The Princess And The Son Of Hades escrita por lara_di_angelo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoas!!!

eu sei que sou muito má, mas a culpa é toda da escola. agora as provas terminaram mas daqui a pouco começam de novo, então se eu demorar muito pra postar já sabem o motivo, ne?

bom, ficou pequeno e não muito bom, mas foi o melhor que eu consegui fazer.

boa leitura, beijos.

PS.: quero agradecer as minhas primeiras recomendações (e espero que não sejam as últimas). Suas recomendações ficaram muito meigas, eu amei!! Brigada Lyra_Di_Angelo e Princess Lola, estou muito feliz com suas recomendações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129115/chapter/25

CAPÍTULO 25

POV's Stella

Eu estava totalmente vermelha, dava pra sentir o calor em minhas bochechas. Nico também estava corado, menos que eu mais ainda assim dava pra ver mesmo com a pouca luz da floresta. Ele não olhava pra mim, olhava pra tudo quanto é canto, mas não pra mim. Eu não estranhei isso, pelo que sei sobre ele, encontrar meus olhos ia fazer ele ficar ainda mais vermelho e ele não ia querer isso. Desvie meu olhar pra frente e em algum momento Steph e Sol, minhas lindas e meigas irmãs, me sequestraram, me puxando pra longe de Nico enquanto eu dizia uma rápido “te vejo mais tarde”, o que foi a única coisa que deu tempo de falar.

Pensei que elas iam começar a fazer sete milhões de perguntas, mas elas me levaram pro chalé de Afrodite, o que foi bem pior já que ele estava cheio de garotas, não só filhas de Afrodite, mas de vários deuses, até dos menores. Notei que Thalia estava lá também, ao lado de Annabeth. Elas estavam meio afastadas do resto das garotas que estavam tagarelando sobre algo que eu não ouvi, mas já tinha ideia do que era. As portas dos vários banheiros do chalé de Afrodite não paravam de abrir e fechar todo o tempo, meninas entravam e saiam todo o tempo, algumas saiam já vestidas, outras só de lingerie. As meninas de Afrodite junto com outras garotas com aptidão pra fazer cabelo ou maquiagem estavam trabalhando pra deixar todas lindas pra festa. Pensei que ia conseguir ficar em paz, mas assim que eu fechei a porta atrás de mim, elas começaram a falar, uma mais alto que a outra, tentando se fazer ouvir, até que o chalé era uma baderna de garotas meio arrumadas, arrumadas ou desarrumadas, gritando e se agitando em seus lugares.

Silêncio!” berraram algumas garotas ao mesmo tempo. A multidão de doidas parou de gritar e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes. Percebi que as garotas que tinham gritado por silêncio foram Annabeth, Thalia e Clarisse. Olhei agradecida pra elas. Annie acenou pra mim, me chamando pra me juntar a elas. Olhei em dúvida pra Steph e Sol. Eu queria ir, mas não podia deixar elas duas. Isso não foi problema, porque Sol já estava conversando animadamente com Selene (uma filha de Afrodite), enquanto arrumava o cabelo dela e Steph acenou dizendo pra eu ir.

Vem junto” chamei. Steph é meio tímida, ao contrário de Sol, e por isso não fala muito com as pessoas e não tem muitos amigos, o que realmente era uma pena, por isso eu sempre tentava fazê-la se enturmar (de um jeito discreto, claro, pra ela não ficar desconfortável).

Tudo bem” ela concordou.

Atravessamos o cômodo e chegamos até onde Annie estava com Thalia, Clarisse e Katie Gardener, filha de Deméter (viram? Só uns dias no Acampamento e você fica falando sei-lá-quem, filho de sei-lá-quem)

Oi, gente” falei, todas responderam um oi. “Qual é o problema, Clarisse?” perguntei pois ela estava parecendo meio desconfortável.

Argh! Patricinhas por toda parte tentando me transformar em patricinha com todas essa maquiagem e perfumes franceses!” ela estremeceu. Nós rimos com o jeito que ela falou.

Ficamos conversando enquanto nos arrumávamos e Steph se soltou depois de um tempo. Em algum momento o chalé começou a se esvaziar e Sol apareceu do nosso lado, começando a arrumar o cabelo de todas nós, menos o de Thalia que não aceitou e continuou com o cabelo espetado de sempre e com a tiara de tenente das Caçadoras. Depois de um tempo, ela acabou de arrumar as meninas e pediu que eu fizesse seu cabelo e maquiagem. Quando todas ficaram prontas, finalmente era minha vez. Eu estava numa cadeira de salão, de costas pro espelho e Steph fazia uma maquiagem em mim. A mão dela era super leve, tão leve que eu mal sentia os pincéis tocarem meu rosto. Quando ela terminou, Sol começou a arrumar meu cabelo, ainda sem deixar que eu o visse, o que eu achei uma grande injustiça, já que todas puderam ver e opinar, mas elas não me deixaram ver. Fiquei meio emburrada enquanto ela mexia no meu cabelo precioso. Em primeiro lugar foi só pra perturbar com ela (não que elas ligassem); em segundo, elas não me deixaram ver o que estavam fazendo; e em terceiro, eu quase nunca deixava que arrumassem meu cabelo, eu adorava fazer penteados complicados nele, era meio que uma terapia (até em Sollaria, quando tinha um monte de serviçais às minhas ordens, era eu quem arrumava meu cabelo). Quando elas terminaram, eu me levantei e me virei pra olhar o espelho, tendo uma surpresa não muito legal.

Não acredito que vocês cobriram o espelho só pra não me deixar olhar!” exclamei e elas me olharam com sorrisos sapecas. O espelho estava coberto por um grande lençol branco e eu esperei que alguma filha de Afrodite reclamasse disso, mas não ouvi nada além de nós sete. Olhei ao redor, percebendo que o chalé estava vazio, exceto por nós.

Vamos logo!” chamou Sol. “Os meninos já devem estar cansados de esperar.” todas começaram a se mover em direção à porta, mas eu fiquei em meu lugar e cruzei os braços. Eu sei ser bem teimosa quando quero.

Elas me olharam impacientes, mas eu nem fiz menção de movimento.

Stella, o que você está fazendo?” perguntou Steph. “Deixa de besteira e vem logo.”

'Não até vocês descobrirem o espelho.” falei, e agora quem estava sorrindo era eu. Eu poderia tirar o lençol do espelho, mas não teria o doce sabor da vingança, então não iria sair do chalé até que elas o fizessem.

Então se veja!” falo Annie, batendo o pé impaciente.

Não...” falei sorrindo. “Vocês cobriram o espelho, vocês vão descobrir.”

Não acredito que ainda estamos aqui por essa besteira!” reclamou Katie. Annie, Sol, Steph pareciam pensar o mesmo que ela, mas Thalia e Clarisse pareciam estar achando a situação muito engraçada. Eu também estava, e por dentro eu ria sem parar.

Ficamos nos encarando, até que Steph foi resmungando e arrancou o lençol do espelho, derrubando alguns produtos de beleza largados na bancada.

Antes de me olhar no espelho, eu analisei todas elas. Realmente a demora valera a pena, todas estavam lindíssimas.

Clarisse estava com seus cabelos castanhos longos e ondulados soltos; lábios carnudos estavam mais provocantes que nunca, devido ao tom vermelho do batom; seu corpo estava super chamativo e escultural com o vestido vermelho apertado e supercurto e ela não estava muito feliz com ele, nem com o scarpin que segundo ela era uma armadilha mortal e serviria muito mais pra jogar na cabeça de alguém do que pra andar pelo acampamento.

Annabeth estava um espetáculo com o vestido verde-mar que trajava. Seus cabelos estavam presos em um coque meio bagunçado com mechas soltas emoldurando seu rosto angelical e sua maquiagem era leve, dando destaque pra seus olhos cinzentos. Sem seus pés um delicado peepy toe bege dava o toque final no look.

Katie estava linda, o vestido branco lhe caia muito bem, deixando seu corpo delicado e sexy ao mesmo tempo. A maquiagem dela destacava seus olhos cor de mel e sua boca delicada. Seus cabelos cor de trigo estavam presos em uma trança enraizada que caia sobre um ombro ornamentada com flores brancas minúsculas. Ela uasava um scarpin preto que dava equilíbrio ao visual, juntando o angelical com o sexy.

Thalia vestia um vestido preto que estava meio punk, mas menos que o normal. Ela usava uma ankle boot preta. Como ela não deixou que arrumássemos seus cabelos, eles estavam meio rebeldes, espetados pra todas as direções e com a coroa prata de tenente das caçadoras. No final, o cabelo desarrumado ficou melhor que se nós o arrumássemos, de algum jeito, deixava mais natural e completava o visual dela. A maquiagem, nem preciso falar né? Bastante delineador e sombra preta, destacando muito os lindos olhos azuis elétricos e a boca de uma cor mais discreta.

Sol estava maravilhosa, com um vestido rosa, seus os cabelos estavam meio preso em coque com presilhas de strass em forma de flores, mas uma parte não estava no coque e caia em um cacho sobre o ombro. A maquiagem dela era suave nos olhos e um batom vermelho sangue destacava seus lábios.

Stephanie estava perfeita. Ela vestia um leve vestido lilás, que lhe dava um ar angelical. Ela calçava um sapato preto e sua maquiagem era leve, mas realçava seus gentis olhos cor de mel. Seu cabelo estava solto, caindo em uma cascata de ondas perfeitas pelas costas.

Depois que me observei criticamente no espelho, me virei pra sair do chalé junto com as outras, que estavam me esperando perto da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? mandem reviews dizendo se tá bom, o que precisa melhorar... sugestões, e tudo q vocês quiserem.

beijos!!