Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 4
Seus Olhos.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, demorei mas está ai um cap novinho em folha.Gente quero pedir desculpa se encontrarem algum erro,pois eu terminei de escrever e revisei rapidinho para postar,mas caso tenha um errinho piquinininho... fingem que não viram.kkk

May,minha diva obrigada pela linda recomendação. minha amiga confesso que sua recomendação foi como uma descarga de animo,pois estes dias estava cogitando a possibilidade de desistir,mas como vc e a Vava ( ACHO QUE É O SEU APELIDO), me animaram novamente,então está ai. Este cap foi escrito para vocês e também para quem leu e não comentou... espero que gostem Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/4

Jacob

Anos atrás  tudo em minha vida mudou,e cheguei a pensar que não havia uma saída para os meus sofrimentos,mas com a ironia do destino a pessoa que mais odiei,o ser que assim julguei ser o monstro que estava sugando a vida da mulher que eu amava,era a que estava destinada para mim. Por um bom tempo  senti como segundo Leah dizia...”um beco sem saída”,onde tudo o que via em minha frente era só sofrimento e que nada viria para me resgatar dessa dor.

Então foi quando olhei para seus lindos olhinhos chocolate idênticos de sua mãe,e tudo mudou.Nada ao redor me prendia mais na orbita  da terra e sim era ela que me mantinha preso nesse mundo e cabos de aços eram fincados em meu corpo  unindo  a ela. Desde então Nessie era tudo pra mim,nada  importava do que vê-la feliz e dar a ela tudo que precisasse.

E nestes anos acompanhei seu acelerado crescimento,vendo a cada segundo ela passar por fases em que  na verdade ela deveria está vivendo conforme sua idade.Mas apesar de tudo isso fui tudo a ela o que  precisou que fosse ,seu irmãozão,seu amigo...até  que a um ano atrás e minha linda flor veio se declarar a mim,e nesse momento senti que tudo que ainda faltava em minha vida havia se completado.

De principio Edward  não gostou muito do fato de sua filha está  envolvida em um relacionamento adulto  para com sua idade,mas  apesar de tudo no fim ele teve que aceitar ,ainda porque eu deixei claro  a ele que não faria nada de mal a Nessie. Mas confesso que por um lado as vezes me via olhando para ela com outros olhos,não com os olhos de um  namorado para sua namorada e sim de um irmão olhando a sua irmã,mas isso era pelo simples fato de que vi Nessie crescer tão rápido que minha mente não evoluiu junto com ela.Só que sempre no fim esse pequeno impasse  mudava e eu já estava adaptado a ser para ela o que ela precisasse que fosse,o seu namorado.

Nossa relação era ótima,mas as vezes algo me incomodava  já que ela as vezes tinha atitudes mimadas,mas isso não era  sua culpa e sim da anã de cabelo espetado e da loira psicopata  ,que apesar dos anos ainda nos alfinetávamos algumas vezes. Tirando isso estava tudo normal.

Nesse  período terminei meus estudos, e cursei a faculdade  me especializando  e formando em engenharia mecânica,e acabei montando uma oficina e no decorrer ...E como tinha que acompanhar a Nessie  nas mudanças devido  ao padrão da família Cullen por conta se sua falta de envelhecimento,tive que arrumar  alguns sócios e nada mais nada menos do que meus amigos. Seth gostava de mexer em carros e pude ensiná-lo bastante coisa,e Jared por querer  ganhar algum dinheiro para comprar as coisas para construir sua casa, entrou nessa de me ajudar,mas quem entrou como meu sócio mesmo foi Embry e depois Seth inovando um pouco para o lado moderno da coisa.

E com isso  e por conta de não poder ficar longe de Nessie,minha vida era limitada e vir de vez em quando ver como estavam as coisas,mas agora não será mais necessário porque estou de volta . E como os Cullen resolveram vir morar novamente em Forks as coisas facilitaram para mim,então poderia  voltar a cuidar da minha oficina  viver o lado mais humilde da vida e que tanto amava .

(...)

Havíamos chegado a tarde e eu estava louco para ver meu pai,então para mim já estava decidido ficar no meu antigo e futuro lar.

_Jake não tem lógica você ir para casa do seu pai.Aqui tem espaço pra você ficar._ era a décima sabe quantas vezes que Nessie reclamava por eu querer ficar na casa do meu pai.

Era esse tipo de coisa que as vezes me aborrecia com ela. Eu era o seu namorada e não seu cachorro de estimação adestrado...

Nesses pensamento vi o olhar de Edward para mim de longe ,mas não recriminoso,e sim que entendia,bom ele entendia porque queria eu bem longe de sua filha prematuramente adolescente cheia  de hormônios.E tudo isso porque um dia ele pegou eu e Nessie em uns amassos.

_Exatamente._ disse  ele em voz alta  lendo meus pensamentos. Rolei os olhos  com isso...

_O que? _ perguntou Nessie não entendendo a resposta do pai que já havia entrado em casa,mas ela deu de ombro._ Esquece! Olha Jacob,por favor...fica aqui._ insistiu ela.

_Nessie,eu já cansei de explicar,já estou quase dois anos fora de casa e quero ficar com meu pai, no lugar onde cresci e vivi até alguns anos atrás antes de ter que sair pelo mundo ao seu lado com a sua família.E além do mais eu vou está sempre por perto.

_Nossa você fala como se fosse um sacrifício ter acompanhado a mim e minha família.Como se você não tivesse se beneficiado com isso._ novamente outra coisa que detestava e irritava nela,jogando na minha cara o que me beneficiei fazendo parte  do clã ilógico de sanguessuga.

Mas não ponderei em responder,e dessa vez não importava se fosse grosso,pois o egoísmo dela passou dos limites.

_Sim,verdade.Mas não pedi nada a ninguém,e além do mais eu fui por você somente isso,mas se não consegue  valorizar isso tentando respeitar a minha vontade, paciência.Eu vou ficar na casa do meu pai e ponto.Vou trabalhar na minha oficina onde eu mesmo construí com ajuda do meus amigos,e as minhas custa,não as custa de sua família. _ disse pegando minha bolsa e  seguindo até a garagem onde estava a minha moto que deixei lá.

_Jake...!_ Nessie gritou para olhá-la mas não dei atenção a ela,mas antes que ligasse a minha moto ela parou na frente me impedindo de partir._Jake pare.

_O que é nessie? Vai jogar outras coisas na minha cara?_ perguntei sem paciência.

Ela agora tinha lágrimas nos olhos,e sua expressão cortava o coração.

_Não...eu...eu...me desculpa.Eu sou mesmo uma egoísta,que só quero você por perto.Eu sei que sente saudade de sua casa,seus pai,seus amigos e de sua oficina...É que...eu tenho a sensação as vezes de que vou te perder se você ficar longe,eu...

_Ei...! que isso._ eu a silenciei puxando para meus braços,e dando lhe um beijo na testa._ de onde tirou isso? Não é porque vou ficar alguns quilômetros  distante,ou dormindo em outro lugar que você irá me perder. E você sabe que  eu te amo e nada pode nos separar._ garanti sentindo suas lagrimas  molhar minha camisa.

_Sim,eu sei..._ murmurou ela amarga._ tudo só por causa do imprinting.

Olhei para ela por um instante,vendo a tristeza em seus olhos.Nessie por mais que  tinha essas atitudes esnobes e egoísta,ela mostrava frágil e indignada devido ao imprinting. Pois quando lhe contei toda a verdade,ela não gostou  muito e deixava evidente como se sentia um premio de consolação,só que mesmo eu deixando claro que não era assim,ela não gostava da idéia de sermos ligado por uma magia ,e muitas vezes repetia que eu a amava por isso e se fosse ao contrario eu a odiaria .

Por mais que eu tentava dizer ao contrário,acho que de fato se eu não tivesse tido a impressão com ela,certamente eu a odiaria e até hoje estava sofrendo  com o amor incondicional que senti por Bella.Mas para mim não importa,pois eu abracei este sentimento ,está magia de bom grado e apesar de tudo sou feliz ...e mesmo Nessie tendo os seus defeitos não posso exigir maturidade de uma garota de  quase nove anos com um corpo de dezessete venha ter a  maturidade de uma mulher de trinta anos

_Nessie,não fala assim...e não importa que estamos juntos por causa  de uma magia,eu sou feliz com você .Mas apesar de tudo temos que lidar com as complicações da vida,e faz parte.

_Você não entende.Apesar de tudo,e o que estamos unido e que nada possa nos separa,eu sinto que alguma coisa  está por vir e que essa magia que nos envolve não é forte o suficiente para enfrentar o que está por vir._ seus olhos tinha aflição,e  não sei porque senti os pelos de minha nuca se ouriçarem ao escutá-la dizer aquelas palavras ,e de uma certa forma eu não tinha como dizer que era só impressão dela,pois eu também sentia que algo estava por vir .

_Olha Nessie,seja o que for...estaremos juntos para lutar._ garanti a ela.

Ela não disse nada ,só balançou a cabeça em um sim.Então a beijei seus lábios docemente,um beijo calmo e suave...Assim que separei nossos lábios,sussurrei para ela.

_Eu tenho que ir. Mas tarde venho te buscar para irmos ao luau  lá na praia.

_Estarei te esperando.- ela sorriu,e dei um selinho  antes de ligar a moto.

Então liguei a minha moto e segui para o caminho de La Push, e assim que cheguei em frente da minha antiga casa tirei o capacete respirando o ar puro que tanto desejava sentir.Não demorou muito meu pai surgiu a porta para me receber. Fiquei um bom tempo matando a saudade do meu velho pai e no meio disso Rachel chegou e ficamos ali conversando pouco entre sorrisos. E pelo que minha irmã contou estava tudo animado para o luau que teria hoje.

A tarde passou eu já estava quase a noite,então assim que terminei de arrumar as minhas coisa no meu velho quarto fui tomar um banho para ir buscar a Nessie em sua casa,pois mesmo entre tranco e barranco ela fincou o pé dizendo que iria comigo e que descasaria depois da viagem,mas eu sabia o motivo por não quererem que Nessie fosse,na verdade o Edward não querer que ela fosse,pois ele pesava que daríamos um  jeito de dizer que estava tarde e que Nessie iria dormir na minha casa. Na boa... as vezes essa atitude de protetor do meu sogro,era patético,como se eu fosse o lobo mau que comeria a chapeuzinho vermelho.

Nesses pensamentos terminei de me vestir,e assim que calcei meus  tênis  peguei a chave da minha moto  seguindo para a sala,mas quando cheguei lá encontro meu pai vendo TV mas vestido para ir ao luau.

_Nem mesmo já de cabelo branco o senhor não perde uma festa ,não é  senhor Billy Black? _ perguntei  sorrindo

Ele olhou para mim rindo do meu comentário,e respondendo.

_Ora ainda posso apostar corrida com a sua moto,e ainda sim chego em segundo lugar._ brincou ele.

_Sim ,depois de quatro horas  ou cinco mais ou menos._ rebati.

Rimos por um bom tempo até que voltamos a falar normalmente.

_Estou indo buscar a Nessie ,e nos vemos lá na praia.

_Ok.Manda um abraço  para  os Cullen._ assenti para ele já saindo de casa.

Meu pai apesar  do fato de que os Cullen são vampiros ele aprendeu  a ver o lado pacifico deles,e agora  interagia com eles normalmente.

Sem delongas fui buscar a Nessie,mas no caminho encontrei com Seth.

_E ai cara...quando chegou?_ perguntou ele assim que parei a moto do seu lado.

_Agora a tarde. E como esta indo tudo? E pelo que vejo você está na beca._ comentei rindo .

_Nossa Jake,vê se renova suas gírias que isso foi bem cafona._ recriminou ele, mas ainda sim ele sorria.

_É mesmo! Então? Como vai tudo?

_Ora vai como você já sabe,mas cara hoje é dia de festa e não vamos falar de trabalho.

_Claro,claro...

_Ah mas...tem uma novidade.

_E qual é? _ perguntei curioso.

_Arrumei uma pessoa para ajudar na parte do escritório.E Já apresentei para a galera e eles a aprovaram,e agora falta você.

_Bom se vocês aprovaram não sou eu que vou contestar.Confio em vocês. Mas me diz,eu conheço...?

_Não,não...é a minha prima  de consideração.Ela veio de outra cidade e estava precisando de um trabalho de meio período e como a gente precisa,mas não podemos pagar muito ,propôs a ela o emprego,e ela logo  aceitou. Mas vai por mim! Elena é super gente boa,e quando a conhecer você vai ver.

_Bom se você diz não tenho que duvidar.Bom mas agora tenho que ir,vou buscar a Nessie .

_Vocês vão vir para o luau? Pensei que  por ter chagado hoje ,não viria.

Bufei.

_Acha que eu perderia uma festa por esse  detalhe? Você não me conhece.

Seth gargalhou com o que disse,assentindo.

_Verdade. Bom,então vai lá buscar a Nessie,e mande um abraço para o pessoal,e diz quando der vou visitá-los.

_Pode deixar que eu digo._ assenti.

Liguei novamente a moto e assim que cheguei,Nessie veio logo subindo na moto.

_De logo a partida._ pediu ela sussurrando.

_O que? _ perguntei sem entender,mas antes de ter sua resposta a voz de Edward sobre saltou.

_Jake.

Olhei para ele que logo já estava ao meu lado.

_Toma. Vai com meu carro. _ disse ele passando a chave de sua Aston

_Pai...! _ protestou Nessie.

_Nessie,por favor. A estrada a noite é perigosa para andar de moto,e um carro é mais seguro.

_ Que mico_ ela resmungou descendo da moto batendo o pé. Mas antes que tudo aquilo  se transformasse em uma discurção resolvi dar por encerrado.

_Nessie,por mim tudo bem.E além do mais eu já estou  um bom tempo sem andar naquela belezinha,então  ...

Ela bufou marchando para a direção da garagem,e eu suspirei pesando por ver mais uma de sua atitudes infantis.

_Ela não entende que me preocupo com ela._ comentou Edward.

_Um dia ela vai entender. _ disse.

_Conto com isso.  E...ve se traga minha filha de volta  e segura.

_Pode deixar! Inteira sem nenhum pedaço faltando. _ zombei.

_Espero que sim,se não será você quem vai ficar sem alguma parte do seu corpo cachorro._ rolei os olhos para a sua ameaça,e segui logo para a garagem antes que Nessie desse um jeito de destruir o  carro.

Quando cheguei na garagem ela já estava dentro do carro com os braços cruzados fazendo um biquinho de mau humor.Sorri achando lindo a cara que ela estava e logo entrei falando com ela.

_Você sabe como seu pai é,então não precisa fazer essa cara.

Ela bufou irritada,e começou a responder.

_É..eu sei. E você também não ajuda.

Arqueei a sobrancelha a encarando.

_Tem certeza que quer brigar?_ perguntei.

_Não.

Sorri malicioso,e a puxei para um beijo.

_Então vem ca me da um beijo. Senti saudade.

_Eu também_ ela sussurrou  e assim colei meus lábios no dela, tocando a ponta da minha língua pedindo passagem,e ela logo retribuiu abrindo os para mim.

Nosso beijo foi calmo e suave ,mas antes que alguém viesse  nos interromper dei por encerrar o beijo .

_Vamos?_ perguntei.

_Vamos...antes que eu fique de castigo só por está pensando mais do que esse beijo pode nos levar.

Sorri com o que ela disse,pois era evidente que ela ainda estava irritada com o pai por conta da moto.

_Seu pai ainda fica de cabelo branco por um milagre.

_Duvido. Ele é imortal._ rebateu ela rindo.

Então seguimos para festa conversando sobre as coisas,como por exemplo ter que voltar a cursar o ensino médio . Para Nessie era tranqüilo ,mas para mim era um saco já que eu cursei a faculdade e me formei por duas vezes.

Assim que chegamos a praia podia se ver toda a movimentação.

_Puxa...! As pessoas daqui são bem animadas mesmo._ comentou Nessie ao sair do carro.

_Pra você ver o porque eu amo esse lugar._ disse,sentindo o olhar dela para mim,mas ela não comentou nada em cima do que disse.

_Então ...vamos? _ ela disse  segurando minha mão.

_Sim.

Caminhamos pela área até chegar a parte onde já fui encontrando com alguns amigos e os cumprimentando. As pessoa continuavam bem receptivas e pelo canto dos olhos via que Nessie sorria encantada com tudo como uma criança deslumbrada,mas eu  entendia essa sua reação,já que ela nunca veio em algum evento como este ao não ser em viver  na mesma concha onde só incluía a sua família e a farsa  em que viviam e isso tudo em sua volta é uma novidade. Sorri em vê-la sorri,e ao mesmo tempo recebendo os cumprimentos de todos os meus amigos que não via a tempos,mas do nada uma sensação estranha,diferente tomou conta de mim.

Tentei sorri,e retribuir os abraços de todos mas sentia algo me consumir. Era como se alguém olhasse para mim e este olhar estava  queimando todo meu corpo por inteiro.Senti o desejo de  procurar a quem era mas não podia   me prender a isso. Nessie continuava ao meu lado,e mesmo tentando me concentrar  na sua alegria  continuava a sentir  ser consumido pelo fogo.

A medida que caminhava  ,e como se fosse uma imã,sentia me ser puxado para algo que não sabia o que. Já não podia resisti,tinha que  encontrar o que estava me consumindo. Mas foi para a minha total perdição,pois ao encontrar  aqueles olhos era como se no mesmo instante  tudo que me prendia na terra estava se desfazendo,e retrocedendo a tudo que  estava permanente .

Em seus olhos podia ver o  meu próprio reflexo  refletido nos seus,mesmo que estivesse a 30 metros distante de mim. Algo em seu olhar fazia com que minhas pernas tivessem vida própria, me levando até onde ela estava ,sentindo a necessidade de está  perto dela.

Eu não fazia idéia do que era isso que estava sentindo por essa garota. E em nenhuma vez escutei alguma lenda afirmando uma impressão dupla,com um homem sofrendo a impressão por duas mulheres.Mas não era isso,não era impressão...Era algo natural...

Estranhamente esse natural,tinha uma força tão grande  que fazia  o amor que sentia pela garota ao meu lado não ser nada comparado com  o que sentia por aquela desconhecida naquele momento.Fui despertado por abraços e risadas de minha antiga matilha,até que a  voz de Seth  que foi a única voz que fez meu raciocínio voltar  me tirou daquele fascínio.Mas a questão, foi uma a pergunta que fiz a mim mesmo...Como foi parar ali diante dela?Pois não havia reparado no momento em que  cheguei até ela.

_Jake,essa é a minha prima que te falei. Elena Guilbert_ ao escutar Seth  falar seu nome,meu coração falhou duas batida.

“Como assim? Ela é...Não!”_ minha mente estava confusa,mas tentei manter a postura.

Pude ver seus olhos castanho,oscilar uma espécie de surpresa...Mas  com a minha própria confusão e o fato dessa garota que estava em minha frente  acabava com o meu juízo,e que seria a nova funcionaria  da minha oficina....,e que justamente essa garota  que me fazia  sentir tão atraído por ela estaria sempre por perto...

Como não queria parecer mal educado,abri o meu melhor sorriso,lhe cumprimentando.

_Prazer Elena... Sou Jacob,mas pode me chamar de Jake ._ tentei manter minha voz firme.”Mas que diabos eu fui  dizer que ela poderia me chamar de Jake se mal a conheço?”. Percebi o olhar  de Seth para mim,mas o ignorei no momento em que senti ela tocar suas mãos na minha  que estava estendida para ela em cumprimento.

Nesse momento,uma sensação de choque passou por cada parte do meu corpo,e logo em seguida o mesmo fogo consumindo ele.Um desejo se apoderou de minha mente  me guiando para que a tomasse em meus braços e a fizesse minha. Eu a vi morder seus lábios como se reprimia algo,mas isso só a deixou mais desejosa para mim.

“Inferno Jacob! O que está acontecendo com você?Nessie está do seu lado,ela é sua impressão.”_ tentava gritar para mim mesmo mentalmente ,mas não adiantava. Porque o lado incoerente queria mais que  Nessia  se explodisse e que a impressão explodisse mais ainda.

Eu queria fugir dali,sumir para bem longe dessa garota.Mas não consegui,e algo dentro de mim dizia que nada que fizesse conseguiria ficar longe dela...Era fato de que ela não era a minha impressão,mas era obvio que seria a minha perdição.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Então amores...gostaram? Espero que sim.Deixem seus reviews e semana quem vem tem mais cap. Visão de Elena ou Jacob,ainda vou decidir. Bjs fiquem com deus e até