The Princess And The Son Of Hades escrita por lara_di_angelo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi, gente!!!!

ai, vocês são perfeitas!!! (se tiver algum homem, não se ofenda, tá? eu sou besta, num sei dizer se o nome é de mulher ou homem)

bom, mais um cap pra vocês! espero q gostem e valeu bibi_di_angelo (mesmo você roubando meu marido-hey sonhar não é crime, ainda), krol8a, vivaopato, AlinnePattinson (q me deu a ideia genial da pizza, valeu!) e todos meus leitores que mandaram reviws nos outros capitulos e os que não mandaram também, amo todos vocês

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129115/chapter/9

CAPÍTULO 9

POV's Percy

Depois que a Stella saiu da cozinha, eu Annie e Nico nos olhamos.

Tá admito que essa foi estranha” falou Nico, quebrando o silêncio. Ergui a sobrancelha olhando pra ele e quando falei, o sarcasmo praticamente pingava da minha voz.

Estranha? Estranha?” eu ri. “Foi muito mais do que estranha. Como alguém nunca comeu pizza?”

Tudo bem, foi muito estranho.” ele disse.

Não comer tudo bem, o que é mais estranho é não saber o que é pizza.” Annie corrigiu e eu tive que concordar com ela, porque, bem, nem tudo mundo pode pagar uma pizza. Mas então Nico ficou na defensiva.

Ah, qual é, gente!” ele revirou os olhos. “Na real, isso por acaso importa?”

Ei, cara! Ninguém tá falando nada de sua namorada” eu falei, lutando pra não ri com a cara que ele fez com a última palavra.

Ah, cala boca, Percy!” ele quase gritou, e eu pude ver Annie rindo em silêncio.

O Nico tá apaixonado! O Nico tá apaixonado!” falei, fazendo uma dancinha tosca.

Se você disser mais uma palavra, pode se considerar uma peixe morto.” ele falou entredentes.

Agora Annie ria abertamente.

Nico tá namorando! Nico...” nem tive tempo de terminar a frase porque Nico já estava correndo atrás de mim.

Eu continuei gritando coisas sobre filhos emos de Hades também se apaixonarem e ele gritava coisa nada lisonjeiras que não vou falar aqui, para o bem de ouvidos inocentes. Até que ele conseguiu me alcançar e nós caímos no chão, dando socos e chutes como dois adolescentes (a)normais que nós eramos. Até que ouvi a voz de Annie.

Parem, vocês dois. Agora.” e nós paramos, mas não porque ela era uma dama inocente, e sim porque ela falou isso com um tom de voz que nos assustava, apesar de não admitirmos isso nem sob tortura. Olhamos pra cima e ela tinha aquela expressão que faria até os mais durões saírem gritando pela mamãe. “Olha a bagunça que vocês fizeram!” ela falou.

Eu olhei ao redor e meu queixo caiu. Nossa, como a gente fez aquilo? Tinham almofadas por toda parte, os sofás estavam fora do lugar, um quadro tinha caído, suma poltrona estava virada.... “Vocês vão arrumar isso agora mesmo!” ela falou.

Sim, Annie” murmuramos.

Eu vou pra biblioteca, quando voltar quero tudo impecável, me entenderam?” balançamos a cabeça afirmativamente. Ela se virou e saiu da sala em direção as escadas. Quando ela chegou ao primeiro degrau Nico sussurrou:

Cara, sua namorada me dá medo.”

Eu sei, ela pode ser assustadora quando quer.” sussurrei de volta. Começamos a arrumar tudo e depois de mil séculos, finalmente terminamos. Me joguei no sofá e Nico numa poltrona.

Cara, eu estou exausto!” reclamei.

Eu também, acho que vou dormi até morrer.” ele falou.

Vejo que já terminaram o serviço” ouvi a voz de Annie e me levantei num pulo, em direção a sua voz. “Bom trabalho” ela sorriu, como um anjinho, bem diferente de quando quase matou a gente com os olhos. “Podem ir.” Eu e Nico subimos as escadas e fomos pro nossos quartos. Tomei um banho bem demorado, deixando a água escorrer pelo meu corpo.

Quando sai do banho, vesti uma box e me deitei exausto, dormindo assim que encostei nos travesseiros macios. Não tive nenhum sonho, quer dizer só que envolvia a mim, Annie em um quarto enorme e sozinhos, mas não quero entrar em detalhes.

Fiz minha higiene matinal e desci pra cozinha, onde Annie estava sentada sozinha lendo um jornal, mordiscando distraidamente uma torrada e bebericando um copo de suco. Ela era tão linda! Mas de um jeito natural, sem que ela tentasse, não precisava de maquiagem nem nada, ela era linda por natureza. Os cabelos loiros claros caindo em uma cascata de cachos perfeitos pelos ombros e pelas costas, os lábios carnudos e avermelhados, as bochechas rosadas, o nariz perfeito, os olhos cinzentos como nuvens de tempestade, e aquele corpo maravilhoso. A cintura fina e todas suas curvas estavam destacadas suavemente pelo vestido azul escuro que ela usava. Ela estava bem concentrada na leitura e não notou que eu a observava, então resolvi dá um susto nela. Apareci por trás dela gritando “Bú!” e ela quase teve um treco, quando ela se virou, eu comecei a rir. A cara dela! Super hilária.

Você tinha que ver sua cara! Parecia que tinha visto uma fúria!” eu me dobrei de tanto rir e ela deu um tapa na minha cabeça.

Perseu Jackson! Seu idiota, quase que me matava de susto!” ela pontuava cada palavra com um tapa em todas as partes do meu corpo que não consegui proteger.

Ai, ai!”gritei, ela pode ser delicada, mas tem uma força desgraçada. “Tá bom, já parei, já parei!”

Acho bom mesmo!” ela falou se sentando, e sorrindo.

Doeu, sabia?” eu falei, mas ela só deu de ombros como se não se importasse.

Ninguém mandou me dá um susto.”ela falou. “ Anda, come logo ou vamos nos atrasar.” ela falou indo pra porta. E quando eu fiz uma cara de confuso ela revirou os olhos. “Olimpo, reforma, me ajudar... Isso te diz alguma coisa?”

Ah, tinha me esquecido” falei sentando e colocando cerais em uma tigela, coloquei leite e comecei a comer. Depois comi umas torradas e um copo de suco. Terminei e lavei os pratos e Annie os enxugou. Depois ela pegou um papel e uma caneta e começou a escrever alguma coisa nele.

O que você está fazendo?” perguntei confuso.

Estou deixando um recado pro Nico e pra Stella.” ela respondeu ainda escrevendo e sem se vira pra mim. “Vai logo se arrumar.”

Sim, madame” respondi e, mesmo não vendo seu rosto, sabia que ela tinha revirado os olhos.

Subi, troquei de roupa, uma jeans preta, uma camisa verde, um casaco branco e um all star preto no lugar de camiseta, bermuda e chinelo. Escovei os dentes e desci pra a garagem onde a ferrari de Nico estava ao lado do meu porshe**. Me recostei nele, esperando (im)pacientemente Annabeth aparecer. Ela estava com o mesmo vestido do café da manhã, sabe aquele que deixa o corpo dela muito perfeito, o azul? É esse mesmo. Uma sapatilha preta e uma bolsa combinando.

Vamos?” ela perguntou entrando no carro.

Já tava na hora de aparecer” falei entrando e ligando o carro. “Qual o problema dessa vez?” perguntei me referindo ao Olimpo. Ela deu de ombros.

O de sempre, eles acham que não tem estátuas suficientes deles menos, nada diferente.”

Continuamos conversando até chegar no Empire State. Entramos na recepção onde o mesmo porteiro de sempre estava lendo um livro.

600º andar, por favor” Annabeth falou. Ele ergueu os olhos.

Esse andar não existe garota.” ele falou e voltou ao livro. Me irritei, sempre que vinhamos era essa mesma ladainha. Segurei ele pelo colarinho.

Olha só cara, você sabe muito bem que esse andar existe, a gente vem aqui quase toda semana no mínimo, então deixa de gracinha porque senão você vai me causar problemas com Zeus por chegar atrasado, e você não que que eu tenha problemas, quer?” falei, ameaçadoramente e ele negou com a cabeça. Larguei ele que se atrapalhou ao procurar o cartão. E entregá-lo a mim. “Que bom que entramos em um acordo.”

Andei até o elevador, que estava cheio de pessoas, então tivemos que esperar todos sairem, sorte que ninguém mais entrou nas paradas, o que foi uma sorte. Quando fiquei sozinho com Annie, coloquei o cartão no espaço e apertei o botão pro 600º.

O que foi aquilo lá embaixo?” Annie pergutou e eu revirei os olhos dando de ombros.

Aquele cara me tira do sério.” ela só riu com a minha resposta.

Quando as portas se abriram, olhei maravilhado pro trabalho de Annie, estava incrível.

O Olimpo está bem melhor que antes.” falei e Annie corou. “Não sei por que eles continuam reclamando.” Nessa hora, os deuses apareceram e roubaram a Annie de mim. Passei o dia vendo ela trabalhando e dando instruções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
gostaram, odiaram, querem roubar o carro deles?

ops, aqui vai a foto:
* ferrari do Nico: http://carroseminis.files.wordpress.com/2009/12/11185-2006-ferrari-f430.jpg
** porshe do Percy: http://1.bp.blogspot.com/_YzwkHvjdgIg/TIz_l0JTH2I/AAAAAAAAAFM/TeQEfAURNiY/s1600/Porsche+panamera+2010.jpg

PS.:gente, minha mana tá procurando fotos pros personagens, quer dizer ela devia tá, quando (se) ela achar alguma eu posto
beijos