Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 19
Descobertas e Conversa.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente,era para eu postar ontem,mas acabei que demorei revisando o cap por está morrendo de sono,então só agora que terminei. Caso encontre algum errinho me perdoe,porque as vezes na vontade de postar logo algo passa despercebido. Bora ao cap Pov do Lobão...Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/19

Jacob

Dormir sentindo o calor do corpo da mulher que ama junto ao seu é uma das melhores experiência vividas...E por mais que seja meio piegas em dizer,tinha medo de abri os olhos e ver tudo acabar. Mesmo que há muitas coisas para resolver e decide sei que agora não há como ficar longe de Elena.Ela já faz parte de mim...só não sei como  fazer para fazer com que as coisas melhorassem.

No meio dos meus sonhos sinto ser despertado pela ausência de um corpo quente junto ao meu.Meus olhos abrem olhando  em volta logo sendo despertado em ver Elena terminando de se vestir como se estivesse fugindo.Essa hipótese me chateou ate porque não havia motivos para ela querer fugir de mim,ou talvez sim,por medo de mim e lembrar o que eu sou.Ela viu me transformar com certeza e depois em pleno voou voltar a forma humana me jogando em cima dela para salvá-la.Porem lembrei do que meu pai disse sobre ela ser forte e ser alguém que sabe lidar com  as loucuras desse mundo sobrenatural.E se não for por isso,o que me sobra pensar é que ela esteja arrependida.

Quando perguntei a ela do porque está fugindo seus olhos ao encontrar os meus pareciam confusos,e sua resposta saiu um pouco embargada,mas não havia sinal de arrependimentos em seus olhos,isso me deixou aliviado,no entanto não resisti em beijá-la novamente logo colando minha boca na dela.Imediatamente ela se entregou ao nosso beijo.

Porem logo nosso beijo foi encerrado e ela sussurrou ainda ofegante que teria que ir.Lógico que não deixaria ela ir sozinha,ela tentou negar ,mas eu insisti em levá-la.Por um lado parecia que ela realmente queria fugir de mim,mas a lógica que ela deu de alguém ver e pensar mal ou ate mesmo Sue, poderia ser  constrangedor. Não importa se Sue sabe de algo,pois ainda sim mesmo que ela me veja chegar com Elena e dizer a ela que pedir um tempo com Nessie para organizar toda essa confusão em minha vida,isso não seria relevante.Então disse a Elena que a levaria ate uma certa distancia e depois ela seguiria a só,vendo que eu não deixaria ir mesmo sozinha para casa,ela assentiu e me esperou me vestir.

Tive que reprimir a vontade de rir por ver o quanto ela se esforçava para não olhar para mim,eu sei o que isso significava,pois  da mesma forma  se ela olhasse em meus olhos novamente eu e jogaria na minha cama de novo e faria amor com ela outra vez.  Mas como era visível o quanto ela estava nervosa por chegar em casa a tempo de Sue não  vê-la chegar e devido  ter aula,resolvi ficar na minha.

Assim que vesti a levei para casa,bom,ate perto de casa...Durante o caminho não conversamos,ela estava envolvida em seus pensamentos  quanto a mim nos meus.Com isso,um certo medo se apoderou de mim,pois não queria que depois que ela fosse nos distanciamos ou que o acaso nos separasse,porem assim que chegamos alguns metros distante  de sua casa, quebrei o silencio parando de caminhar.

_Bom,acho que aqui você pode ir...Sue  se estiver acordada,não tem como me ver._ minha voz saiu um pouco dura,mas não por que  estivesse com raiva ou algo assim,e sim porque  temia o que viria a segui.No entanto ao me escutar Elena me encarou seria como se minhas palavras fizeram passar algo errada,e  foi que confirmou quando ela começou a falar.

_Não fala como se eu tivesse com vergonha de você. Eu estou com vergonha de mim mesma por ter..._ela  hesitou fechando seus olhos e o abrindo novamente  concluindo em um sussurro o restante que estava dizendo._...ter dormindo com um cara comprometido.

Então era isso? Ela está com remorso por ter feito amor comigo tendo namorada.Quis dizer a ela que Nessie e eu demos um tempo,mas achei melhor não dizer até porque Elena e eu teríamos ainda muitas coisas para conversar,e agora não era esse momento,ainda porque ela estava um pouco nervosa e preocupada,fora que o tempo está limitado para ela chegar em casa.

_Elena... precisamos conversar... _ não era isso que deveria dizer,mas as palavras acabaram saindo.Todavia ela me interrompeu.

_Sim.Mas não agora.Eu preciso entrar em casa,tomar um banho...e...um tempo para assimilar as coisas,tudo o que aconteceu.Acho que você também tem muito o que pensar .

Balancei minha cabeça em negação,mas não que discordava dela e sim por ver o seu martírio de culpa.Então resolvi o que meu coração queria,dizer a ela para não se sentir culpada,aliviar um pouco sua culpa,que ate então é mais minha do que dela...

_Elena...não quero que  sinta-se culpada por nada,e se existe um culpado sou eu quem errei,eu quem não deveria...

_Jacob,por favor! Não..._ela novamente me  interrompeu fechando seus olhos.Era visível que nada que dissesse para amenizar o seu sentimentos de culpa,não adiantaria,não nesse momento._Eu não quero conversar sobre isso agora. Preciso esfriar a cabeça,pensar um pouco,então só depois  podemos conversar,sem pressão.

Sem hesitar me aproximei dela acariciando seu rosto e  fazendo  a olhar em meus olhos.Se ela queria um tempo para pensar eu daria a ela tudo o que ela precisar,obviamente eu também preciso de um tempo,só não acho que terei com tanta confusão em que minha vida se tornou por esses últimos dias.

_Vou te dar o tempo que precisa para pensar...o que quiser...mas quero que saiba. Não estou arrependido de ter feito amor com você.Sei que deveria está,nem ao menos ter feito,mas não estou._ disse sem hesitar,e o que é verdade. Não me arrependo de nada e queria que ela soubesse.

No entanto minhas palavras a surpreendeu e pude escutar o seu coração acelerar,seus olhos brilharam de um puro desejo,porem eu mesmo  me deixei ser dominado pelo meu próprio desejo a beijando .No fim nos separamos sem ao menos citar uma  só palavra e a deixei ir.

Fiquei parado por um bom tempo a olhando sumir de minha vista,no fim respirei fundo esfregando meu rosto entre minhas mãos. Então como não havia mais o que fazer ali caminhei de volta para casa,mas antes  fiquei indeciso se voltaria para casa mesmo e tentasse dormir mais um pouco,porem meus lençóis estaria com o  cheiro de Elena ,e que não ajudaria nada se quisesse relaxar.No entanto poderia  deixar o meu lobo sair e correr um pouco...Nesses pensamentos um uivo me chamou a tenção.

Era um alerta,então sem pensar em mais corri para a entrada mais próxima da floresta  já tirando minhas roupas assim que estava certo de que ninguém poderia ver. Completamente despido e amarrando minha calça no tornozelo caso precise voltar a forma humana ,assim feito deixei o fogo dominar meu corpo, em um piscar de olhos  já estava sobre quatro patas e minha mente  conectada com meus amigos.

Na mente deles pude ver que encontraram um novo rastro,o mesmo que seguimos na noite em que encontramos  os campistas mortos. E pelos olhos deles cada um em sua direção estavam seguindo  ao lado sul próximo a fronteira das terras dos Cullen e a nossa.

Sem dizer nada segui para onde eles estavam indo e podia ate senti o cheiro que eles mantinha concentrado para não perder o rastro,no entanto o cheiro sumiu antes de chegar ate a fronteira,e o vento que soprava não levava o rastro a lugar nenhum.

Merda!”_ praguejou Paul.

“Qual é desse sanguessuga?Ele está brincando a  gente?”_ resmungou Leah contendo os milhares de palavrões em sua mente.

“Com certeza está e não estou gostando nada desse joguinho”_ murmurou Sam  .

Em sua mente era nítido que isso já estava passando dos limites.Todavia,algo na mente de Seth que estava sem esboçar nenhuma emoção,passou algo que  me deixou intrigado.

“O que é isso Seth?”_ perguntei intrigado.

Minha pergunta o fez travar sua linha de raciocínio,mas  não foi o suficiente para os outros perceberem.

“Nada não...é uma loucura.”_ ele tentou desviar do assunto,mas pelo que pude ver em seus pensamentos ele sabia de algo na qual ele está descrente.Então resolvi insistir usando meu tom de alfa. Não gosto de fazer isso,mas se era uma pista remota do que é essa criatura de que estamos caçando,é bom ter todas as lógicas em mãos.

“Louca não nos diga.Quanto mais podemos chegar perto do que seja essa vampiro,melhor”_ ele tenteou hesitar um pouco,mas parecia que sua hesitação era vergonha por cogitar o que ele sabia e nós não,então disse

“Tá,bom.Mas acho melhor nos reunirmos em outro lugar. A história é longa,mas ainda sim posso informar só uma parte resumida,até onde sei.”_ ele assentiu.

“Tudo bem. Então vamos para minha casa.” _ Disse Sam.

Então sem mais,formos para casa de Sam e pelos pensamentos Embry,Quil,os novatos, Collin e Brad estavam próximo de onde estávamos mas eles desviaram em direção a casa de Sam. Eles estavam tão confusos quanto a nós quanto ao que Seth  pensou,como também aborrecidos por conta de perderem outro rastro que eles encontraram em outra direção.

Sem nada a dizer chegamos a casa de Sam e cada um foi para um canto para poder voltar a forma humana e  vesti se .Depois de todos vestidos seguimos para dentro da casa e ao nos ver entrar Emily  não demonstrou surpresa,mas pelo brilho dos seus olhos,ela mostrava um expressão de saudade,acho que relembrando  anos atrás quando vínhamos nos reunir aqui para comer e entre outras coisas do bando.

Ela parecia ter acabado de acordar,usando um roupão e seus cabelos diferentes do que ela usava,estavam presos em um coque.

_Aconteceu alguma coisa? _ ela perguntou assim que Sam foi até ela dando um beijo em seu rosto.

_Reunião de emergência. _ respondeu ele exausto sentando numa cadeira.

_Ainda não encontraram o vampiro?_ ela perguntou.

_Não,mas vamos encontrar,antes que faça mais vitimas._ disse Paul  sem olhar diretamente para algo.

_Vou preparar um pouco de café para vocês._ ela anunciou se afastando e entrando na cozinha.

Era bem estranho ver todos ali reunidos,mas o que era bem interessante era ver que mesmo tendo aumentado o grupo todos cabiam dentro de casa,mesmo sendo humilde.

_Então Seth,o que você tem a dizer._ disse Sam chamando atenção de todos.

Seth estava encostado no canto próximo a janela .Ao ver que agora todos esperava para que ele  diga o que tinha a nos contar ele respirou fundo,e começou a dizer.

_Bem,creio que pode ser o que estamos caçando seja uma espécie errada.

Todos se entre olharam sem entender onde ele queria chegar com aquela conversa,no entanto Sam quem se manifestou primeiro.

_Como assim espécie errada?É um vampiro que estamos falando.

Seth coçou a cabeça meio que constrangido ,mas rola os olhos como se o que fosse dizer seria insano até para ele mesmo dizer.

_Olha,eu ate ia contar,mas desisti,só que  por mais que seja ilógico não consegui tirar da minha mente que possa ser uma pista._ ele disse.

_Tudo bem.Seja ilógico ou não tudo é possível e a gente precisa de pistas._ disse o incentivando a contar o que ele sabe.

Ele olhou para mim,mas respirou fundo e voltou a contar.

_Ok,ontem depois da confusão...Minha mãe e eu levamos Elena para casa,só que no caminho ela veio com uma história que achei que era piada,mas a questão é que não só ficou por ali.

_E que história é essa?_ perguntou Leah  aproximando se mais.

_Bem segundo ela ,ela diz que existe lobisomens que se transformam em  lua cheia._ a forma com desdém que ele disse, mostrava que ele esperasse que nós ríssemos da cara dele,ate vi Paul reprimir uma risada,mas se conteve e quanto a nós,esperamos Seth  continuar a contar.Até porque pelo que me lembro e Edward contou um tempo atrás , parece que existiu  lobisomens desse tipo,mas foram quase instintos pelo tal vampiro de cabelo branco italiano.Porem essa espécie  o pouco que ainda vive ,vivem em um lugar distante do conhecimento humano e inumano.

_Então você está dizendo que seja um lobisomem quem se transforma em lua cheia?_ perguntou Leah achando absurdo.

Seth bufou,com a dedução da irmã,mas falou tranquilamente.

_Claro que não e nem estamos em lua cheia.Só estou contando uma pequena introdução do que Elena disse.

_Tudo bem,então nos conte tudo._ disse .

_Certo,ela tirando a parte dos lobisomens e que ela até conheceu um que por sinal é uma amigo.Ela contou que existe uma outra espécie de vampiros.Uns que precisam de estacas fincadas no coração para serem mortos.

Nessa alguns não conterão a risada,mas tirando a mim e a Sam,não achamos graça.

_A pelo amor de deus ,só falta dizer que existe bruxas._ zuou Quil.

Seth hesitou um pouco,mas suas palavras  voltaram a nos surpreender.

_Bom,na verdade ela disse também que existe e tem uma amiga que é uma bruxa._ dessa vez Seth não disse com desdém,parecia que ele desejava que pareassem de rir.

_Tá já chega!_ disse Sam fazendo todos conter o riso,Leah dessa vez não estava rindo com os outros e olhava seria para o irmão.Acho que ela percebeu que Seth estava falando serio.E quanto a Sam  voltou a olhar para Seth. _ Seth,essa história me parece meia louca,mas termine de contar.

Então ele fez. Contou toda a historia que Elena havia contado,que na cidade em que ela morava foi fundada por vampiros,mas que alguns humanos tomaram conta dizendo que eles chegaram primeiro...E também entre essas famílias havia uma especifica que tem o gene licantropo e a outra era constituída por dois irmãos,os Salvatore, por sua vez são vampiros e um deles foi namorado de Elena ...e que a deixou para fugir com outra que  também é uma vampira.

E onde entra uma bruxa,é que sua amiga era uma descendente de bruxas antigas e uma dela,foi dama de companhia da vampira que roubou seu namorado...

Uma história bem louca,ate porque existir uma cidade que pertence a vampiros,mas que povoada por humanos...era surpreendente.Mas o que  me surpreendeu mais foi o fato de saber que  esses vampiros se enquadram com um tipo de vampiros que para nós não passa de ficção,é que  podem sair a luz do dia devido a um talismã ,um objeto ou jóia com um feitiço específico dando o poder de sair a luz do sol.

Depois que Seth nos contou tudo que Elena havia contado a ele,alguns dos meninos parecia ainda não acreditar,mas  Sam,eu e agora Leah  e pela cara de Seth   acreditávamos que aquilo tenha lógica,mas a questão a isso,o que tem essa espécie de vampiros haver com esse vampiro que procuramos? No entanto essa pergunta foi esboçada por Paul que parecia não creditar mesmo.

_Tudo bem,digamos que a Elena não seja uma louca chapada e que isso seja verdade.Onde entra essa historia com relação  ao vampiros que estamos procurando?

_Ora,você é burro ou o que?Ta bem na sua fuça. _ disse Leah sem humor,mas Paul não se abalou com que ela disse,e pelo seu rosto ele realmente não entendeu.

Mesmo assim Seth respondeu.

_Tem haver que ele possa ser  o que estamos procurando.Elena nos contou que existe outros  dessa espécie,mas eles podem ser confundidos com humanos comuns.A pele dele não são pálidas como as dos vampiros que conhecemos, a cor dos olhos são naturais e não vermelhos ou dourados.E outra! Eles podem comer comida humana,beber qualquer tipo de bebida.

_Mas como isso pode ser?Algumas coisas neles tem que ser evidente e dizer que são vampiros._Disse Sam intrigado.

Seth negou com a cabeça,e disse.

_Bom,a parada que esconde a palidez, Elena disse que é que eles bebem muito café,a cafeína é aliado deles para evitar que a temperatura de seus corpos  caia e assim evita a palidez.Ah e eles podem dormir naturalmente como qualquer humano.

_Mas se isso é verdade,então quer dizer que  as coisas são piores do que pensávamos..._ murmurou Leah incrédula.

_Tá ,espere!_ exclamou Embry,não mais com o ar de deboche e sim mostrando que ele começava acreditar ._Ela disse como eles se transformam?Tipo tem veneno?

Leah rolou os olhos,porque era uma pergunta absurda pela seriedade que estávamos discutindo,mas mesmo assim ,Seth respondeu.

_Não,sem veneno...Parece que esse vampiros só transformam as pessoas se forem de sua vontade.Eles fazer a pessoa beberem uma boa quantidade de seu sangue e depois as matam,então depois de minutos ou horas morta a pessoa volta a vida,mas no processo transição,então eles tem que beber sangue humano para virarem totalmente vampiros ,mas se não fizerem morrem de vez.

Nessa todos ficaram em silencio por um bom tempo.Até que Quil resolveu esboçar sua opinião.

_Cara,isso não pode ser real...

_E porque não?_ disse Leah._Olha para nossa volta,se vivemos num mundo cheios de bizarrices porque isso não possa ser verdade?Você acredita que possa existir lobisomens de lua cheia,mas vampiros que morrem com estacas no coração você não acredita?

_Verdade,e se ver bem,tem o cheiro...essa espécie é quase parecia com humano,pode ser passar como humano se tiver o tal anel que o permite sair ao sol.Então se eles usam seus próprio sangue para transformar alguém,quer dizer que eles tem sangue isso significa que   seu cheiro não seja igual ao dos vampiros que conhecemos ._ constatou Sam .

_Exatamente._ exclamou Paul,também mostrando acreditar agora._Mas a questão é,se é um vampiro dessa espécie diferente o que ele faz para  repelir seus rastro,porque seguimos um cheiro de sangue e morte,mas ele some sem ter direção para seguir.

Com esse pergunta todos ficamos pensativos.

_É uma pista boa,mas ainda não nos leva a nada._ disse Sam por fim.

Com suas palavras uma coisa veio em  minha mente.

_Olha eu acho que isso descarta a hipótese de ser um dos sanguessugas italianos ou veio a mando deles.Lembra? Alice,se fosse algum deles ela veria,na verdade  tem uma coisa...Ela não consegue ver o futuro dos lobos e da Nessie...E pelo que me lembro e uma vez ela disse que  só consegue ver o futuro de algo que ela tenha conhecimento.

_Mas se for assim,teríamos que achar que possa ser um hibrido._ discordou Leah

_Na verdade,não.Ninguém aqui sabia da existência de vampiros assim como Elena relatou a existir,e duvido que algum Cullen ate mesmo Carlisle sendo mas velho e conhecedor,saiba da existência de vampiros assim,então isso faz a Alice também não ser conhecedora.Sendo assim ela não poderia ver o futuro...No entanto acho que tem algo a mais..._ disse.

_Bom,então se for isso mesmo acho que precisarmos falar com Elena .Ver se ela tem mais coisas a nos contar._ disse Sam,  voltando a olhar para Seth. _ Seth,será que Elena aceitaria  vir conversar conosco?

_Sim._ ele disse.

_Será?_ Jared pôs em duvida fazendo todos olhar para ele. _ Porque ela namorou um vampiro e se ela for que nem ah..._ ele hesitou,mas falou. _... a Bella.Ela ser uma amante de sanguessuga  não querer nos contar.

A Forma como Jared se referiu a ela me inervou e tive que me conter para não sacá-lo,mas minhas palavras não controlei.

_Ela não é nada disso.Se fosse isso ela nunca contaria nada a Seth e a Sue sobre sua vida e dessas coisas que ela sabe.Esconderia e fingiria...

_Tudo bem,mas também não podemos esquecer que ela pode  está com esse vampiro.Ela veio pra cá e agora surgiu essa nova raça.E está fingindo se amiga para depois nos apunhalar... Quem sabe ela está fazendo isso em troca de se tornar uma sugadora de sangue sem vida?_ disse Paul dessa vez.

Isso foi a gota, acabei levantando de onde estava sentando em um rompante,pronto para socar Paul.Porem Sam me segurou e Seth veio em defesa.

_Jake tem razão...E além do mais,sem essa mesma malicia eu perguntei a ela como também comparei ela com Bella.E quando fiz isso ela quase arrancou meu fígado,e a resposta dela foi bem seria mostrando que  não tem interesse de ser uma vampira.

_Pode ser fingimento. E se na verdade ela  seja esse tal vampiro? Ela sabe muito sobre isso e tem uma amiga bruxa pode ter feito algo que  a fizesse ocultar o que é._ Paul ainda insistia,eu queria socá-lo,mas Sam ainda me segurava.

_Isso é ridículo. Se Elena fosse uma vampiro o cheiro dela iria condená-la ...Ao contrario, ela cheira muito bem para uma humana...E mais! Ela trabalhou uma semana na oficina e nenhuma vez eu a vi se intupindo se café...se  isso é o que controla a temperatura de um vampiro.Mais outra,Elena  não usa jóias._ disse Quil defendendo a.

_Exatamente,até porque ela disse que  o tal talismã,pode ser um anel com uma pedra rara,ou um cordão, tenha essa pedra ou resquício dela.E o que a vi usar somente foi um cordão de prata com um simples pingente,nada mais que isso._ declarou Seth.

Com isso Paul ficou quieto com uma expressão vazia.

_Olha não adianta ficar em acusação. Precisamos agora é falar com Elena e saber mais sobre esse novo inimigo e nos preparar.Se a suas diferenças com relação aos outros vampiros precisamos nos defender nessa nova espécie,e proteger os outros. _ disse Sam

Sem mais a discutir,ficou combinado que haveria uma reunião a noite e que Elena viria para nos dar mais informações sobre essa outra espécie de vampiro,antes der irmos para a ronda.

Com tudo resolvido,tomamos o café que Emily nos preparou e por mais que ainda havia um pouco de tensão, conseguimos comer com um pouco de humor devido as brincadeiras de Quil e Embry recebendo apoio dos novatos.Depois do Café, me despedi do rapazes,mas  sabendo que os veriam daqui a uma hora na oficina.

Voltei para casa,para tomar um banho,e assim que cheguei vi que meu pai já não estava em casa,então segui ate meu quarto.Mas ao entrar minhas narinas foi tomada por um aroma delicioso, me dando a certeza de que ela era muito mais que humana.

O cheiro de Elena ainda estava ali não somente impregnado nos meus lençóis ,mas em todo lugar. Fiquei ali por mais uns segundo desfrutando daquele aroma e imaginando quando poderei novamente sentir teu cheiro,seu gosto a textura de sua pele na minha.Mas me obriguei a sair desse pensamentos e ir tomar meu banho.

Depois de terminar meu banho,vesti uma roupa qualquer e peguei a chaves da minha moto,saindo de casa...Por mais que há essa estória louca de um vampiro  de outra espécie,ainda tinha outras coisas a fazer. Conversar com Edward e com Elena...Mas com meu futuro ex sogro,essa conversa teria que ser depois de tomar uma decisão definitiva,e não queria  deixar as coisas confusas e indecisas...

Decidido, cheguei na oficina e Seth e os outros cada um estava em seus afazeres,cumprimente a todos em um limitado “olá” e fui me concentrar no meu trabalho.As horas foram passado,mas o meu desejo era sair daqui,correr um pouco,por minha  mente no lugar,no entanto acho que não daria certo.

Por fim consegui me distrair  com o que estava fazendo,mas um perfume bem conhecido chegou ate a mim,como o som do seu coração pulsando acelerado.Olhei em direção a entrada da oficina encontrando o olhar  dela em mim.

Ele não parecia desconfortada e sim nervosa, ansiosa .Sem hesitar fui ate ela.Os rapazes olharam em nossa direção  e a cumprimentaram.Mas ao chegar até ela,seu sorriso abriu um pouco me contagiando um pouco,mas ela logo franziu o cenho e disse.

_Gostaria de falar com você..._ ela hesitou olhando em volta, pelos rapazes está olhando para nós.Nenhum deles sabiam o que estava acontecendo entre Elena e eu,a não ser Seth que nos olhava preocupado.

_Sim,vamos ate ao escritório._ disse dando passagem para ela seguir,e assim que ela passou a segui.

Quando chegamos no escritório ,fechei a porta para termos privacidade,mesmo sendo inútil com a nossa audição lupina.E  com certezas meus irmãos vão saber a verdade.

Ela olhava em volta,mas ainda com a postura nervosa,então resolvi quebrar o silencio.

_Quer alguma coisa...? Uma água ou café?

_Não,obrigada._ ela disse em um sussurro.

Ficamos um minuto em silencio,então resolvi incentivá-la a dizer o que queria dizer a mim.

_Bom,o que quer conversar? _ perguntei me recostando na beirada  da mesa que está próxima.

Ela hesitou um pouco,mas começou a dizer.

_Eu sei que pendi um tempo para pensar em tudo o que esta acontecendo.Mas ...

_Sim,e você tem o tempo que precisar._ disse a interrompendo.

Ela negou com a cabeça mordendo o lábio,e continuou.

_Não preciso mais de tempo.E não tenho o que pensar ou decidir,até porque quem deve decidir o melhor aqui é você...Eu sou só uma segunda peça em sua vida onde você pode descartar ou manter.

_Elena você não é um jogo...ou um peça._ retruquei.

_Sei que não.O que estou falando é que se tenho que decidir algo por mim,eu já decidi,mas o que cabe a você eu não posso interferir. Sabe o que aconteceu entre nós essa noite foi maravilhoso._ isso me deixou feliz,no entanto..._ A questão é que eu não quero ficar no meio de uma confusão.

Franzi a testa não entendendo aonde ela quer chegar com aquilo.

_O que esta dizendo?_ perguntei

_Eu estou dizendo que vou procurar ficar longe de você._ dessa vez ela olhou em meus olhos me pegando de surpresa.Meus olhos  abriram surpresos,porque não esperava algo assim.Eu poderia sentir que ela me ama e sei que ama,com tudo  ela quer ficar longe de mim.

_Elena não...

_Espere.Deixe eu terminar de falar o que tenho a dizer._ ela me interrompeu e assenti ao seu pedido._Quando digo que vou ficar longe,não quero dizer que farei isso porque não desejo está com você ou que não o amo apesar de ser tudo tão recente.Quero dizer que farei isso até você decidir o que quer para si mesmo.Não é porque fizemos amor ou vejo que sente algo por mim que vou atropelar o principio e a razão. Você tem uma namorada e está ligada a ela  por uma magia.E mesmo que  eu seja algo que quebre um pouco essa magia sei que  entre ela e  você  ainda há algo,há uma história,e não é qualquer coisa,pessoa ou situação que pode quebrar isso.

_Eu não quero ficar no meio de uma situação onde corro o risco de que no fim saia magoada...Não importa o que agora você possa dizer ou se irá dizer que podemos enfrentar juntos,eu só quero que se haver uma chance de que um dia haja um “nós dois”,que seja totalmente  eu e você,sem duvidas ou ninguém...Olha...eu não sou uma pessoa que sonha com feliz para sempre,mas acredito que pessoas podem se relacionar de uma maneira sadia,sem segundos ou terceiros,e quando não da certo cada um segue para seu conta sem magoas. Mas nessa situação as coisas não tendem ser assim.

_E como você tem certeza que será assim? Porque não arriscar?_ questionei  querendo entender porque ela pensava assim.E sem hesitar ela respondeu.

_Porque eu já vivi um relacionamento prematuro.Mau tinha acabado um e comecei um outro onde me apaixonei perdidamente e acreditava que nada  destruiria  a não ser a rotina do tempo,coisas normais do dia a dia.Mas no fim fui descobrindo que ele não era tão normal,ainda sim eu o aceitei,só que não parou por ai,existia uma ex namorada que por estranho que pareça eu sou a cara dela,uma sósia .Então isso meio que acabou comigo,mas ele me garantiu que ele sentia por mim não tinha nada haver com ela,e por mais que sejamos idênticas a nossa personalidade são muito diferente.

_Ele me deu todo motivo  que ela era alguém muito fútil e egoísta,bom,ela saia com ele e o irmão dele ao mesmo tempo...O motivo dele foi bem convincente para acreditar que ele não a amava e nem a semelhança,e sim amava a mim por eu ser eu mesma._ ela parou um pouco sorrindo amarga,e continuou._Mas tudo era uma tremenda mentira,ela apareceu novamente em sua vida,ele resistiu a ela porque ela queria o seu homem de volta,quer dizer os seus homens de volta,e no fim conseguiu...Ele me deixou por ela,ele preferiu, escolheu a ela,e tudo o que ele me disse e fez acreditar não passavam de mentiras.

_Mas eu jamais seria capaz de fazer algo assim com você.Eu não sou esse cara.

_Exato,você não é.Como essa situação é bem diferente,mas ainda sim  diferente o suficiente para me fazer ter mais cautela.Agora tudo não só resume ao antigo amor ,uma ex namorada e sim  um amor que contem uma escolhida,uma magia,o que deveria ser o certo,o seu destino.Algo maior ...Portanto,não quero me arriscar.

_Então...essa historia que me contou é do seu ex namorado vampiro?_ seus olhos mostrara surpresa por eu saber disso,mas ela também mostrou compreensão._Oh...Seth te contou .

_Na verdade só referente a você saber sobre vampiros de uma espécie diferente e que namorou com um deles._ sim Seth não contou a ninguém nada particular sobre ela e o ex,mas mesmo escutando sua historia e sabendo o quanto ela sofreu por esse infeliz isso me deixou incomodado.

Ela tem seus temores em relacionamentos e mesmo tendo certeza que não a magoaria e se ela me dissesse que me queria, que poderíamos nos acertar,esquecendo os princípios,sei que ela está certa em se preservar.

_Bom,então já sabe um pouco,e espero que me entenda._ ela disse por fim._Então Jacob,vou fazer o que me comprometi,até que você decida-se no que quer...E Se no fim você decida que temos uma chance juntos, tentaremos.Mas se não for,não ficarei magoada,até porque não tenho esse direito porque sou eu quem sou a intrusa nessa história.

_Não,você não é..._ tentei negar mas ela me cortou.

_Tudo bem...O que importa é que tudo se resolva.Só isso,sem magoas ou alguém sofrendo.

Sim,ela está certa,e por mais que não a quero longe de mim,o certo é ficar longe tanto dela quanto de Nessie...E decidir realmente quem eu quero ,tenho que  sentir e ver quem não consigo viver sem está presente na minha vida .Ainda sim tem meus sentimentos por Nessie,mesmo  que tenha pedido um tempo não havia totalmente terminado com ela, com a parte da magia mesmo um pouco fraco ainda existia um sentimento por ela,e esse pouco é o que fazia uma parte da minha consciência pesar por tê-la traído.Então eu tenho que definitivamente decidir  e fazer o certo.

_Bom,é isso que tinha que te dizer...Agora tenho que ir._ ela disse me tirando dos meus pensamentos._ Tchau.

Ela virou de costas para mim,mas eu a puxei de encontro a mim,sem dar  chance a ela de protestar selando meus lábios nos dela.Eu sei que não era o fim,como sei que não era o certo com tudo o que ela acabará de dizer,mas eu precisava sentir novamente o sabor de sua boca,pelo menos mais uma vez,pois não sabia quando voltaria  a senti-lo e se demoraria ...Mesmo assim eu precisava e fiz.

Ela hesitou um pouco devido a surpresa,mas seu corpo relaxou um pouco e suas mãos que tocavam meu peito foram de encontro aos meus cabelos  aprofundando mais nosso beijo.Pela urgência,senti que ela sentia o mesmo que eu,  que aquela poderia ser o nosso ultimo beijo sabe até quando,e ela precisava dele tanto quanto eu precisava.

Quando o ar faltou nos afastamos ofegantes, mesmo assim continuei dando selinhos em seus lábios.

_Não deveríamos ter feito isso...Só dificulta..._  cortei o que ela dizia com outro beijo,porem breve.

_Nós precisávamos._ disse colando minha testa na dela.

Seu corpo pequeno e delicado era tentador tê-lo envolvido em meus braços ao mesmo tempo fazendo quase perder o juízo , esquecer onde estamos ,despi-la e fazer amor com ela novamente,porem ela me fez voltar a realidade.

_Tchau,Jacob.

_Jake.Me chama de Jake._corrigi.

Ela sorriu,desvencilhando de meus braços,e disse.

_Tchau Jake...

_Tchau._ disse e dessa vez não a impedi,mas quando ela abriu a porta lembrei de algo.

_Ah! Elena._ a chamei.

Ela olhou para mim seria.

_Sim?

Me aproximei dela,mas resistindo em  tocá-la e mantendo o foco no que tinha a dizer.

_A noite teremos uma reunião com o pessoal da matilha._ sua testa franziu quando me referi a “matilha,mas ela não disse nada só esperou eu dizer._E queremos que esteja lá.

Ela pareceu confusa,mas respondeu.

_Eu? Mas o que farei lá,quer dizer,porque querem que eu vá?

Resolvi não fazer mistério então contei em parte do que se tratava.

_Bem ,como comentei antes,o Seth nos contou que você sabe sobre uma espécie diferente de vampiros,então precisamos que nos conte tudo o que você sabe,caso tenhamos que preparar para algo no futuro.

Pelo que disse isso a deixou mais intrigada.

_Se preparar? Porque? Acha que alguns deles..._ ela pousou como se tivesse lembrado de algo,e disse._Ah,sim.Entendo. Acham que esse tal vampiro que matou os campista seja da espécie que conheço?

Ela pareceu tranqüila em fazer sua pergunta,mas um pouco intrigada .Porem não hesitei em respondê-la

_Bom,é só uma suspeita...Conforme Seth nos contou e você contou a ele,tudo mostra que possa ser um. E apesar da espécie ,como vou dizer ,comum a nós alguns possuem dons ate que justifique certas coisas,mas  as características do vampiro que você definiu,tem mais compatibilidade no que está nos bloqueando.

Agora ela parecia incrédula.

_Mas isso é muito estranho. Aqui já existe vampiros,diferentes ,mas existe...No entanto vir outro de outro tipo para cá...E até onde sei,as características do que tem dessa  cidade não são alvo atrativo para um vampiro vir para cá.

Dessa vez foi eu que fiquei intrigado.

_Como assim?_ perguntei.

_Bem os tipos de vampiros que conheço,alguns querem viver sua vida ,sem importunos,e não se prendem a cidades pequena.

_Como não? Todos só querem uma coisa.Sangue. _ fomos surpreendidos por uma voz perto da gente,tanto Elena e eu olhamos para ver quem era encontrando logo atrás  Paul limpando as mãos e os outros  ao escutar nosso dialogo se aproximaram.

Elena ficou surpresa ao ver todos tão perto,ate porque conversávamos com um tom de voz baixa.

_Como você..._ ela disse com a testa franzida.

_Super audição de lobo._ respondeu Embry sorrindo.

Ela esboçou um  “Oh”,mas deu de ombro voltando a atenção do que dizia, fazendo os demais participarem.

_Bom,como  dizia e descordando o que Paul disse.Não importa o que querem,se eles querem viver tranqüilo sem importunos, eles vão para cidades maiores onde podem ter a quantidade de sangue que quiserem.Além do mais ,esses vampiros só matam se quiserem, bebem seu sangue e a vitima somente foi uma vitima da noite por um louco o maníaco,ou o mais clássico,ataque de animal.

_Você fala como se fosse a coisa mais comum do mundo._ Paul comentou  acusadoramente.Notei a entonação de provocação que ele usou e isso não me agradou, Quil percebendo aproximou mais.

Antes que eu dissesse algo,Elena mesma quem respondeu.

_Não é bem assim...Eu conheci vampiros que por mais que tenham condutas erronias,tentam  manter os humanos a salvo,deixando de beber sangue humano  para animal ou só bebem um pouco....mas essa segunda parte não é algo conivente.No entanto,mostrar repulsa e xingar  não vai me fazer ter forças para combater um vampiro .Sou só uma humana que posso me tornar uma vitima de uns desses vampiros caso cruze com um deles .

_Você não me parece uma vitima e sim uma deles._ dessa vez Paul passou dos limites,Elena o encarou chocada não acreditando  que ele estava insinuando.

Novamente antes de eu tomar as rédeas Elena aproximou de Paul o encarando nos olhos.

_O que você está insinuando? _ perguntou indignada

Ele não baixou seus olhos e a encarando respondeu.

_Não sei. Você fala friamente,sabe de muitas coisas,defende a postura de vampiro que mantém a vida humana,isso me parece que você possa ser uma vampira das que  você fala.Você chegou nessa cidade e uma semana acontece sete morte por algo que não conseguimos  identificar,mas você sabe muito bem do que pode ser.

_Paul ,Já chega!E ninguém ainda tem certeza do que pode ser._ berrei o repreendendo,porem Elena aproximou dele pegando  uma chave de fenda que estava ao lado e jogando no peito de Paul.

Ele arregalou os olhos surpreso com que ela fez apesar dela não ter enfiado a chave nele.

_Se você acha que sou uma vampira.Então enfia essa chave no meu coração, e se depois você ver um corpo petrificado com veias rochas visíveis, problema resolvido.Você encontrou o seu vampiro.Se não,você terá uma morte de uma inocente em suas mãos.

Paul engoliu a seco, seu corpo tremia,não por ser uma reação a sanguessuga e sim por Elena está o desafiando.Essa cabeça oca não muda .

_Olha só,ninguém vai  fincar nada em ninguém.E Paul cala essa sua boca sem noção. _ disse afastando Elena dele._ E Seth leva Elena para casa e quando for a hora leve-a na casa do Sam .

Sem dizer nada Seth veio até nós.

_Vem Elena ._ Ela inda encarava Paul com raiva,e o próprio a  encarava serio,mas sua tremedeira parou.

Então Seth a levou para casa e assim que eles saíram voltei a olhar para Paul dizendo.

_Qual é a tua cara? Ficou louco?

Ele olhou para mim serio .

_Louca é essa garota querer que eu enfie uma  chave de fenda no seu coração._ele disse jogando a chave de fenda longe.

_Também você queria o que? Acusa ela de ser uma vampira._ disse Quil

_Mas cara agora entendo o que Seth quis dizer quando disse que ela quase arrancou o fígado dele quando ele perguntou se ela queria ser vampira._ Contou Embry.

_Ah Dane-se! _ exclamou Paul._ Tenho direito de desconfiar. Mas  quer saber,acho que quem deve mais é você Jacob.

_Ta falando do que seu imbecil?_ perguntei nervoso.

_Ora...Ta rolando o que entre você e Elena. Foi por isso que você quis despedi-la,não foi?

_Que? _ Quil ,Embry e Jared exclamaram ao mesmo tempo incrédulos.

_Você tava escutando a minha conversa com ela?_ o acusei também.

Ele encolheu o ombro,mas respondeu voltando a olhar em meus olhos.

_Ninguém aqui pode evitar._ ele se defendeu.

_Olha não é por conta do super audição que eu fiquei escutando._ desviou Quil.

_Nem eu._ disse ao mesmo tempo Jared e Embry.

_Olha eu não tenho culpa se estava perto e não deu para evitar.Aconteceu. Mas não desvia...Tu transou com ela? E a Nessie?

Nesse instante com a acusação de Paul.Todos olharam para mim,mas não tava afim de explicação para eles então cortei o papo.

_Quer saber? Vai cuidar do seu servido, de sua vida e deixa a minha em paz._ virei as costa e entrei novamente no escritório fechando a porta. Me joguei no sofá que tinha no canto,enterrando meu rosto nas  mãos .

Parecia que tudo estava se tornando um pesadelo. Mas não importa,porque  não tinha como fugir. E Mesmo com essa confusão e acusação de Paul. Ainda amanhã  iria procurar Nessie e terminar com ela de vez... Teria meu tempo e farei o que decidi para no fim ter uma decisão final. Só não posso deixar as coisas como estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Então...gostaram? Espero que sim apesar de que aconteceu o que todas não queria. Mas veja bem,Elena de fato não está errada.A Mulher ja saiu de um relacionamento onde ela pensou que Stefan a amava,mas meteu o pé .Agora ela só que precaver um possível sofrimento,apesar de tudo o imprinting ainda está ali.Não é? Bem,e Paul em...já foi logo acusando Elena,mas como ela é bem porreta,o desafiou.kkkk Gente eu amei escrever essa parte dela mandando ele enfiar a chave de fenda no seu coração,isso para ver como ela é corajosa e nos dar orgulho.
Bem só isso,e próximo cap teremos reunião com a lobarada .Quem ta curioso ai? Olha vou fazer uma troca,se pelo menos tiver 2 recomendações ate quinta na sexta eu posto um novo cap. (gente preciso de um estimulo,e alegria...)
E reviews são sempre essenciais...Bjs e até o próximo cap. Duas recomendações e cap novo na sexta.OK? Bjs e fui...