Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 3
Noite De Luau...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa a demora,mas com esse site dando piti não pude postar ante,mas antes tarde do que nunca,certo? Então está ai mais um novo cap.Espero que gostem.

Ah! quero agradecer a todos que deixaram reviews para mim,sei que são poucos que estão acompanhando,mas que é muito importante o incentivo que vocês estão me dando.E estou grata por isso.

E outra coisa,devido a um toque construtivo sobre a marca do carro de Elena no primeiro cap,mudei o nome da marca e modelo,porque Camaro mesmo sendo antigo não combina com a imagem de pessoas simples que Elena irá passar.Bjs e boa o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/3

Elena

Acordei bem disposta para encarar um novo dia,e apesar do cansaço do dia anterior  não acordei cansada ,e assim que me levantei  peguei minha toalha e nescessere ,e mais  uma muda de roupas caminhando para o banheiro. Tomei um banho  gelado para me refazer,e depois que fiz minha higiene.

Totalmente  pronta,voltei até meu quarto  para poder arrumar minha cama,e depois desci para tomar café. O cheirinho de café fresco ,pãozinho saindo do forno capturou meus sentindo  e fazendo meu estomago roncar,sem pestanejar  segui até a cozinha encontrando  a mesa posta  para o café da manhã,com bolo, torradas,geléias,suco de laranja,leite ,café...todas as delicias que se possa imaginar em café da manhã.

_Bom dia . _ disse entrando na cozinha.

Charlie lia um jornal enquanto bebericava seu café. E tia Sue colocava o cesto de pães na mesa e ao escutar minha saudação sorriu e o  mesmo fez Charlie.

_Bom dia. _ disse os dois ao mesmo tempo.

_Dormiu bem querida?

_Sim._ respondi tranqüila.

_Vamos ,sente –se. Tome o seu café..._   apontou tia Sue para a cadeira ao lado.

_Nossa...tudo parece delicioso...e se todos os dias for assim,vou acabar engordando._ comentei olhando para as coisas gostosas que haviam na mesa.

_Eu que o diga,desde que  Sue passou a cozinhar para mim antes de nos casar engordei  três quilos por mês,agora  tenho que me controlar._ comentou Charlie me fazendo rir.

_Até parece...e se não fosse eu você  devoraria tudo sem pensar  em como ficaria depois.Se não fosse eu moderando a sua alimentação,a essa hora estaria uma bola. _ retrucou tia Sue.

_Isso é culpa sua. Quem manda ser uma ótima cozinheira? _ rebateu em  elogios Charlie.

Ri com os dois,mas depois passei a me concentrar no meu café. Charlie  logo  se levantou despedindo ,pois iria pescar com seu amigo,e voltaria só a tarde. Depois de varias recomendações de tia Sue para tomar cuidado com a estrada ele saiu. Ficamos eu e ela conversando enquanto comíamos até que   Seth entrar na cozinha.

Estranhei  a forma como ele estava vestido,e por mais que era visível que lá fora iria de fazer sol, pela manhã ainda estava frio,e ele usava só uma bermuda  suja e um tens surrado e isso significa que ele não veio de seu quarto.... Mas ignorei esse fato,já perguntando  de forma descontraída.

_Acordou cedo para se exercitar ? _ perguntei o vendo pegar água na geladeira.

_Ahn..sim...eu gosto de correr. _ ele parecia um pouco desconfortável ,mas deu a sua resposta dando de ombro.

Pelo canto dos olhos percebi que tia Sue estava também um pouco desconfortável,mas então tentei mudar de assunto .

_Então Seth? Vai comigo a Port Angeles ver aquele carro?

Seth novamente pareceu um pouco hesitante ,mas respondeu.

_Sim,bem...é..que..._ ela parecia querer arrumar uma desculpa,mas porque  o que não  estava entendendo.

_Olha se você não estiver afim ,tudo bem...Eu dou um jeito de ir sozinha..._ disse o interrompendo e não querendo ser insistente com ele.

_Não. Que é isso...Eu falei que iria com você e vou... Só deixa eu tomar um banho,e por uma roupa.Ok? _   ele me interrompendo também .

_Ok...Enquanto isso eu ajudo tia Sue com a louça do café.

_Que  isso querida...não precisa._ retrucou ela  pegando algumas louças pondo na mesa.

_Não...já estou abusando de sua hospitalidade,então tenho que fazer minha parte ajudando na casa.

_Ta tudo bem,enquanto vocês discutem o que e não fazer,eu vou tomar banho. _ disse Seth saindo da cozinha .

Tia Sue tentou argumentar dizendo que não precisava ajudá-la,mas no fim  eu a convenci na minha insistência em ajudá-la. Enquanto ela lavava a louça e eu enxugava, contava a ela sobre o carro que vi e que ria comprar ainda hoje,ela ficou contente que havia achado algo que queria.E também  contei a ela que pretendia arrumar um emprego  de meio período.

_Sabe Elena ?  _ disse Seth entrando na cozinha novamente chamando a minha atenção para ele,dessa vez ele estava usando uma bermuda mais limpa e uma camisa preta. _ Estamos precisando de uma secretaria lá na oficina.Sabe? Pagar as contas ,ver as papeladas,fazer pedidos de peças...e entre outras coisa.E como  ficamos atarefado concertando nos carros,não temos tempo para estes detalhes...

Fiquei curiosa pelo fato dele  ter uma oficina.

_Eu não sabia que você tinha uma oficina. _ comentei surpresa com o fato. Seth não tinha uma aparência de ter um negocio,mas quem diz que idade impede de chegar a independência?

_A desculpa,eu acabei esquecendo de falar já que ficamos conversando sobre o carro que quer comprar. Bom ,mas a oficina não é minha,é daquele amigo que te falei,o Jacob. Mas como  ele estava viajando ele deixou  por minha conta e do Embry nosso sócio.Mas como   estamos tendo bastante serviço  precisamos de alguém para fazer  as coisas mínimas que nosso tempo não cabe a fazer. _ explicou ele._ Olha, não podemos pagar muito,mas é o suficiente para você se manter no que lhe cabe.

Sorri com a idéia de logo já ter um emprego,e isso me poupava pernas para sair por ai pedindo emprego.

_Bom por mim eu topo...E o salário não me incomodo,mas e seus amigo...o que eles vão achar?_ perguntei um pouco indecisa.

_Bom,como ainda não falei com eles não sei...Mas podemos fazer assim...Embry a essa hora já deve ter aberto a oficina,então podemos passar lá antes de ir a Port Angeles,daí  apresento você para ele e para os outros  que trabalham lá...

_E o seu amigo...o Jacob?_ perguntei,porque pelo o que ele disse ,esse Jacob era o dono e que não estava lá.

_Ah ,o Jake...tá tranqüilo. E ele já sabe que estávamos querendo contratar alguém,e como ele  já está de volta logo,sei que vai aprovar você. Não liga não,ele é gente fina._ garantiu Seth.

Sorri mais aliviada e assenti.

_Então por mim ,eu topo.

Então como Seth sugeriu  seguimos para a oficina,e pelo que vi de primeira parecia um lugar  bem tranqüilo. Apesar do agito dentro da oficina,bem um agito de uma só pessoa devido o barulho da musica alta que tocava no som do carro que estava sendo concertado.

_Embry..._ Seth berrou para alguém que estava embaixo de um corola  prata. O tal de Embry, deslizou para fora abrindo um sorriso ao nos ver,mas ao mesmo tempo seu sorriso morreu um pouco ao me ver,mas logo voltou a esboçar os eu sorriso.

_Qual é Seth, hoje é sua folga ...  _  disse Embru,mas logo ele voltou novamente e me olhar e sem deixar Seth perguntar , seguiu com sua pergunta . _E quem é?_ele  sorriu  malicioso para mim,mas que ao mesmo tempo tinha algo insinuativo.

Seth rolou os olhos percebendo a malicia do seu amigo e já  saiu respondendo.

_Embry essa é a minha prima Elena de que falei que viria morar em Lá Push,e Elena esse é Embry meu sócio.

_Prazer Embry._ disse lhe estendendo a mão para ele.

_O Prazer é todo meu._ ele respondeu sorrindo._ Então o que devo a honra da visita?

_Embry eu trouxe a Elena porque ela está afim de arrumar um emprego de meio período,e já que estamos precisando de uma pessoa para ajudar aqui na parte do escritório,pensei que ela poderia trabalhar aqui conosco._ disse Seth.

Embry arqueou a sobrancelha pensativo,mas não demorou a responder.

_Bom ,por mim está tudo bem...Mas o negocio aqui Elena é ter paciência com certos clientes que acham que sabe mais...E de vez em quando  com a nossa bagunça,e tirando isso o salário...bom ,só espero que não queria ficar milhonária com ele._ brincou  .

Ri com a sua piada,e assenti.

_ Paciência é meu sobrenome.

_Ótimo. Porque Leah minha irmã ficou uns dias nos ajudando mas como ela tem a paciência de cão...não deu muito certo._ disse Seth.

_O Seth,pêra lá como fala da minha Leah.Ela é uma flor de pessoa,e as vezes os cliente não colaboram para o seu humor._ Embry parecia defender minha prima de uma acusação de assassinato,me deixando quase na beira do riso.

Seth rolou os olhos já rebatendo.

_Você fala isso porque transa com ela. E..eca...

Embry caiu na gargalhada e me contagiando também a rir,então no fim quando paramos de rir,voltamos a falar serio.

_Então...só trabalham vocês aqui? _ perguntei curiosa olhando em volta,pois lembrei que Seth havia falado que ali trabalhavam mais pessoas.

_Não,tem o Quil, Jared e o Paul,mas como hoje tem o luau  eles fora incubidos de ajudarem na arrumação..._ Embry rolou os olhos enquanto falava. _Mas  você irá os conhecer a noite. Você vai no luau, não é?

_Ah..sim claro...E pelo que vejo  na reserva estão todos animados,e  com certeza não vou perder essa. _ disse sorrindo.

_Legal, Então...segunda feira a uma da tarde,esteja aqui para começar o seu primeiro dia de emprego._ disse ele mudando de assunto.

_Estarei aqui,pontualmente. _ garanti.

Ficamos mais alguns minutos conversando um pouco,e nesse período  o tal do Quil e Jared chegaram lá e fui apresentada para eles.Como Embry todos foram gentis e brincalhões passando uma energia positiva para mim,e vejo que será muito bom trabalhar com eles,e ainda mais que eles não me olhavam com segunda intenções mas com respeito,me fazendo senti como sua irmã.Agora só faltava conhecer o Paul e o Jacob que segundo Seth era praticamente  o dono da oficina.

Então depois de tudo resolvido Seth e eu fomos a Por Angeles comprar o meu carro.No caminho conversamos e rimos de varias coisas que ele me contou sobre os seus amigos.Mas apesar da alegria de Seth percebi que ele estava um pouco cansado,como se não tivesse dormido...Mas quando estava para dizer a ele que  eu poderia dirigir,acabamos por chegar ao nosso destino.

Correu tudo bem por lá e por sorte ninguém havia comprado o carro o  Volkswagen Cabriolet que me encantei.Segundo Seth ele estava em perfeitas condições e me deu oi alvará para comprá-lo. Então  assinei as papeladas necessárias de compra e paguei ... Já quando saímos de lá era hora do almoço então como  estávamos perto de um restaurando resolvemos almoçar por lá.

Tudo correu perfeitamente na hora do almoço apesar de veer Seth devorar vários pratos de comida,e depois de pagarmos a conta voltamos para casa,Seth pelo que contou iria dormir um pouco para a noite,pois ele iria se esbaldar na festa.E  quanto a mim já contente com o meu carro e sem precisar pedir carona para ninguém para ir a escola,e também por ter um emprego,fui ajudar tia Sue com os doces que ela preparavam para a o luau. Quando já estava bem tardinha a ajudei levar algumas coisas para o Luau  e lá conheci umas moças bem simpáticas, Kim e Emily  que foram bem amigáveis  e receptivas comigo,mas   como já estava chegando a hora do luau voltei correndo para me arrumar.

Assim que cheguei em casa fui correndo para o banho,Seth ainda dormia  pelo que escutei Charlie falar com  a minha tia. Então tomei um banho,e votei correndo para o meu quarto para escolher uma roupa...Ainda estava indecisa no que usar,pois eu sei que era um luau,mas  as pessoas aqui eram simples e não usariam nada chamativo,então limitei em pegar um vestido tomara que caia branco , da altura até a metade de minhas coxas e uma sandália rasteira...Penteei meus cabelos,  fazendo uns cachos nas pontas com uma baby liss os deixando soltos .E por fim colocando  um brinco delicado em conjunto com a correntinha que era da minha mãe.Minha maquiagem  era leve,e como ultimo toque pus um pouco de perfume.

Pronta, sai do quarto,mas antes  de consegui descer a escada senti meu coração vacilar como se fosse uma sensação de que algo novo iria acontecer. Tudo bem que era ainda o primeiro dia nesse lugar e que em parte havia conseguido tudo que queria,e não estava nem um pouco lamento a minha escolha de vir morar aqui.Mas esta sensação é como se minha vida ira dar uma reviravolta ,me trazendo algo novo para poder lidar. Bom seja o que fosse só espero que seja algo bom,pois minha quota de desastres já  havia passado dos limites.

Desci as escadas indo logo em direção a cozinha para ver se havia mais algo para levar a festa. Assim que entrei minha tia  tampava uma travessa para poder levar a festa.

_Nossa tem mais coisas para levar?_ disse  admirada com a quantidade de coisas que tia sue fez para festa.

Ela sorriu com as minhas palavras,mas ignorou o meu comentário já me elogiando.

_Elena você está linda...

_Brigado tia.Você também está._ retribui o elogio.

_Obrigada,mas não estou linda comparada a você.

_Pare de se inferioriza dona Sue,está linda  e pronto. Charlie que tome cuidado esta noite,pois terá gavião rondando na horta dele._ brinquei.

Ela rolou os olhos com o que disse,mas não rebateu.Então fui ajudá-la com o restantes das coisa,mas se que só se resumia a duas travessas de doces.

Assim que cruzamos a porta de casa para irmos a festa, lembrei de seth.

_Tia,e Seth? Ele aprecia cansado hoje cedo..._ reparei a seriedade de minha tia quando perguntei,mas ela  procurou dar de ombro.

_Ah minha querida,seu primo não sossega....e  não na se preocupe.

_Ele já esta na festa?

_Sim,ele foi na frente com Charlie para levar mais coisas que fiz.

Com a sua resposta seguimos em silencio,mas algumas vezes falando algo banal.Até encontrarmos com  Emily e Kim, que vinha com suas travessas nas mãos,e nos acompanhando até o luau.

_Nossa eu estou tão animada,com essa festa._ comentou Kim quase quicando no mesmo lugar e nos fazendo rir.

_Todos estamos._ rebateu Emily sorrindo.

Emily apesar da cicatriz em seu rosto ela era linda,e tinha um brilho especial em seus olhos,um brilho de mulher amada,e realizada.Apesar de tudo o que se aplicava a ela em que mal conhecia,senti um pouco de inveja por seu brilho...

Conversamos alegremente  no caminho e não demorou muito ,e já estávamos na praia. Como tínhamos que deixar as comidas nas mesas  de quitutes, seguimos para onde estavam as mesas de doces.

Assim que fizemos Kim e Emily me puxaram para ir com ela  e curti a festa,não hesitei em ir já que não conhecia ninguém e elas mostraram ser boas pessoas para ter uma amizade.Lembrei de meus amigos de Mistc Falls ,e me perguntei mentalmente como eles estavam,mas logo a voz de Kim me chamou a atenção.

Ela veio me apresentar seu marido Jared que por sua vez já o conhecia.

_Como vocês já se conhecem e eu não sabia? _ perguntou ela olhando inquisitiva para o seu marido que parecia constrangido.

_Ora amorzinho é que Seth  levou ela lá na oficina mais cedo,porque ela vai trabalhar com a gente  vendo as coisas do escritório. Eu só não te falei porque esqueci e você estava tão ocupada..._ justificou  ele.

Achei estranho a forma como ele explicava como se  fosse sua obrigação contar tudo para ela.Com a explicação dele percebi a expressão dela mudar para um aparente alivio.

Depois dessa cena hilária,tudo correu normal,todos os  só sorriso era envolta da festa. Conheci também o  tal do Paul que era bem engraçadinha,o marido de Emily, falei com a minha prima Leah que ainda não tinha visto...Ficamos ali em grupo conversando rindo.Seth apareceu por fim me chamando para dançar e fui prontamente com ele. Assim que  a musica parou resolvi beber alguma coisa e fui até a barraca de bebidas,enquanto esperava a minha vez de pedir a bebida,observei melhor o grupo que eu estava conversando e reparei que todos os homens eram enormes e fortes,e lindos acima de tudo.Uma beleza exótica e bem diferente.

Peguei a minha bebida e voltei para ficar com eles.  Kim que era a mais falante contava   um pouco sobre o que ela fazia e o plano que tinha de engravidar naquele ano.Estávamos distraídas em nossa conversa quando nossas atenção foi chamada por uma pequeno aglomerado perto de nos, parecia que havia chegado alguém ali que era motivo de todos estarem agitados de uma forma positiva.  E como havia uma movimentação de abraços e risadas,não pude ver o que era e quem era,até que pude ver  uma figura não tão diferente daqueles rapazes,mas havia algo nele bem diferente.

Me vi presa contemplando o seu sorriso,seus lábios carnudos,sua pele morena...Ele era alto,bem forte,mas tinha algo nele que me atraia,e que me prendia a olhá-lo sem ter a intenção de deixar sua figura. Uma rajada de vento trouxe um aroma amadeirado e aumiscado  fazendo todos os meus sentido gritarem de desejo...Meu deus,o que estava acontecendo comigo? Me repreendi mentalmente sem entender por esta sentindo aquele sentimento por um estranho.

Percebi que ele estava acompanhado com uma linda  garota ao seu lado,mas mesmo assim minha atenção ainda era para ele. Ainda não  havia entendido porque eu estava me sentindo tão atraída por aquele rapaz,nem mesmo com todo o mistério que envolvia Stefan   quando eu o conheci não me atraiu como estava atraída agora por este moreno.

De repente  senti o desejo de correr,correr para longe daquela festa,daquela praia,para longe dele.Mas minhas pernas não  obedeciam,e a medida  em que ele se aproximava de onde eu estava elas fincava na área cada vez mais.

Eu sei que se usasse todas as minhas forças,eu conseguiria sair dali sem ao menos ele perceber o meu olhar  patético vidrado por ele,mas pensei errado e tarde demais para agir,pois seus olhos encontraram os meus,e não sei se era por  uma ilusão de tudo que estava sentindo naquele momento,mas eu via no seu olhar o quanto ele também ficou preso a mim. E por mais que seus olhos tentavam  desviar para olhar a quem o cumprimentava ao meu lado ,antes de chegar a mim,ele voltava a ficar preso em meus olhos e era como se ele desejasse a  chegar a mim rapidamente. Deus o que diabos estou pensando?

Minha pernas estava bambas ,e sentia as minhas mãos suarem,mas quando vi ele já estava a minha frente olhando para mim intensamente.Percebi que Seth estava ao seu lado,quando  o único som que consegui distinguir,foi a voz de Seth.

_Jake,essa é a minha prima que te falei. Elena Guilbert._ disse Seth nos apresentando.

Jake? Quer dizer...Jacob na qual Seth tanto falou? Era ele a minha frente?O dono da oficina,sócio de seth? Meu  futuro chefe? To perdida...

Para confirmar a minha duvida  ou talvez pára dar o golpe final e me deixar completamente inerte de tudo a minha volta e ver só ele,ele mesmo abriu sua boca deixando sair o som de sua linda voz rouca e sensual que me  fez morde meus lábio para não deixar escapar o um  gemido desejoso do fundo da minha garganta.

_Prazer Elena... Sou Jacob,mas pode me chamar de Jake . _ disse ele estendendo a mão para me cumprimentar e em seus lábios se abriu em um sorriso.Novamente tive que  usar  mais um pouco de minhas forças para poder reagir e não passar uma imagem de  louca .Levantei minha mão ao seu  comprimento mas temi por estender a minha a ele, por mostrá-lo o quanto sua presença me afetava.E como meu corpo era traidor,estendi a minha mão para ele.

Quando nossas palmas se tocaram senti um fogo consumir meu corpo trazendo choques elétrico por todo ele.Desejei intensamente sentir aquela mão sobre meu corpo,mas nestes mesmos pensamentos balancei a minha cabeça mentalmente repreendendo.

Sua voz  tinha uma certa emoção contida,mas sabe deus que tipo de emoção se passava por sua mente. E agora  tinha certeza do que foi aquela sensação estranha que senti antes da festa,e não tinha duvida que seria algo me alertando por este momento que estou vivendo diante de um homem,na qual me sinto atraída perdidamente,sem saber  porque.

E novamente senti o impulso de correr,fugir dali,mas infelizmente  o meu corpo traidor me  deixou presa ali diante dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Então es que tivemos o primeiro encontro.Elena já está se sentindo atraída pelo morenão delicia.No próximo cap veremos,veremos o que Jacob sentiu naquele momento,e também como está sua vida. Bjs e até o próximo cap. Bjs e deixem seus reviews.