Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido está ai o epilogo. Espero que gostem.Elena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/27

Elena

4 Anos depois...

Mesmo que alguns anos se passaram ainda lembro quando tudo começou ao por meus pés em Forks ,o mais certo em La Push.A quatro anos atrás cheguei a essa cidadezinha  pacata somente com a intenção de refazer minha vida longe de todas as bizarrices sobrenaturais junto com o desejo de reconstruir o meu coração partido por um amor falso,como se não bastasse, nessa mudança o destino trouxe-me novamente um novo amor, trazendo com ele uma nova vida sobrenatural.

Apesar de tudo o que aconteceu após minha chegada mesmo com algumas descobertas e complicações no fim tudo deu certo.

Cumpri a minha promessa de ajudar Renesmee  conseguindo o talismã para ela  e que permitiria sair a luz do sol. Na mesma noite  em que Edward pediu a minha ajuda liguei para Bonnie ,minha melhor amiga e bruxa contando toda minha aventura e emoções que passei desde que cheguei ali...Ela não teve palavras para definir tudo que lhe contei,e quando cheguei a parte em que Damon veio me procurar e o caos que ele causou  até sua vida não existir mais,Bonnie simplesmente exclamou três únicas palavras: “Já foi Tarde!” sem um pingo de lamento .

Entre tantas coisas que lhe contei finalmente lhe disse o verdadeiro motivo por ter ligado para ela,que até se fez de ofendida por está ligando só para pedir um favor.Bem não vou  dizer que ela não tem motivo para se sentir assim porque praticamente esquecia da minha amiga por está mais concentrada em distrair a mente com outras coisas que não fosse o meu romance impossível com  Jake.

Quando expliquei e contei tudo sobre uma raça de vampiros que existe em Forks e que o meu novo namorado e uma espécie de lobisomem gigante que não mata humanos para se alimentar durante a lua cheia quando se transforma  e sim os protege dos vampiros. Digamos que mesmo a minha história tendo a surpreendendo senti hesitação de sua parte em ajudar com o que pedi,mas  minutos depois  e com uma boa dose de persuasão ,ela finalmente aceitou em fazer o talismã.É claro que ela achou melhor não haver  encontro onde eu teria que ir com um  vampiro  a minha cola mesmo sendo em outra cidade,para Bonnie era  melhor e mais sensato não ter outro tipo de vampiro por perto, por mais que tentei convencê-la de que  eles  são do bem,ainda sim  teve seus receios  preferindo me dar uma descrição de qualquer tipo de  jóia com uma pedra especial “Lápis-lazúli”. Lembro bem dessa pedra por ver no anel  que Stefan e Damon usavam .

Tendo em mão  uma jóia com essa pedra não importa que seja anel, pulseira ou colar...,somente quando encontrasse mandasse por correspondência privada e que no mesmo dia ela mandaria  para mim... Depois de horas no telefone que resultaria numa conta interurbana imensa que nem meu humilde salário quitaria desliguei o telefone ligando para Edward lhe contando a novidade...

Depois e dar-lhe a boa noticia dia depois ele entrou em contato comigo contando que encontrou a jóia que precisava para o talismã.Então  nos encontramos para ele me passar o anel que por sinal era muito bonito.Sugeri a que levássemos o anel juntos aos correio,até porque para ele ver que estava cumprindo a minha parte.

Dois dias após o anel voltou sendo um talismã. Bonnie me ligou avisando que tinha feito o feitiço e mandando logo após terminar...Entreguei em mãos cumprindo minha parte. Edward  me agradeceu dizendo que estaria em debito eterno comigo e até quis me recompensar com dinheiro,mas não aceitei...mesmo assim não sei como ele descobriu sobre minha conta telefônica e a pagou...não pude contestar  porque quando descobri a conta milagrosamente paga ele já não estava mais na cidade .

Todos os Cullen foram embora e entre esses anos não voltaram...Muitas vezes atendi as ligações da esposa de Edward que ligava para falar com Charlie seu pai...Por está movida a meus problemas demorei a unir as pontas soltas em que ele era avô de Renesmee, só descobri isso quando  o vi fazer cara feia ao Jacob quando soube que Jake eu estávamos juntos e ficou assim por um bom tempo ate que ele percebeu que nada mudaria ...Renesmee de vez em quando dava noticias,e pelo que sei estava seguindo em frente com a sua vida.

Com tudo seguindo os seus trilhos certos Jacob e eu vivemos a cada dia como se fosse o ultimo. Voltei a trabalhar na oficina tendo que agüentar as brincadeiras e zoações quando Jacob largava o que fazia para vir me beijar atrasando meu serviço.Ainda havia discussões sobre o retrocesso da impressão de Jacob,mas nada levava uma resposta concreta,e no fim a única coisa que foi feita foi escrever esse fato como história para gerações futuras saberem que Jacob fora um alfa cujo  o seu imprinting por uma hibrida de vampiro foi quebrado por um sentimento maior por uma humana.

Nem todas as coisas somente rodearam a mim e a Jacob, como também nesse período de recomeço aconteceram outras coisas como o que aconteceu com a minha amiga Lucy. Por incrível que pareça ela passou  a fazer parte do clube das garotas dos lobos. Em uma festa que teve na reserva eu a convidei  dizendo a sua mãe se caso a festa terminasse muito tarde Lucy dormiria em minha casa.Na  festa um dos rapazes novatos ,Erik sofreu imprinting com ela,e ai desde então os dois estão juntos.Posso dizer que Lucy me surpreendeu como também a todos quando contamos a ela sobre a existência de vampiros,lobisomens,e que ela era impressão de um lobo.Nisso descobri que aquela garota meiga tinha uma atração as coisas sobrenaturais, para ela a impressão foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida...

No mesmo ano me formei sendo aceita na Universidade de Princeton, em Nova Jérsei . Jake decidiu vir comigo,mas não para cursar a universidade e que achei maravilhoso ele ter vindo comigo...Jake tinha um bom dinheiro guardado e comprou um apartamento com dois quarto,sala com varanda,uma cozinha americana, banheiro ,área de serviço,tudo bem espaçoso...Achei exagero,mas ele achou melhor ser assim ,até porque era bem perto do campos ,e eu não teria que enfrentar trânsito .Jacob também abriu o seu negocio aqui,é claro,uma outra oficina, Seth veio  para ajudá-lo,enquanto a oficina de La Push ficou sob supervisão de Embry.

Bonnie também veio cursar a mesma universidade que eu e ela não estava mais namorando o meu irmão Jeremy...Diferente de mim ela ficaria no dormitório do campos,mas isso mudou um tempo depois quando ela  veio comigo até a oficina de Jacob para conhecê-lo e de quebra conhecendo Seth também,que por sua vez...lá se foi mais uma impressão. A Principio Bonnie não aceitou muito,e evitava até sair do campos para não correr risco de encontrar com Seth,só que no final das contas  ela não conseguiu resistir cedendo ao amor do lobo e seus encantos.

Com o tempo Jacob decidiu não se transformar mais porque segundo ele estava cansado dessa vida de transformações que só prolongaria a sua existência ,ele queria envelhecer principalmente por não ter  mais o motivo de antes .Eu entendia suas razões,porque antes ele estava ligado a Renesmee que mesmo metade humana havia parado de envelhecer por seu lado vampiro,e como não havia motivo dele ter que deixar sua meia imortalidade para viver ao lado de sua impressão ,para que parar envelhecer? E como agora está comigo,uma humana  ele não tem porque  de continuar jovem mesmo que for para continuar sendo um protetor. Não o considero um egoísta por isso,porque é a sua escolha, sua opção por dar valor a sua humanidade.Ele fez sua parte pelo que nasceu para fazer agora quer viver longe de todo o sobrenatural ,mas as vezes seus genes falava mais alto por ele de vez em quando dar de cara com algum vampiro rondando a área,com Seth para ajudá-lo os dois davam cabo dos vampiros sem pestanejar.

***

Quase mais de dois anos que Jacob e eu estamos juntos  mais novidades surgiram, Tia Jenna casou com Alarik ex marido de minha mãe biológica Isabel,e engravidou tendo gêmeos ( Nick e Jessy)...Jeremy se formou um ano depois de mim no colegial, sedo aceito na Universidade Cornell ,em Nova Iorque.Falávamos muito por telefone e nos víamos em alguns raros feriados quando visitávamos tia Jenna.Ela por sua vez quando conheceu Jake,posso dizer que virou fã dele...Sei que falar das coisas ruins não é tão relevante,porem uma delas marcou meus pensamento,foi quando reencontrei por acaso Stefan. Ao contar da morte de Damon e o que ele fez,esperei seu ódio por mim,mas a única coisa reação foi diferente do que pensei e ele disse  que já esperava esse destino do irmão,  sem rancor algum me desejou felicidade,e depois desse dia jamais voltei a vê-lo.

Me formei em jornalismo,e antes de formar consegui um estagio numa revista. Depois que me formei efetivei  fazendo um ano de trabalho... A oficina de Jake cada dia está prosperando ,e com isso ele teve que arrumar outra loja maior e contratar mais pessoas para trabalhar com ele, Quil acabou vindo para a cidade ajudá-lo ,mas não ficou por muito tempo por conta de Claire .

Confesso que no meio desses anos cheguei a pensar que o amor que sinto por Jacob poderia acabar,e por incrível  que pareça o meu amor por ele aumentou cada vez mais a cada dia e nada e nenhuma discussão boba que tínhamos de vez em quando era o suficiente para ficarmos brigado por muito tempo,e que resultava em fazer as pazes de uma forma muito boa.Não pensamos em casamento,até porque nenhum de nós conversávamos sobre isso e sim fazer tudo que poderíamos fazer.Mas mesmo assim agora eu penso nessa possibilidade,e é o que falta para completar minha felicidade....

Jacob.

Os anos se passaram rapidamente, mesmo eu ainda tendo um pouco de insegurança que o que sinto por Elena poderia acabar de uma hora para outra,esse medo mostrou ser  falho porque a cada dia que passava eu a amava mais ainda.

Depois que Nessie e eu terminamos  sem ter mais laços nos unindo, Elena e eu vivemos nosso amor intensamente.Decidi parar de me transformar,só que uma vez ou outra aparecia um sanguessuga para me fazer voltar a transformar.Ainda sim depois seguia com o meu objetivo somente vivendo uma vida tranqüila ao lado da mulher que amo.Temos nossos altos e baixo,mas nada que faça diminuir o nosso amor.

Até agora ainda não conversamos sobre casamento,porem ultimamente ando pensando muito em oficializar nossa união...

Agora deitado em nossa cama olhando para ela, passando creme em suas lindas perna antes de se juntar a mim,acho que seria um a boa hora para fazer o pedido...A muito tempo eu havia comprado uma aliança,mas deixei guardado para quando chegar o momento certo,e sei que deveria fazer algo romântico,mas  o desejo de fazer o que quero agora era maior ainda então eu fiz.

Deixando ela intrigada ao me ver levantar após que ela deitar ao meu lado fui ate onde deixei a pequena caixinha de veludo negro contendo o que precisava.

_O que foi amor?_ ela perguntou me observando ir até uma gaveta onde deixei  uma caixa com recordações onde guardo fotos minhas e outras coisas,e que fiz como esconderijo pegando a pequena caixa  com as alianças.Sem deixá-la ver o que tinha em mãos voltei a guardar a caixa fechando em seguida a gaveta.Caminhei ate ela,que me olhava sem entender. Sentei de frente a ela e em um simples gesto mostrei  a caixa de veludo abrindo dando a visão  ao conteúdo.

Seus olhos abriram surpresos para logo brilharem com as lagrimas de emoção.

_Jake,isso...é...

_Elena Gilbet? Concederia -me a honra de ser minha esposa até o fim de nossas vidas?_ perguntei contendo a emoção.

Sei que ela não gostava de dizer que ficaríamos como se fosse um futuro certo,Elena tinha medo de que um dia tudo entre nós poderia mudar então evitada  em falar sobre planos para o futuro. Mas ali ela não contestou ou disse algo referente as minhas palavras,somente sua resposta vindo primeiro de um assentir positivo,e depois suas palavras.

_Sim,aceito..._ ela disse.

Feliz com a sua aceitação  a puxei para meus braços lhe beijando com todo amor que tinha para lhe dar...Não importa de como foi tão louca a nossa história ao começar,mas que hoje sou feliz e tenho muito a ser feliz ao lado dessa mulher,se o destino quis mudar todo o percurso de minha história colocando Elena em minha vida é porque há um propósito...Um propósito de que ela é a mulher perfeita para mim.

Nessie

Após de receber o anel que me daria a liberdade de andar por ai normalmente  a luz do sol, minha família e eu fomos embora de Forks... como sempre era de costume , nos mudando quando completava dois anos para não dar pista,depois de Forks nossa família foi para o Alasca ,após me cansa de tanto gelo e pedi para que viéssemos a uma cidade maior,e dessa vez  pude ter liberdade  como também  pensar no que fazer.

Não sofro mais por tudo que aconteceu e procuro me concentrar em estudar, divertir com humanos que são meus amigos,namorar...mas nada serio.Por meu avô Charlie morar em La Push,sempre estou me comunicando com ele,mas sei pouco dos outros,principalmente Jake. Optei  por não saber de sua vida,mas sei que ele ainda está com Elena,até porque  quero que ele viva feliz onde quer que esteja como eu sou feliz.

Agora que cansei de bancar a colegial,resolvi ir para ir cursar uma faculdade ,para me  formar em desenho e arte.Pode ser um curso inútil,mas é algo que descobri que gosto de fazer,pintar...

 Alice também se matriculou para fazer estilismo ,em Cornell junto comigo e  fingirmos ser primas que dividimos o mesmo ape.Mesmo assim isso não muda nada já que meu pai e minha mãe ficam em uma casa perto do prédio aonde moro com Alice ,mas pelo menos é uma liberdade.

Então a cada dia sinto-me feliz,mas que ainda não encontrei um amor,talvez meu destino não quer que eu encontre tão cedo alguém,ou esse alguém não nasceu para ser meu...

_Opa! Desculpe..._ um rapaz disse ao esbarrar em mim enquanto seguia para a biblioteca na do campos.Ele me ajudou a pegar as minhas coisas que por conta do esbarrão caiu tudo no chão .

_Tudo bem.Acontece. _ disse tentando soar tranqüila mesmo tendo ficado irritada,mas por ele ter sido educado não tinha lógica eu ser grossa .

Mas ao olhar em seu rosto,algo fez prender meus olho nos dele...Talvez por serem verdes,ou que ele reflete um brilho através de seu sorriso...

_Ei,você é Ren...Renes..._ ele tentou lembrar,mas não conseguiu.

_Renesmee._ corrigi.

_Isso.Estamos na mesma turma de desenho..._ ele disse ainda sorridente.E que sorriso lindo.

_Serio?! Não te reparei...._ era verdade,mas não minha exclamação foi mais por não ter percebido sua presença,ate porque ele é tão lindo...Mas acho que é porque nessa aula eu realmente presto atenção esquecendo tudo a minha volta.

_Então...prazer! Jaremy Gilbert._ ele estendeu as mãos.

Eu a segurei, mesmo que  era pra ser breve nossos olhos ficaram conectados.

_Prazer Jeremy._ disse.

Ele sorriu lindamente mostrando mais sua beleza.E diferente de outros rapazes senti algo diferente por ele...obvio que não era amor a primeira vista,e sim algo que significa que eu iria querer ter vários esbarrões com ele de agora por diante.

_Bom,eu tenho que ir agora,mas...a gente se ver na aula de artes,e se quiser podemos tomar um café junto um dia desses._ ele disse. “Uau! Isso é um convite para um encontro?”

_Adoraria._ disse sorrindo.

_Tchau..._ ele despediu.

_Tchau..._ disse rastejando a palavra.

Ele seguiu o caminho posto em que eu seguia, fiquei olhando um pouco para onde ele seguia e o vi por duas vezes olhar para trás e sorrir tímido ao perceber que ainda o encarava no mesmo lugar que fiquei ,como não queria parecer ma colegial apaixonada desisti de ficar como uma louca babando por um rapaz,girando o meu corpo para seguir ao meu destino anterior,só que acabei quase dando um outro esbarrão em um pequeno muro do tamanho de um anão.

_Tó vendo que logo teremos visita de seu pai.Novo pretendente?Bem gato..._disse  Alice  enquanto ignorava minha irritação pelo susto que me deu olhando em direção onde Jaremy seguiu como se ainda pudesse vê-lo.

Rolei os olhos desviando dela.

_Talvez...quem sabe...Tem grande chances._ confessei.

Ela passou a caminhar ao meu lado,mas  olhando de soslaio para mim.

_Pelo que vejo do brilho desses olhinhos,acho que o negocio pode ser mais que um namorico._ ri da forma trágica que ela usou em seu tom de voz.

_Calma Alice ..._ disse._ Eu não sei o que pode rolar...Talvez só uma paquera,um namoro rápido...além do mais eu não posso ter nada serio com ninguém...Ainda mais um humano como ele...

Ela discordou.

_Acho que dessa vez esteja errada.

_Serio? _ perguntei incrédulo.

_Sabe,eu posso ver muita coisa quando não estou perto de você.Só que infelizmente tem hora que tenho certos tipos de visão quando estou do lado de seu pai,então...Bem,eu vi o gatinho do Jeremy em uma de minhas visões...justamente ele aparece e some...Mas ,assim que você esbarrou nele,eu vi o futuro dele sumir. E não estou falando por você esta perto dele,me refiro a depois...Então acho melhor descartar que ele será um relacionamento passageiro,até porque alguém já decidiu.

Era verdade, Alice via conforme a decisão das pessoas,mas eu não decidi nada...a não sei...

_Bem,eu não decidi nada...a não ser que...tenha sido ele._ disse.

Ela sorriu assentindo em confirmação e acabei sorrindo também.

_Sendo assim,quero ver no que vai dar...Mas não conte ao meu pai._ pedir.

_Não contarei..._ ela prometeu fazendo um sinal de fechando um zíper em seus lábios .E Pondo uma tranca na cabeça ... E conclui que tenho uma cumplicer.

Sorri novamente,mas não dela e sim ,pelo que pode acontecer...Talvez seja agora que terei minha felicidade completa...Se Jeremy faz parte dela,isso significa que ele  pode aceitar o que sou...Bom,ilusão ou não,vou deixar as coisas acontecerem,e vou viver  intensamente.

Não sei se terei final feliz,ate porque sou imortal ,mas que ate agora estou sendo feliz...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: É gente acabou-se o que era doce,mas não é o fim.Tenho outros projetos com o nosso casal ,só que ficará mais lá na frente.
Antes de dizer adeus quero agradecer a May Black e a Vava,que me apoiaram desde o começo quando só tinha as duas como leitoras dessa fic,vocês me encorajaram e alegraram a continuar.Não estou desfazendo das outras leitoras, também fico muito agradecida por todas que me apoiaram.E espero que também possam ler as outras que tenho...
Só uma pergunta basica.Algumas de vocês gostariam de ler uma Fic Ketherine e Seth? Ou uma trio Damon/Elena/Jacob ?
Me respondam, quem sabe uma nova aventura vem por ai...em? eheheh Bjs minha lindas obrigada por tudo.