Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 2
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Olá,amores...Pelas poucas quantidades de reviews que recebi no prólogo,tem gente que não recebeu bem a adiversidade que propus nessa fanfic,mas não importa,Porque nem todos Jesus cristo agradou.Então mesmo assim continuarei,e quem decidiu por sim em continuar acompanhar está fanfic não só esta me fazendo feliz e incentivando,como também vai poder ver que vale a pena acompanhá-la.Bom chega de papo e bora ao cap. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/2

Elena

Como já estava decidia a viver algo diferente, acabei por vender meu carro para poder comprar outro,pois até onde sei onde viveria não seria legal  ficar andando com um carro tão luxuoso onde vive pessoas simples.Não porque eu ter medo de ser roubada,longe disso,mas porque não seria legal ficar me exibindo por ai  esfregando na cara de pessoas que não tinha condições que eu podia com tudo.Não! E isso não era algo bonito e legal de se fazer,e também não era do meu feitio .

Em fim  chegou o dia de minha partida ,e eu poderia ter feito uma viagem diferente dirigindo até La Push ,mas como havia vendido o carro esse possibilidade seria remota...

Minha despedida não foi aquela bem aceitáveis ,pois meus amigos ainda tinham esperanças que mudasse de idéia,mas não mudei...

E agora estou aqui com minhas malas de companhia esperando minha tia vir buscar em frente ao aeroporto de Seattle,pois ficaria hospedada na casa de minha quase tia Sue na qual foi criada junto com minha mãe e minha tia como irmãs,mas em uma de suas viagens loucas ela foi para La Push e lá ela conheceu uns dos nativos de lá e se apaixonou e se casou com ele,e desde então ela vive lá mesmo depois de está viúva a anos,só que hoje ela refez sua vida e se casou novamente ,mas ainda vive na reserva. E a ultima vez que nos vimos foi no enterro de meus pais a um ano atrás.

Desde então não tínhamos muito aproximidade,mas fiquei imensamente grata por ela está me acolhendo em sua casa,e me ajudando a segui uma nova vida. Pelo que sabia ela não era rica e sua casa era simples,para mim não fazia diferença até porque era melhor para mim já que eu não queria segui o mesmo padrão de vida que  tinha em Mistic Falls.Pretendia trabalhar em meio período depois da escola,e se tivesse um novo carro não seria daqueles de marca,e sim mais simples,algo com estilo.

Estava distraída quando escuto uma voz me fazendo sair de meus devaneios...

_Elena? _ olhei para quem pronunciou meu nome,e me deparei com um rapaz de aparência indigena,alto, musculoso, e muito bonito.Usava uma calça jeans desbotada e uma camiseta branca,e tênis  simples.

Ele sorria largamente mostrando seus lindos dentes,mas apesar de sua aparência máscula,seu semblante era infantil.

_Sim? _ respondei retribuindo o seu sorriso contagiante.

_Olá,o meu nome é Seth._ ele aproximou mais um pouco estendendo a sua mão para mim em cumprimento,e fiz o mesmo.

_Prazer Seth...er...de onde você..._  estava intrigada por aquele rapaz me conhecer,mas antes de terminar minha frase ele logo começou a se explicar.

_Ah...sim,desculpa.Sou filho de Sue ,e minha mãe não pode vir te buscar,porque ela está um pouco atolada com os preparativos do luau que terá lá na praia da reserva,então ela me pediu para que viesse te buscar.Então ... você não se importa de eu ser o seu chofer!?_ sua  pergunta  em afirmação saiu com um sorriso malicioso nos lábios

E acabei sorrindo um pouco envergonhada,mas respondendo.

_Não...eu não  importo. Então ,quer dizer que somos quase primos?_ perguntei mudando o rumo da conversa.

_Bem,eu não sei o que você quer dizer com “quase”,mas sim somos primos,a não ser que não queira._ novamente ele olhou intensamente em meus olhos com o seu sorriso malicioso,e nisso sentia que sua palavras tinha duplo sentido.Mas o ignorei.

_Tudo bem somos primos.Agora acho que podemos ir..._ sugeri.

Seth assentiu vindo me ajudar a pegar minhas malas...Em seguida seguimos para onde havia uma caminhonete  cor bege bem simples...e depois que deixamos as malas na traseira,entramos no carro e Seth deu a partida. No caminho conversamos bastante,sendo que Seth era que puxava a conversa,e por eu estava um pouco cansada a única coisa que fazia era rir de algumas piadas que ele contava,e prestar atenção no que dizia...E com isso até que o meu cansaço  cessou  um pouco.

Estávamos passado por  uma cidade chamada Port Angeles ,quando passamos em frente a uma dessa lojas de carros de segunda mão,e algo me chamou atenção.E por sorte o sinal havia ficado vermelho e  ficamos parado um pouco em frente a loja. Um Volkswagen Cabriolet  vermelho chamou minha tenção,era bem simples e antigo,algo até diferente para eu usar,mas apesar da cor ser um  pouco extravagante eu gostava,mas com um boa pintura ele ficaria novo em folha...

Estava tão fascinada pelo carro,que não reparei quando Seth deu a partida,mas ele reparou que eu olhava para algo.

_Aconteceu alguma coisa Elena? _ perguntou ele me fazendo olhá-lo.

_Não é que...eu vi um carro ali que me chamou atenção.Acho que vou voltar aqui para ver se ele não foi vendido,e caso não tenha vou  comprá-lo para mim. _ confessei.

Seth me olhou intrigado como se eu tivesse falando algum que não era típico de mim.

_Que foi? _ perguntei do porque dele ter me olhando daquele jeito.

_Nada._ ele deu de ombro._ é que... onde passamos é uma loja de carros usados.

_É,e ...dai? _ perguntei sem entender  onde ele queria chegar.

_E daí...que...Bom! Eu pensei que você só andasse em carros bacanas.Pois pelo que sei você é da parte rica da família. _ seu tom de voz tenha um pouco de escárnio ,e não gostei da forma que ele se referiu a mim.

_Seth,eu não sei o que você pensa sobre mim,e acha que pensa ou sabe.Mas apesar de ter uma condição financeira legal na cidade onde morava,isso não significa que vou fingir que estou lá andando em exibindo com algo que não é necessário.E aliais,eu vim para morar em La Push para viver uma vida diferente,então  eu viverei o que  lá poderá me proporcionar.E isso não significa que tenho que viver como dondoca...

_Ok,ok...Desculpa,eu só pensei. _ ele se desculpou

_Desculpas aceita. _ disse sinicamente o fazendo rir,e acabei por sorrir também.

Pelo que vi ,Seth  é uma pessoa que consegue desarmar as pessoas com o seu sorriso de menino,e eu sou uma delas.

_Então...quer dizer que pretende comprar um carro...Qual você gostou? _ perguntou ele mudando de assunto.

Olhei para ele sorrido e até empolgada e respondi.

_ Um Volkswagen Cabriolet vermelho.

_Wow...bem mulherzinha._  ele fez uma cara de desdém zombando de minha escolha,e isso me fez arquear a sobrancelha.

_E se fosse preta? Seria de machinho? _ zombei ironicamente .

_Não. Seria de gaucho.Macho por fora e bem gay por dentro._ com essa eu não pude deixar de rir,e juntos caímos na gargalhada...

Depois de ficarmos alguns minutos rindo ,Seth voltou a falar serio.

_Então ,pretende vir logo compra o Volkswagen ? _ dessa vez ele  não tinha deboche na voz,então procurei falar mais serio.

_Sim,já que  vou estudar na escola de Forks.Eu não posso ri a  pé ou de carona para  a escola.

Ele assentiu com a cabeça,mostrando que tinha razão,e voltou a falar.

_Sabe eu tenho uma amigo que também  adora carros,bom melhor ainda ele adora montar carros e motos,mas ele agora não está na cidade.Mas se estivesse e ele poderia te ajudar a ver um carro.

_Mas eu já sei o que quero. _ rebati fazendo ele rolar os olhos.

_Eu sei,mas eu falo tipo ver se não tem algum defeito ou algo que você tem que gastar o maior dinheirão tendo que concertá-lo. Você sabe que tem  muito vendedor por ai  que gosta de passar a perna em muita gente,ainda mais se for uma garota como você._ seu sorriso era sugestivo,então o respondi.

_Está querendo dizer que tenho cara de boba? Nossa! Obrigado pelo credito. _ fingi de ofendida,o fazendo sorrir.

_Não Elena, não foi isso...para ser mais especifico,você entende de manutenção de carro?_ neguei com a cabeça e ele prosseguiu. _ Então é isso que eu quis dizer.

_Ok,entendo_ _ me rendi  a suas palavras,e voltei a nossa conversa. _ Então ,mas eu vou ter que esperar o seu amigo voltar?

_Não...Jacob  está pra chegar,mas não precisa dele,eu estou aqui. _ ele deu uma piscadela sugestiva,me fazendo rolar os olhos,mas continuou a falar. _ Bom ,como dizia...eu posso ir com você,e Jake me ensinou bastante coisa,mas ele é o cara...Mas pode ficar tranqüila gata,porque o Sethzinho aqui,não vai deixar você na mão.

_Oh,sem duvida._ disse sorrindo ,fazendo ele sorrir e dar outra piscadela.

No caminho combinamos de ir  no dia seguinte bem cedo  ver o carro. Seth disse que seria melhor ir logo até para não correr o risco de alguém comprar  o Volkswagen Cabriolet ,já que eu  gostei tanto. E indo cedo chegaríamos  ainda cedo para dar tempo de nos arrumar para ir a o luau que seria no dia seguinte também.

Quando ele se referiu a festa reparei o quanto ele estava animado,pois segundo ele já fazia um bom tempo que ninguém fazia esse tipo de festa por que na ultima vez  pessoas de fora vieram para a festa e fizeram a maior algazarra,e desde então ficaram banidas as festa na praia,mas dessa vez foram liberadas para trazer alegria ao povo a reserva,e interagir com as pessoas de outra reserva próxima a La Push.Então praticamente toda a reserva estava em  euforia,e agora entendo porque tia Sue está toda atarefada ,pois como Seth disse ela é uma das organizadoras da festa,então está adiantando uma boa parte das coisas para amanhã.

Quando chegamos em Lá Push  o sol estava começando a se por,era ainda sexta feira e por mais que fosse estranho eu chegar nesse dia de semana ao invés de chegar no domingo,achei melhor fazer assim  sendo que eu queria me acostumar com o meu novo lar,e pensar e decidir algumas coisas ,arrumar tudo para o meu novo colégio...

Assim que paramos em frente a linda casa de madeira pintada em tons claro,sai imediatamente da caminhoneta respirando o ar puro que envolvia aquele lugar.Obviamente era um lugar simples,mas ao mesmo tempo mostrava o quão aconchegante era,e tenho certeza que minha decisão foi a melhor que tomei,e aqui eu conseguiria o que  tanto desejava.Paz,nada de vampiros e lobisomens,e ..bruxas...

Sorri lembrando e minha amiga,e que prometi a ela que ligaria ou mandaria uma mensagem para dizer se cheguei bem.

Em seguida Seth estava ao meu lado colocando as malas no chão e voltando para pegar as outras.Mas logo minha atenção foi para um homem que saia da casa com um sorriso hesitante nos lábios,e logo atrás tia Sue com o seu sorriso ampliado no rosto.

_Minha querida..._ ela exclamou vindo me abraçar,e imediatamente retribui.

Me senti um pouco estranha porque a pesar de tudo  eu não havia convivido muito com ela,mas o seus abraços me fez senti  como se estivesse em casa.

_Como foi de viagem?

_Foi bem,mas um pouco cansativo._ confessei.

_Olá Elena...Eu sou Charlie,esposo de sua tia_ se apresentou o homem simpático que estava ao lado de minha tia.

Sorri gentilmente para ele,e respondi.

_Olá,Charlie.é um prazer em conhecê-lo._ disse ,e ele corou levemente tímido.

_Que nada o prazer é todo meu._ assenti a ele,mas logo os nossos cumprimentos foram interrompidos por minha tia.

_Então...vamos entrar?

Assentimos todos,e seguimos para dentro de casa. Assim que entramos tia sua me levou para onde seria meu quarto me mostrando ele. Era um quarto bem menor do meu antigo quarto,mas era bem confortável e aconchegante.

_Este quarto era da minha filha Leah,e depois que ela foi morar com o namorado ficou vazio.Desculpe a cama de casal,é que minha filha adorava dormir em cama grande e um dia  pisou fundo querendo um a e economizou um dinheiro e comprou essa,mas foi mais para em menos de dois meses ela sair de casa e ir morar com o namorado e deixar a cama ai novinha ._ disse tia Sue rolando os olhos  .

_Tudo bem,eu também gosto de camas grandes._ dei de ombro.

_Bom,se é assim fico tranqüila.Então quer ajuda para arrumar suas coisas?_ ela ofereceu sua ajuda.

_Não  precisa,arrumarei aos poucos,na verdade eu gostaria de tomar um banho e descansar...Mas ...tia,Seth me disse que esta arrumando umas coisas para um luau de amanhã,se quiser eu te ajudo com  algo._ ofereci minha ajuda a ela também.

Ela negou com a cabeça sorridente,e já respondendo.

_Não precisa querida,pode descansar,e se amanhãs precisar você me ajuda.Então tome seu banho descanse e se precisar de alguma coisa pode me chamar ou me procure na cozinha...Ah! quer comer algo querida?

_Não,obriga,estou sem fome...Só quero mesmo descansar.

_Ótimo ! Então o banheiro ficar ao lado,e tem toalhas limpas na gaveta de baixo da cômoda. E deixei um espaço para algumas de suas coisas no armário do banheiro_ ela disse solicita.

_Obrigada._ agradeci.

_Não tem de que.Bem eu vou desce e continuar minhas tarefas,e não  se acanhe.O que precisar e só  descer  e me pedir que preparo para você querida.

Assenti com a cabeça sorrido,e logo ela saiu do quarto...Resolvi primeiro arrumar minhas coisas,e que por sinal quando terminei já eram quase oito da noite,e assim que terminei peguei a toalha onde tia Sue disse que estava,e um shorts e uma camiseta fresca para vestir e minha nescesser ,e fui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado deixando a água morda escorrer sobre meu corpo.Assim que me senti leve,senti o sono  pesar em meus olhos.Então escovei meus dentes e voltei para o meu quarto.

Assim que fechei a porta do meu novo quarto,olhei novamente em volta  reparando melhor como ele era. Aparentemente  as paredes haviam sido pintadas recentemente,pois sentia um pouco o cheiro de tinta fresca não que me incomodasse,mas dava um ar de novo. As cortinhas em tom claro o suficiente para ofuscar a luz do sol  da manhã em meu rosto, a cama Kong zine  coberta por uma colcha grossa artesanal bem linda,e em cima dela um edredom bem fofo e almofadas bem recheadas...Estava tudo perfeito e simples,e no dia seguinte eu iria deixar aquele quarto um pouco mais a minha cara,colocando fotos de meus amigos e família para tentar matar um pouco a saudade deles,e arrumar meus livros em cima da cômoda...

Sem demora,segui em direção a cama com a intenção de me jogar sobre ela e apagar,mas lembrei de que não havia ligado para minha tia Jenna  e dizer que havia chegado bem,então peguei meu celular,e liguei ...E depois que falei com ela,mandei uma mensagem para Bonnie,e Caroline dizendo que estava bem. Então com tudo resolvido,em fim pude descansar,mas por um lado ansiosa pelo dia seguinte e ir comprar o meu novo carro de segunda mão.Sem saber porque me senti feliz pela primeira vez,pois o que eu só convivia dentro de mim era só tristeza.E realmente foi a melhor decisão  que fiz em vir morar em La Push.E nesses pensamentos acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Então gostaram? Se tudo correr bem ,próximo cap teremos aparição do Jacob delicia...Uiaaaa.kkkkAmores deixem seus reviews,e me animem ,ok? Dai eu posto bem rapidinho o próximo cap. Bjs