The Princess And The Son Of Hades escrita por lara_di_angelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoas invisíveis e PAULOz! desculpem a demora. Esse capítulo é dedicado a PAULOz, eu mandou o primeiro review! valeu mesmo!pessoas invisíveis, sigam o exemplo de PAULOz, mandem reviews! não precisa ser muito grande, só quero saber se estão lendo (um simples "continua" é suficiente)até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129115/chapter/3

CAPÍTULO 3

POV's Stella


Analisei melhor o quarto. Tinha paredes creme e uma revestida de madeira escura, o chão de madeira escura estava quase todo coberto por um tapete cor de creme, mais escuro que as paredes, bem felpudo. A cama king-size com uma colcha bege e travesseiros dourados e bege mais escuro, ficava em uma espécie de tablado, ao lado da grande janela de vidro igual a de Nico com lindas cortinas douradas, e a varanda tinha uma mesinha com duas cadeiras, a vista era linda, tinha um enorme lago e em uma linda campina com lindas arvores e flores e um coreto, onde madressilvas cresciam em gavinhas, junto com umas outras flores coloridas, eram amarelas, brancas, vermelhas, róseas, lilases, etc.


O terreno da casa era enorme, e me fez pensar em quanto dinheiro a família dele tinha. Me virei para dentro do quarto e vi uma estante enorme de madeira preta e uma mesinha de computador com a mesma madeira da cama e da estante e uma cadeira giratória. Do outro lado do quarto, descendo um degrau, havia um espaço com outro tapete de um marrom bem clarinho, quase bege, e um sofá preto de dois lugares e dois pufes combinando, uma mesinha de centro duas portas de mogno, uma normal e outra de correr. O quarto tinha um lindo lustre de cristal e vários abajures espalhado por ele.


Abri a porta normal e vi um banheiro com uma grande banheira branca, um box grande de vidro e um grande balcão de vidro, com uma pia e um espelho. Tinha também umas prateleiras cheias de sais de banho e outras coisinhas. Sai do banheiro e entrei na outra porta, vi um incrível closet, cheio de cabides, prateleiras e gavetas que iam do chão ao teto. Ele era tão grande quando o meu closet, e tinha uma parede quase toda de espelhos, um tapete felpudo que cobria todo o chão, uma escada para alcançar os lugares mais altos. Havia dois pufes e uma mesa alta, com uma cadeira alta.


De novo me perguntei se ele não era mais rico que eu. Ouvi uma batida na porta que interrompeu meus pensamentos. Sai do closet e dexei minha bolsa lá. Fui até a porta do quarto e a abri, dando de cara com Nico, ele estava com o cabelo molhado, uma bermuda preta e uma camiseta preta.


Oi,” falei dando espaço pra ele entrar.


Oi.” ele respondeu entrando no quarto. “ O que você achou?”



POV's Nico


O que você achou” perguntei. Os olhos dela brilharam


Nossa esse lugar é incrível!” ela falou e começou a dar pulinhos. Eu ri da reação dela.


Bom, Percy e Annabeth já vão cheegar em duas horas, melhor você se arrumar pro jantar” falei meio inseguro, não que eu achasse que eles iriam reclamar, nada disso. É que eu não sabia se ela tinha coisas pra se arrumar. Vi uma centelha de medo nos olhos dela. “ Você tem roupas? Se não tiver sei que Annabeth não vai se incomodar de te emprestar alguma”


"Eu tenho sim.” ela falou


Então vou te dar privacidade” falei saindo do quarto. Ela fechou a porta e eu fui pro meu quarto. Tranquei a porta fui até o banheiro. Abri a torneira e criei um arco-íris e joguei um dracma nele. “ Ó deusa, aceite minha oferenda. Percy Jackson, onde quer que ele esteja.”


A imagem tremeluziu e eu vi Percy , ele estava no carro. “Oi, Percy.” falei dando um susto nele.


Meus deuses, Nico!” reclamou Percy “ Que me matar de susto?” Eu ri da cara dele.


Até que seria legal” respondi e ele fez uma careta.


Ah, cala a boca, Nico”


Olha, tem uma garota aqui em casa” falei. Ele levantou a sobrancelha e eu contei a história toda.


Então ela vai ficar aqui, tudo bem?” perguntei


Tá, vou falar com Annabeth.” ele respondeu. Eu já ia passar a mão pela nevoa pra 'desligar' a mensagem de Íris, quando ele perguntou. “Acha que ela é meio-sangue?”


Não sei, cara.”


Depois a gente conversa melhor, ok?”


Claro” falei. “ Tchau” e passei a mão pela névoa.


Ah, não me apresentei direito. Sou Nico di Angelo, sou um semideus ou meio-sangue, como preferir, filho de Hades. Eu e meus amigos salvamos o mundo do titã Cronos alguns anos atrás. Deve estar si perguntando de que amigos eu tô falando. Bom, pra começar Percy Jackson, meu primo, filho de Poseidon e grande herói do Olimpo, Annabeth Chase, filha de Atena e a nova arquiteta oficial do Olimpo, Thalia Grace, filha de Zeus e tenente das caçadoras de Ártemis. Thalia ficava sempre viajando em caçadas com a deusa arqueira, e desistiu da vida com homens par ser imortal. Tem outros grandes heróis, mas não é hora de falar com eles ainda. Fiquei no quarto dedilhando meu violão preto e pensando na linda garota que estava no quarto em frente ao meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, de novo, pessoas e bodes relinchantes! Quem quer uma casa dessa e um quarto desse levanta a mão!! *eu, eu! me escolhe!!!! aqui!!!*bom, mandem reviews, pliss!!beijo, beijo tchau tchau!!!!