Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 11
Meias Verdades


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que prometi para esse cap o pov do Jacob,mas quando comecei a escrevê-lo percebi que não teria lógica eu postá-lo ante desse,devidamente pelo que irá acontecer.Espero que venham gostar,e não esteja confusas as explicações que terão no cap,pois escrevi com muito carinho e dedicação. Detalhe,estou betando esse cap como passos de tartaruga para ficar bem escrito para vocês.kkk
Bom gente chega de papo. E bora o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/11

Elena:


A semana passou rapidamente,para  o meu total meu lamento. Depois daquele dia em que quase  Jacob e eu nos beijamos ,as coisas não estavam  como antes,bom,embora “o antes “não era nada especifico,mas que fazia a diferença para agora ,pois ele parecia  querer  manter uma distancia de mim. E praticando esse querer, na oficina   ele não puxava muito assinto comigo,e quando falava algo era somente para perguntar algo de suma importância com relação ao trabalho,como onde está a fatura  ou você pode encomendar tal peça...?Como se eu soubesse dessa segunda parte!Tirando isso,o que rolava era o limitável boa tarde, boa noite  e o até amanhã de sempre,isso quando dava...

Seth  por ter quase nos flagrado não tentou procurar a verdade do que quase ele viu,mas  muitas vezes percebia que ele  me encarava de uma  forma estranho como se me analisasse,porem  eu ficava na minha dando de ombro,já que ele  não vinha me perguntar nada,não seria eu que atiçaria a sua curiosidade...Tirando isso,digo  que tudo se resumia  a tristeza que sentia pela distancia e indiferença que Jacob estava me tratando.Eu  era capaz de entende que ele não queria nada comigo,mas também não precisava me tratar daquele jeito como se eu não existisse...

Pelo menos acho que merecia alguma explicação, no mínimo esperava que ele viesse  tentar se desculpar  ou coisa do tipo.Mas não,ele simplesmente parecia se concentrar no trabalho e ficar alheio a qualquer coisa a sua volta fingindo como se nada tivesse acontecido...Com isso, percebi que os meus sentimentos por ele fez com que me  iludisse traiçoeiramente  fazendo pensar que  ele poderia sentir algo por mim nesse pequeno período,mas a sua atitude agora  só provou que a resposta  era que estava enganada.

Então  acabei voltando ao meu plano original,em ficar na minha guardando esse sentimentos em silencio ,onde só iria me levar a mais sofrimentos se  continuasse a  me iludir.No entanto acabei também me afogando no trabalho para tentar ignorar tudo a minha volta,ou seja,a presença de Jacob do outro lado da parede deitado no chão sujo de graxa mexendo em um carro.E nesse pensamento vinha uma imagem tão erótica   com ele naquela pose concertando o carro que  fazia com que  ofegasse .E por sua vez acabava me repreendendo mentalmente por estar fantasiando com ele,sendo que para piorar tudo um dia o vi sem camisa,e pude ter toda a visão de seus  músculos ,de seu abdômen  perdendo a capacidade de respirar...Sendo assim ,mesmo tentando evitar as coisas ficavam difíceis...

(...)

Na escola as coisas estavam indo bem,mas sentia a falta de ter Jacob pelo menos uma vez ao meu lado  em uma aula mesmo que desfrutei de uma  forma tosca de sua companhia uma única vez...Renesmee sua namorada ,continuava me encarando estranho,mas o que me assustava era o seu sorriso evidentemente falso para mim,só que pelo bem de minha própria sanidade eu  acabava a ignorando porque não valer a pena me preocupar com pouco...

Hoje era sábado,e ao contrário do que queria e esperava ,dispensaram o meu serviço na oficina por  hoje,pois segundo Seth ele achava que eu merecia uma folga pra fazer algo  pendente da escola ou sair para comprar algo fora da cidade e também argumentando que já me pagavam pouco para ficar me explorando  por um dia todo  sendo fim de semana.Querendo ou não tive que aceitar o seu argumento,só que infelizmente não tinha nada o que fazer pois a minha lição do final de semana já estava pronto  e não havia nada de que precisava  comprar ,então o que só me restava era ler um livro ou ficar olhando para o  teto sem nada pra fazer.

Deitada em minha cama ,  levantei sem delongas  logo arrumando-a.Olhei para o relógio e já havia passado das nove da manhã, no fim acabei  pegando uma roupa limpar e segui até o banheiro. Após tomar um banho e fazer minha higiene penteei meus cabelos, e  desci para tomar o meu café da manhã.

Ao chegar a cozinha me deparo com tia Sue  arrumando uma travessa com pedaços de tortas.

_Bom dia...! _ disse lhe dando um  beijo no rosto.

_Bom dia queria...! Dormiu bem?_ ela perguntou sorridente enquanto me via indo ate a geladeira.

_Sim,e muito._ respondi pegando uma caixa de leite  e fechando a geladeira.

Peguei um copo o enchendo de leito, indo me sentar a mesa cortando um pedaço de bolo para comer.

_Quer que eu prepare um omelete pra você_  Tia Sue ofereceu .

_Não tia,obrigado...não quero comer muito já que daqui a pouco é hora do almoço.

_Tudo bem,mas se querer mais algo é só falar._ assenti  para sua oferta, dando mais uma mordida no pedaço de bolo em minhas mãos.

Tomei o meu café da manhã em silencio  tentando pensar em algo para fazer,e por fim decidindo em dar uma volta pela reserva e quem sabe fazer uma visita a Kim .Assim que acabei de comer, fui lavar  o copo que usei e escovar os dentes,então voltei até a cozinha para avisar tia Sue  que estava saindo.

_Tia vou dar uma volta.Precisa de algo?

_Ah querida,acho que  preciso que faça um favor para mim._ indo até a bancada onde havia algumas travesse e potes em cima.

_Sim claro. O que é? _ assenti  aproximando dela.

Então ela  pegou a travessa que  estava arrumando antes trazendo ate mim dizendo.

_Poderia levar  essa torta na casa do Billy? É que ele provou no dia do luau,e acabou gostando então eu disse que mandaria alguns pedaços para ele quando fizesse novamente.

Ao escutá-la dizer para quem  era a torta, senti minhas pernas ficarem bambas,não que o  senhor Billy me causava reações estranhas,e eca que!Mas  seu   filho  causava reações diversas em mim,sendo que sou   apaixonada por ele.

No entanto,algo me dizia que não seria uma boa idéia ir até sua casa ,então antes de pegar a travesse  lembrei de uma conversa ontem no jantar que poderia ser minha salvação para livrar-me  desse feito .

_Ah...tia.! Charlie não disse que  iria pescar hoje com o Billy,quer dizer,ele não está em casa.E como vou entregar a ele?

Ela sorriu tranquilamente  deixando a mim um pouco tensa,percebendo que  meu intuito foi por água abaixo,

_Eu sei,mas  a filha dele Rachel  ela sempre está lá na casa pela manhã arrumando a casa para ele.Então ela pode receber,mas se não estiver com certeza  Jacob pode está lá.

Era isso que temia,mas por um outro lado sabia que ele não estaria lá,então  isso me aliviou um pouco.

_Algum problema querida? _ tia Sue me chamou atenção  olhando para mim preocupada,mas  sorri para ela mostrando que estava tudo bem.

_Ahm... er...não está tudo bem...Bom,vou lá entregar,e depois eu vou dar uma volta.Estarei de volta no almoço._ garanti caminhando para fora da cozinha.

_Tudo bem._ ela assentiu dando de ombro.

Sem delongas fui em direção a casa do Jacob, que era bem perto...E a medida em que me aproximava ,o  meu coração batia descompensado.Era ilógica essa minha reação por está nesse estado caótico ,sendo que  sabia  que ele não estaria em casa,porem haveria  um risco dele poder está  lá tendo decidido ir um pouco mais tarde a oficina ,contrariando toda a minha expectativa .Sei que era loucura eu estar   temendo  por simplesmente  correr o risco de  encontrá-lo em casa. Mas com toda a distancia que em ele colocou entre nós, fez com que  eu me aceitasse a idéia   somente em  só tê-lo por perto, sabendo que  eu existo pelo menos.E com essa pequena chance dele falar comigo algo ate diferente do que se refere ao pouco que   dirige-se a mim, fazia o meu coração bater ainda mais forte.

Nesses pensamentos , uma luta  sem lógica travava dentro de mim,e quando reparei já estava de frente a  casa,então segui caminhando até a porta lentamente,tendo ao mesmo tempo uma vontade absurda de sair correndo dali,fazendo com que  fosse capaz de  escutar os meus próprios batimentos  cardíacos aumentarem.

Olhando  a casa parecia que não havia ninguém ,e mesmo hesitante em bater a porta  levei a mão ate ela  dando a primeira batida,e antes que desse outra batida  a porta se abriu,me deixando totalmente surpresa ao ver a determinada figura em minha frente... Ao me deparar  com a pessoa  a quem acreditava fielmente em não encontrar ali, o meu coração vacilou uma batida para logo voltar a bater descompensado ...Estava difícil  de respirar vendo-o somente de bermuda  dando uma boa visão ampliada de seu abdômen  e peitoral.

Jacob me encarava de uma forma tão intensa que poderia sentir a chamas de seu olhar caloroso queimar meu corpo inteiro.E tentando buscar o único fio de raciocínio que ainda poderia ter em mente  usei minhas forças para  dizer o que vim fazer,mas estava difícil de dizer algo  o vendo me encarar como se decifrasse minhas reações a ele,confesso que  no mesmo instante senti minhas bochechas corarem por perceber a intensidade em seu olhos...Tentei sair desses pensamentos,mas no momento em que  abrir a boca para falar,minha garganta travou escutando  uma voz feminina  bem próxima a nós.

_Jake quem é...?_ olhei em direção   logo vendo quem era,e assim que Renesmee apareceu ao lado do Jacob ela olhou para mim de baixo para cima usando um tom de desdém em sua voz. _ Ah! É você.

Acabei me surpreendendo com ela ali,mas fiz o mesmo  a olhando de cima embaixo para que no mesmo instante sentir uma dor latejar dentro de mim percebendo a forma como ela estava vestida. Evidentemente eu havia atrapalhando alguma coisa, sendo que ela só estava com um lençol cobrindo a nudez do seu corpo.

Nesse instante o desejo  de sair correndo dali passou a ser minha prioridade,porem decidir dizer finalmente o que vim fazer  para logo deixar o desejo  que aglomerava dentro de mim sair junto com as lagrimas que procurava conter naquele momento.

_O que você quer? _ela perguntou nada educada,mesmo com o seu tom de voz contido.

_Er...bom,me desculpe atrapalhar...é..._procurei manter minha voz tranqüila para responder,mas Renesmee me interrompeu antes de terminar o que dizia.

_Sim, você atrapalhou se não deu pra perceber. _ao dizer, ela colocou uma mão na cintura de Jacob que parecia estático ao seu lado.

Aquela situação estava me incomodando muito,ainda mais que dentro de mim um ciúmes insano corroia meu peito,porem procurem me manter firme,e disse.

_Bom,desculpa então...Só vim porque minha tia me pediu para trazer essa torta para o Billy que ela preparou ..._    estendi a travessa  vendo Jacob  automaticamente pegá-la de minhas mãos, continuando sem dizer nenhuma palavra  ao no mínimo agradecer.No entanto foi Renesmee que agradeceu em seu lugar.

_Obrigada.

Assenti ao seu agradecimento sem dizer nada,e virei as costas para  eles indo embora dali  com toda a pressa que pude usar...As traiçoeiras lagrimas já se aglomerava  em meus olhos,e mesmo assim tentava segurá-las para que ninguém me visse chorar caso passasse por mim no caminho.

No entanto a dor que me preparei em sentir um dia devido a esse amor não correspondido que sinto por Jacob,estava ali  dançando e latejando  em meu coração. Sabia que era ilógico ficar sofrendo assim  por  vê-lo em um momento intimo com a sua namorada;pois o que eu esperava  que eles fizessem? Jogasse xadrez?!...Sei que era ridículo,mas doía muito  ver que alguém tendo o seu amor ,e que eu não poderia ter. Nem ao menos nas ilusões que se uma vez as desfrutassem poderia ser feliz ,e sim só teria para me magoar ainda mais...

Essa dor que estava sentindo era tão grande que  tenho a certeza de que nunca  senti algo tão grande  assim,nem mesmo quando sofri por Stefan .E olha que o máximo que aconteceu entre Jacob e eu somente foi um quase beijo,por duas vezes,mas parece que esse “quase” tinha um efeito maio   do que se tivesse acontecido...

Não tinha noção para onde estava seguindo,pois mesmo tentando não pude conter as lagrimas, que agora banhavam meus rosto...Ao fundo,poderia jurar que escutava alguém me chamar,mas não olhei para trás e ver quem era ,e sim continuei a caminhar...Quando dei por mim percebi que estava na praia,pude  sentir um vento forte chicotear o meu rosto,pois mar estava agitado  deixando  o ambiente com o ar triste...Continuei a caminhar mais um pouco ate encontrar umas pedras ,decidindo segui ate elas sentando na menor para observar as ondas ,mesmo sim  tendo o privilegio de desfrutar daquela beleza voraz continuei a chorar...

Tudo o que desejava era poder arrancar esse sentimento não correspondido dentro de mim,mas não fazia a mínima idéia de como arrancar esse amor do meu coração .No entanto sabia que nada adiantaria  lutar  contra esse sentimento ,porque era mais que   evidente que se fizesse  esse amor ainda estaria ali ,e de quebra piorando tudo...

Estava tão distraída  com o meu sofrimento que não notei aproximação de alguém até a mim, e só percebendo quando escutei sua voz ao meu lado.

_Elena?_ olhei em direção me deparando com Seth.

Imediatamente limpei as lagrimas tentando disfarçar que chorava, mas foi em vão.

_Porque está chorando? Aconteceu algo?_ ele perguntou com a expressão preocupada vindo ate mim  envolvendo em seus braços.

Não teve como rejeitar o seu afago,pois literalmente estava precisando de um ombro amigo para chorar, infelizmente não poderia me desabafar totalmente com ele.Mas em seus braços deixei o restos das lagrimas saírem,e por uns minutos fiquei  assim  ate conseguir contar o meu choro.

Assim que minhas lágrimas cessaram ,afastei um pouco as enxugando.Seth acariciou meu rosto levemente com uma expressão preocupada.

_Está mais calma?_ ele perguntou me encarando.Assenti positivamente,ainda sim não sentindo  segura por realmente poder está calma.

_Desculpa por isso Seth,é que...

_Ei...não precisa se desculpar. Você não está bem, e tem todo direito de desabafar como bem entende._ ele me tranqüilizou com um leve sorriso nos lábios._ Bom,agora acho que sou eu que tenho que pedir desculpa,porque te segui.

Franzi a testa encarando-o sem entender as suas desculpas esboçando minha incompreensão.

_Você me seguiu...?

_Sim...é que eu vi você vindo nessa direção e até  te chamei,praticamente berrei,mas você não  me atendeu.Então eu te segui,porque fiquei preocupado que tivesse acontecido algo._ a forma como ele dizia parecia que tinha cometido uma garfe,mas  sorri o tranqüilizando.

_Ah Seth,desculpa.É que eu não o escutei. Não verdade acho que escutei sim,mas  o ignorei. Desculpa.

Ele olhou para mim serenamente,mas em seu olhar  podia ver que ele  ponderava em dizer algo,mas no fim  ele voltou a falar.

_Tudo bem,Elena .Acontece,mas...me diz. Quer conversar sobre o que esta te entristecendo?

Olhei para ele novamente encarando seus olhos,vendo que ele conseguia ver alem de mim,mesmo assim não poderia confessar a ele os meus sentimento e o real motivo por está sofrendo.

_Bom,eu...é...estou sentindo saudade de casa,da cidade,dos meus amigos que estão lá...e tudo aqui parece está acontecendo tão intensamente que chega ser estranho.Sei que estou a pouco tempo aqui,mas é assim que me sinto_ não foi mentira ,porem ocultei muito mais da verdade.

Seth estava atento ao que dizia,mas a forma como ele me encarava parecia  percebe que não era só saudade da minha família ,amigos . Mesmo assim procurei agir naturalmente.

Por um momento ele parecia está decidindo se dizia algo ou não,por fim decidiu em dizer.

_Elena..sei que não tenho nada haver com a sua vida,mas eu queria saber porque você veio morar aqui nessa cidade,o mais exato, nessa reserva...Porque lá onde você vivia pelo que sei  sua vida era bem mais fácil e  não precisava trabalhar ,tinha um carro melhor, uma casa grande e confortável ...,digamos que sua vida era de uma patricinha popular._ a forma como ele  usou suas palavras me fez rir  mesmo ainda tendo vontade de chorar,então resolvi contar em parte os motivos de vir morar aqui.

_É..eu não posso esconder o meu passado obscuro de garota fútil e popular,mas é que lá...não era mais o lugar que me fazia feliz.É estranho, eu sei...mas em Mistc Falls eu tinha em certa parte tudo,porem  sentia que faltava algo.E conforme tudo estava acontecendo em minha vida, decidi mudar um pouco...respirar novos ares ,ser uma pessoa diferente,não que não estou sendo eu mesma,mas me refiro em vive uma vida mais simples._ confessei uma meia verdade.

_Então é por isso que decidiu vir morar aqui? Por está cansada de sua vida de princesa?_ seu tom era sarcástico,só que o seu sorriso tinha um certo humor me fazendo rolar os molhos,porem,logo voltei a ficar seria lhe contando  mais um pouco da minha meia verdade.

_Não é só isso...Eu tinha uma vida tranqüila,com meus pais me amando e ao meu lado,mas do nada  tudo deu uma reviravolta que  me deixou a ponto de sufocar. Meus pais  faleceram em um acidente,e depois tentei sobreviver a cada dia...e quando pensei que não veria uma luz,és que acedeu uma no fim do túnel ,ainda sim  ela se apagou de novo.Descobrindo  que tudo que vivi e que fez meus dias serem mais  felizes  não passavam de uma mentira.

Seth  escutava tudo atentamente sem me interromper,mas no fim acabei ficando em silencio, e que se estendeu por uns minutos ate Seth quebrar o silencio .

_Tudo bem,mas ainda não entendi literalmente o que aconteceu.

Respirei fundo vendo que teria que contar a minha fatídica história,pelo menos um pouco para ele entender.

_Bem...eu namorava um cara,que  eu considerava um grande amor.Sei que parece meio  piegas ou clichê,mas era sim que eu sentia por ele. Infelizmente  ele não sentia o mesmo. Na verdade ele me iludiu dizendo e  dando a certeza de que  sentia o mesmo por mim,só que no fim, ele me deixou para ficar com outra indo embora da cidade com ela.

_E...por isso que você deixou tudo para ir viver em outro lugar? _ a forma como ele perguntou parecia que  ele havia escutando uma história patética ou que  minha decisão foi infantil,mas  a parte principal ele não imagina,e se contasse acharia que eu fosse louca,então  só limitei em resumir a verdade.

_É complicado Seth...porque existe muito coisa que você não entenderia.

_Tipo..por eu ser homem? – ele brincou, me fazendo rir e rolar os olhos.

_Sim e não.Mas vai por mim,você não entenderia mesmo,o certo pensaria que sou louca.

_Pode acreditar...tenho certeza de que você é. _ zombou.

Rimos  um bom tempo pelo que  ele disse,mas no fim percebi que em parte sentia um pouco leve,e que a dor de antes,não doía tanto,mas ainda sim ela estava presente dentro de mim.

Pude perceber  que ele engoliu a desculpa que usei por está triste e chorando chora anteriormente,ficando tranqüila, infelizmente  fiquei  antecipadamente.

_Elena...tem uma coisa que queria te perguntar,mas...

O encarei curiosa,vendo seu rosto serio,e isso me fez engolir a seco temendo o que ele iria perguntar,mesmo assim  o incentivei.

_Mas...?_ perguntei  para que ele prosseguisse.

_Mas não quero que se sinta forçada em responder._ concluiu hesitante.

_Ok,então pergunte._ assenti respirando profundamente.

Ele ponderou por um instante olhando o mar,mas voltou a me encarar olhando em meus olhos, fazendo com que eu engolisse a seco novamente devida a expectativa de sua pergunta.

_Olha...quero que saiba que não perguntei antes ,porque não queria  deduzir coisas que não poderia está acontecendo,mas depois que eu...

_Que você...? _ perguntei sussurrando o vendo deixar morrer suas palavras .

_Que  eu  vi você e Jacob quase se beijando,e reparei que há alguma coisa...

_Espera  ai Seth! _ o interrompi. _ Do que está falando? E o que quer dizer   com “ ver Jacob e eu  quase nos beijando”? Você sabe que não íamos nos beijar,e que só cai e ele me segurou..._ comecei a tagarelar sem perceber que minha voz estava alterada e na defensiva dando os sinais de negação ,porem  acabei travando ao perceber que  minha atitude estava dando uma resposta contraria do que queria dar a Seth.

Ele olhava para mim agora mostrando em seu olhos uma confirmação,então respirei fundo   desistindo de enganar a ele e  a mim mesma.

_Ok Seth...o que vou se acha que está acontecendo?_ murmurei desanimada.

Ele balançou a cabeça negativo,mas respondeu mesmo assim.

_Eu não sei Elena . É o que quero saber,porque  eu vejo que você sente algo  pelo Jake  e que está se contendo...

_É tão evidente assim? _ perguntei desistindo de mentir.

_Na verdade,não . Só que eu sou bem perceptivo,e  tive motivo para  enxergar alem .

Desviei meus olhos dos dele, deixando meus ombros arriarem em desistência,suspirei pesadamente sentindo as lagrimas em meus olhos se aglomerarem  novamente.Sem  olhar para Seth  voltei a falar com a voz um  pouco embargada.

_Você  tem uma boa percepção Seth ,mas...estou tentando ficar na minha...Sei que é prematuro por está recém saída de uma relacionamento turbulento.E Não tive como lutar contra,pois quando percebi, sem querer esse sentimento se apoderou de mim...Não vou dificultar em nada,ainda porque sei que Jacob tem namorada, e pelo que  soube mesmo achando estranho, ele é bem ligado a ela...e isso  apaga qualquer esperança  de ter algo com ele.

Ao terminar de  falar só restou o silencio entre nós,e acabei olhando  para Seth  constando que ele ainda estava ali ao meu lado. Ele parecia  está longe em pensamentos olhando serenamente para mar. E se depois  do que confessei seria o seu silencio que teria,não seria eu quem  forçaria uma resposta dele.No entanto,ele  resolver se manifestar.

_Infelizmente não posso te ajudar em nada Elena ....Acredito o quanto já sofreu, acredito o quanto você está se esforçando para se manter afastada do Jake mesmo estando  por perto,mas infelizmente  não deixa de ser mentira que ele está ligado a Nessie,e que o relacionamento deles é bem  intenso...E o certo,é realmente você ficar na sua.

O encarei admirada por sua sinceridade,embora quisesse escutar ao contrario,como   ele  garantindo que iria me ajudar,ou negar que não havia uma ligação ,fazendo  com que  um ponta de esperança poderia ter  com relação ao  Jake .

Sorri fracamente, constatando algo,mas esbocei o que  pensei.

_A forma como  dizem dessa tal “ligação”,parece que  essa garota é de alguma família muito importante ou de uma linhagem rara que  foi prometida  ao Jacob, tendo um grande comprometimento ,não podendo te a chance de se relacionar  com outras pessoas...Estranho..,mas isso parece forçado._ afirmei.

Seth me encarou de uma forma estranha,mas  sua expressão logo suavizou abrindo um fraco sorriso nos lábios ao responder.

_Bom,como você mesma disse: é complicado...mas que suas palavras não deixam  de ter um pouco de razão._ suas palavras  me deixaram intrigada,porem quando fiz menção em perguntar o que ele queria dizer com aquilo,ele mudou de assunto dando por encerrada aquela conversa. _ Bom, Elena ! Tenho que ir...queria ficar mais um pouco,só que  já demorei demais para o que vim realmente fazer... 

Vendo que  não conseguiria arrancar dele uma resposta mais clara sobre o que ele declarou em eu ter razão,limitei em assentir.

_Tudo bem...Obrigada  pelo ombro amigo._ agradeci.

_Que nada. E quando precisar pode explorar  o ombro do primo._ ele disse solicito sorrindo largamente, e levantou  para ir embora.

E como já estava quase na hora do almoço resolvi fazer o mesmo,  voltando para casa. Embora não estava com nenhum pingo de fome,não queria ficar aqui me lamentando em dor.

Despedi de seth seguindo de volta para casa,mas no caminho acabei voltando a lembra da conversa que acabará de ter com  Seth.Esse mistério todo que faz Jacob ser um cara impossível era totalmente esquisito.E ainda sim  não tinha uma lógica ou resposta para isso.

“Mas que diabo de ligação é essa?” _ murmurei comigo mesma,vendo algumas pessoas que passavam olharem para mim como se eu fosse louca por falar comigo mesma.

As ignorei mantendo a minha mente concentrada em mim mesma, e logo cheguei em casa,mas já tendo meus pensamentos  interrompidos com a voz de Tia sue.

_Oi...! Chegou cedo. O almoço ainda não está pronto._ ela disse enquanto arrumava umas almofadas no sofá.

Sorri,hesitante lhe respondendo.

_Sim,é que desisti de caminhar lá fora...está muito frio._ menti.

Ela voltou a sua atenção a mim  se aproximando.

_Também...! Você saiu com essa  blusa de manga cumprida sem um agasalho._ ela me recriminou,mas antes de responder, ela  mudou sua expressão perguntando ._Minha filha,seus olhos estão vermelhos...estava chorando?

_Não....é que...quando estava voltando ventou forte, trazendo poeira nos meus olhos,e acabei coçando...._ tratei logo de  inventar alguma desculpa,pois não iria  contar o verdadeiro motivo por está com meus olhos vermelhos.

Ela instreitou seus olhos,mostrando não acreditar muito em minhas desculpa,mas  vendo que eu não queria  contar a verdade,ela se limitou em assenti.

_Tudo bem.Então lave com  soro...tem uma garrafa no armário do banheiro.

_Obrigado tia.Farei isso agora. _ disse indo em direção a escada.

_Ok.Faça isso...vou terminar o almoço._ ela disse indo para a  cozinha,porem percebi a sua hesitação por uns segundos em ir me observando subir as escadas.

Sei que não precisava,mas fiz o que ela sugeriu ,embora sabia que voltaria chorar cedo ou tarde....Mas infelizmente  sabia que seria bem cedo...

Respirei fundo percebendo que só o que me restava agora era sobreviver a cada dia com esse sentimento  não correspondido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Então amores,gostarão? Agora sim,próximo cap será o povi Jacob e terá um resuminho do que rolou no cap anterior, dando saquencia desse na visão do nosso Jacob.

Ah! Farei de tudo para postar o cap antes,ok?

E mais uma coisa,vi que ganhei novos leitores,e estou muito contente que essa fic está sendo do agrado de todos. Então,cade minha recomendação? Ah gente não seja malvados, recomende ai...se fizer prometo que no domingo estou postando novo cap.Palavra de LU,e quando prometo eu cupru. Se não só semana que vem. Please... Bjs meus amores, e até o próximo cap.(que será em breve se mimaram a lu aqui.kkk) Fuiiiiiiiiiii...