Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 17
Entrega.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,tai um cap enorme e cheio de emoções.Quero agradecer a Binhablack pela linda recomendação que fez,e a todas que comentaram.
Antes de começarem a ler peço que quando virem um link em letras azuis,que cliquem nele para escutarem a musica enquanto lêem a cena. Gente eu imploro que faça m isso,porque deus sabe o quanto procurei essa musica p ser tema dessa cena. Não é brincadeira,serio mesmo. Então depois comente se gostaram da musica. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/17

Elena

Era bem difícil dizer que estava no meio de um pesadelo,até porque não sentia que estava.Se é que se pode chamar de pesadelo quando se tem o homem que ama bem próximo a seu corpo a ponto de  beijá-la.Mas tudo ficou bem confuso no momento em que fomos despertados para realidade,e  bem ao nosso redor,estavam todos nos olhando,principalmente  uma certa namorada enciumada que se pudesse me matar com seu olhar,teria feito.

Sinceramente,mesmo ainda não crendo no que acabará de ver,e saber de existência de lobos gigantes aqui nessa reserva,minha vergonha era maior.E não sabia aonde enfiar minha cara naquele momento,por fim,uma salvadora veio ao nosso socorro,mais para Jacob que estava nu em cima de mim do que para mim mesmo.

E assim que ele se cobriu,e que fiz de tudo para não cair na tentação de olhar seu corpo,ele seguiu para dentro de casa seguido por uma Renesmee possessa.E quanto a mim não sabia o que pensar.

_Elena,querida...você está bem?_fui despertada pelo torpor  com a voz de tia Sue ao meu lado ajudando-me  a levantar.Seth esta ao seu lado olhando preocupado para mim.

_Eu-é...acho que estou._ respondi indecisa,mas voltei a lembrar novamente do que aconteceu quase a pouco,sem me referir ao quase beijar Jacob na frente de todos. _Mas,o que foi aquilo? Que lobos enormes são aqueles? Só faltam me dizer que existe vampiros também nessa cidade...

Minhas perguntas não saíram histéricas,mas  como se eu tivesse querendo confirmação a uma investigação. Tia Sue e Seth  e os outros que estavam a nossa volta  entre olharam-se,e por fim,uma voz de um senhor  chamou nossa atenção,era o mesmos senhor que vi hoje cedo contando a história romântica para as crianças .

 _Sue,é melhor  levar a jovem pra casa e  acalmá-la.

Não gostei dele dizer que estou nervosa,não que não estivesse,mas não como ele insinuou.

_Eu estou calma,eu só quero saber o que é tudo isso._ disse sem hesitar,e seriamente.

_Você irá saber. Venha...vamos pra casa. _ disse tia Sue me guiando em direção de onde eu vim.

Olhei para trás percebendo os olhares de Emily ,e Kim  em minha direção ,havia um misto de emoção em seus rostos,mas não dava para decifrar. No entanto voltei a prestar atenção por onde andava,e então  encontrei o olhar preocupado de Seth que caminha ao meu lado,em silencio.

O analisei brevemente,já deduzindo minhas suspeitas.

_Você também é um lobo? Quer dizer,também se transforma...mas..._ hesitei por um instante olhando para lua,e que não estava cheia,me espantando com que acabo de perceber._...mas...não precisa de lua cheia para se transformarem?!

Seth me olhou com um sorriso nos lábios como se eu dissesse uma piada ,mas antes que eu dissesse algo sobre seu sorriso debochado,ele respondeu minha pergunta.

_Claro que não!_ disse  como se fosse obvio e absurdo a idéia._ Não somos estes tipos de lobisomens que você pensa existir.Como se usa o temor...?! Somos transmorfos .

Ignorando sua revelação em ser transmorfos me foquei no que ele disse antes,sobre “eu pensar que existe”,e sem  pensar me vi querendo provar que não sou uma tola.

_Ei,o que você quer dizer com “eu penso que existe”? Ta querendo dizer que não existe lobisomem que transforma  quando há lua cheia?

_Wow...até onde sei,parece que já existiu,mas foram extintos.Mas se for levar por essa linha,é mais obvio em crer que não existe filhos da lua._ ele disse em defesa.

Frianzi a testa intrigada e curiosa com que ele disse,mas Seth parecia que estava a fim de zombar da minha cara.

_Bem,então você acredita que existe filhos da lua,então quer dizer que você também acreditas em vampiros,daqueles que se usam estacas para matar,certo? _ novamente me vi de boca aberta,o encarando tamanho ao seu deboche.

Subitamente parei de caminhar,ficando de frente para ele.

_É impressão minha ou você está zuando com a minha cara?_ disse com as mãos em minha cintura.

Seth levou as mãos para o alto em rendição e desculpa,ainda sim sem deixar o sorriso debochado em seus lábios,e por um segundo reparei o quão tão alto ele é e eu sou uma nanica.

_Desculpa,é que achei engraçado a forma como você fala com tanta certeza,e sabedoria...

_Pois saiba que sei muito mais do que pensa. E quer saber? Existe sim vampiros que  para matá-los se usa uma estaca de madeira ou qualquer objeto pontiagudo que perfure o seu coração.E para se transformar  tem que beber seu sangue e depois morrer,até que volte no processo de transição onde tem que beber sangue humano,e se não fizer irá morrer de vez._ estava tão irritada que não percebi que falei demais,os olhos de Seth se arregalaram de espanto,mas logo ele abriu a boca com o mesmo sorriso zombeteiro dizendo.

_Cara...você está vendo muito filme antigo de terror...ou pesquisando muito no Google...

No mesmo instante abri minha boca pronta para mandá-lo para o infernos,porem tia Sue que estava tão quieta, começou a falar me interrompendo.

_Olha já chega! Aqui não é lugar de ficarem discutindo o que existe ou não. Vamos para casa,e lá conversamos tudo o que tenha que conversa._ vendo que ela estava certa assentimos e seguimos de volta  para cara.

No caminho ninguém não disse nada,mas pelo canto dos olhos percebi o olhar de Seth a mim,e quando percebia o meu olhar e a raiva que estava ao lembrar da zombaria que ele fez a mim a pouco,ele reprimia um sorriso.O ignorei para  não começar  bancar a infantil,até porque problema dele se não acredita em mim.

Assim que chegamos em frente a porta de casa e antes que Tia Sue abrisse,ela foi aberta fazendo com que déssemos de cara com Charlie que parecia está de saída e com muita pressa.

_Querido,onde está indo?_ perguntou tia Sue intrigada.

Ele parecia preocupado,mas falou...

_Bom,eu vou na delegacia...Me ligaram  agora pouco pedindo que fosse até lá.

_O que aconteceu?_ foi Seth quem perguntou,demonstrando preocupação sem  nem sombra do ar debochado de antes.

_Encontraram  sete cadáveres de uns campistas,parece que foi um ataque de animal...

_Ataque de animal?_ murmurei intriga,mas  acabei reparando o olhar que tia Sue e Seth trocavam discretamente como se soubessem de algo.

_Sim...Já faz um bom tempo que isso não acontece...Não com muitas vitimas...Bom eu vou lá.Não sei que horas eu volto.Não se preocupe._ disse ele dando um beijo em tia Sue em sua testa,e acenando a Seth.

Charlie estava tão apressado que nem reparou que havíamos chegado bem cedo.Ficamos observando ele afastar em seu carro,ate novamente tia Sue dizer.

_Vem,vamos entrar...

Então assentimos e entramos...Seth foi se sentar no sofá grande da sala, espalhando-se a vontade,e quanto a mim limitei –me em sentar numa poltrona pequena.

_Elena,vou fazer um chá para podemos conversar ,você quer ?_ ofereceu tia Sue.

_Não,obrigada...

Ela assentiu,e antes de ir para a cozinha olhou para Setm,mas não ofereceu a ele,e acho que ela sabia que ele também não iria aceitar o chá.Então  assim que ela deixou a sala, Seth e eu ficamos em silencio...Ele não parecia mais  ter aquele ar debochado,e de vez em quando notei seus olhos em mim,mas o ignorei tentando manter meus pensamentos,porem forem em vão quando ele começou a falar.

_Então...você não está assustada com o que aconteceu?

Olhei para ele seria,analisando se havia alguma feição debochada,mas não havia.

_Não,quer dizer,um pouco. Nunca imaginei em existir lobisomens desse tipo...mas não que me faça ter pesadelos.

Ele sorriu de lado,então voltou a falar serio.

_Você quer saber da historia de nosso povo?

_Sim,por favor._ disse...

Então ele começou a contar historia,e no meio de sua história , tia Sue voltou a sala contando mais coisas sobre as lendas da tribo...E enquanto escutava eles falarem sobre guerreiros espíritos,e como veio a ser  a transformação de lobos, lembrei da história do  imprinting,no entanto outra coisa tomou minha atenção fazendo esquecer por um instante a historia do imprinting.

_Pera ai! Frios?_ disse interrompendo tia Sue,porem Seth que complementou se referindo como são os frios.

_Sim,vampiros.Gelados,duros como pedras,e sem nenhuma gosta de sangue,ou órgão funcionando.Somente um bloco de mármores que temos que esquartejar e tacar fogo para não voltarem a se juntar._ notei seu tom irônico com a definição de vampiro que ele fez,e isso me inervou .

_Então,essa é a sua definição de vampiro que conhece? Duros como mármore,e para matá-lo tem que esquartejá-los e tacar fogo em seus corpos. E para transformar? Tem que dizer abra kadabra?_ sei que foi infantil de minha parte,mas não resisti em zombar dele pois ele fez o mesmo,e isso me dar o direito de achar absurdo  o que ele conheça como em ser vampiro.

Seth sorriu percebendo minha irritação.Mas inabalado,respondeu.

_Não. Veneno. Uma mordida,é o suficiente para deixar um humano a cerca de três dias sucumbindo em dor,implorando pra morrer,até que seu coração pare  e você se torne uma estatua viva sedenta por sangue.Porem,uma morrida em nós que somos lobos,é morte fatal.

O olhei incrédula,mas no fim sorri,achando estranho a contraditória de tudo aquilo.

_Não deveria ser ao contrario? Uma mordida de lobo ser fatal ao vampiro?

Sem se abalar ele respondeu.

_Se fossemos filhos da lua,seria assim,mas como não somos,é ao contrario.

Analisei a seriedade,de tudo,e resolvi parar de infantilidade e falar serio...pois pelo que me parecia existe dois tipos de vampiros...Bom ate onde sei,na espécie que conheço,tem sua diferenças,como os Originais. Que são bem mais fortes,e difíceis de serem mortos.

_Tudo bem! _ disse. _Pelo que estou notando parece que existe dois tipos de vampiros.

_Não...só existe um tipo de vampiro,é o que acabei de dizer._ ele retrucou causando uma nova irritação em mim,rolei os olhos com sua ignorância,porem foi tia Sue quem veio ao meu socorro.

_Seth,pare.Deixe Elena falar...

_A senhora acredita que exista vampiros que morrem com estaca no coração? _ ele parecia  incrédulo,e debochado ao mesmo tempo.

No entanto, tia Sue o olhava seria,dizendo.

_Não tenho que duvidar...Além do mais vivemos em uma mundo sobrenatural,em nosso povo existe os lobos que estão aqui para nos proteger dos frios...E segundo você mesmo disse ,existe filhos da lua,os tipos de lobisomens que Elena conheça.

_Exato,eles estão extintos,não existem._ ele rebatei.

_Discordo! _ interrompi._ A palavras extinta,não significa totalmente que esteja,e sim  que são poucos os que existem,pode ser que sim e não. Mas eu não estou mentindo ou inventando nada,muito menos fantasiando. Eu sei o que digo porque convivi com eles...tecnicamente mais com vampiro, que morrem com estaca no coração do que lobisomens,filhos da lua como você chama._Seth parecia ainda incrédulo,porem eu continuei a falar.

 _E uma coisa tia Sue está certa,se você vive em um mundo sobre natural,porque não pode acreditar que possa existir outras espécies,ate mesmo mais perigosas ou menos perigosa...?Como por exemplo,o que você e os outros são. Vocês não matam pessoas e sim as protegem,e ao outros tipos de lobos eles matam pessoas.E se isso aplicar aos lobisomens,porque não possa ser aos vampiros também?

_Então você acredita que exista vampiros como conheço?_  sua pergunta parecia mais uma pegadinha para que  eu caísse,mas me mantive firme e disse o que realmente penso.

_Vai por mim. Acredito  mais do que você acredita em mim. E além do mais,sou eu quem estou procurando falar serio,e não zombando da crença dos outros como você._ disse irritada,mas  dessa vez Seth não deu o seu sorriso irônico,e sim se manteve serio e ponderável com que eu disse.

_E filho...eu acho que o que Elena acaba de dizer sobre existir outras espécie de vampiro,pode ter lógica.

Seth a olhou serio,com a sobrancelha arqueada.

_O que a senhora quer dizer?

_Essas mortes desse montanhista,você disse que o suposto vampiro não tinha o cheiro como dos outros vampiros que conheça,ou desconheça...

_É mais ,ele pode ter um dom...ou ser um daqueles italianos que vieram aqui na Cidade anos atrás.

Eu observei aquela conversa me sentindo intrusa e boiando,mas resolvi perguntar .

_Do que vocês estão falando?

_ Os rapazes encontraram ontem a noites sete campistas mortos .E o rastro de quem fez não tinha cheiro de vampiro...

_Como assim cheiro?_ perguntei intrigada.

_Para nós os cheiro dele é enjoativo,adocicado,e da vontade de por tudo que comeu para fora...Mas ao contrario disse,o cheiro era de sangue e morte._ explicou Seth.

Era estranho isso que ele acaba de dizer,porem uma coisa me veio em mente.

_Espera...Você disse noite passada?Essas pessoas são as mesma que Charlie disse?

Ambos assentiram,e eu fiquei confusa.

_Mas,como? Se vocês acharam porque só agora que foram encontrar,porque você não ligaram ...

_Nem tudo podemos interferir Elena...E se fizéssemos alguma denuncia anônima,traria suspeita,de assassinato,não que não seja,mas é necessária que pensem que seja ataque de animal..._ explicou novamente Seth.

Entendi o que ele queria dizer,porem resolvi voltar a nossa conversa anterior.

_Bem,então o que  o fato de existir outros vampiros de outras espécie tem haver com essa morte?

Seth suspirou pesado,mas ponderando suas palavras que irá dizer.

_Bom,podemos dizer que seja uma pista...mas ainda acredito que seja algum vampiro que tenha algum dom.

_Ou seja,você não acredita em mim._ provoquei.

Ele me encarou serio,mas não esboçou nenhum sorriso,e sim falou.

_Quer saber garota?! Você está começando a me assustar._ ele disse...

Rolei os olhos bufando,e por fim disse.

_Não tem como. Não sou eu que enfrento vampiros medonhos e me transformo em um lobo gigante,então isso faz de mim uma pessoa bem inofensiva.

_Nem tanto. Você sabe de coisas que eu não sabia,e fora que não está nenhum pouco histérica com tudo o que acaba de saber sobre essa reserva,no entanto está aqui brigando comigo para eu acreditar em você.E isso não é o suficiente para me assustar com você?_ sua pergunta tinha um tom indignado,me fazendo rir e rolar os olhos.

Tia Sue nos olhava  em silencio como se não entendesse o que estávamos falando.

_Ok! Eu acredito em você...é meio louco,mas é estranho..._ ele disse._ Mas...me diga uma coisa.Onde você mora era lá que vive esses vampiros?

Ponderei um pouco antes de responder,pois tinha minhas duvidas se era o certo em  contar a eles sobre minha vida no mundo sobrenatural,mas se pensar bem, eles me contaram tudo que se aplica ao seu mundo místico. Então  pra que  não contar? Pelo menos posso falar abertamente com quem possa me entender,e foi que fiz.

Contei toda minha louca história de amor,mas omitindo certas coisas pessoais que não era relevante a dizer...Quando disse sobre minha mãe biológica tia Sue arregalou os olhos surpresa,e percebi que ela não sabia que havia conhecido e tia Jenna  não contou a ela,e quando contei sobre meu pai biológico,sua boca se abriu de surpresa. Com tudo o que mais lhe chocou foi o fato da minha mãe biológica ter se tornado uma vampira,e que por sinal está morta,e de quebra pai biológico também.

Mas ,com  tudo o que contei no meio de ter uma amiga,bruxa,um amigo não tão amigo lobisomem,e uma amiga vampira.O que prevaleceu no fim,foi o fato de ter namorado um vampiro.

_Nossa,você parece a Bella._ disse Seth, tia Sue o olhou  seria,mas ele a ignorou.

_Bella? Quem é Bella?_ perguntei intrigada.

_É a mãe de Nessie._ ele deu de ombro.

_Mas o que tem haver ela comigo?_ deixei de lado o fato da pessoa que estou sendo comparada ser a mãe da namorada do cara que amo,para saber o que Seth quis dizer.

_Bom,ela também se apaixonou por um vampiros,na verdade louca por ele.E casou com ele ,e agora ela é uma vampira._ disse ele naturalmente.

Isso me deixou confusa,porque  se essa tal Bella é vampira,como ela pode ter filhos?

_Eu não estou entendendo...Essa Bella é vampira,como ela  poder ser mãe?

Percebendo que estava confusa, Seth coçou a cabeça,dizendo por fim.

_Bom,é uma longa historia...Mas resumindo.Ela se casou com Edward,ainda humana,daí eles tiveram sua lua de mel,então  de forma bizarra ela engravidou...E como não era uma gravidez normal,em um mês ela deu a luz.E Antes que Bella morresse,o Edward a mordeu e injetou seu veneno direto no coração conseguindo salvá-la a tempo.

_E...Renesmee...ela é o que?_ perguntei lembrando da conversa que escutei dele com tia Sue,dizendo que Renesmee não é totalmente humana.

_Bom,ela é o que se chama de hibrida .Meia humana,e meia vampira...E sabe o que é bem mais estranho? _ assenti negativamente._ Ela tem oito anos de idade.

Meus olhos arregalaram automaticamente e por mais que  engolisse tudo do mundo sobrenatural,aquilo era muito mais que estranho.

_Ma-mas...ela parece ter minha idade... _murmurei,e juro que  ninguém havia escutado,mas Seth escutou e logo respondeu.

_Bom,até hoje eu nunca entendi isso,mas  ela sendo parte humana e vampiro,a parte vampiro fez com que ela crescesse rapidamente,e quando chegou a uma certa idade ela parou de crescer. No caso ela evoluiu rapidamente tanto mental quanto corporal   ao mesmo tempo.

_Uau...! Isso é...bem estranho,e bizarro._ sussurrei admirada com aquilo tudo,e ele deu de ombro._ Mas então quer dizer que ela bebe sangue também?

_Sim ,como também pode comer comida humana como a gente.

_Então os pais dela são vampiros.E se é assim,e vocês são lobos,como conseguem conviver com eles?

_Sim,toda a família.Mas eles são vampiros diferentes,bebem sangue de animal...Os olhos deles ao invés de serem vermelhos são amarelos...e isso mostra a diferença dos que a gente caça.

_Olhos vermelhos? _ perguntei.

_Sim.Porque? Os que você conhecem não tem?

_Não...seus olhos são normais como dos humanos,e  se não soubermos realmente quem são,se passam como qualquer humano._ disse.

_Duvido. Por que só basta perceber se eles não comem e bebem,e saem no sol,que no caso não saem

_Ai que você se engana. Eles comem e bebem comida humana...é claro não podem sair no sol porque vão morrem queimados. Mas ainda sim,podem sair caso tenho um anel  especifico com uma feitiço que os permitem a sair a luz do sol.

Seth me olhou descrente,como se não acreditasse,mas essa altura ele não tinha como duvidar.

_Ta falando serio?_ ele perguntou.

_Absoluta._ disse firme.

Dessa vez ele não fez piadas,ou mostrou que não acreditava, e ficamos conversando sobre mais coisas,ate que ele fez um comentário,que me deixou curiosa.

_Nossa,parece carma mesmo...Alem de ter uma historia quase parecida com a Bella o Jake ta gamado em você.Mas me diz,você também queria ser vampira?

O encarei não entendendo o que ele quis dizer com Jake está afim de mim como igual a Bella.

_Não.Eu não quero ser vampira.Tenho dezessete anos,e tenho muita coisa pra viver...Nem decidi ainda que faculdade fazer,quem dirá interromper minha vida para viver eternamente._ disse em um só fôlego o surpreendendo,mas fui direto ao ponto onde ele me deixou intrigada._ O que quer dizer com Jake está afim de mim?

Essa pergunta o fez,sair de sua surpresa,e a expressão em seu rosto ficar meio sem graça.

_Bem,eu..._ ele tentou dizer,mas tia Sue o interrompeu.

_Seth não quis dizer nada,ele está falando demais, já que ele acaba de saber de coisas que não conhecia._ os olhos de tia Sue estava repreensíveis a Seth,como se dissesse algo para ele ficar calado. Não entendi o porque,mas isso só me deu a certeza de que não me contentaria e só dariam desculpa esfarrapada.

_É...minha mãe tem razão,to falando coisa nada haver._ percebi que estava quase dando por encerrado o assunto,mas novamente algo me veio nos pensamentos...e que foi o motivo de ter ido a tal da fogueira que não teve,e que contariam toda a historia da tribo que já sei,porem a história que escutei o senhor mais cedo contar as crianças,nem Seth ou tia Sue me contou.

_Espere!Er...tia...hoje cedo eu escutei uma historia sobre imprinting..._ minha tia pareceu tensa com a minha pergunta ,e Seth a olhou um pouco nervoso,acho que eles pensaram que escutei a conversa deles,mas omiti essa parte indo para o principal._Eu estava passeando pela reserva e vi um senhor,o mesmo que estava lá na reunião,ele contava a umas crianças umas historia e uma delas foi  sobre imprinting. O que isso significa? É real?

Eu sabia que era real,e mesmo vendo um certo alivio em seus olhos percebi que talvez teria alguma resposta que não me deixaria contente.

_Bom,sim...é verdade._ ela disse confirmando.

_Emily,Kim,Rachel ,Nessie...e...Claire sobrinha de Emily são o imprinting dos seus respectivos que você já sabe.A Claire  ela ainda é nova,mas é o imprinting do Quil,você ainda não a conhece._ disse Seth tranqüilo.

_Então quer dizer,que quem se transforma em lobo,ele só olha para uma garota e tem a impressão?_ minha pergunta tinhas duvidas,ate porque  queria entender mais  sobre isso.

E o que se referia ao Jacob estava obvio,mas o que me coloca no meio ainda está no escuro.Ate onde sei,ficarei assim.Sendo assim e pela forma como tia Sue ágil por Seth dizer que Jake está afim de mim, pelo menos quero saber mais do que sei.

Tia Sue sorriu,mas quem respondeu foi Seth.

_Na verdade,é como amor a primeira vista.Como posso dizer...Pelo que vi nos olhos do Jake e dos outros que lembraram quando rolou com eles,é como se não existisse mais nada em sua volta,somente ela,ela te prende  no chão,você naquele momento só vive por ela,e a única coisa que você quer é ser tudo que ela precisa,e a faça feliz.

A forma como ele disse,é tão fascinante ...que só de escutar como é faz você querer ter algo assim,e invejar quem tem.

_Puxa...! Parece tão intenso,forte..._ murmurei.

_E é! _ disse Seth._ Porque quando se sofre imprinting,você não tem olhos para outra garota,somente a sua impressão.Você só é dela,é inevitavelmente  e ela também é envolvida pela magia  não tendo como renegar esse amor e dedicação.E com isso ela também se torna somente sua,ate  que a morte nos separe.

_Pra você isso é ruim?_ perguntei percebendo ele torce o nariz.

_Na verdade não.Só é ruim pra quem é abandonado  por outra ou outro que sofreu imprinting por outro alguém que não seja você.

_Ou quem se apaixona,por alguém que sofreu,deixando bem evidente que nunca terá uma chance com ela_ murmurei em desanimo para mim mesma.

Todos ficamos em silencio por um segundo, Seth me encarou de um jeito compassivo,entendendo  minhas palavras,ele sabia o que sinto por Jacob,e via o que acabo de perceber que entre eu e Jacob não existe possibilidades entre nós. Não importa as coisas que escutei que trás duvidas a essa hipótese,pois não posso me iludir agarrando uma esperança vil,que no fim só me trará magoas.

_Bem,acho que vou tomar um remédio parta dor de cabeça e me deitar um pouco. O dia foi bem cheio hoje._ disse tia Sue cortando o silencio e levantando do sofá.

_É...eu vou  ver como é que está as coisas,talvez ajude na ronda,para ver se temos pista.Mas sabe...vou contar a Sam sobre a existência de outros tipos de vampiros. Acho que ele vai achar que to fazendo piada,mas no final,ele vai querer saber mais sobre isso.E com certeza ele vai querer falar com você._ ele levantou olhando para mim.

_Tudo bem..._ assenti,me limitando somente nessa resposta.

Ainda estava envolvida pelo que acabei de constatar e ter certeza de que meu fatídico amor impossível ser muito mais impossível do que imaginei.

_Elena,você vai ficar ai?_ perguntou tia Sue tirando dos meus devaneios,e foi que percebi que Seth havia saído.

_Ah...eu,vou sim.Estou sem sono,e ainda é cedo.Acho que vou ver um pouco de TV,ou tomar uma fresca na varanda.

_ Certo.Só não durma tarde,porque amanhã você tem aula.

_Pode deixar._ assenti.

Ela começou a subir a escada,mas voltou a me olhar dizendo.

_Ah! Elena...

_Sim?

_Sei que tem muitas coisas que queira saber,e saiba que o que tiver duvidas ou queira conversar,pode me procurar que  tentarei tirar suas duvidas. Não  só para tirar duvidas,mas se precisar de um ombro amigo,conversa...estarei sempre ouvidos.

Sorri para ela agradecida.

_Pode deixar,que sim. Obrigada tia.

_De nada. Boa noite queria.

_Boa noite...

No momento em que só passou a existir o silencio e eu naquela sala,minha mente começou a vagar,repassando tudo  que vivi até agora...Desde o dia  em que conheci Stefan e o amei incondicionalmente,tudo o que passamos e vivemos sempre estando ao lado do outro,mesmo tendo Damon com seu amor distorcido querendo uma chance,porem mesmo não o amando me via atraída por ele,mas acima de tudo o aceitei como meu amigo...

E no fim ambos me deixaram para seguir o seu verdadeiro amor, Katherine.Mesmo destroçada,tentei sobreviver a dor,mas nem meus amigos  conseguiram me animar,e com tudo decido em me mudar vindo para um lugar pacato,somente para poder viver momentos tranqüilo,no entanto na primeira oportunidade me vejo atraída por um cara que não conheço.Poderia dizer que isso deveria ser um surto ou uma busca de reviver o que aconteceu com Stefan ,mas não foi...foi mágico,envolvente...Eu me apaixonei por Jacob e não sei como,mas tenho certeza que o amo,e dentro de mim tenho o desejo de tê-lo sempre perto em minha vida,mas como nem tudo é perfeito,o seu destino não é ligado ao meu.

Por mais que seus olhos dizem que  sente o mesmo por mim,isso não passa de uma pura ilusão causada por meus sentimentos. Sabe Deus que todas as vezes que quase nos beijamos foi eu quem tomou a iniciativa,e ele somente ficou parado vendo uma garota estúpida  querendo beijá-lo,e no calor do momento e surpreso ficou sem reação.Se ele estava realmente ligado por Renesmee,tudo que imaginei ou o fio de esperança que poderia ter uma chance entre nós,se esvaiu,porque a realidade é obvia.Ele não é para mim...

Como seria diferente? Eu não sou a quem nasceu para ter sorte no amor,tenho mais tendência a viver uma vida sobrenatural do que encontrar o amor da minha vida...E se pelo menos Jacob fosse o amor da minha existência,isso significa que eu o amaria e um dia poderia deixar de amá-lo...ou não.

Em um rompante levantei de onde estava sentada e segui ate a porta. Meus olhos estava banhado pelas lagrimas,e tentei as enxugar,mas parecia que a medida que a realidade ia me tomando,elas escorriam por meus rosto.

Sai de casa sem rumo,não prestando atenção para onde ia.Sei que era perigoso andar essa hora sozinha.Mas e daí?! Minha sorte não levava a nada bom,e se leva a algo ruim pelos menos não sou um caso perdido que nada se resume a nada a mim.

Meus passos eram cauteloso,e uma brisa soprava em meus rosto,secando um pouco das minhas lágrimas e por um segundo as sequei,pois não adiantava ficar chorando,chorar não iria fazer nada mudar.Tudo continuaria no mesmo,e só teria que sobreviver novamente com essa nova dor,e fatídica realidade.

Com essa decisão,percebi alguém vindo em minha direção,e por meus olhos estarem embaçados,não consegui identificar de primeira,porem a medida que meus passos continuavam a  segui ,percebi quem se tratava.

No mesmo instante em que percebi quem era,meu coração vacilou. “ Meus Deus! Uma hora terei uma parada cardíaca.” _ murmurei mentalmente.

Não sabia o certo o que fazer,se virasse e corresse para longe dele,e não correr o risco de agir por impulso,e bancar a idiota novamente ou se continuava e fingia que tudo estava tranqüilo e desviasse seguindo um caminho sem destino que estava fazendo.

Porem ao me deparar com seus olhos negros me vi presa a eles, no entanto lembrei de algo esquecido. “Céus! Ele é um lobisomem,gingante!”,mas ele  nunca me machucou,ao contrario,ele me protegeu...

Ainda presa em seus olhos,minhas pernas  ganharam vida própria ,e por mais que estava entorpecida por ele,tinha  ainda a coerência de que elas estavam em movimento,se não,porque nesse instante nossos corpos estava poucos centímetros um do outro? Porque me inebriava com seu cheiro amadeirado,me aquecia com seu hálito quente,salivava por sentir seus lábios carnudos macios nos meus?

Plumb - Cut (Leia escutando a música)

Sem consegui pensar em mais nada,ou ter resposta,só tive a certeza que ainda estava de pé por sentir seus braços envolvendo minha cintura colando nossos corpos um no outro. Seus lábios moldavam os meus  em um perfeito encaixe ,e sem pedir permissão sua língua invadiu minha boca varrendo cada canto de minha boca,e quando a mim não hesitei  em abrir passagem.

Eu não sou um estranho

Não, eu sou seu

Com raiva aleijada

E as lágrimas que ainda gotejamento sore

Nossas línguas  dançavam ,saboreavam o gosto um do outro ...”Como é tão delicioso e macios seus lábios!” . Eu poderia ficar toda a eternidade o beijando sem ao menos me importar com o ar...

Uma chama frágil idade

É a miséria

E quando nossos corações atender

Eu sei que você vê

Meus braços envolviam seu pescoço,e com uma mãos deslizei meus dedos em seus cabelos. A medida que passava os segundo nosso beijo aprofundava ainda mais,e o calos de seus corpo esquentava o meu...

Eu não quero ter medo

Eu não quero morrer dentro apenas para respirar

Estou cansado de se sentir tão entorpecido

Alívio existe Acho que é quando

Estou corte

Eu queria muito mais dele,e não sabia como expressar esse meu desejo.Mas ver o quanto ele me envolvia junto ao seus corpo,era prova de que ele queria o mesmo que eu...Em segundos não tinha mais pensamentos coerente,não me preocupava em pudores,moral,sofrimentos futuros,mas o que só queria naquele instante e ficar nos braços de Jacob.

Sem ao menos perceber ,ainda mantendo o beijo ele me levou ao seu colo...Eu estava totalmente concentrada em nosso beijo. E quando dei por mim,já não estávamos no meio da rua e sim em um quarto.Minhas costas repousaram em algo macio,e pelo cheiro que havia ali,deveria ser a cama do Jacob.

Eu posso parecer louco

Ou tímido

E essas cicatrizes não seria tão escondida

Se você apenas me olhar nos olhos

Eu me sinto sozinho aqui e frio aqui

Embora eu não quero morrer

Mas o único anestésico que me faz sentir nada de mata no interior

Percebendo,notei que deveríamos está em seu quarto onde ele deve ter feito amor com sua namorada,o seu imprin...Não consegui terminar meus pensamentos, Jacob  beijava meus pescoço enquanto suas mãos deslizavam sobre meu corpo.

Ele voltou a tomar meus lábios ,e dessa vez nenhum fio de raciocínio sobrou em minha mente.

Nossas roupas foram jogadas a cada canto desconhecido a medida que nos despíamos. E quando não sobrou nenhuma peça,nossos corpos voltaram a se encaixar,não totalmente.

Eu não quero ter medo

Eu não quero morrer dentro apenas para respirar

Estou cansado de se sentir tão entorpecido

Alívio existe Acho que é quando

Estou corte

Dor

Eu não estou sozinho

Eu não estou sozinho

Ele desceu seus lábios por meu pescoço chegando até meus seios,os beijando deixando rastro do calor de sua boca.Quando ele sugou um mamilo,mordi meus lábios reprimindo um gemido,e suas mãos deslizaram até minha intimidade molhada me  estimulando ...ele me torturou por ali um bom tempo,ate deixar meus seios e tomar o lugar onde seus dedos me penetravam.

Sua língua quente mergulhou com fome,e deus sabe o quanto lutei para não gritar de tanto prazer,eu sabia que não demoraria muito tempo para chegar ao meu limite.E ele sabia que eu estava perto. Então,ele voltou a subir seus lábios por meu corpo,até chegar em meus lábios tomando novamente com um apaixonado.

Ele encaixou seu quadril entre minhas pernas,me penetrando  lentamente. Seu beijo abafou um gemido,como também o seu próprio gemido.

Eu não sou um estranho

Não, eu sou seu

Com raiva aleijada

E as lágrimas que ainda gotejamento sore

_Céus! Como você é tão linda...Elena..._ ele gemeu roucamente  em meu ouvido mordendo levemente  o lóbulo ,conseqüêntemente  causando um arrepio por todo meus corpo.

_Jacob...hum..._ gemi baixinho o possível que consegui fazer.

Nos movimentávamos  em sincronia,lento,e as vezes rápido e forte...Até não conseguimos seguir aquele ritmo,ele aumentou suas estocada deixando ainda mais excitada.

Em um rápido movimento ele se pôs sentando me trazendo ao seus colo,voltando a nos encaixar de uma só vez.Nossos olhos ficaram conectados um no outros,mantendo nossos movimentos sincronizados,até  o orgasmo nos atingir,fazendo com que ambos fechassem os olhos tamanho o prazer.

Mas eu não quero ter medo

Eu não quero morrer dentro apenas para respirar

Estou cansado de se sentir tão entorpecido

Alívio existe eu encontrei-a quando

Eu estava cortada

Eu não sou nenhuma santa pudica,mas pela minha pouca experiência sexual, esse momento com Jacob foi o mais perfeito e único que tive...Não tem como fazer comparações,e se for me basear por sentimentos, esse momento é  que prevalece.Por que o que sinto por Jacob é algo maior,sem lógica,possa ser  que seja por ele ser proibido...mas não ainda sim seguindo essa linha de raciocínio,sinto que é verdadeiro e grande. Só não sei se vou conseguir agüentá-lo  por muito tempo sem morrer para vida  ,por esse amor.

Ainda encaixados um no outros, voltamos a deitar,me aninhei em seu corpo,inalando o cheiro de sua pele,uma mistura de suor ,aumisca,madeira e chocolate...Morreria feliz só por sentir aquele cheiro,e com esse desejo  desfrutei de sua caricias em minhas costas,enquanto sentia o inconsciência  me dominar.

Não queria pensar no amanhã, somente no agora...até porque ,não faço idéia de como será agora em diante.Mesmo assim,sei que não será como quero.

Jacob

Sei que o que estava fazendo era errado,mas meu corpo,o meu coração ,e todos os meus sentidos desejavam ansiavam por tê-la.E sem pensar em depois,a levei em meus braços para um lugar em que poderia amá-la sem reservas.

Não importei se depois teria que dar uma boa explicação ao meu pai,ou receber um bom sermão,ainda sim,levei para minha casa,o meu quarto,minha cama.

Fazer amor com Elena,foi a experiência mais incrível de minha vida...Nada  poderia ser comparado com esse momento. Não era nada, forçado,imposto, feito por fazer,só sexo. Era amor que prevalecia a tudo em nossa volta.

E tento ela ali em meus braços,tive a certeza do que se há uma lógica, ela é o retrocesso de tudo que fui destinado,o destino trouxe ela em minha vida para me dar o poder de escolha...e dentro de mim já tenho minha decisão.Porem teria que fazer as coisas com calma,por não só envolve a mim mesma ,ou Elena,e sim uma outra pessoa.

No entanto, só queria  desfrutar de tudo o que poderia oferecer a ela,e ela e mim. Não só carnal,mas como o amor que sinto por ela ,e sei que ela sente por mim.

A forma como seus gemidos me enlouquecia,e jeito como ela gemei meu nome,e soou perfeito em seus lábio,cada curva de seu copo,o seu sabor...era toda a resposta de que esse mulher é destinada para mim,de uma outra forma inigualável.

Após fazermos amor,não dissemos nenhuma só palavra,e não creio que havia necessidade naquele instante,só  nos contentando em está ainda encaixados um no outro.E no fim,voltamos a deitar abraçados,elas repousou seu cabeça no meu peito,inalando algo em minha pele.A sensação de ter sua respiração cobrindo minha pele era a mais incrível...

Acariciei suas cortas nuas,até que senti seu corpo relaxar.Ela dormiu,e em seguida também fui tomado pela inconsciência .

Não quis pensar no amanhã,mas sei que  teria que conversar com ela,lhe contar tudo ,e desejar que ela possa me entender,e me esperar resolver as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Então gente,gostaram do cap? Até que em fim rolou o tão esperado beijo de Elena e Jacob,até mais que um beijo... Eu disse que não as decepcionaria,e que a espera compensaria.E a musica? Gostaram:kkk linda ne?
Então povo,e como será agora? Jacob parece que já decidiu,e será que Elena vai esperá-lo como ele deseja? Isso logo iremos saber.
Então deixem muitos reviews...E cadê,minhas recomendações? Gente quem não recomendou recomende. Tipo,pelo menos duas pessoas caridosas,e que olha e lêem o cap e ver quanta dedicação essa pobre altora tem para deixar os caps perfeitos...Bom,nãos ei se ficam perfeitos,mas eu tento. Pleaseeeee. Mi mi mim....Bjs povo e até semana que vem.