Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 20
Reunião.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente... Primeiramente vou agradecer a Jubinha e a Kida pela linda recomendação a fic. Gente sei que enchi o saco para recomendar e estou feliz. Esse cap estou dedicando a vocês meninas como também a vocês que comentam. Obrigada por tudo e bora o cap. Espero que gostem.

OBS: Caso encontre algum errinho ou um dialogo confuso,me desculpem porque betei correndo para postar logo,mas qualquer duvida me perguntem que explico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/20

Elena

Eu não conseguia acreditar no que acabará de acontecer.Tudo bem que não sou uma pessoa de fazer barraco,mas ser acusada de algo que não sou injustamente isso eu não tolero,com tudo acho que deixei bem claro para aquele idiota sem noção do Paul que não sou nenhuma imbecil que ele pode acusar sem ter provas.

Mesmo irritada,uma parte em mim ainda estava intrigada com o que eles deduziam sobre o tal vampiro.Porem eu não consegui acreditar que um vampiro  diferente do que tem aqui possa vir para cá trazer caus,ainda mais  pelo que vi ,vampiros são territorialistas,e quando estabelecem uma moradia fixa ali passa pertencer a eles,como a cidade se no caso for pequena .

Bufei novamente voltando a lembrar da insinuação de Paul,e olha que só fui ali para conversar com Jacob e no fim sou acusada de ser uma vampira fingida.

_Não liga para o Paul ,Elena .Ele as vezes é um idiota. _ diz Seth fazendo com que notasse ele ao meu lado.

Olho em direção a ele,dizendo.

_Isso eu percebi._ respondi seca._ Uhfn! O que ele pensar? Eu passei a semana toda trabalhando naquele oficina , e parece que  mesmo assim o fato de saber sobre vampiros isso me faz ser uma?

_Olha não liga. Ninguém aqui desconfia de você...Na verdade isso tudo é novo e só queremos saber ,porque estamos numa situação bem estranha._ ele tentou me confortar.

Parei de caminha um momento  ficando de frente para ele.

_Você acredita que possa ser um  vampiro  como o que eu disse? _ perguntei .Seth parou de andar ao me ver parada diante dele fazendo aquela pergunta ,ele  voltou um passo distanciando nossa aproximidade,respondendo.

_Bom,na verdade não sabemos o certo no que acreditar...Tudo indica que sim,mas ainda tem a questão do porque o rastro some em certos lugares._ ele confessou.

Dentro de minha cabeça,algo martelava como se soubesse a resposta,mas eu não sabia o que era,então resolvi ficar quieta,ate pelo menos lembrar o que possa matar essa charada na qual desvenda esse mistério.

_Olha,eu vou nessa tal reunião a noite...e conto o que precisar ou querer saber .Se houver algo que encontre uma resposta,ou  ajude..._ disse e ele assentiu.

_Tomara._ ele sussurrou sem  entusiasmo.

_Seth,não precisa me levar...pode voltar para o seu trabalho._ disse solicita mudando de assunto.

_Que nada ,não tem problema._ ele deu de ombro,mas o seu olhar ficou hesitante,até  falar novamente._ Elena,eu sei que não tenho nada haver com a sua vida,mas tipo foi meio que sem querer  eu escutar.

Voltei a olhar para ele enquanto voltávamos a caminhar.

_O que você escutou?_ perguntei curiosa,ele voltou a hesitar mas disse no fim.

_Eu meio que escutei um pouco de sua conversa com o Jacob....Olha,não é nada importante,mas você e ele estão...

Entendi onde ele queria chegar,porem, o interrompi negando em resposta.

_Não.Entre ele e eu não está rolando nada...Acho que não há condições de rolar nada.

Dessa vez ele me encarou com uma sobrancelha arqueada.

_Mas você está apaixonada por ele.E ele está...

_Ele está confuso._ terminei sua frase ,mas sabendo que não era isso que ele iria dizer._ Quer dizer,ele pode sentir o mesmo,mas as coisas não são tão fáceis. E como já contei uma parte a você sobre minha vida, sofri uma desilusão amorosa na qual me fez muito mau. Por isso não quero me jogar de cabeça numa relação onde tem coisas maiores,como por exemplo algo chamado imprinting.Não quero sair magoada novamente...Então antes de qualquer coisa  Jacob tem  que  saber o que ele quer.

_Uau! Se fosse outra garota já teria caído matando,se o cara que gosta está gamado por ela._ ele murmurou admirado.

Sorri com isso,mas voltei a ficar seria.

_Poderia ser,mas as coisas não são assim...Tenho que me preservar um pouco,até porque eu corro mais risco de ser a quem sairá mais ferida dessa história,então só vou me policiar um pouco para não levar a pior.

_Bem,como  estou longe de entender essa situação.Só vou torcer que de tudo certo.

_Tomara,Seth...Tomara..._ disse encerrando o assunto.

Sem mais nada o que dizer seguimos de volta para casa em silencio,e assim que chegamos em casa, fui direto para meu quarto e Seth foi para cozinha comer algo.Nunca vi um pessoa comer tanto como ele.Mas deva ser algo pelo que ele seja...

(...)

O fim da tarde chegou,e  após chegar  resolvi fazer alguns deveres de casa. Lucy me ligou confirmando que  sua mãe  gostaria de me conhecer,mas segundo ela  eu praticamente estou empregada.Então combinamos de que no dia seguinte  iria depois da aula com ela até  a confeitaria de sua mãe. Após tudo combinado   aproveitei para mandar mensagens para Bonnie, Caroline e Jaremy.... com isso percebi que estava na hora de arrumar um notboock  e um moden para mim,e que não é uma futilidade e sim uma necessidade .

Assim que acabei de fazer tudo o que queria ,decidir tomar um banho e depois comer alguma coisa antes de ir com Seth na reunião.Não sabia que horas seria,já que me esqueci de perguntar a Seth,no entanto...

Depois do banho  já vestida com uma roupa agasalhada ,desci  até a cozinha, ao chegar lá dou de cara com Seth comendo um pedaço de torta salga.

_Nossa! Comendo de novo?Onde foi parar seu estomago?_ perguntei indo em direção do armário pegando um copo e um prato e talheres.

_Uhm,coisa de lobo! _ ele deu de ombro.

Lembrei um vez que visitei Kim,e ela  fazia as coisas tudo em dobro porque Jared  comia muito.E Por falar nela assim que der irei novamente visitá-la.

_Então quer dizer que todos que são lobos comem mais que o olho? _ brinquei enquanto me servia com um pedaço de torta.

_Exato.Precisamos de energia._ ele disse sorrindo,e correspondi.

_Então...Onde está tia Sue?_ perguntei desviando o assunto.

_Ela foi na casa do Billy tinham umas coisas do conselho para resolverem._ ele  disse dando ombro novamente.

_Entendo...E Charlie?

_Delegacia...Mas deve está chegando._ o tom de voz de Seth dessa vez foi desanimado,não que ele não gosta de Charlie,é mais por ele esta no meio de uma investigação impossível,e o pior, numa caçada por um animal que não existe e sim um monstro .

_Ok,então que horas vamos para a “reunião”?_ enfatizei em aspas a palavra reunião ,  fazendo Seth sorrir.

_Assim que comermos.Vamos jantar lá também._ dessa vez deixei meu garfo cair no prato o encarando espantada,com meu olhos arregalados.

_O que?_ exclamei ._ Eu mau confio que  vou ter apetite depois de comer essa torta,duvido que irei conseguir comer mais algo na casa dos outros.

_Bom,se não quiser ninguém irá te obrigar.Mas acho que a Emily irá ficar chateada se você não provar a comida dela._ ele disse.

_Creio eu que ela vai entender que  não sou um lobo como vocês lobos que comem sem limites._ rebati._ Mas se for o caso ,tento comer pelo menos um pouco...

Ele balançou a cabeça negando sorrindo.

_Esquenta não Elena ,ela entende se você come que nem passarinho._ ele zombou.

_Engraçadinho._disse rolando os olhos,e isso o fez  rir mais.

Comemos  tranqüilo e se  não impedisse Seth comeria a torta inteira e não deixaria para Charlie um pouco. Depois de comer, ajudei Seth a lavar a louça, após fui escovar os dentes .Como estava para sair,passei um pouco do meu perfume e pus um pouco de gloss nos lábios,penteei mais um pouco meus cabelos,e contente com o resultado desci logo encontrando Seth de pé zapeando uns canais com o controle.

_Estou pronta. Vamos?

Ele me encarou de cima a baixo,arqueando uma sobrancelha.

_Que foi? Minha roupa está feia? _ perguntei me auto avaliando.

_Não...Ta gata.Só não fique chateada se o pessoal além do Paul achar que você é um vampira mesma._ brincou .

Com isso rolei meus olhos já o respondendo.

_Não creio que minha aparência vai causar isso,mas na verdade estou preocupada  em chegar lá e tomar banho de água benta ou ser bombardeada com um monte de estaca._ entrei na brincadeira indo ate a porta.

Seth desligou a TV e se postou ao meu lado dizendo.

_Não..._ ele discordou pondo o braço me meu ombro. _ Acho que  vão tentar de exôrcisa com crucifixo de madeira .

Com essa gargalhamos  saindo de casa...Seguimos para casa de Sam no meu carro e Seth quis dirigi-lo, brinquei com ele sobre ele está dirigindo um carro de mulherzinha , ele rebateu  numa justifica bem idiota,mantendo nos rindo bastante.Por fim chegamos,e pelas gargalhadas vindo de dentro da casa,parecia mais que haveria uma festa do que reunião.

Seth e eu saímos do carro e seguimos para entro da casa.Seth parecia bem familiarizado logo entrando sem bater. Hesitei um pouco na porta,mas ele olhou para mim pegando minha mão e entramos juntos. Assim que passamos pela porta  todos pararam de rir  nos olharam. Não só estavam os rapazes como também estão Kim ,Rachel, e Leah ...Jacob também está presente ,e pude ver seus olhos caírem em direção nas minhas mãos e de Seth entrelaçadas.

_Elena,seja bem vinda em minha casa._ disse Emily vindo me abraçar.Retribui o seu abraço,recebendo o cumprimento de todos.Paul deu um aceno  meio hesitante,mas não fazia questão se ele me cumprimentasse ou não,alem do mais ele me chateou com sua acusação.Rachel me lançou um sorriso caloroso e eu retribui do mesmo jeito.

_Ei! Quer dizer que você deu coração de graça para ser estacado,e de quebra pôs Paul em seu lugar? _ perguntou Leah,mas pelo seu sorriso e o olhar que  lançava em direção a Paul que a encarou serio,percebi que sua provocação não era  para mim e sim para ele. Sentindo os resquícios de ressentimentos pela afronta de Paul,resolvi entrar na zuação.

_É...e parece que alguém não é tão valentão...Pra ver como as vezes lobos podem ser tornar ratos covardes.

Nessa hora todos riram,e Paul abriu a boca para dize algo,mas vi Rachel o olhando em advertência ,então ele se permaneceu quieto.No entanto achei melhor mudar o rumo da conversa,porque não me serviria de nada ficar numa provocação com Paul. Ele foi idiota,mas eu não tenho que fazer o mesmo.E tirando o seu momento de idiotice ele é um cara legal...

_Mas sabe Paul ... você tem o direito de desconfiar se quiser de mim.Todos para ser mais especifico._ disse e dessa vez todos olharam intrigados a mim,então conclui._ Só que tem uma detalhe...Se eu fosse uma vampira,não estaria dentro dessa casa.

_Claro. Que vampiro seria suicida o suficiente para está dentro de uma casa cheia de lobos?_ disse Jared com Kim  ao seu colo.

_Eu não estou falando disso. To falando se eu sendo uma vampira,só poderia entrar aqui  convidada pelo dono da casa.

Isso os fizeram entre olharem mostrando não entender.

_Mas eu mandei chamar você para vir,então isso é um convite._ disse Sam como se fosse o obvio.

_Não convite desse jeito.Estou falando,em eu está ali do lado de fora,especificamente do lado oposto da porta,e você dizer: Quer entrar Elena ? Entre Elena,seja bem vida em minha casa,ou  fique a vontade...E você não fez isso, e nem Emily. E tecnicamente entrei sendo puxada pelo Seth. _ levantei minha mão que ainda estava sendo segurada por Seth. Todo mundo olhou para nossas mãos entrelaçadas,e nessa hora Seth largou minha mão,mas foi devido ao olhar mortal que Jacob lançou para ele.

Percebendo o seu olhar senti um pouco sem graças,mas que passou despercebido aos outros.Então alguém resolveu quebrar o silencio.

_Nossa...isso é bem interessante._ murmurou Leah,voltei a olhá-la já respondendo.

_Se for pelo ponto de vista que você está segura em casa com relação a este detalhe,sim,mas se você convidá-lo isso se torna irrelevante.

_Mas ai que está a desvantagem porque como saber se é um vampiro já que este,não tem nada que o denuncie que seja um vampiro._ disse Jared .

Por parte ele estava certo,mas algo me fez lembrar que ele estava errado.

_Não necessariamente. Vocês  sabem que o vampiro não é igual aos outros que vocês conheçam pelo cheiro,e se é assim,essa é a vantagem de vocês saberem quem ele é caso apareça na frente de um de vocês.Então ai cabe vocês serem inteligentes e fingirem que não sabem de nada e pegá-lo...Mas..._ parei novamente lembrando de outro detalhe,o engraçado era como minha mente funcionava devido a tudo que relatava agora.Não considerava essa entrega de informação uma traição,além do que  se há uma nova ameaça para esse povo, eles tem o direito de  se defender, sabendo as desvantagens e fraquezas  de seu novo inimigo.

_Mas..._ incentivou Sam para continuar a falar.

Olhei para ele,concluindo o que  dizia.

_Mas se esse vampiro for mais rápido e esperto que vocês,como fazer vocês fazerem o que ele quer,através de sua hipnose...é um tipo de compulsão,onde ele pode te fazer uma marionete.

Novamente todos ficaram intrigados em sem zombaria devido a suas incredulidade,e pelo visto creio que estão acreditando em mim e o que é bom  me poupando de uma discurção por não crerem em mim com essa nova revelação,mas dessa vez foi Jacob quem falou diretamente comigo.

_Compulsão,hipnose...Como assim?_ ele perguntou.

_Se você olhar diretamente em seus olhos ,ele irá se concentrar em fazer você fazer o que ele quer,e de uma forma que parece que você mesmo teve a idéia ou deseja.Como por exemplo,se ele dizer : você vai até o primeiro penhasco e se jogue lá.Você saberá que tem que fazer isso só não sabe o porque,mas tem que fazer ,e fará.

_Deus! Isso é terrível._ disse Emily com a mão no coração.

_Sim,mas isso pelo menos te leva logo até a morte,e que não é tão pior pelas outras coisas que ele pode fazer,como fazer você machucar quem você ama,esquecer de coisas...te manipulando de varias formas,como também ele pode te usar como uma fonte de alimente e sexo e quando não servir mais para ele ou a mata ou ...não,mas fácil de matar do que poupar a vida._ disse,mas dessa vez alguns estavam horrorizados e outros olhavam para o nada com repulsa e incredulidade.Houve um silencio entre todos,mas no fim Jacob voltou a quebrar o silencio.

_E Além de enfiar uma estaca no coração para matar esse vampiro ...,essa espécie tem algum ponto fraco ou melhor tem algo que possamos nos defender dele?

_Bom,sim._ disse.

_Então diga._ incentivou ele.

_Uma planta chamada Verbena .Se fizer um chá dessa planta e injetar em qualquer tipo de alimento,suco,café,água...qualquer coisa que possa ingerir naturalmente,isso pode te dar uma defesa para não ser manipulado,e caso o vampiro te morda isso pode enfraquecê-lo o deixando vulnerável, então essa é a chance de matá-lo.

_Verbena? Já ouvir falar,mas por aqui não tem muitas delas...Talvez em certos pontos ,mas só na primavera. Tem algum lugar que possamos achar a verbena?_ Emily perguntou e pela sua expressão ela está muito interessada no assunto,até porque mesmo escuro do lado de fora , notei que ela  cultiva plantas e uma horta.

_Olha eu não sei exatamente onde possa encontrá-la.Na cidade onde vivi tinha pessoas que a cultivavam por defesas para as suas famílias,mas  foram destruídas porque interessava que não existisse mais  tirando uma única forma dos humanos se defenderem._ disse sem detalhar quem era.

Pelo olhar desanimado era como se o que dissesse fosse uma esperança morta.Queria poder dizer que sabia onde encontrar a planta,ou sei lá,alguma coisa que traria uma defesa para eles.

_Mesmo sabendo disso,isso não  leva a lugar algum. E se esse vampiro for o mesmo que Elena diz, ainda estamos no escuro correndo risco de sermos manipulados e virar marionete dele,e se  já estamos porque estamos andando em círculos e não chegando a lugar algum._ disse Paul frustrado.

Olhei para ele atentamente,já não  sentindo ressentimento  de antes por ele.Uma idéia veio em mente, mesmo que não fosse muito pelo menos é alguma coisa.

_Bem,como ainda não tem certeza  a origem desse vampiro.E mesmo não descartando que possa ser,não creio que é tarde para resolver isso._ disse.

_E o que você sugere?_ perguntou Jared.

_Pesquisa. Internet, o que possa dar um lugar onde  encontrar,encomendar as sementes de verbena...Olha eu não entendo muito de plantas e o máximo que sei é colocar água no vaso e jogar foras as flores quando estão murchas,e tirando isso sou um caso perdido .Mas  se for uma solução,faremos isso...

_E por que você faria algo? Vai trair os seus..._ Paul me interrompeu,mas antes que ele terminasse sua insinuação,eu o interrompi também.

_Olha,pode parar ,por ai! Não estou traindo ninguém e se posso ajudar a evitar algo ruim,farei...Não é porque conhece essa espécie de vampiros ou namorei um deles,significa que sou da mesma laia.Tudo tem seu limite e o meu é contra morte de gente inocente._ minhas palavras forma duras e pela expressão dele e de todos, ele se convenceu,não que os outros tivessem contra ,mas parece que deu uma resposta a eles com relação a mim também se ainda restava alguma duvida.

_Bem a sua idéia é boa. Podemos pesquisar onde possamos encontrar sementes dessa planta,Verbena, e se podemos encomendar. Por mais que conseguimos e demore a crescer,pelo menos é alguma coisa...o resto é contar com a sorte._ disse Emily voltando ao foco da conversa.

_Mas pêra ai? Tem outra coisa..._ interrompeu Paul,mas não parecendo que iria falar asneira.Olhamos para ele , que continuou a falar._ Esses vampiros,eles não podem andar no sol,não porque brilham ou algo assim,mas porque o sol os queima, isso os faz  saírem durante a noite.E se pudesse sair durante o dia seria por conta do tal anel mágico que os faz poder sair a luz do sol e fingirem ser humanos comuns._ a forma como ele dizia parecia que estava formulando uma teoria._Então podemos dizer que esse vampiro só sai a noite para caçar. A morte dos campistas foram durante a noite já que no acampamento deles a fogueira que fizeram estava acesa.

_É,mas o rastro que seguimos ,levou até durante o dia,e só paramos porque o rastro nos levou a ter a parte povoada,mas sumiu por começar a chover. Não acho que isso seja uma pista,mas Forks tem mais dias nublados do que ensolarados, isso se torna uma vantagem para  esse vampiro,já que ele pode se passar como um humano comum_ disse Jacob discordando em parte na teoria de Paul .

_E quanto ao anel? Talvez nem seja relevante ter sol ou não.Ele pode ter um desses anéis  ..._ constatou Leah,que olhou para mim,em busca de uma confirmação.

Sua teoria era boa,mas ainda tinha pontas soltas.

_Isso é verdade._ concordou Sam ._Pode ser que esse vampiro tenha esse anel mágico.

_Não creio._ discordei.

_Porque?_ perguntou ele intrigado.

_Porque,não são todos que tem esse anel.Pois para ter esse anel,uma bruxa bem poderosa tem que  fazê-lo.E que no caso bruxas ou bruxos  não gostam de vampiros,se caso os ajudam é mais por uma troca de favores devido a uma divida ou ameaças.

_Mas você conhece quem tem._ disse Jacob.

_Sim.Mas nenhuma deles viriam para cá...talvez um ,mas...não.Acho que essa cidade,não seria o alvo  dessa pessoa._ disse com certeza,mas por dentro começando a duvidar.

_Como em certeza?_ perguntou Seth dessa vez,que estava observando tudo em silencio.

_Não tenho._ não menti._ Mas,eu penso que se está pessoa fosse a algum lugar poderia voltar para sua casa  que não seria aqui,e sim em Mistic Falls.

_E essa pessoa,seria o seu ex namorado?_ sugeriu Jacob e percebi em seu tom de voz um pouco de ciúmes.

Respire fundo e respondi.

_Não...ele não  mata pessoas.Mas me refiro ao irmão dele...ainda sim duvido que seja.

_Ele pode ter vindo atrás de você?_ insinuou Seth.

Franzi o cenho com sua sugestão,mas ainda sim duvidando.

_Não._ neguei._ Se fosse por isso,ele já teria me procurado. Ainda sim duvido que ele  tenha vindo me procurar.Além do mais,ele tem seus motivos para não me procurar, que são bem convincentes.

_Mesmo assim não podemos descartar nada,nenhuma hipótese._ disse Sam.

_Que seja..._ dei de ombro.

_Mas agora a questão é ...como ele está conseguindo  esconder seu rastro.Porque sabemos  como é seu cheiro,mas chega uma parte que some,como se não existisse._ complementou Jared.

Analisei,o que ele disse...tentando lembrar algo em minha memória que  desse a resposta,mas nada veio...ainda sim tem algo nesse ponto que me intrigava.

_Elena,você sabe mais algo que tem resposta a isso. Esses vampiros tem mais algo alem de manipular? _ perguntou Sam .

Voltei a pensar  e confesso que sinto que havia mais,mas não me lembrava o que era,então optei em não dar uma suposta verdade que ainda não seria uma resposta,e disse o obvio.

_Não. Só isso...

Minha resposta incerta não passou despercebida.

_Tem certeza? _ perguntou Jacob me observando atentamente.

O encarei incerta de acabar me hipnotizando com seus olhos,mas olhei respondendo.

_Não literalmente.

_Então pode ter algo...? _Sugeriu ele.

_Sim.Não...Eu não lembro ou tenho certeza.

_Tente se lembrar,é importante._ pediu Sam

_Eu sei,mas assim na pressão...Olha,eu vou tentar,caso lembre contarei imediatamente a vocês...mas por agora...

_Tudo bem Elena .Você já nos deu o bastante..._ disse Jacob  aliviando para mim.

Assenti um obrigado.

_Mesmo assim quanto antes soubermos sobre o que  este vampiro pode fazer,melhor,até para saber o que realmente  seguir._ Disse Sam

Sem mais nada o que dizer a conversa encerrou.Alguns ficaram em silencio olhando o nada,até que Emily quebrou o silencio.

_Bom gente vamos jantar?_ ela sugeriu com uma postura animada,e olhou para mim._ Elena ,janta conosco?

Pelo canto dos olhos notei Seth sorrir,mas sabia qual era graça,no entanto resolvi não fazer desfeita.

_Sim, aceito._ disse sorrindo.

_Então venha. Sente-se aqui._ ela me chamou mostrando uma cadeira ao lado de Sam .Então comecei  a caminhar até a cadeira,mas de repente senti um frio passar por todo meu corpo ,apesar de esta frio do lado de fora. Parei de caminhar,olhando em direção a janela.Encarei a escuridão do lado de fora,mas senti como se estivesse encarando alguém que também me encarava.

_Algum problema Elena?_ escutei a voz de Jacob falar comigo,mas não o respondi. Temerosa andei ate a pequena janela lentamente olhando para escuridão alem.Parei alguns centímetros sentindo a presença de alguém atrás de mim,porem ignorei continuando a olhar a escuridão.

A mesma sensação de está sendo observada  e observando o mesmo,manteve em mim.Um sentimento de conhecimento veio em minha mente,até que em um piscar de olhos algo se matearelizou como se olhos alcançasse minha visão,depois sumissem em segundos.Me debrucei na janela em busca de  manter a visão,mas o que só consegui enxergar foi somente escuridão.

_Elena? _ senti uma mão tocar em meu ombro e pulei com susto olhando para quem me tocou._ O que foi? Viu alguma coisa? _ Jacob estava atrás de mim olhando ao redor procurando o que vi,no entanto,percebi que todos  me encaravam também ainda mantendo em seus lugares .

_Pensei em ter visto,mas não era nada...Desculpa._ disse por fim.

_Tem certeza?

_Tenho._ garanti . Não adiantava ficar fazendo drama...além do mais poderia ser minha imaginação por ter relembrado coisas da minha vida quando namorava Stefan e que descobri quando estava com ele.

Então,voltamos  para onde estava os outros,nos primeiros minutos do jantar todos me encaravam em silencio,até que  Paul estranhamente começou a contar  piadas,e acabando descontraindo a todos.Acabei também entrando no clima e admirando aquele grupo tão unido como família. Me senti bem ali,porem algo em mim estava inquieto,talvez um mau pressagio...Mas deixei estes pensamentos negativos de lado e me foquei em me diverti com os rapazes...

A noite foi tranqüila e ninguém voltou a falar no vampiro misterioso,mas  chegou um tempo que cada um teve que encarar a realidade, uns partiram para fazer ronda,vigiando  o perimetro de La Puch . Seth me levou de volta para casa,porem ele voltou para ajudar na ronda.

Depois de cumprimentar Tia Sue e Charlie que estava vendo TV ,subi para meu quarto,e ao  entrar me joguei na cama, repassando mentalmente toda a conversa na casa de Sam ,até mesmo tudo que contei.Era difícil de acreditar  que essas mortes de campistas estão relacionadas a um vampiro de Mistic Falls ,na verdade não impossível.Mas a pergunta é: porque?

Me nego a pensar que possa ser Stefan ou até Damon,que não se importa em matar.Até porque quando eles foram embora com Katherine ,ficou evidente de que não iriam voltar,e aqui em Forks não seria uma opção de fuga ou moradia.

Balancei a cabeça tentando expulsar certas idéias. Não adianta ficar quebrando a cabeça por algo que sei que agora não terei um resposta. Já basta os problemas que tenho,e a única coisa que quero é me concentrar em conseguir o emprego na confeitaria da mãe de Lucy,e sobreviver aos meus sentimentos por Jacob ,até que tudo acabe.E caso tenha alguma pista farei minha parte.

Decidida,acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Como eu não entendo de planta...e nãos ei se a verbena é muito comum lá em EUA ( e a preguiça de pesquisar é muito) deixei meio que a entender que a Verbena é uma planta rara.E deduzi que por La Push,Forks ser uma lugar muito chuvoso e o cultivo de Verbena precisa de luz do sol,então ali não tenha.Mas prometo que vou pesquisar para que nos próximos caps coloco conforme necessário.OK?

N/LU: Digam-me quem gostou? Capa cheios de descobertas e mais uma cena no fim de mistério. Será que Elana tava vendo coisas? Será que tinha alguém ali observando tudo? Mistérioooooo. muahahaha. kkkk
Então...ainda mereço recomendação,sei que review mereço então coloque os dedinhos para funcionar,quero ver muitos comentes.ok? bjs e obrigado por tudo.