Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 8
7 º Capítulo - União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/8

  | 7º Capítulo - União |

 RENESMEE POV

Suspirei assim que senti os dedos rudes de Jacob traçando no meu pescoço no mesmo lugar onde estava a tatuagem.Não parecia o mesmo homem,grosseiro,rude que conheci dias atrás,agora estava tão sereno e meigo e com um simples toque fez meu corpo tremer.Ele abafou meu cabelo.

 - Ainda não acredito que fez isso.O que deu em você?_perguntou ainda com o dedo passeando no meu pescoço.

 - Sei lá..._e suspirei uma vez mais sem saber mesmo._Descarga de adrenalina?_sorri.Jacob continoou sério.

- Você...está gostando de mim?_perguntou como se tivesse receio.Não me atrevi a olhá-lo.

 - S-Sim...pode-se dizer,acho que...não sei._e fechei os olhos com força.Burra,que merda de resposta é essa?!Para minha surpresa,Jake sorriu se aninhando em mim.

- Muito bem então,meus pais vêem próxima semana para os preparativos do casamento._e me deu um leve beijo na bochecha,pousando a mão na minha anca delicadamente de seguida._Está melhor?

- Muito mais agora._disse olhando dessa vez..Jacob me olhava nos olhos,calmo mais humano.

- É tudo o que eu quero._murmurrou,baixando sua cabeça até mim,fechei meus olhos esperando que ele me beijasse,mas Jake se limitou a beijar o canto da minha boca,se instalando ao meu lado e dormindo.Eu o compreendia.O dia tinha sido duro.Sorri fechando meus olhos.Era um começo.

 |...|

Uma Semana Depois...

 - Menina Renesmee...acorde._abri meus olhos com a habitual voz de Emily me acordando._Bom dia,a senhora Sarah Black virá mais tarde e disse que irá levá-la á cidade pra comprarem o vestido._Gemi,esfregando os olhos.

- Eu sei Jake já me tinha avisado..._e bufei._Meu Deus dá pra acreditar.Vou casar...nossa,passou tudo tão rápido._Emily sorriu.

- Pois é,até parece que foi ontem que a senhorita veio pra aqui e virou a vida do chefe de cabeça pra baixo._e sorrimos as duas._Se soubesse como fico feliz por estar aqui,sinto que o sr Black mudou bastante desde que veio.Pode continuar sendo grosseiro e bruto mas a senhora despertou algo de bom que estava escondido nele.

 Sorri com suas palavras e me levantei,pegando nas suas mãos.

- Obrigada Emily,voce tem sido muito boa pra mim.Acho que já nos podemos considerar amigas não?Por isso pode me tratar por Renesmee mesmo,senhora me faz sentir velha!_Emily sorriu,acenando.

- Como a senh...quero dizer,claro,Renesmee._abraçei-a e fui até ao banheiro fazendo minha higiene matinal.Teria que estar impecável para minha saída com a sogra.Devo admitir que Sarah me surpreendeu muito.Ela é uma mãe...bastante normal,mais do que eu poderia imaginar.Nossa impatia foi imediata e sinto que isso pode ser uma grande vantagem para mim.Vesti-me e fui até a sala de estar e para minha desilusão Jake não estava lá.

- Emily,cadê o Jacob?

- Ham sim ele me pediu pra te avisar,o chefe está trabalhando por isso não pode comparecer esta tarde.

 Bufei,detesto que quando ele está ocupado,sei que ele tem trabalho,se é que matar pessoas se pode considerar trabalho mas detesto quando ele não está disponível para mim.No entanto foi com ele que eu "decidi" casar,por isso não posso reclamar,O mal já está feito.

 Almoçei nas calmas até ouvir a campainha tocando.Emily foi abrindo e a mãe de Jake apareceu.

- Minha querida,está cada vez mais linda._disse ela sempre linda e glamorosa vindo me abraçar.Agarrou minhas mãos,olhando para minha cintura._Jacob nos contou o que aconteceu...voce já está bem?

- Sim,o tiro foi apenas de raspão,já tirei as ligaduras e tou bem melhor._assegurei.Ela continuava me olhando.

- Se soubesse como Jacob ficou depois de te ter alvejado.Ele estava numa lástima,nunca tinha visto meu filho tão arrependido assim._engoli em seco,olhando para baixo.

- Eu sei,e me sinto muito mal por isso,a culpa foi totalmente minha eu..._tentei falar,mas Sarah me interrompeu,puxando meu queixo delicadamente para cima.

- Mas foi um mal que veio por bem não foi?_disse e eu sorri sabendo do que ela falava.Jake mudou de tal forma que até fazia minha cabeça girar ás vezes.Não estava acostumada a tanto carinho muito menos vindo dele._Agora vamos ás compras?Não deve sair desta casa há tempos certo?

 Acenei e sorrimos as duas.Sarah me deu o braço e fomos até lá fora onde uma limusine prateada nos esperava.Conversamos a viagem toda sobre tudo:o casamento,os preparativos,o vestido e aquilo estava tão normal que até me assustava.Não parecia que estava ali com a mulher do chefe da máfia,parecia mais uma mulher normal que quer a felicidade do filho mais que outra coisa.Sorri com esse pensamento.A máfia não é tão sombria como eu pensava.

 Fomos até a cidade e praticamente paramos em todas as lojas das ruas.Sarah me levou até uma loja ridiculamente chique e encontrei o vestido perfeito,de sonho.Era simples mas chamativo ao mesmo tempo.Paramos num sitio para beber um café e continuamos com o nosso passeio.Já estava tudo pronto:o vestido comprado,o bufé encomendado e os preparativos também.Voltamos para a mansão ao fim da tarde.Fomos até o quarto e experimentei o vestido uma vez mais.

- Ficou lindo em você Renesmee,parece que foi feito em medida para seu corpo._elogiou Emily com os olhos brilhando.Sorri olhando uma vez mais para o espelho.Sim,realmente aquele vestido estava perfeito em mim.Mal podia esperar por ver a cara de Jake na igreja assim que me vir.

- Ué só chegaram agora?Fiquei a tarde toda vos esperando!_disse Jake entrando no quarto de repente.Nos desesperamos.

- Jake saia daqui,o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento!_disse Sarah precipitando-se para Jake,tapando seus olhos.Eu me escondi atrás do espelho me sentindo como se estivesse nua.Emily ficou á minha frente garantindo que meu vestido não estivesse exposto.Jacob gargalhou.

 - Ainda acreditam nessas superstições idiotas?Eu vou me casar amanha ou mesmo noutro dia,não é por ver o vestido que isso vá deixar de acontecer!_justificava este ainda com os olhos tapados pela mãe.

- Nem pensar nisso,voce não verá e muito menos dormirá aqui,sei como pode ser cusco!Irá dormir no quarto de visitas até amanhã._mordi meu lábio.Não queria isso mas não ia desrespeitar a autoridade de Sarah.

 - O que?Ficou doida mãe?Nem dormir com minha noiva posso,isso já está passando dos limites!_reclamou este,abanando os braços como se tentasse se orientar.Aquele cena estava hilária.

- Nem mas nem meio mas sr Jacob,faça o que eu estou mandando._e abriu a porta,fazendo-o sair.Fechou de seguida me olhando séria com as mãos nas ancas._E isso também serve pra voce moçinha,os homens principalmente os Black precisam de os por na linha!Nada de piedade!

 Sorri.Ver Sarah toda autoritária era simplesmente hilariante.

 - Pode deixar._falei voltando-me para o espelho.Respirei fundo.Amanhã seria meu dia e nada estragaria isso.

 |...|

 Acordei cedo sem precisar que Emily me acordasse desta vez.Meu corpo estava fervendo de ansiedade.Queria que tudo isso acabasse logo para acabar com minha aflição.Tomei banho e Emily levou o café da manhã para o quarto e eu comi.Mais tarde Sarah apareceu com dois caras que pelo andar e vestimentas pareciam cabeleireiros ...e gays.

- Filha estes aqui são o Luiggi e o Maurizio os melhores cabeleireiros de Itália!Eles fazem um ótimo trabalho,pode acreditar._o tal de Luiggi e pos sentada na cadeira,pentenando meu cabelo enquanto que o outro fazia minhas unhas.Eu estava me sentindo num SPA.Nem tinha feito uma hora e eu já estava pronta.Minhas unhas estavam perfeitas como se tivessem colado diamantes nelas e meu cabelo,minha maquilhagem nossa...eu nem tinha palavras para descrever.Nem no meu casamento com Nahuel eu estava assim tão bem.De repente uma nostaulogia me possuiu.Ao lembrar de Nahuel do jeito que eramos apaixonados,quando viemos pra cá e ele me vendeu pro Jake...e que esse casamento também era uma farsa para Jake ter o que ele queria.Levei minhas mãos ao rosto assim que senti lágrimas brotarem nos meus olhos.

- Xi fofix,eu sei que o dia do casamento emociona mas não precisa chorar tanto vai borrar a maquilhagem!_disse Luigi.Sarah suspirou.

 - Por favor,nos deixem um minuto a sós._pediu e assim que todos sairam,ela foi até mim,levantando meu rosto que já devia estar todo borrado.

 - O que foi querida?Se arrependeu?_me perguntou com o seu tom terno de sempre.Soluçei,secando minhas lágrimas.

- Não é isso é que....eu não quero continuar com isso se só não passar de uma farsa.Eu não quero outro casamento sem amor.Sinto que Jacob só está comigo por obrigação._e ao dizer aquilo só fez com que mais lágrimas viesse.Sarah suspirou.

- Isso não é verdade e voce sabe disso.Jacob pode ser muita coisa,mas ele jamais assumiria um compromisso tão sério se não sentisse algo profundo por você._soluçei mais uma vez,olhando para ela.

- Acha mesmo?

 Ela me olhou,limpando minhas lágrimas com um lenço.

- Tenho a certeza.Eu sou mãe dele lembra?Agora vá,ergua esse queixo que hoje o dia é seu._sorri acenando.Olhei para o espelho respirando fundo.Sarah tinha razão.Estava na altura de eu ser feliz.Nada nem ninguém iria estragar isso.

 |...|

 Eu estava finalmente na limusina em direcção á igreja e cada vez que nos aproximavamos mais meu coração se apertava dentro do peito.A limusina parou á frente da igreja que parecia ser bastante tradicional.Respirei fundo várias vezes e sai.Billy me esperava no lado de fora da igreja,sorrindo para mim.Ele me levaria até ao altar.Fui até ele e ele me deu seu braço.

 - Deixe-me dize-la que é a noiva mais linda que já vi na minha vida.Que Sarah não saiba disso._brincou com ele e eu sorri._Obrigada por tudo Renesmee.Nunca tinha visto meu filho tão feliz e cheio de vida há anos.Você mudou ele e eu só tenho agradecer por isso.Espero que o faça muito feliz.Ele merece.

 - Darei o meu melhor.Prometo._sorrimos um para o outro e a porta se abriu.Parecia que um buraco se tinha aberto debaixo dos meus pés naquele momento.Arfei assim que a música começou tocando e Billy me encaminhava até o altar.Parecia que era a primeira vez que me estava casando.A igreja estava decorada com lírios brancos...minha flor favorita.Vi os familiares mais intimos de Jacob se levantando para me receber e olhei para o altar onde ele estava...Jacob.Seu rosto se levantou e minha pele queimou quando meu olhar se cruzou com o seu.Mais nada existia.Era só eu e ele naquele lugar.Jacob abriu seu sorriso lentamente e aquilo me animou ainda mais.Sorri.Agora sabia que estava fazendo o que estava certo.

JACOB POV

 - Jacob,se acalme filho por favor!_pediu minha mãe assim que me via bufando e olhando para o relógio impaciente.

- Ela está atrasada,muito mesmo!_reclamei.

- Mas noivas são mesmo assim primo,relaxe se ela fugir a gente fica logo sabendo.

- FABRIZIO CALA A MERDA DESSA BOCA ANTES QUE EU ARREBENTE A PORRA DA SUA CARA!_falei com a cabeça fervendo e me controlando para não socá-lo.Nem queria convidar esse imbecil para já.

- Jacob,comporte-se!_disse minha mãe irritada.Bufei,cruzando os braços._Ela já deve estar chegando.Seja paciente.

 Bati com o pé frenéticamente no chão.Já não gostava dessas merdas de cerimonias ainda mais ficar esperando!Hunf,só queria sair daquele lugar,buscar Renesmee em casa e levá-la até outro sitio bem longe daqui.Suspirei novamente e foi então que ouvi a música começando a tocar.Levantei meu rosto lentamente e a vi...mais linda que nunca.Minha Renesmee.Parecia uma princesa vindo até mim.

                                            (É pra ouvir!!)

                          Jay Sean - Down (Candle Light Remix)

Eu simplesmente não me entendia a mim mesmo.Poderia ser tudo de ruim e ter os maiores defeitos do mundo,mas sempre que via aquela mulher eu me convertia pra uma pessoa melhor.Também que homem no seu perfeito estado não o faria com aquele rosto de anjo.Ela foi se aproximando de mim cada vez mais até meu pai deixá-la mesmo ao meu lado.Não conseguia tirar meus olhos dela.

- Pensei que não viria._murmurrei.Ela sorriu.

- Isso nunca me passou pela cabeça._disse ela continuando com o contato visual comigo.Meu primeiro instinto era puxar seu véu e grudar naqueles lábios doces como mel mas um pigarreio do padre nos fez voltar á realidade.

 - Meus irmãos,estamos aqui reunidos para cumprir o sagrado matrimonio destas duas almas.Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora,ou se cale para sempre.

 Nínguém falou,óbivo.Bom para eles,não queria matar ninguém no meu casamento.

 -  Jacob Daniel Black voce aceita Renesmee Carlie Cullen como sua legitima esposa,prometendo amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?_me voltei para ela.

 - Isso e muito mais._falei e ouvi sorrisos abafados vindos de trás.

- Renesmee Carlie Cullen aceita Jacob Daniel Black como seu legitimo esposo prometendo amá-lo e respeitá-lo todos os dias de sua vida?

 Renesmee demorou um pouco a responder e pude notar que ela mordia o lábio para abafar o choro.

- Aceito._respondeu minutos depois.Suspirei de alivio.Estava feito.

 - Então vos declaro marido e mulher.O noivo pode beijar a noiva._me virei para Renesmee,puxando seu véu para trás.Ela estava cabisbaixa provavelmente tentando esconder as lágrimas.Ergui seu queixo,limpando primeiro suas lágrimas e logo depois pousei meus lábios nos seus,penetrando minha língua na sua boca.Renesmee levou suas mãos aos meus ombros e eu peguei na sua cintura,puxando-a mais para mim.Não sei por quanto tempo ficamos assim só sabia que minha boca não queria desgrudar da sua como se fosse feita justamente para ela.

 - Jacob já chega._sussurrou meu pai mas eu ingorei.Eles que se fodam.Nada poderia acabar com essa alegria que eu estava sentindo agora.Eu lutaria para que isso continuasse...para sempre.

|Continua...|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Reviews minhas gente!Obrigada Babi-Black pela recomendação da fic!:D