizer nada,Maya disse tudo. _ disse Helen apoiando a.

 Toda aquela discursão se passava diante de mim,e eu não estava entendendo por que  daquilo tudo.Então antes que se prolongasse a quem estava certa ali ,resolvi me manifestar para  encerrar aquela conversa que estava me deixando constrangida.

_Olha gente...ao invés de ficarem  discutindo por algo irrelevante,porque não curtimos esta festa? Esta tudo maravilhoso,e ficar fofocando sobre sentimentos alheios  só nos faz deixar de curtir o melhor.

_É isso ai,a Elena está certa.Vamos mudar de assunto e curtir a festa._ disse Kim me apoiando.

_Tudo bem,se preferem assim,mas antes  tenho que dizer algo._ disse Maya .

_O que? _ perguntou Emily  rolando os olhos sem paciência.

Maya sorriu sinicamente,e  começou a falar.

_ Mas que o projeto de patricinha do lago Ness ,se sentiu intimidada por Elena,ela sentiu.

_E se não!Ela não teria quase o arrastado para longe da Elena._ disse Helen rindo.

_Você viu quando ela arrancou a mão da Elena quando segurava  a mão do Jacob?

_Vi sim...

Eu literalmente desisti com aquelas duas,e resolvi sair de fininho,mas pelo canto dos olhos vi Emily sussurrar um sinto muito,e eu balancei minha cabeça em um sim dizendo que também sentia. Segui para uma parte mais afastada da praia,para somente observar o mar,só que antes de me afastar totalmente,senti uma olhar em minhas costa fazendo com que meu corpo se aquecesse. Automaticamente meus olhos foram a procura  de quem me olhava,e  como se eles soubessem para onde segui, pararam em direção de uns lindos olhos negros,os mesmo olhos que  hipnotizaram a mim a poucas minutos atrás .Não acreditava que ele olhando para mim,mas antes de achar qualquer resposta me vi presa novamente por seus olhos.Por um milagre não sei como não dei de cara em algum lugar ou cai tropeçando em algo por está atenta a outra coisa a não ser no caminho que seguia,mas percebendo o que estava fazendo e que era errado, usei todas as minhas forças para desviar meus olhos dos dele. E por deus,e por meu próprio bem e sanidade,consegui desviar e continuar a seguir em passos largos ao lugar que estava seguindo.

Caminhei apressadamente,e  já estando a uns trinta metros da  festa ..., só parei quando achei varias pedras  grandes  me sentando  em uma delas,e olhando diretamente paras ondas. Abracei meu corpo sentindo o vento frio que soprava,e senti feliz por alguns segundos  não estando no mar de confusão dentro de minha mente,mas foi em vão,pois novamente me vi  novamente pensando em tudo o que aconteceu no momento em que  meus olhos encontraram os olhos de Jacob.

Sinceramente eu não sabia porque estava assim,sentindo tão afetada por aquele homem com feições joviais  ... Eu não me via atraída por ninguém ,e muito menos tinha planos de me envolver tão cedo com alguém,mas se pelo menos eu estivesse sentindo  essa atração por alguém que não tivesse namorada,uma linda namorada seria até um pouquinho considerável,mas isso não era e que piorava tudo.Aliais! Piorava sim,porque além de tudo ele era o meu chefe,meu futuro chefe lá na oficina...E com certeza  terei que conviver com ele todos os dias...

Merda! Será que terei que desistir do meu emprego? Logo quando encontro algo legal e perto de casa...? Mas pêra lá Elena! Pra que tanta tempestade em um copo d’água? É só uma atração,e que não significa que ele sente o mesmo certo?

Tentava  canalizar minha mente com este fato,mas logo lembrei das palavras Helen  ,que  disse que Jacob sentia a mesma atração  que eu sentia...Balancei a cabeça tentando tirar estes pensamentos,e que não  adiantava em nada se auto martirizar com isso. E além do mais não seria lógico eu  não querer trabalhar na oficina,e além do mais os meninos estarão lá,e tecnicamente não precisarei ficar muito de conversa com  Jacob.E no fim isso que sinto por ele pode passar,pois ele pode mostrar algum defeito que eu detesto em um homem apesar  dele parecer ser perfeito em tudo.

Certo! Eu ao não vou ficar remoendo essa situação,e muito menos tentando ver pelo em ovo,e fazer tempestade de ante mão.Vou deixar as coisas irem seguindo,e  se  o que sinto dentro de mim piorar,ou melhor se tudo que está acontecendo piorar,e tudo  o que eu tento mentalizar  dizendo para mim mesma que é impressão passar e mostrar ser real, farei o que é certo,pois não quero me machucar novamente por amar alguém errado para mim. E é fato de que Jacob é outra chave de cadeia,mas pelo menos ele é humano e não um vampiro ou um lobisomem...

Nestes pensamentos resolvi voltar para festa,não para continuar a me divertir,e sim para despedir de todos pois não ficaria ali a mercê daqueles olhos negros de ônix ,e correr o risco de deixar as coisas mais intensas do que já estão e que no meu caso sou eu quem  acabarei na pior.

Assim que  cheguei a festa  fui até minha tia para me despedir dela,ela por sua vez insistiu que eu ficasse mais um pouco.

_A querida...tem certeza de que quer ir?

_Sim tia...eu estou sentindo um pouco de dor de cabeça,e quero  me  deitar..._ menti,mas se não fizesse o que diria a ela? “AH! Tia estou indo embora porque não quero ficar hipnotizada com os olhos do gostoso do meu futuro chefe Jacob ...”Isso  eu não diria mesmo.

Ela levou sua mão a minha testa, como se quisesse verificar a minha temperatura.

_É...você está um pouco febril,quer que eu vá com você queria?

_Não precisa tia...eu só vou me tomar um banho e me deitar. Não quero estragar a sua diversão.

_Nada disso, não vou te deixar assim...

_Tia ,tudo bem...Se for o caso me diga onde coloca os remédios para febre e dor,que eu tomo algum comprimido e faço um chá._ tinha que tentar convencê-la de não vir comigo,pois nessa com certeza ela veria que em parte estava mentindo.

Ela não me pareceu muito convencida,mas  assentiu ao meu pedido.

_Tudo bem,então...no armário do banheiro tem uma caixa de primeiros socorros,lá tem  antis gripais e tilenol ,e na cozinha  no lado esquerdo do armário tem chá que também serve para febre...

Assim que ela  me deu todas as instruções para eu me medicar e a chave  de casa que seria a minha  agora por diante,despedi dela com um beijo em seus rosto...

Não estava com a intenção  de  despedir de ninguém ainda mais por não querer  arriscar em vê-lo novamente.Burrice minha ,obvio,pois de agora em diante eu o veria sempre,e mais uma vez aqui não faria diferença.Mas por um lado quanto mais evitar melhor seria...Só que infelizmente quando tinha  decidido em não me despedir de ninguém indo direto para casa,me deparo com todos exatamente  parados n a direção onde eu teria que sair para ir embora,e  para melhorar tudo Jacob estava lá também,com a sua namorada a tira colo,que assim que me viu aproximar  esboçou a sua insatisfação por me ver.

_Está indo embora Elena?_ perguntou Seth  sem deixar eu menos terminar de me aproximar e fazendo a todos olharem para mim,inclusive ele,que novamente  senti  olhar para mim com aquele mesmo olhar intenso.Ignorei o seu olhar para não correr o risco de me prender novamente,e  concentrei em só responder Seth.

_Sim.

_Mas porque? Está cedo..._ disse Kim.

Pelo canto dos olhos pude ver Renesmee rolar os olhos como se dizia, “ já vai tarde”.A ignorei também ,já respondendo a Kim.

_Sim,é que estou com dor de cabeça,e não tenho mais pique pra ficar na festa.

_Ai que chato._ murmurou ela. _ Então... se amanhã não tiver nada pra fazer ,vai lá em casa para conversarmos,porque amanhã Jared vai ficar a tarde toda na oficina._ ela disse rolando os olhos

_Nossa,vocês trabalham até nos domingos? _ perguntei incrédula.

_Na verdade quando tem algum serviço  de urgência,mas no caso queremos fazer média para o chefe que está na área de novo. _ brincou Jared apontando para Jacob que sorria,e invitávelmente acabei olhando para ele,mas logo  desviei meu olhar .

_Então ,tudo bem Kim. Eu passo lá a tarde em sua casa...mas me diz onde mora que ,não faço idéia onde seja sua casa._ perguntei desviando o assunto.

_Ah..é facil... Segue a direita assim que  sair da casa da Sue,e vire dias duas vezes a direita. A casa verde,com uma  cerejeira de frente,essa é a minha.Não tem como confundir.

Sorri assentindo e me despedi.

_Certo,então...tchau para vocês.

_Tchau Elene._ disse todos de uma só vez,bom menos a Renesmee que me encarava com um olhar inexpressivo .

Quando ia dar um passo para  seguir o meu caminho, uma voz rouca fez com que  travasse e inevitavelmente acabei olhando para ele.

_Até segunda . _ disse Jacob .

Tentei ao máximo não olhar para seus olhos,e acabei  concentrei em sua boca. E que foi pior ainda,pois senti meus dentes morder meus lábios inferiores,e minha boca salivar por está desejando senti aqueles lábios carnudos junto aos meus...Santo deus ,mas que lábios são esses?

Novamente me vi reprimindo um gemido de desejo,e só me limitei em assentir em um sim  com a cabeça para não acabar gemendo e de quebra pagando um  maior mico. E usando  todas as minhas forças sair dali praticamente correndo sem me importar se alguém pensasse se eu era louca,mas acho que não, já que todos não prestavam mais atenção em mim quando Jacob falou comigo.

A cada passo que dava,eram comparados com passos de elefante,e quando dei por mim já estava dentro de casa,subindo as escadas e indo direto para o banheiro. Retirei toda a minha roupa e me joguei por debaixo do chuveiro,deixando a água fria percorrer todo o meu corpo. Fiquei  meia hora de baixo do chuveiro,e quando senti que meu corpo não estava mais quente como antes desliguei  o chuveiro,e sair do boxe ,me enrolando em uma toalha .Por sorte não havia ninguém em casa,e pude seguir para o meu quarto só de toalha.

Quando cheguei ao meu quarto  peguei uma calça de moletom e uma camiseta  regata e os vesti. Então me joguei na cama com os olhos fechados,mas apesar do banho ter acabado com o meu calor,minha mente ainda pegava fogo,pois  tudo o que eu pensava era nele,em seus olhos,em sua boca...Deus! Literalmente  eu estou perdida,mas não entendo porque  me sinto assim por alguém que não conheço e ainda por cima é comprometido...

Será que o certo é desistir do emprego e evitar ao máximo está próximo a ele? A razão diz que sim,mas o egoísmos o desejo impróprio diz que não. Mas qual será  o certo a fazer ? E qual sentido  falará mais alto? Não sei,por hora não sei e não quero pensar.Tenho mais um dia para decidir o certo...e depois verei o que irei fazer,e por hora só quero dormir.

Nestes pensamentos,senti a inconsciência  me dominar,mas ainda sim a única imagem que estava em minha mente ao adormecer era a dele...JACOB.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Nossa,Elena está na prova agora. E Renesmee parece já está de olho,mas será que isso vai ser o suficiente para impedir que Jacob e Elena tenha um afer? Creio que não,mas ele vai dificultar um pouco,e ha se vai.

Minhas flores,obrigada mais uma vez por lerem mais um cap. Não esqueçam de deixar seus reviews,e semana que vem tem mais. Bjs