Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 7
6º Capitulo - O Chefão Tem Coração?(Part II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/7

6º Capitulo - O Chefão tem Coração?(Part II)

Jake Pov.

 Meu corpo todo frisou assim que eu vi Renesmee no chão sangrando...Atirei a arma pro chão e me deixei cair ao seu lado.

- PAUL!SETH!_gritei e os dois apareceram de imediato chocados com a cena._SEUS INCOMPETENTES,EU MANDEI VOCÊS NÃO A DEIXAREM ENTRAR!

- A-A culpa não foi minha chefe,o Seth é que...

- CALEM AS BOCAS!CHAMEM UM MÉDICO AGORA!_ordenei colocando Renesmee no colo e sai pelo corredor.Abri a porta do quarto com um chute e a coloquei na cama.Emily apareceu lá,horrorizada.

- Não fique aí espacada sua imbecil,vá buscar algo pra parar com o sangramento!_ordenei sem olhá-la.Ouvi-a correr e voltei minha atenção para Renesmee.Estava tão abatida,tão pálida.Abanei-a levemente.

- Renesmee...por favor fala comigo._quase choraminguei.Ela gemia levemente sem abrir os olhos.Peguei nas suas mãos com uma ponta de esperança crescendo em mim.

- Eu...não sou...vagabunda._murmurrava ela como se tivesse em transe.Tombei minha cabeça no seu braço,sentindo as lágrimas explodirem nos meus olhos.Ela estava sofrendo por minha causa...por minha causa!Eu é que fui burro por nunca dizer que a amava pelo fato de ela ser diferente.Meu Deus,eu juro que se livrar Renesmee dessa dor eu serei um homem diferente...

- Chefe,o médico chegou!_avisou Embry entrando no quarto juntamente com o Dr Bechelli,o médico da família.Levantei minha cabeça e os dois pareceram surpresos.Nunca chorei pelo menos á frente deles mas agora eu estava nem aí,a vida da minha mulher era mais importante.

- Doutor,eu lhe peço,traga Renesmee de volta!_implorei vendo-a suar frio cada vez mais abatida.

- Vou fazer o que puder.Peça aos seus homens pra sairem por favor._pediu se ajoelhando como eu para examiná-la.

- Não ouviram seus merdas,saiam!_e o quarto ficou vazio novamente._Há alguma coisa que eu devo fazer?

- Apenas fique calado e reze._disse ele com uma calma dos diabos e isso só me fez querer socá-lo,mas felizmente me acalmei.Eu precisava dele caso a quisesse de volta.Fiquei calado como ele mandou vendo o procedimento todo.O Bechelli abriu a ferida de Renesmee fazendo com que outro rio de sangue saisse.Depois pegou num bisturi e procurou a bala na anca.Um gemido escapou da boca de Renesmee e com ele um arrepio trepassou meu corpo.Pouco depois ele tirou a bala ensaguentada,atirando-a para um frasco de vidro.

- Felizmente a bala não atingiu nenhum orgão vital,sua mulher vai ficar bem,tem apenas que evitar esforços._disse ele e eu suspirei de alivio.

- Pode deixar muito obrigado Doutor._falei,acompanhando-o para fora.Ele se fora e eu fui até meu escritório.Tinha que acertar contas com uma certa pessoa.

Renesmee Pov.

Abri meus olhos lentamente e senti uma dor por todo o meu corpo.Gemi assim que tentei me erguer.Minha anca estava ligada e levemente ensaguentada.Agora me lembro do que se passara.Jacob tinha-me alvejado a bocado.Me levantei,mordendo meu lábio tentando amparar a dor e me fui me apoiando nos móveis.Abri a porta e logo de seguida Emily apareceu á minha frente como se tivesse visto um fantasma.

- Menina Renesmee ficou louca!Acabou de levar um tiro tem que descansar!

- O-onde está Jacob?_perguntei num sussurro,ainda estava me sentindo fraca.

- Ele está no escritório decidindo a punição de Seth por ele ter deixado a senhora entrar lá.Agora entre por favor,dorma um pouco.

- Não...Jacob não pode fazer isso,Seth não teve culpa..._falei,me soltando dela e caminhando pelo corredor.

- Menina por favor!Ah Meu Deus não sei como é que ainda não fui morta!_se lamentou Emily á minha trás mas eu nem me limitei a consolá-la.Fui até o escritório quase rastegando pois cada passo que dava mais dor na anca eu sentia.Ouvi gritos dentro do escritório e logo vi que Emily estava certa.Abri a porta e todas as atenções se viraram pra mim.

- RENESMEE FICOU LOUCA?VOCÊ NÃO PODE FICAR DE PÉ,TEM QUE SE RECUPERAR!_gritou Jacob horrorizado ao me ver.Veio até mim,me agarrando levemente na cintura para que eu não caisse.Olhei para frente e vi Seth,com o olho levemente roxo e com um filete de sangue escorrendo pela boca enquanto era cercado pelos capangas.

- Jacob por favor,o Seth não tem culpa,fui eu que ordenei para que ele me deixasse ver!_falei agarrando no seu casaco de cabedal.Jake suspirou.

- Isso não é desculpa,ele sabe que não deve me desobedecer em qualquer circunstância._bufei.

- Mas eu também mando neles certo?Ao menos foi isso que você me falou!Se ele me desobedecesse também seria castigado né?_Jacob me olhou sério,como se não tivesse argumentos e suspirou,olhando para Seth.

-Certo...pelos vistos ainda vai ter uma longa vida pela frente moleque._disse Jacob e eu sorri,feliz._Mas sua desobediencia não pode passar me branco.Para entrar definitivamente na máfia voce terá que me mostrar que é digno pra tal._disse ele com a voz firme,de chefe arrancando gargalhadas dos capangas.

- Do que está falando?_praticamente sussurrei sem entender do que se tratava.

- Seth terá que se submeter a um teste pra ser um dos meus._se afastou de mim parando em frente de Seth apoiando os braços nas ancas._Sabe quem é James McColin?

- S-sim senhor.Ele é seu informante sobre as drogas na doca._falou Seth com a voz falhando.Jacob acentiu,andando em volta dele.

- Sua missão é encontrá-lo e traze-lo até mim.Se conseguir sua pena será esquecida e você entrará na família,mas se não..._e levou o dedo á garganta traçando uma linha nela.Seth engoliu em seco._Tem menos de 4 horas pra fazer o ordenado.

- M-Mas senhor,isso é muito pouco...

- Não há mais nem meio mas!E agradeça á Renesmee por ter intercedido por você senão a essa hora você estaria a tres palmos da terra!Está esperando o que?AGRADEÇA!

Seth se virou pra mim,tremendo.

- Obrigada por tudo,senhora._acenti simplesmente,sorrindo pra ele.

- Agora vá.Paul,Embry,Jared,certifiquem-se que ele cumpre o horário._eles acentiram,saindo do escritório na mesma hora.Jacob passou a mão no rosto e me olhou._E você moçinha,vamos pro quarto._disse sem esperar que eu dissesse alguma coisa e me pegou no colo carregando-me até ao quarto.Notei algo de diferente nele pelo simples fato de me pousar na cama com cuidado:estava mais meigo e parecia se importar realmente comigo.Jacob suspirou mais uma vez e se sentou na berma da cama.

- Nunca mais faça isso...

- Como?-perguntei,surpresa.Ele me olhou.

- Essa agonia...pensei que te tinha perdido..._sua voz estava tão terna,tão doce...aquilo me fez arrepiar.

- Mas pensei que fosse exatamente isso que queria...se livrar de mim._falei e aquilo o fez desesperar.Jacob se aproximou mais de mim,apoiando a mão na minha perna.

- Nunca mais diga uma coisa dessas!Eu...eu...você não sabe do desespero que eu senti ao pensar que voce iria morrer ainda mais...pelas minhas mãos.Onde estava com a cabeça pra entrar assim no mesmo instante que eu ia disparar a arma?

- Eu não queria entrar á sua frente,apenas te deter.Não acho que voce deva resolver as coisas assim sempre matando.O diálogo é a melhor coisa a se fazer._disse e Jacob rolou os olhos.

- Eu sou mafioso Renesmee,é assim que eu faço as coisas,não há outro jeito.Se você quiser que nosso relacionamento dê certo terá que aceitar isso._disse e meus olhos se esbugalharam.Ele acabou de dizer "nosso relacionamento"?Olhei para ele que continuava me olhando olhos nos olhos.Sim,ele disse e não se arrependeu!

- Acho que sim...quero dizer,vou tentar._falei e ele sorriu.O sorriso que eu tanto gostava de ver.

- Assim está melhor.Agora,descanse um bocado._pediu,ficando ao meu lado me fazendo cafuné.Suspirei fechando meus olhos.Que sensação tão maravilhosa,se soubesse que Jake mudaria desse jeito,já teria levado um tiro á muito tempo.

Jacob Pov.

Há muito tempo que não me sentia assim.Calmo e em paz comigo mesmo.Estava zelando pelo sono de Renesmee enquanto fazia leves cafunés nela.Posso afirmar que ela arranca o melhor que há em mim,coisa que tinha se apagado desde há muito tempo.Olhando para ela assim dormindo,serena uma luz se instalava em mim como se fosse um pingo de esperança para que eu voltasse a ser aquele moleque de bem com a vida que era antes de me meter nesses negócios escuros.Dei um leve beijo na sua bochecha,me deixando dormir ao seu lado.

|...|

- Chefe,o Seth já cumpriu a missão.Está lhe esperando no escritório!_acordei com os berros de Jared e me precipitei na cama.

- Calado seu verme,vai acordar minha noiva!_falei baixinho com medo de que ela acordasse.

- Me desculpe._sussurrou Jared.Idiota.Bufei me levantando e pronto a segui-lo mas quando ia fechar a porta,o gemido de Renesmee me fez virar.

- Jacob,o que aconteceu..._disse ela,esfregando os olhos.

- Nada,volte a dormir!_pedi já saindo do quarto mas para meu espanto,a porta voltou a se abrir e Renesmee estava nos seguindo.Suspirei olhando para o teto.

-Nem sei porquê que me esforço!_esperei ela vir até mim e a agarrei levemente na cintura levando-a para o escritório.Seth estava lá agarrando James com uma mão.Estava em pior estado do que estava antes.Suas roupas estavam levemente rasgadas e sujas de terra e sua cara estava amassada que nem pastel provávelmente por lutar com James pela sua captura.

- Senta aqui e por favor,não me desobedeça._falei levando Renesmee para a minha secretária e ela acentiu me obdecendo.Parei á frente dos dois,olhando primeiro para Seth.

- Meus parabéns moleque,voce mostrou que merece estar aqui._falei e ele sorriu quase chorando.Rolei os olhos e olhei para James que estava cabisbaixo.

- E quanto a você...espero que meus homens te façam sentir confortável.Ouvi dizer que Jared gosta deles bem apertados._falei com uma calm aterrorizante e James me olhou com o pavor estampado no rosto.Meus campangas cairam na gargalhada enquanto Sam e Embry o levavam para fora da sala.Nem me atrevi a olhar para Renesmee sabendo que ela estaria chocada essa hora.

- E você está pronto para ser marcado?_perguntei a Seth pousando minha mão no seu ombro.

- Jacob!_gritou Renesmee se precipitando da secretária e por pouco não vinha ter comigo para me impedir.Virei para ela sorrindo.

- Calma amor,não é isso que está pensando._e voltei a olhá-lo._Seth será marcado pela vida inteira como integrante da família.

- Sério senhor?_perguntou com os olhos brilhando.Acenti.

 - Exatamente.Paul._chamei e Paul veio até nós com a estaca de ferro,queimando-a com um isqueiro.Logo depois tirou o casaco de Seth expondo seu braço.Seth mordeu o lábio afim de abafar o grito ao sentir a estaca queimando sua pele.

- O que está escrito aí?_se intrometeu Renesmee de novo.

- Minhas iniciais."JB"._respondi.Seth limpou as lágrimas num movimento rápido e ergueu o braço monstrando sua tatuagem com orgulho.

- Eu também quero uma!_falou Renesmee para meu espanto e do nada,ela sentou onde Seth estava,puxando o cabelo para frente,exponto o pescoço._Quero bem aqui no pescoço.

Paul me olhou como se pedisse minha autorização.Olhei para Renesmee e vi que ela não estava brincando.Suspirei,acentindo.

- Vai doer um pouco dona..._avisou Paul,penetrando o ferro na sua pele delicada.Renesmee reagiu melhor que Seth e apenas fechou os olhos.Assim que acabou se levantou,pegando nos cabelos

- Agora eu também estou marcada pela vida toda..._disse me olhando.Olhei para ela,olhos nos olhos.Sorri por dentro.Sim eu estava certo...ela era diferente.

|Continua...|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o proximo cap será o casamento deles ;)Reviews aee!!!*____*