Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 12
Retrocesso


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo,mas um cap p vocês. Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/12

Capítulo 12 – Tua Dor,Minha Dor.

Jacob:

Eu não entendia porque tudo estava tão complicado ,e por que me sentia tão atraído por Elena...Eu não poderia está tendo esse tipo de sentimento por ela, já que tinha Nessie...mas parecia que a medida que  ficava tão próximo a Elena era inevitável ficar longe.

Sem querer me via as vezes incomodado em ver Seth tão próximo a Elena ,mas continha esse  sentimento porque não era lógico...Depois de quase tê-la beijado , meus dias não tem sido tão fáceis,ainda mais  tendo  ela tão perto  e vendo os olhares de Seth inquisitivos a mim,porem ele não me perguntava nada.

Sei que deveria está feliz por ele ter chegado na hora antes que cometesse um erro,mas ao contrario disso tudo o que senti foi uma grande irritação por ele ter nos atrapalhado...Só que a minha maior irritação é que não consigo deixar de pensar em Elena ,e de como seria sentir o gosto de seus lábios nos meus ...Ter seus corpo tão próximo ao meu foi a melhor sensação que já tive,como se  seu pequeno corpo  teria sido feito para  se encaixar ao meu.

Mesmo assim com estes pensamentos, ainda estava confuso,e não sentia preparado para tentar  descobrir o que de fato esta acontecendo comigo,do porque estou  tão atraído por alguém mesmo depois de ter tido o imprinting.E seja qual for o motivo, tudo  que sabia era que no meio de tudo eu não estava preparado  para agir corretamente, mantendo bem longe dela,porem resolvi manter uma certa distancia quando ela estava na oficina,ate mesmo para não correr o risco de ser tentado e terminar o que fomos interrompido dias atrás.

Haviam se passado dias,e depois do que  quase rolou entre Elena e eu ,ficava na minha concentrado no meu serviço  me desligando de tudo a minha volta,e quando dava por mim  o dia já havia passado,e Elena  havia indo embora...Ainda sim,o seu perfume inebriava meus sentindo mostrando o quanto ela estava presente em meus pensamentos e realidade.Com tudo isso conseqüentemente também acabei me afastando  de Nessei,como se fosse possível,no entanto aconteceu.Então  tive tempo de parar para analisar tudo e percebendo que de uma forma os cabos de aço que me unia a ela,pareciam  está  se desintegrando,porem  ainda a amava ,mas não da  mesma forma como sentia.

Mesmo com todos os pensamentos em uma tentativa de achar uma respostas, nada respondia a minhas duvidas e incertezas,somente acabava ficando mais confuso.E era por isso que procurava me manter afastado de Nessie para que o seu pai não visse minha confusão,e já não bastava ter que dividir meus pensamentos quando estava na forma lupina com meus amigos,e isso era outra coisa que me fazia desistir de encontrar um refugio  em pensamentos  na forma de lobo.

Quase uma semana havia se passado e mesmo  fazendo o possível para achar uma resposta,nada vinha em mente...Hoje por um lado  quando fossa a oficina não teria que lutar comigo mesmo para ficar afastado de Elena,pois  era sábado e  por sua vez  dei um jeito de induzir a Seth para dizer a ela que não precisaria vir para trabalhar,e que seria um dia de folga para ela fazer suas coisas pendente.Mesmo assim eu sabia que não importava  que ela não estivesse,porque ainda  ficarei  o tempo todo pensando nela , ou fazendo de tudo para que  resistisse e  não fosse até ela.

Nesse pensamentos  levanto da cama  com a intenção de ir até  o banheiro tomar um banho,mas antes de chagar lá percebo que   meu pai não estava em casa,mas pelo horário   realmente deveria ter escapulido para pescar com  Charlie já que sempre  nos dias de sábado eles saiam para pescar.Então , por fim fui tomar meu banho.

Depois que sai do banho  vesti uma bermuda indo  comer alguma coisa,mas antes de chegar a cozinha escuto alguém bater a porta.Estranhei por não ter percebido que alguém chagava,por um lado com a minha cabeça fervilhando só vivia em  outro planeta fazendo com que meus sentidos fossem falhos.

Ao abrir a porta  me depara com braços logo circulando meu pescoço e lábios colarem aos meus.Automaticamente correspondi o beijo,mas diferente de outras vezes  parecia não surtir as mesmas reações. Isso me incomodou um pouco,porem  ainda procurei corresponde ao máximo...

Assim  que separei nossos lábios, Nessie olhava para mim sorridente,mas   fazendo com que  eu desse passos para trás ,logo fechando a porta.Porem ela voltou a me beijar,e procurei me concentrar no beijo..., no fim não percebi para onde estava indo. E quando dei por mim senti meu corpo repousar em algo macio,e ao me afastar um pouco vi que estava em meu quarto,especificamente sentado na minha cama com Nessie em cima de mim, beijando meu pescoço.

Confesso que a sensações de seus beijos era gostosa,mas  procurei manter o foco para não fazer besteira,ainda sim não estava afim de perder meu pescoço por ter feito algo com Nessie.Então eu a afastei um pouco fazendo com que olhasse para mim.

_Nessie...o que está fazendo aqui? E a essa hora? _ perguntei olhando sem seu olhos chocolates.

Ela suspirou frazindo o cenho,mas respondeu no fim;

_Ora...eu vi te ver...Porque parece que o meu namorado está me ignorando.E fora que estava morrendo de saudade.

_Nessie,eu disse que estive o tempo todo cheio de trabalho na oficina ,e  saindo muito tarde de lá .E por duas vezes essa semana eu acabei dormindo lá mesmo._ disse   contando uma meia verdade,e que não deixava de ser verdade.

Ela fez um muxoxo,acariciando o meu rosto,mas não saiu de cima de mim.

_Eu sei,mas  fiquei triste que nem ao menos me ligou.

_Ok,me desculpe.É que não deu._ disse.

Ela olhou  intensamente  para mim, mordendo o lábio inferior,mas senti sua mão passear ate meus peitoral chagando ao meu abdômen , trazendo um arrepio .Antes que esse ato  me fizesse esquecer  do que é certo tentei desviar de seu olhar e mudar de assunto.

_Nessie cadê seus pais? Não acredito que  Edward te deixou vir sozinha pra cá...

Vi ela rolar os olhos,mas abriu um sorriso em seus lábios  já respondendo.

_Eles foram caçar e só ficou eu ,tia Alice e tia Rosalie,e como elas me viram triste com saudades de você,deixaram eu vir te ver...

_Mas se eles chegarem e não te ver...Olha nessie  seu pai é todo paranóico...

_Xiii...Jake..._ ela pôs o dedo  em meus lábios me interrompendo._ ...eles só voltarão  a noite,possivelmente  quase  pela madrugada.

Antes que eu dissesse algo ela novamente colou seus lábios nos meus.Sua língua invadiu minha boca de uma forma  tão sensual que não tive como  recuar.Suas mãos acariciava meu peitoral  e sua pernas circulavam o meus quadril. Automaticamente levei minhas mãos ate sua cintura,aconchegando mais seu corpo ao meu.

A medida que nossos beijos se intensificava, sentia Nessie  rebolando em cima de mim,e não havia como  não ficar excitado com isso. Já que fazia a tempo que não tinha  relação com ninguém;e desde que  tive a impressão com ela  nenhuma  garota me interessou,na verdade elas já não causavam interesse a mim  desde que me apaixonei por Bella.Então  toda a minha dedicação era só para ela e depois para Nessie.

Foram poucas vezes que Nessie e eu tivemos momentos íntimos ,porque Edward sempre ficava vigiando,e da ultima vez que quase rolou algo fomos pego por ele,e que me custou  um bom tempo tendo que ficar vendo Nessie  acompanhado de  alguém da família sendo vela.

Mas agora havia uma exceção já que estava na minha casa,e nada poderia impedir ou atrapalhar  o nosso momento. Porem não era certo,e acabei  quebrando o beijo   e  a contendo rebolando eroticamente em cima de mim.

_Nessie..._ disse ofegante...

_Que..._ ela disse mordendo meu lábio inferior e passando a língua sob ele.

_Não podemos...._ não consegui dizer pois ela me interrompeu.

_Jake...eu o quero...e muito.Sou sua e você é meu..._ seu tom de voz mesmo que estivesse ameno, havia uma dose de posse e ordem,e que não me agradou devido as amarras que existia ,mas antes que  tomasse as rédeas,ela novamente  colou seus lábios  voltando a rebolar em minha ereção coberta por minha bermuda.

A razão gritava pedindo para que eu parasse,mas o lado carnal e insaciável ainda dominante  dizia para eu continuar...e foi o que fiz.Lentamente minhas mãos passaram por seu corpo,e logo retirando sua blusa e em seguida o seu sutiã . Rolei na cama mudando a nossa posição, a deixando por baixo de mim. Separei um pouco de  seus lábios seguindo a linha por entre seus seios pequenos e  rijos pela sua excitação.

Não resisti e abocanhei o seu mamilo rosado  degustando aquele pequeno botão, fazendo com que ela gemesse meu nome.E enquanto  sentia o gosto de sua carne delicada, retirei habilmente seu jeans  junto com a sua calcinha.Podia senti o cheiro de sua excitação aumentando mais a minha fazendo com que não resistisse também em  sentir o gosto de teu mel.Ao  tocar em sua delicada intimidade lisa percebi o quanto ela já estava preparada para mim, e mergulhei  por entre suas elevações segurando  sua  carne  entre meus dentes.

Sentia a necessidade de está dentro dela,e com ela gemendo o meu nome  a cada movimento que fazia entre sua intimidade,podia escutar o meu próprio gemido saindo em  quase um rosnado.Então me afastei um pouco para pode retirar minha bermuda vendo ela se posicionar para me receber,e assim que abri o botão de minha bermuda,algo me travou.

A janela do meu  quarto estava entre aberta por uma  razoável fresta,e  entre ela  trouxe um cheiro  conhecia tanto por meus sentidos quanto por minha perdição. O bater de seu coração acelerava a medida que seus passos lentos chegava em frente a porta de casa.Nesse instante  acabei  esquecendo de tudo em minha volta,até mesmo  do meu próprio nome,mas a voz de Nessie manhosa  fez  voltar a realidade...

_Jake? Que foi amor...?_ ela perguntou levantando um pouco apoiada  pelos  seus cotovelos.

Olhei para ela, por um instante respondendo.

_Tem alguém chagando.- sussurrei confessando.

_Ahh não...Jake... vem...,não atende. Deixa chamar..._ ela disse  colocando seus dedos onde minhas mão ainda fazia menção de abrir a bermuda,porem me afastei logo fechando a novamente.

_Tenho que atender._ disse saindo do  quarto.

A medida que aproximava da porta  podia  escutar nitidamente suas emoções, parecia que ela hesitava em  bater na porta,porem, ao dar a primeira batida  em um impulso abri a porta...Quando encontrei seus olhos vi surpresa por me ver....O seu coração vacilou uma batida,voltando a bater descompensado,e seu rosto corou levemente.

Me vi preso no seu olhar, em sua boca entre aberta, tremula por um evidente nervosismo ,mas  no momento em que ela  fez menção em falar algo, a voz de Nessie soou ao meu lado.

_Jake quem é...?_ ela deu uma pausa para continuar. _ Ah! É você?

Notei um tom de desdém na voz de Nessie, como também notei o olhar  surpreso de Elena.

_O que você quer? _ Nessie perguntou superior.

Sem jeito  Elena  começou a falar.

_Er...bom,me desculpe atrapalhar...é...

_Sim, você atrapalhou se não deu pra perceber. _  senti as suas mãos circularem a minha cintura em posse,deixando  Elena ainda mais  sem  jeito,mas pela sua expressão havia muito mais no que aparentava, como dor e magoa por ver algo que não agradava.Ainda sim ,ela   novamente voltou a falar...

_Bom,desculpa então...Só vim porque minha tia me pediu para trazer essa torta para Billy  que ela preparou ..._  ela    estendeu uma pequena travessa  para pegá-la e automaticamente eu a peguei,sem conseguir dizer algo.

_Obrigada. _ Nessie agradeceu em meu lugar com ironia na voz.

Elena assentiu em silencio e virou rapidamente  andando apressada.Fiquei estático a olhando partir sem ao menos conseguir ter dito algo . Não entendia porque estava agindo assim,e porque deixei Nessie falar daquele jeito com ela.Talvez por um lado o certo era eu ter ficado realmente calado,mas a forma humilhante que Elena  foi tratada não era o certo. “ Mas o que fazer Jacob?”_ me perguntei mentalmente.

_Que gentil não é?_ escutei Nessie murmurar  se postando  a minha frente enrolada  no lençol . _Então...podemos continuar onde paramos?

Ela sorria maliciosa,beijando meu peito com os seus braços enlaçados em minha cintura.E sem explicação uma irritação tomou conta de mim,mas não por Nessie e sim por mim mesmo. Eu literalmente era um babaca...

Me afastei   dela, dando as costas a ela  seguindo ate a cozinha  dizendo.

_Acho melhor não. Já está tarde e tenho que ir para a oficina terminar um serviço,para entregar ate segunda.

Escutei ela bufar, e olhei para ela que me seguia.

_Que foi?_ perguntei.

_Que foi? ! Você está  simplesmente me rejeitando para se enfiar em um monte de  porcas , parafuso egraxa ou sei lá o que...E me pergunta o que foi?

_Nessie eu já disse ....

_Ah tá você disse. _ ela me interrompeu com a voz alterada._ Quer saber jake ? Fica com seus carros, que eu vou para casa procurar algo para fazer. E quando  os carros não te derem mais tesão, me liga ta ?_ ela virou as costa me deixando a ver navios.

_Nessie..._  dei um passo para ir atrás dela,mas ele virou novamente logo dizendo.

_Não jake. Chega! Eu vou embora...e não tem mais clima pra nada. Me deixa._ e novamente virou as costa indo em direção ao meu quarto. Fiquei ali parado olhando o nada,somente escutando ela  sair de casa  trancando a porta  bruscamente.

Puxei uma cadeira, sentando e apoiei meu rosto nas mãos esfregando um pouco....Olhei  para a travessa  que Elena trouxe e  que estava em cima da mesa, lembrando  como seus olhos brilharam  quando encontraram os meus. Brilharam tanto que eu pude ver o próprio reflexo dos meus  brilhando por vê-la.

Eu sei que não deveria está me sentindo assim tão mau,mas  mesmo assim eu estava...A sensação dentro de mim era como se  eu pudesse sentir  a dor de Elena...Sim ,sentia que ela estava sofrendo.

Nessie


Eu não acreditava no que estava acontecendo,e não acreditava mesmo. Jacob estava me  rejeitando por conta daquela  infeliz ... E Deus ,o diabo, seja quem for sabia que eu estava  tentando me conter para não deixar escapar toda a minha fúria. Ainda porque não poderia   dar mole   em brigar com Jacob mostrando o meu ciúmes e que percebi  que ele estava balançado com ela.

Isso só me deu a prova que havia algo de errado,pois antes dessa garota surgir dos quintos dos infernos ,ele jamais iria me rejeitar,nunca... E se não fosse por ela,eu e ele teríamos chegado ao fim do nosso desejo.

Seria a minha primeira vez com ele e aquele momento  estava sendo magnífico e especial...Mas no mesmo instante em que ele percebeu aquela  infeliz chegando, logo  me deixou  a ver navios para ir atenda-la.

Mas não perdi tempo,e fui mostrar que eu estava presente. A cara de  songa monga que ela  fez ao me ver nua enrolada  no lençol não teve preço,e juro que tive que me conter para não gargalhar em satisfação. Porem,no fim  só me restou a ira,pois Jacob  simplesmente me dispensou...

Essa situação já estava passando dos limites ,porem, ainda  tinha que ficar na minha e ser esperta,pois não iria perder Jacob para aquela garota... Em parte havia conseguido fazer com que ele se afastasse dela na escola,mas por outro lado  ele estava perto dela na oficina.Só que nesse momento eu percebia que as coisas estavam piores do que pensava,porque era evidente que Jake sentia algo por Elena ,só não conseguia compreender porque sendo que ele teve impressão comigo,e até onde sei esse porcaria de imprinting o uni a mim eternamente...

Seja lá que essa coisa tem validade ou prazo,não daria mole...Querendo ou não,não tive como sair da casa do Jacob  de bem com ele,porque apesar de tudo ele não me quis,porem não usei a minha irritação culpando a lesada da Elena ,mas por outro lado eu tinha que me acalmar e pensar em algo que pudesse me livrar dessa garota  ou afastar Jacob totalmente dela,e infelizmente não sei como.

Nestes pensamentos cheguei em casa,logo adentrando a sala  evidentemente com o meu rosto pegando fogo,mas por um lado aqui poderia  desabafar toda a minha ira, ainda sim porque só estavam em casa tia Rosalie e tia Alice ,que me entendiam, me respeitava ,e não me tratavam como um bebe.

_O que foi que aconteceu?_ Perguntou tia Alice vindo até mim descendo a escada.

Era estranho ouvir essa pergunta vindo dela já que ela sabia de tudo,no entanto o meu futuro tanto a sós quando ao lado do Jacob ela não conseguia ver.

Bufei irritada sentando no sofá, vendo tia Rosalie também vir ate mim.Peguei uma almofada que estava em cima do sofá e a segurei com força  louca para rasgá-la ao meio,porem imaginando que  aquela almofada seria o pescoço da vadia ladra de namorado da Elena

_Ei...! Essa almofada é a preferia de Esme. Ela vai enlouquecer se você rasgá-la._ disse Alice retirando de minhas mãos.

_Dane-se!_ exclamei em quase um rosnado,mas antes que ela esboçasse o seu espanto por me ver olhando para ela com fúria, tia Rosalie  entrou na conversa com suas perguntas.

_Wow,que bicho de mordeu garota? Ou melhor! O cachorro te mordeu?_ havia ironia em suas palavras,e rolei os olhos a repreendendo.

_Da um tempo tia.

Dessa vez foi ela quem rolou os olhos,mas conteve qualquer piadinha  reformulando a sua pergunta.

_Certo,me desculpe...Então?! O que aconteceu?

_Pelo estado de Nessie da pra perceber que a resposta  é, Nada._ respondeu em suposição Alice.

_Hunf! Na verdade,quase rolou._ disse entre dente lembrando do” quase”.

Alice e Rosalie se entre olharam ,mas foi Alice quem perguntou.

_Como assim quase? O que  foi impediu?

_Não me diga que o cachorro broxou ou gozou antes mesmo de..._ Rosalie zombou,mas ela se calou ao me ver olhá-la  nada amigável._Ok...me calei...

Rolei os olhos,mas por fim respondendo.

_Na verdade , estava tudo perfeito. Jake estava sozinho em casa e chegamos a um nível  que teria tudo para que rolasse a nossa primeira vez,mas quando ele estava a ponto de tirar a bermuda..._ respirei fundo para conter um rosnado,porem minha resposta saiu entre dentes._...a vadia da Elena resolveu aparecer  trazendo um docinho  que sua titia pediu que  trouxesse para o pai do Jacob.E ele quando percebeu a sua chegada,me deixou  completamente nua em sua cama e saiu correndo para atendê-la.

_Isso é piada ,ne?_ tia Rosalie perguntou incrédula.

_Não. Tenho cara de que estou fazendo piada?_ perguntei indignada.

_Olha Nessie... você não está exagerando não? _ indagou Alice  em duvida.

_Alice,deixa de ser tonta.Ta vendo que ela não está exagerando? Acho que ate eu se tivesse em seu lugar eu estaria morrendo de ódio,e já teria matado o infeliz  junto com a tal vadia._ Alice se encolheu com o que Rosalie disse,porem não disse nada,então ela continuou  olhando para mim._ Nessie o que você fez?

Respirei fundo me controlando,e respondi.

_Ora,eu  me enrolei na toalha indo atrás do Jacob,mas não perdendo a oportunidade de mostrar aquela lesada que ela estava atrapalhando algo.

_E ela?_ Alice perguntou curiosa.

_Ficou toda sem graça,e  entregou a porcaria que a tia dela mandou entregar e saiu com o rabo entre as perna._ disse sorrindo.

_E quanto ao Jacob? Ele não disse nada...?_ perguntou Alice .

Bufei novamente  como ele ficou  na presença da lesada .

_Ele ficou quieto,sem  dizer nada.

_Bom,pelo menos isso é bom,não é? _ dessa vez foi tia Rosalie que falou.

_Bom nada! Ficou quieto,mas em compensação  ele ficou olhando para ela com cara de babaca,e quando ela foi embora ele parecia está sofrendo._ disse revoltada.

_Uhum...Isso não tá me cheirando nada bem..._ indagou tia Rosalie pensativa._Nessie...será que esse troço que ele teve com você tem data de validade? Quer dizer acabar...

_Não! _ quase berrei levantando do sofá. Passei as mãos no meu cabelo, me acamando para prosseguir no que dizia. _ Pelo que eu soube da história isso é para sempre,nada pode  acabar  com o laço da impressão.

_Mas se existir uma ponto fraco? Sei lá...algo que retroceda,como...essa tal de Elena ela pode ter algo que retroceda.Porque  o imprinting é  uma magia,e magia por mais que sejam fortes, sempre tem como desfazer. _ deduziu  Alice.

_Ta querendo dizer o que com isso Alice? Que essa Elena pode ser uma bruxa?_ perguntou tia Rosálie  com a expressão intrigada.

_Bom,eu não sei...Digamos que  se ela  ter algum tipo e talento.Como alguns de nossa espécie que tem um dom  visível quando ainda é humano ,e quando  vira vampiro esse dom  vem   aparecer  nitidamente .

_Não..ela é só uma humana patética.E não tem aparência que demonstre ter algo em  especial._  neguei .

_Bom, seja que for é uma teoria.Ainda porque tudo o que você está dizendo,e as atitudes de Jacob mostra que essa garota tem algo de especial,e que no caso está afetando nos sentimentos de Jacob com relação a vocês dois. _ foi  a primeira vez que tia Rosalie não se refere a Jacob como um cachorro,porem mesmo estranhando me mantive  ponderável ao que ela disse,e possivelmente ela estava certa.

_Sim,pode ser...Mas se for,não faço a mínima idéia como lutar contra isso._ confessei preocupada.

_Sendo assim, acho que você terá que usar  suas melhores armas, como  o poder e vantagem de ser a impressão de Jacob._ sugeriu Rosálie.

_Isso não é certo ,Rosalie. Nessie não pode  forçar o Jacob usando esse fato para ele ficar ao lado dela..._ recriminou Alice

_E o que você acha o que ela deveria fazer? Ficar quieta vendo o homem de sua vida  deixá-la por outra?Ela o ama Alice e deve lutar  por ele,mesmo que tenha que chegar ao extremo. _ rebateu tia Rosalie.

Por um lado ela estava certa,porque eu tinha essa vantagem,mas era algo manipulável,e eu não queria isso.Ainda mais que por muito tempo o fato de ter Jacob comigo por conta de uma magia e não por ele mesmo,me incomodava profundamente.E usar esse trunfo ao meu favor,com o fato dele  ter que fazer tudo o que quero e preciso, contrariava tudo o que pensava.Mas por outro lado não poderia ficar parada, só que talvez deveria aproveitar para conquistá-lo de uma outra forma.

A magia que nos une pode ter retrocedido,porem  poderei usar isso  tentando conquistá-lo de outra forma,fazendo com que ele ficasse comigo.Tanto me amando naturalmente quanto a través da magia.E isso requer a mesma tática,sendo inteligente e sabia,agindo na hora certa.

_ Alice está certa. _ interrompi a discurção das duas.

_Como certa? Ta louca? Vai ficar parada vendo o seu  namorado  sendo roubado de graça? _ indagou indignada tia Rosalie.

_Não,não estou. O que estou falando é que não posso usar  esse beneficio  do Jacob  está ligado a mim  e fazer tudo o que quero sendo tudo o que ele precisa para ser a mim.Se essa teoria de que algo retrocedeu  anulando um pouco a magia do imprinting, com certeza   Jacob pode ver coisas  que não via,ou analisar que nós dois não somos certos,e por fim perdê-lo por não ter sido inteligente em mantê-lo ao meu lado.Agora mais que nunca tenho que ser esperta,não dando brechas a ele para ver coisas que não deva ver. Mas se caso,em ultimo caso se precisar em usar o poder da impressão ao meu favor,farei,mas só em ultimo caso.

Tanto tia Rosalie como tia Alice me encararam surpresas,mas no fim Rosalie sorriu  orgulhosa indagando.

_Uau...!Jogada de mestre. Confesso que nem eu pensaria desse jeito.

_Tia...eu amo Jacob,e não posso agir como a vilã da história,manipulando, fazendo coisas desonesta para mantê-lo ao meu lado. Eu o quero sim,agora mais que nunca dele me amando de forma natural ,aparte do que ele sente devido a impressão.É difícil ,mas sei que não devo olhar essa situação como desafio,e sim  como uma chance de provar que  somos feitos um pelo outro e varias formas,não somente por algo forçado.

_É garota...vendo assim só tenho que lamentar por essa Elena ,pois a causa dela está perdida com você agindo sabiamente assim. _ comentou tia Rosálie  com o seu sorriso orgulhoso.

Retribui o seu sorriso,e logo depois  continuamos a conversar,mas  mudando de assunto,pois eu precisava encher minha mente de coisas banais,para quando o meu pai chegasse não vem em meus pensamentos o que aconteceu,já que ele não queria que eu fosse a casa do Jacob tendo risco de rolar coisa que ele nem em sonho queria que acontecesse,pelo menos não antes de casar. Careta esse meu pai...aff,ninguém merece.

Com tudo, já estava decidida em mudar minha tática nessa luta...sendo que havia um risco desconhecido ameaçando o meu relacionamento com Jacob. Não sabia se ganharia essa luta,mas sei que não iria desistir ate minhas forças  cessassem 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Gente que cap,não é? Jacob se mostrou bem afetado por Elena a ponto de depois dispensar Nessie de um momento de amor.Mas infelizmente ele ainda não percebeu o que sente por Elena e está confuso...No que será que isso vai dar? Agora Nessie,ta me saindo bem esperta,mas será que sua nova tática irá funcionar desfazendo ao que Jacob agora está sentindo por Elena? Vamos ver.kkk Minhas caras leitoras muito obrigada pelo apoio, não esqueçam os reviews,e até o próximo cap.